28/06/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 28, 2010

Confira fotos do troféu para campeão e vice do Amador de Master

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

No último domingo no Dal Santo, perto das cabines de rádio e televisão, estavam expostos os troféus de campeão e vice do Amador de Master de Jundiaí que terá a decisão no próximo sábado, no próprio Dal Santo, às 14h30. A final será entre Botafogo/AABB e Caxambu. O Fogão joga pelo empate para ficar com a taça.

Colorado fica com o título da Copa Maringá de futsal 2010

Com informações da
secretaria de esportes de Jundiaí

No domingo pela manhã a equipe do Colorado sagrou-se campeã da segunda edição da Copa Maringá de futsal vencendo o Amigos por 7 a 3, com grande atuação do goleiro Alan.

As equipes chegaram a esta decisão invictas na competição, após sete. Porém a equipe do Colorado, abriu grande vantagem no primeiro tempo (5 a 0), e administrou o jogo na segunda etapa de forma inteligente. Na disputa do terceiro lugar o Unidos da Ponte bateu o L.D.N. por 7 a 5.

Foram também entregues prêmios individuais ao fim da competição. O artilheiro foi Gilberto Rodovalho de Oliveira Junior (Unidos da Ponte) com 18 gols. O melhor goleiro foi Alan Ricardo da Silva (Colorado). O melhor atleta foi Renan Aparecido de Abreu, o Alemão (Amigos). O troféu Fair Play (equipe mais disciplinada) ficou com o Amigos.

Um grande público prestigiou a rodada final, e mostrou-se satisfeito com dois ótimos jogos. O secretario adjunto de Esportes, Alaercio Borelli, destacou o bom …

Beiju fica com o título da Série Prata do Torneio da Uva de futsal masculino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste sábado, no bairro do Poste aconteceu a decisão da Série Prata do Torneio da Uva de futsal masculino e o título ficou com o Beiju de Itupeva que bateu o Poste por 10 a 0.

Na decisão de terceiro lugar da Série Prata, o Galácticos venceu a Siemens por 5 a 0. Na decisão do bronze da Série Ouro, o Esquadra Azul bateu o Colorado por 6 a 2. A decisão da Série Ouro do Torneio da Uva será na quarta-feira entre Sifco e Usa Freios, às 20h30. Antes, às 19h30 tem a decisão do Troféu Gordo do Atlanta, entre Amigos e Maracanã.

Clube Jundiaiense passa invicto neste final de semana na Copa Cidade de Jundiaí de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Clube Jundiaiense passou invicto neste final de semana na segunda rodada do quadrangular final das Séries Ouro e Prata da Copa Cidade de Jundiaí de futsal – categorias menores.

Na Série Ouro, o Jundiaiense no sub 9 venceu o Juventus por 7 a 1, o sub 11 venceu o Nova Odessa por 8 a 2 e o sub 13 empatou por 3 a 3 com o Show Ball. Na Prata, o sub 15 do Jundiaiense venceu o Beiju por 2 a 1.

Wallys Rugby Jundiaí avança para a chave Ouro do Paulista do Interior de rugby

Com informações
do Wallys Rugby Jundiaí

Neste último sábado a equipe do Wallys Rugby Jundiaí venceu o Lechuza de Itu por 28 a 17, no Antônio Marcussi, no último jogo da 1ª fase do Campeonato Paulista do Interior de rugby contra o Lechuza de Itu. A vitória, acompanhada por 150 pessoas, deixou o time na 1ª colocação do grupo central 1 e classificado para a segunda fase na chave Ouro.

Para conquistar o objetivo, o time jundiaiense precisava da vitória e anotar mais de quatro. O jogo começou bem disputado com o Wallys de Jundiaí tentando impor seu ritmo de jogo rápido e com passes de mão em mão e a equipe de Itu jogando mais com os jogadores pesados. O primeiro tempo terminou 14 a 5 para o time jundiaiense com dois tries para Jundiaí, que foram anotados por Vitor Langue, o Jiray, e o outro por Rodrigo Silveira, o Porrada, e apenas um try para Itu.

No segundo tempo o Wallys voltaram com mais garra, pois ainda precisavam anotar mais dois tries para terminarem na primeira colocação do grupo …

Juvenil masculino do JHC mantém 100% de aproveitamento na Liga de Handebol do Estado de São Paulo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe juvenil de handebol masculino do JHC manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, ao vencer no sábado, Itu por 26 a 18, em partida disputa em Hortolândia.

