26/06/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 26, 2010

Sub 17 do Paulista vence em casa e garante vaga na segunda fase do Campeonato Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria sub 17 do Paulista está classificada a segunda fase do Campeonato Paulista de futebol. O time jundiaiense venceu neste sábado o Bragantino por 3 a 1 no Dal Santo e mesmo ainda com dois jogos por realizar na primeira fase já tem vaga assegurada na próxima fase.

O Galo tem agora 29 pontos e manteve a liderança do grupo 9. O Tricolor se classificou já que terminará a primeira fase entre os três melhores, já que o Red Bull, quarto com 18 pontos, somente pode chegar a 24. O sub 15 do Paulista também jogou neste sábado e venceu também o Bragantino, de goleada: 5 a 0. Com a vitória o Tricolor está com 18 pontos, mas permanece fora da zona de classificação a segunda fase. Na próxima rodada, no próximo sábado (3/jul), o sub 15 e 17 do Paulista enfrenta o Flamengo de Guarulhos, fora de casa.

Red Bull perde para o Pão de Açúcar nas categorias sub 15 e 17

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias sub 15 e sub 17 do Red Bull Brasil que jogam nestas categorias em Campo Limpo Paulista, perderam neste sábado para o Pão de Açúcar, em São Paulo, pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de futebol. No sub 15, o Pão venceu por 1 a 0 e no sub 17 a vitória do time paulistano foi de 3 a 2.

Na classificação do grupo 9, o sub 15 do time campolimpense está em terceiro com 24 pontos, enquanto que no sub 17 está em quarto com 18 pontos. Na próxima rodada, no próximo sábado (3/jul), o Red, nas duas categorias, enfrenta o Guarulhos, em Campo Limpo Paulista.

Amador da Série A de Várzea Paulista pode conhecer segundo classificado neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo acontece a 12ª rodada do Campeonato Amador da Série A de Várzea Paulista com a realização de seis partidas. A rodada poderá classificar seu segundo time para a disputa da segunda fase: o Caldeirão do Morro.

O Caldeirão enfrenta o Jardim Paulista, no campo do Jardim Paulista, às 8h15 e se vencer se juntará com o Atlântico (líder com 25 pontos) entre os classificados para a próxima fase. Quem também poderá um grande passo para a segunda fase, o Londrina que tem 16 pontos e terceiro colocado e enfrenta o União da Vila, nono com 10 pontos.

Paulista perde primeiro jogo treino na Era Diniz

Com informações do site oficial do Paulista

O Paulista perdeu para o Guarani por 3 a 1, na manhã deste sábado em seu terceiro jogo-treino preparatório para a Copa Paulista. Foi o primeiro jogo-treino perdido por Fernando Diniz desde a sua chega ao clube na última semana. A atividade foi realizada no Jayme Cintra e foi marcada como primeira vez em que o técnico Vagner Mancini pisou no gramado do Galo como treinador adversário.
O primeiro tempo, ambos atuaram com as suas forças máximas e terminou empatado. O Bugre abriu o placar aos sete minutos. Após erro de passe na defesa do Paulista, o atacante Roger aproveitou, roubou a bola e tocou na saída de Felipe Alves. O Tricolor chegou ao empate aos 22 minutos, em cobrança de falta de Barboza.

No segundo tempo, as duas equipes trocaram todos os jogadores. O Paulista, que já possui um elenco de pouca idade, praticamente colocou em campo uma equipe sub 18, com exceção do zagueiro Dema. Assim, o Guarani marcou mais dois gols e fechou o placar …

Futebol feminino do Paulista perde em Araraquara

Com informações do site da
Federação Paulista de Futebol

O time de futebol feminino do Paulista perdeu para a Ferroviária por 6 a 0 neste sábado, no estádio Cândido de Barros, em duelo válido pela 12ª rodada do grupo 1 do Campeonato Paulista. Com o resultado, a equipe de Araraquara chega aos 26 pontos e assume a liderança do grupo. Já o Galo permanece em sétimo, com 4 pontos.

A Ferrinha abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, com Carol Baiana. Aos 21 Raquel ampliou a vantagem. No segundo tempo, Lele fez o terceiro gol aos 7 e no minuto seguinte Chu marcou o quarto. Aos 29, Carol Baiana ampliou o marcador e aos 43, Lele aproveitou o rebote de uma cobrança de falta na trave e sem trabalho, mandou para as redes e fechou o placar.

As duas equipes voltam ao gramado na próxima quarta-feira. A Ferroviária visita o São Judas Tadeu, em Jaguariúna, enquanto o Paulista recebe o Jaguariúna, no Romão de Souza. Ambas as partidas tem inicio previsto para às 15h.

