25/06/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 25, 2010

Futebol feminino do Paulista joga em Araraquara neste sábado com tv ao vivo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de futebol feminino do Paulista enfrenta neste sábado a Ferroviária, em Araraquara, pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Estadual. O jogo acontecerá em Araraquara, a partir das 10h, com transmissão ao vivo da Rede Vida (canal 58 do UHF e 18 da NET).

O Paulista na classificação está em sétimo no grupo 1 com quatro pontos enquanto que a Ferroviária está em segundo lugar com 23 pontos. No primeiro turno, em 2 de maio,a equipe de Araraquara venceu o Galo por 7 a 0.

A delegação do Paulista sai de Jundiaí às 5h da manhã deste sábado e deverá ser escalado pelo técnico Reinaldo dos Passos com o seguinte time: Luana, Érica, Maíra, Verusca e Talita; Mislene, Ana Clara, Gabriela, Hedmalia, Roberta e Patrícia.

Paulista fará seu terceiro jogo-treino na era Diniz neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Paulista fará nesta terça-feira o seu terceiro jogo-treino na era Fernando Diniz, pensando na Copa Paulista de futebol. O Galo enfrentará o Guarani, às 9 horas deste sábado, no Jayme Cintra.

O técnico Fernando Diniz não sabe se poderá contar com o meia Fabryzzio e o atacante Tindurim no jogo-treino deste sábado, contra o Guarani. Ambos foram poupados do treino desta sexta, por sentirem dores musculares. No trabalho realizado nesta sexta, Diniz escolheu Thiaguinho e Ricardinho como seus substitutos.

Ficam de fora do jogo os zagueiros Diogo e Cléber, o volante João Francisco e o atacante Rodrigo Cobrinha. O Tricolor pode começar o jogo deste sábado com Felipe Alves; Devas, Fábio Gomes e Marcelo Xavier; Weldinho, Samuel Xavier, Thiaguinho, Marquinhos e Serrano; Barboza e Tindurim (Ricardinho).

Nos dois primeiros jogos-treino, o Paulista venceu o São Bernardo (3 a 2) e a Ponte Preta (4 a 3). Depois o Paulista fará mais três jogos-treinos: contra o I…

Sub 17 do Paulista enfrenta Bragantino neste sábado buscando vaga na segunda fase

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria sub 17 do Paulista enfrenta neste sábado o Bragantino, às 10h45, buscando a classificação antecipada para a segunda fase do Campeonato Paulista. O jogo será válido pela 12ª rodada da primeira fase.

O time jundiaiense está na liderança do grupo 9 com 26 pontos e com uma vitória alcança a classificação antecipada. Depois deste o jogo, o Tricolor ainda terá mais dois jogos na primeira fase.

No mesmo dia e horário, o Red Bull Brasil que enfrenta o Pão de Açúcar, em São Paulo. O Red está em quarto no grupo 9 com 18 pontos precisa da vitória para encostar no Pão, terceiro da chave com 22 pontos.

Sub 15
A categoria sub 15 do Paulista joga também neste sábado o Bragantino, às 9h, buscando a vitória para subir na classificação, já que está em quinto no grupo 9 com 15 pontos, ficando longe da zona de classificação. Ao mesmo tempo, o Red Bull Brasil que enfrenta o Pão de Açúcar, em São Paulo. O Red está em terceiro na chave com 24 pontos e enfrentará…

Duelo de desesperados no Dal Santo agita a 1ª divisão do Amador de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo acontece rodada completa da sexta rodada da primeira fase do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí, com destaque para o confronto de desesperados: Cruzeiro e Vila Ana, ambos na zona de rebaixamento, se enfrentam no Dal Santo, às 10h20. Será um confronto inédito na história do futebol amador.

O Vila Ana está na lanterna da competição, tendo conquistado apenas um ponto em cinco jogos. No último jogo, o time foi goleado pelo Shangai por 3 a 0. O Cruzeiro está em 15º com quatro pontos, mas na sua última partida venceu o Rui Barbosa por 2 a 1.

Antes, no Dal Santo, às 8h20 terá o confronto entre Nove de Julho e Jundiaí Mirim. O Nove de Julho, vice-lanterna com apenas dois pontos conquistados, marcou apenas um gol em toda a competição. O Mirim está em 11º com cinco pontos, sendo que na última partida empatou em 1 a 1 com o Sorocabana. A partida terá acompanhamento da TVE Jundiaí (canal 6 da NET) que exibirá o vt da partida no domingo às …

Confronto do G-4 do grupo A é o destaque na 2ª divisão do Amador de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Gamor e 14 de Dezembro é o confronto de grande destaque da sexta rodada do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí, que acontece domingo. O confronto será no Nilo Macedo, a partir das 13h30.