A rodada em Hortolândia teve ainda a categoria cadete masculina de Valinhos vencendo Sumaré por 29 a 20 e no clássico regional no sub 21 masculino, Valinhos venceu Vinhedo por 39 a 31.

Noticias do vôlei jundiaiense

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Vôlei masculino – Categoria juvenil
A categoria juvenil de vôlei masculino do União Jundiaí perdeu para o Rio Branco de Americana, fora de casa, no próximo sábado, por três sets a zero (25/19, 25/20 e 25/20), pelo Campeonato Estadual. Foi a sexta derrota do time, em seis partidas na competição. O juvenil do União Jundiaí volta a jogar no dia 9 deste mês, quando enfrentará em Mauá, o Industrial.

Vôlei feminino – Categoria juvenil
A equipe de vôlei feminino do União Jundiaí no sábado perdeu para o Carmen Steffens, em Franca, por três sets a zero (25/9, 25/12 e 25/12), em partida válida pelo Estadual. Foi a sexta partida do time jundiaiense na competição e segue sem vencer. O próximo jogo será sábado, novamente fora de casa, contra o São Caetano.

Vôlei feminino – Categoria infantil
O time de vôlei feminino – infantil do União Jundiaí perdeu no domingo para o Banespa, em São Paulo, por três sets a zero (25/13, 25/19 e 25/20), em jogo disputado pelo Metropo…

Brasil vence Chile e está nas quartas de final da Copa do Mundo FIFA 2010

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Freguesia é coisa para ser respeitada, e o Brasil manteve sua tradição diante do Chile nesta segunda-feira no estádio Ellis Park, em Joanesburgo. Sem Felipe Melo e Elano, machucados, a seleção venceu o rival por 3 a 0, resultado que garantiram os brasileiros nas quartas de final da Copa do Mundo FIFA 2010 – África do Sul.

Na próxima fase, o Brasil que tem os jundiaienses Grafite e Doni (ambos ficaram no banco de reservas) enfrenta a Holanda na próxima sexta-feira, às 11h (de Brasília), em Porto Elizabeth, no estádio Nelson Mandela Bay. O primeiro gol do Brasil saiu aos 34 minutos do primeiro tempo. Maicon cobrou escanteio na direita e Juan de cabeça marcou.

Três minutos depois, em contra-ataque Kaká com um belo passe, deixo Luis Fabiano na frente do goleiro Bravo, que ficou ‘furioso’ com o drible que levou de Fabuloso que com gol vazio fez 2 a 0. Com espaço na etapa final, o Brasil demorou 14 minutos para marcar o terceiro gol e liquidar a partida.…

2ª divisão do Amador de Jundiaí: Confira os resultados de domigo, válidos pela 6ª rodada

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Por falha do organizador deste site, faltou colocar na máteria de 14 de Dezembro 2 x 0 Gamor, na noite deste domingo (27/junho), arte com todos os resultados da 6ª rodada do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí, também com a classificçaão e os próximos jogos da competição. Desculpem a nossa falha.

Atletas do Peama participam de classificação funcional na USP

Com informações
do Peama

O Peama participou na semana passada de uma classificação funcional na Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo (USP), dentro da Cidade Universitária, com quatro atletas que participarão dos Jogos Regionais.

Os atletas João Neto, Tamires, Vanessa e Daniele passaram primeiro por uma entrevista com a classificadora Elizabeth Mattos, depois por uma avaliação laboratorial onde foi avaliada a força muscular e amplitude de movimento. Depois alguns atletas terminaram a classificação na piscina.

Após a classificação os atletas voltaram para Jundiaí, apenas esperando os Jogos Regionais 2010, que acontecerão no próximo mês em Itu. Os atletas foram orientados pelas professoras Thaís e Chimênia.

Vôlei feminino do Várzea Paulista/APEVAP perde jogo semifinal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de voleibol feminino de Várzea Paulista/APEVAP no domingo perdeu para Mogi das Cruzes, por três sets a zero (25/16, 25/19 e 25/20) partida válida pelas semifinais da I Copa Sportscia/APAV em Mogi das Cruzes.