Copa Umes de futebol de ensino fundamental teve inicio com quatro jogos

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste sábado com quatro jogos no centro esportivo Francisco Siqueira Neto, deram inicio a Copa Umes de futebol de ensino fundamental.

O Rafael Mauro venceu o Rotary por 4 a 1, o Pedro Fornari bateu o Bispo por 6 a 0, o Diógenes venceu o Residencial Jundiaí por 3 a 0 e o Albertina venceu o Napoleão por w .o. (1 a 0), já que o Napoleão não compareceu para a partida.

Noticias do esporte jundiaiense

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Ciclismo
A equipe de ciclismo do Jundiaí Clube/São João participa neste domingo da Liga do Vale Paraibano, que terá a sua etapa a ser realizada em Caçapava, a partir das 8h30.

Tênis de mesa
A equipe de tênis de mesa do Jundiaí Clube/Nipo participa neste domingo do quinto Torneio de Integração do Interior, em Mogi Guaçú, a partir das 8h30, das categorias mirim ao veterano, em ambos os sexos.

Malha
A equipe de malha do Antônio de Lima participa neste domingo do Campeonato Estadual, quando enfrentará em Limeira o Cosmopolitano, a partir das 9h.

Basquete
A equipe mirim de basquete feminino do Divino/COC/Jundiaí enfrenta neste domingo o Centro Olímpico, às 17h, no ginásio do Colégio Divino Salvador, em partida válida pelo Campeonato Paulista. O time jundiaiense está em terceiro lugar no grupo A com nove vitórias e três derrotas e já tem vaga assegurada na próxima fase.

Truco
Neste domingo no Mercadão da Cidade acontece o primeiro Campeonato de Truco do Mercad…

Técnico jundiaiense leva seleção brasileira sub 18 a mais um Campeonato Mundial de basquete feminino

Com informações
do site da CBB

A seleção brasileira sub 18 feminina, comandada pelo técnico do Divino/COC/Jundiaí, Luiz Cláudio Tarallo, está classificada para o Campeonato Mundial sub 19 de 2011, no Chile. A vaga foi conquistada com a vitória sobre a Argentina por 64 a 61 (29 a 28 no primeiro tempo), na última rodada da fase de classificação da Copa América/Pré-Mundial.


Com o resultado, o Brasil, que antes venceu Porto Rico (81 a 35, na quarta) e perdeu para o Estados Unidos (89 a 46, na quinta) terminou a primeira fase em segundo lugar no grupo B e avançou para a semifinal da Copa América.

O time brasileiro enfrenta o Canadá neste sábado (18h30 de Brasília), por uma vaga na final da competição, que está sendo disputada em Colorado Springs. Estados Unidos e Chile fazem a outra semifinal, às 20h45. “Já comemoramos a classificação e agora é hora de pensar em vencer o Canadá para disputar o título. Todas estão de parabéns pelo esforço e maturidade apresentados na partida”, analisou Ta…

Prefeito de Valinhos entrega campo de futebol do Jardim São Marcos

Com informações do site
da Prefeitura de Valinhos

O prefeito de Valinhos, Marcos José da Silva, entregou para os moradores do Jardim São Marcos e da região na manhã do último dia 19, o campo de futebol e os vestiários, localizados na Rua 6 .

Para marcar a entrega do novo espaço esportivo foi realizada uma partida entre as equipes mirins do São Marcos e do Jurema. A obra foi feita com recursos municipais da ordem de cerca de R$ 142 mil.

“Muitos perguntam por que não foi feito um campão oficial aqui, mas por questão ambiental, por ter córrego, mata, não foi possível. Esticamos as medidas do campo onde podíamos e fizemos vestiário”, relatou o prefeito.

Treinos e escolinha funcionarão no novo campo de futebol
O novo campo de futebol será utilizado para os treinos promovidos pela Associação Desportiva do Jardim São Marcos, nas categorias fraldinha, pré-mirim, mirim e infantil. Os interessados em participar devem procurar pelo presidente Péricles Gomes Correa, no campo, a partir desta seman…

Copa do Mundo: Prefeitura de Várzea Paulista encerra expediente às 14h30 na segunda

Com informações do site da Prefeitura de Várzea Paulista
Por Yasmim Taha

Devido à participação do Brasil na Copa do Mundo, a Prefeitura de Várzea Paulista informa que o horário de funcionamento das repartições públicas na segunda (28/jun), data em que a seleção brasileira disputa as oitavas de final do campeonato mundial contra o Chile, será encerrado às 14h30 (o jogo será às 15h30).

As secretarias de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, Saúde, Segurança Pública e Assistência Social não terão os horários de funcionamento alterados, assim como os serviços do Hospital da Cidade e o setor de ambulâncias, que funcionam 24 horas por dia, normalmente. Já a Central de Atendimento Mais Fácil seguirá o mesmo cronograma que acompanha os horários dos jogos.