O 14 de Dezembro está na liderança do grupo A com onze pontos e o Gamor está em quarto da chave com nove pontos e se vencer poderá terminar a rodada na ponta, caso Ponte Preta e Treze sejam derrotados.

O Gamor tem o melhor ataque da 2ª divisão com doze gols anotados. O 14 de Dezembro tem a quinta melhor defesa com apenas três gols sofridos em toda a competição.

Handebol feminino do JHC perdeu em casa pelo Paulista infantil

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de handebol feminino infantil do JHC perdeu nesta quinta-feira para o Mesc/São Bernardo por 21 a 15 em jogo válido pelo Campeonato Paulista. A partida aconteceu no Bolão.

Com o resultado, o time jundiaiense está em sétimo lugar com dois pontos e voltará a jogar na quarta, quando enfrentará o Centro Olímpico, no Anexo do Bolão.

Juvenil feminino do União Jundiaí joga em Franca neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria juvenil feminina do União Jundiaí enfrenta neste sábado o Carmen Steffens, em Franca, a partir das 16h, em jogo válido pela primeira fase do Campeonato Estadual. O time jundiaiense disputou cinco jogos na competição e perdeu todos, ocupando a lanterna da competição.

Na quinta, a equipe infanto de vôlei feminino do União Jundiaí perdeu por três sets a um, para São Bernardo, fora de casa (parciais 22/25, 25/9, 25/10 e 25/23), em jogo válido pelo Estadual. O time jundiaiense na classificação está em décimo com três vitórias e nove derrotas.

Noticias do esporte de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Pólo aquático
A equipe de pólo aquático sub 19 masculino do Clube Jundiaiense na quinta-feira perdeu para o Paineiras, por 9 a 6, em São Paulo, em partida válida pelo Campeonato Paulista. Foi à quarta derrota do time jundiaiense que termina a primeira fase em quinto lugar.

Basquete
A categoria mirim de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens joga neste sábado no ginásio do Bolão, contra Mococa, às 10h, pela primeira partida do playoff de quartas de final do Campeonato da Associação Regional. A série será de melhor de três jogos, com os dois seguintes sendo disputados em Mococa. O time que vencer dois jogos avança de fase.

Rugby
O Wally’s Rugby Jundiaí enfrenta neste sábado o Lechusa de Sorocaba/Itu, no centro esportivo Antônio Marcussi, a partir das 14h30, na última partida do time jundiaiense pelo grupo central 1 do Campeonato Paulista do Interior de rugby. Se o Wally’s vencer garantirá vaga nas finais da Série Ouro, no segundo semestre.

Campo Limpo receberá no domingo cinco jogos da Liga de Handebol do Estado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Campo Limpo Paulista receberá neste domingo cinco partidas do Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo. Os jogos acontecem no ginásio Nenê de Assis, o Nenezão. As cinco partidas terão a equipe Gol de Mão, de Campo Limpo, em quadra.

O primeiro jogo será às 9h contra o cadete feminino de Itu. Depois, o time campolimepense enfrentará Paulínia nas categorias adulto masculino (10h15) e infantil feminino (11h30). Às 12h45 tem a partida entre Gol de Mão e Salto no juvenil masculino e para encerrar a jornada o time campolimpense enfrenta o JHC no mirim feminino, a partir das 14h.

Região atuará em Hortolândia
No sábado, três equipes da região jogam pela competição, em Hortolândia. Valinhos enfrenta Sumaré no cadete masculino às 13h e depois fará clássico contra Vinhedo no sub 21 masculino, às 18h. O JHC enfrentará Itu, no juvenil masculino, a partir das 19h15.

Será a quarta partida do time jundiaiense na competição, onde até o momento, segue com…

Brasil empata sem gols com Portugal em jogo de sete amarelos apenas no primeiro tempo

Com informações
do site Uol Esporte

Em jogo de sete cartões amarelos apenas no primeiro tempo, o Brasil empatou em a 0 com Portugal nesta sexta-feira, em Durban, resultado foi suficiente para assegurar a liderança do grupo G da Copa do Mundo FIFA – África do Sul 2010. Nas oitavas de final, na próxima segunda-feira, em Johanesburgo, o time brasileiro pegará o segundo colocado do grupo H, ainda não definido.

Portugal se classificou em segundo na chave e jogará na terça contra o primeiro do grupo H. No outro jogo da chave G, a Costa do Marfim venceu a Coreia do Norte por 3 a 0, mas ambos acabaram eliminados do Mundial.

