27/06/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 27, 2010

14 de Dezembro vence e mantém ponta do grupo A da 2ª divisão do Amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O 14 de Dezembro venceu o Gamor por 2 a 0 e manteve a liderança do grupo A da 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí, em jogo disputado neste domingo no Nilo Macedo.

O 14 com a vitória tem 14 pontos e abriu cinco pontos para o Gamor, que está em quinto lugar com 9 pontos. O 14 de Dezembro se vencer na próxima rodada conquistará vaga antecipada na segunda fase.

Outro que esta perto da classificação é o Vila Esperança que venceu o Santa Clara por 3 a 2, no Francisco Siqueira. O Esperança está em primeiro no grupo B com 15 pontos e abriu seis pontos para o quinto, o Gandaia. O Vila Esperança está a um ponto da classificação.

No grupo C, o Londrina perdeu 100% de aproveitamento ao empatar em 1 a 1 com o Aliança do Varjão e perdeu a ponta da chave para o Alamedas que venceu o Real Madrid por 4 a 2. Londrina e Alamedas tem 13 pontos, mas o Alamedas no desempate ocupa a ponta.

Juventude e Amarelinho chegam a decisão da Copa Novo Horizonte

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Juventude e Amarelinho são os finalistas da Copa Novo Horizonte de futebol amador, ao eliminarem Bahia e Esporte Clube Novo Horizonte neste domingo, pelo segundo jogo das semifinais. Amarelinho e Juventude fazem a decisão no próximo domingo, às 9h30, no centro esportivo José de Marchi.

O Juventude se classificou com derrota: perdeu por 2 a 1 para o Bahia. Como no primeiro jogo, o Juventude venceu por 2 a 1,na soma dos placares terminou 3 a 3 e este resultado garantiu o Juventude, por ter melhor campanha na primeira fase. O Amarelinho que havia vencido o Novo Horizonte por 2 a 1 no primeiro jogo, neste domingo se classificou com um empate por 1 a 1, vencendo na soma dos placares por 3 a 2.

Copa Rio Acima terá Família e Beira Rio do Rio Acima na decisão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Família e Beira Rio do Rio Acima são os finalistas da Copa Rio Acima de futebol amador, ao eliminarem seus adversários, neste domingo, após a realização do segundo jogo das semifinais. O primeiro jogo da final será no próximo domingo, às 11h.

O Família se classificou com goleada sobre o Veterano: 4 a 0, após empate no primeiro jogo por 1 a 1. O Beira Rio ficou no 0 a 0 com o São Camilo, resultado que levou o time a decisão, já que havia vencido pelo primeiro jogo por 3 a 2.

Jundiaí Mirim vence de virada o Nove de Julho no Dal Santo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Jundiaí Mirim venceu o Nove de Julho por 3 a 2, no Dal Santo, pela sexta rodada do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí. Com a vitória, o Mirim chegou ao nono lugar com oito pontos, se afastando da zona de rebaixamento. O Nove com a derrota segue em penúltimo com dois pontos.

O Nove abriu o placar com gol de pênalti convertido por Robinho. Aos 12 minutos, o Mirim empatou com Alemão, após cruzamento de Alecssandro. Aos 22 minutos, Fê, do Mirim, após uma dividida com o adversário caiu no chão e ‘apagou’.

O jogo parou por quatro minutos e ele foi substituído por Fábio. Sete minutos depois, Renato aproveita rebote da zaga do Mirim e faz o segundo do Nove. Nos acréscimos do primeiro tempo, Guedes, de cabeça empata o jogo novamente.

A etapa final foi eletrizante, com o Nove de Julho mandando bola na trave de Rubinho, em chute de Andrezinho, aos 16 minutos. Aos 31 minutos, Fábio, em chute forte, marcou o gol da vitória do Mirim, a segunda na comp…

Cruzeiro provoca a maior goleada do Amador 2010: 6 a 0 sobre o Vila Ana

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Cruzeiro promoveu até o momento a maior goleada do Campeonato Amador da 1ª divisão de 2010 ao vencer o Vila Ana por 6 a 0, neste domingo, pela sexta rodada da primeira fase. A partida aconteceu no Dal Santo e teve acompanhamento da TVE Jundiaí (que exibe o vt completo às 14h deste domingo e às 14h45 desta segunda).

Nenezão, foi o destaque da partida, marcando três gols e sendo eleito pelo canal 6 de Jundiaí o craque da partida e recebendo um prêmio. O time da Vila Maringá com a vitória sai da zona de rebaixamento, chegando ao 10º lugar com sete pontos. O Vila Ana segue em último com um ponto.

Nenezão abriu o placar para o Cruzeiro com um minuto de jogo, após passe de Nenê. Aos 17 minutos, Danilo derrubou Marcinho na área e o arbitro Claudemir Capucci não marcou pênalti para o Cruzeiro. Em seguida, muita confusão no Dal Santo e Marcinho recebeu o vermelho. Em seguida, o clima no centro esportivo fechou novamente e sobrou para Crisão, do Vila Ana, q…

União da Vila vence seu jogo, aproveita vacilo do Palmeiras e assume liderança

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O União da Vila é o novo líder do Campeonato Amador de Jundiaí. O time da Vila Rio Branco venceu o Ivoturucaia por 3 a 2, chegou aos 16 pontos, e assumiu a liderança isolada, aproveitando a derrota do Palmeiras para o Jundiaí por 1 a 0.

A rodada ainda teve a segunda derrota seguida do Estrela: perdeu de 2 a 0 para o Vila Marlene. O time da Ponte São João com a derrota está em 12º lugar com apenas sete pontos ganhos. A rodada ainda teve o Porto perdendo por 3 a 0 para o Jamaica, em partida que terminou antes do previsto, já que o time do Morada das Vinhas, terminou com número insuficiente de atletas.

Tarallo leva seleção brasileira sub 18 a decisão da Copa América

Com informações
do site da CBB

A seleção brasileira sub 18 de basuqete feminino, comandado pelo treinador do Divino/COC, Luiz Cláudio Tarallo, venceu por 50 a 49 o Canadá neste sábado pela semifinal e está na decisão da Copa América. Neste domingo, o Brasil disputa a medalha de ouro contra os Estados Unidos que na outra semifinal venceram o Chile por 98 a 28.

“As meninas estão felizes, foi um jogo duro, decidido no finalzinho. Nossa defesa foi bem sólida, forte, e o nosso ataque demorou a pontuar. Estávamos atrás no placar, mas mostramos confiança, preparação física e técnica, para buscar a vitória. Para a partida de amanhã vamos jogar de igual pra igual, como fizemos hoje com o forte time do Canadá”, disse Tarallo que levou para a competição duas atletas do Divino: Mariana Lambert e Damiris Amaral.

Brasil, Estados Unidos, Canadá estão classificados para o Mundial sub 19 que acontece no próximo ano, no Chile (que também tem vaga), Estados Unidos, Canadá. O último classificado sai da d…