“Sabíamos que o jogo seria difícil, mas tínhamos condições de ganhá-lo”, comentou Ronaldo Vieira técnico da equipe. O fator preponderante para a derrota segundo o treinador foi o da falta de ritmo de jogo, visto que a equipe vem de duas vitórias seguidas por WO, em duas semanas consecutivas.

“As características de um partida oficial é completamente diferente dos treinamentos, o emocional do atleta fica alterado, a ansiedade é maior e a interrupção dessa fase fez com que a equipe voltasse ao nível do início da competição”.

“Tínhamos planejamento de crescimento técnico e tático durante a competição, o que vinha ocorrendo, porem as duas partidas não realizadas fez com que a equipe perdesse o ritmo de jogo que vinha em um crescente”, comple…

Basquete feminino sub 18 do Brasil fica com o vice da Copa América

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Brasil ficou com o vice-campeonato da Copa América de basquete feminino sub 18. O time brasileiro, comandado pelo técnico do Divino/COC perdeu neste domingo para Estados Unidos por 81 a 38. A competição aconteceu em Colorado Springs (EUA). Apesar do resultado, o time brasileiro conquistou o seu principal objetivo: uma vaga no Mundial sub 19 em 2011.

“Foi uma conquista para o basquete brasileiro. Nosso caminho pra chegar até aqui foi bem mais árduo do que o dos Estados Unidos, mas mesmo assim batalhamos até o fim, com muita raça e determinação. Esta geração é promissora”, disse Tarallo ao site da CBB.

O elenco brasileiro tinha duas atletas do Divino/COC: a armardora Mariana Lambert e a pivô Damiris Amaral. A delegação brasileira deixa os Estados Unidos nesta segunda, e na terça chega ao Brasil.

Estão classificados para o Mundial sub 19, no Chile, em 2011, além do Brasil, os Estados Unidos, Canadá, Chile e Argentina. A Argentina conseguiu uma das qu…

Conhecidos os finalistas do Aberto de futebol sub 11 e sub 15

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

No sábado foram conhecidos os finalistas do Aberto de futebol – sub 11 e sub 15 de Jundiaí no grupo dos centros esportivos e dos clubes.

No grupo dos clubes, no sub 11, a AABB/Rosana Jóias passou pelo Eloy Chaves, com vitória por 4 a 0, enquanto que o Clube Jundiaiense venceu o Escola do São Paulo com vitória também de 4 a 0.

No sub 15, o São João passou pelo Escolinha Paulista com vitória de 5 a 1 e a AABB/Rosana Jóias bateu a Escola do São Paulo por 5 a 1.

No grupo dos centros esportivos, na categoria sub 11, o Cidade dos Meninos venceu o Atletas de Cristo por 3 a 2, enquanto que o Benedito de Lima, nos pênaltis venceu o Morada das Vinhas por 4 a 3, após empate em 2 a 2 no tempo normal.

No sub 15, o Nilo Macedo bateu o Antônio de Lima por 2 a 1, enquanto o Nense, venceu nos pênaltis o Atletas de Cristo por 4 a 2, após empate por 2 a 2 no tempo normal.

A final do sub 11 e sub 15 do grupo dos clubes será no dia 3 de julho, no Dal Santo pela manha…

Copa do Mundo FIFA 2010: Brasil, buscando vaga nas quartas de final, enfrenta maior freguês na era Dunga: o Chile

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A seleção brasileira nesta segunda-feira, às 15h30 (de Brasília), enfrenta o seu maior freguês na Era Dunga: o Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo FIFA 2010 – África do Sul. A partir da agora na competição o lema é: venceu segue, perdeu ta fora. Empate no tempo normal a partida vai para a prorrogação (30 minutos extras) e se a igualdade persistir o classificado será definidos nos pênaltis.

Nos cinco últimos confrontos contra os chilenos, todos com Dunga como treinador do Brasil, o time verde-amarelo venceu todos, marcando 20 gols e sofrendo apenas três. Outro tabu em jogo, é que há 20 anos o Brasil não sabe o que é cair nas oitavas de final. Em 98, na Copa da França, o Brasil eliminou o Chile de goleada nas oitavas de final: 4 a 1.

Para superar novamente o oponente, Dunga não confirma qual escalação colocará em campo. O certo é que Kaká está de volta, após cumprir suspensão automática na rodada passada, quando ficou comprovado que a seleç…