O time de Dunga teve duas chances ainda no primeiro tempo. Uma no segundo., Carlos Queiroz mudou o sua equipe e Portugal passou a dominar o jogo. Quando o treinador brasileiro olhou para o banco de reservas, para tentar contra-atacar as trocas do português, as alternativas não apareceram. Ramires entrou no lugar de Júlio Baptista e o jundiaiense Grafite, no de Luís Fabiano…

Copa Novo Horizonte de futebol amador conhecerá finalistas neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo serão conhecidos os dois finalistas da Copa Novo Horizonte de futebol amador, quando acontecem a segunda partida de cada série semifinal. Os jogos serão disputados no centro esportivo José de Marchi.

Às 8h30, o Bahia enfrenta o Juventude. No primeiro jogo o Juventude venceu por 2 a 1. Depois, às 10h tem Amarelinho e Esporte Clube Novo Horizonte. Na primeira partida, o Amarelinho venceu por 2 a 1.

Itupeva terá no final de semana jogos finais de duas competições de futebol

Com informações
do Guia de Itupeva

Itupeva terá neste final de semana terá a definição dos finalistas do Campeonato Industrial e a final do Campeonato Junior e do Veterano de futebol de Itupeva.

No sábado, acontecem a segunda partida das semis do Industrial. No Centro de Lazer do Trabalhador tem B.S. e Schott se enfrentado, às 14h e Univen e Bosal, às 15h30. A B.S. joga pelo empate e a Bosal pode até perder por um gol que conquista a vaga na final.

No domingo acontece no Centro Lazer do Trabalhador, às 9h, a primeira partida da final do Veterano de futebol entre Bom Jardim e Flamengo. Ainda no domingo, no Centro de Lazer do Trabalhador, tem às 13h30 a disputa do 3º lugar do Campeonato Junior entre América e Liverppol/SBRI e às 15h acontece a decisão do título do Junior entre Bahia e Barca.

Brasil e Portugal buscam equilíbrio na luta pela liderança do grupo G da Copa do Mundo

Com informações da Gazetaesportiva.net
Por Luiz Ricardo Fini

Revanche após goleada, busca por equilíbrio e a luta pela liderança. Vários fatores estão envolvidos no mais aguardado jogo do Grupo G da Copa do Mundo FIFA 2010 - África do Sul. Nesta sexta-feira, às 11 horas (de Brasília), Brasil e Portugal, os dois primeiros colocados da chave medem forças no estádio Moses Mabhida, em Durban. No mesmo horário, no outro jogo do grupo, a Costa do Marfim enfrenta a Coreia do Norte, em Mbombela.

Com seis pontos, o Brasil, que tem os jundiaienses Grafite e Doni no banco de reservas, precisa apenas do empate para confirmar a liderança. Diferentemente do Brasil, os europeus ainda não têm a vaga assegurada na próxima fase, mas estão bem perto do avanço, já que possuem três pontos a mais que Costa do Marfim e uma diferença de nove gols no saldo. Mas a cabeça dos portugueses está voltada mesmo à liderança.

Tudo porque o confronto desta sexta, será o primeiro entre as duas seleções após a vitória p…

Skatista varzino representa o Brasil em campeonato em Boston

Com informações do
site Metebronca.com

Diego Fiorese, skatista profissional varzino desde 2008, voou, no último dia 21, para Boston, com o objetivo de participar e ganhar o Dew Tour, campeonato aberto, que dura de junho a novembro, e passa por vários locais dos Estados Unidos.

Apesar da grande concorrência com os mais de 150 inscritos, o rapaz de 22 anos não espera nada menos do que ganhar. “Minhas expectativas são as melhores possíveis. Estou indo para Boston para ganhar, vou dar trabalho para os outros competidores”, garante.

Fiorese vai passar aproximadamente seis meses longe de casa. Depois de Boston, ele vai para a República Tcheca competir na Mystic Cup e para a Inglaterra e a Itália, países que receberão as etapas das competições da World Cup of Skateboarding. “Esse campeonato começou em maio, aqui no Brasil, e agora segue para a Inglaterra e a Itália. Estou em décimo lugar do ranking, que conta com, no mínimo, 50 inscritos”, conta.

Antes de partir para Boston, Diego foi pres…

Semifinais do Campeonato Principal de futsal de Itupeva neste final de semana

Com informações
do Guia de Itupeva

Neste final acontecem os jogos semifinais do Campeonato Principal de futsal de Itupeva, tanto na 1ª como na 2ª divisão, com duelos programados para o ginásio municipal.

Na sexta, acontecem as semifinais da 2ª divisão: Bairro Preto e Guacuri se enfrentam às 19h30 e depois tem Arsenal e Sanchez às 20h30. No sábado tem as semis da 1ª divisão, com Gelo Fest e Rio Negro, às 19h30 e depois te Fortaleza e Monte Serrat, às 20h30.