01/07/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 1, 2010

Copa Cidade de Jundiaí de futsal – categorias menores conhecerá campeões das Séries Ouro e Prata neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo serão conhecidos os campeões das Séries Ouro e Prata das categorias sub 9, 11, 13, 15 e 17 da Copa Cidade de Jundiaí de futsal – categorias menores. No ginásio interno e anexo do Bolão, a partir das 8h15 serão conhecidos todos os vencedores desta competição.

Na Série Ouro, no sub 13, a Sifco já é a campeã e apenas jogará contra o Show Ball para tentar terminar com 100% de aproveitamento no quadrangular. No sub 9, Clube Jundiaiense enfrenta Nova Odessa e precisa apenas de um empate para ficar com o título. No sub 11, os quatro times podem ficar com a taça, mas com vantagem para o Jundiaiense que precisa vencer o Show Ball para ficar em primeiro. No sub 15, o Show Ball precisa apenas de um empate contra o Juventus para levantar o título. No sub 17, Sifco, Beiju e Nova Odessa brigam diretamente para ficar com a medalha de ouro.

Na Série Prata, terá duas decisões diretas: no sub 13 entre Cabreúva e Jaú e no sub 11 entre São João e Uirapuru…

Mirim de basquete feminino do Divino/COC se despede da primeira fase com derrota

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe mirim de basquete feminino do Divino/COC/Jundiaí conheceu a sua quarta derrota no Campeonato Paulista de basquete feminino ao perder na quarta, em casa, para o Unimed/Americana por 78 a 54.

Com o resultado o time jundiaiense termina a primeira fase em terceiro no grupo A com dez vitórias e quatro derrotas e classificado para a segunda fase quando enfrentará Unimed/Americana, Bradesco/Osasco e Presidente Venceslau (1º, 3º 4 do grupo A) e São Bernardo, São José, Barretos e Santo André (os quatro melhores do grupo B).

Decisão do Metropolitano de futsal tem datas divulgadas de forma extra-oficial no Twitter

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Federação Paulista de Futsal ainda não divulgou de forma oficial em seu site, mas no Twitter de atletas de ambas as equipes rola que extra-oficialmente já estão marcados os jogos da decisão entre Palmeiras/Jundiaí e Corinthians do Metropolitano de futsal – Série A1 – categoria adulto.

As inforamações dão conta que o primeiro jogo da final, com mando do alviverde não deverá ser realizado em Jundiaí e sim em Jaguariúna, no dia 22 de julho. O treinador do alviverde, Walmir de Souza em entrevista ao programa Grande Área da Rádio Cidade 730 AM na última segunda-feira disse que a partida com o mando do Verdão provavelmente não aconteceria em Jundiaí por questões de segurança. O segundo confronto deverá acontecer no Parque São Jorge, no dia 31 de julho. As duas partidas deverão ter transmissão da ESPN Brasil.

Amador da 1ª divisão de Jundiaí já teve cinco lideres após sete domingos

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Campeonato Amador de Jundiaí começou em 16 de maio e desde então, pelo menos uma partida foi realizada a cada domingo. O torneio após sete domingos, já teve cinco líderes diferentes após cada final de semana, usando-se os critérios de desempate: Estrela da Ponte, Jamaica, Jahmarley, Palmeiras e União da Vila.

Na primeira semana, em 16 de maio, o líder era o Estrela, que foi o único time a vencer na rodada por mais de um gol de diferença. Curiosamente, desde então, o time da Ponte São João não voltou mais a figurar entre os quatro melhores. Desde a última semana está fora do G-8, ocupando agora o 12º lugar.

Estrela perde liderança uma semana depois
O Estrela deixou a liderança em 23 de maio, para o Jamaica que havia goleado o time da Ponte São João por 3 a 0, e chegou aos seis pontos e quatro gols de saldo. Mas no domingo seguinte, 30 de maio, o Jamaica perdeu para o Sorocabana por 2 a 1 e a liderança ficou para o Jahmarley que venceu o Jundiaí Miri…

Final do Amador de Master: Botafogo/AABB venceu as duas vezes que enfrentou o Caxambu

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

No próximo sábado, às 14h30, no Dal Santo, Botafogo/AABB e Caxambu decidem a edição 2010 do Campeonato Amador de Master. As duas equipes lutam pelo título em partida única. Mas os times já se enfrentaram duas vezes e em ambas o Fogão levou a melhor.

Na primeira fase, em 20 de março, no Dal Santo, o Botafogo venceu o Caxambu por 2 a 1. Na segunda fase, em 22 de maio, no Pedro Raymundo a vitória ficou novamente com o Fogão: 3 a 2. No jogo deste sábado, o Caxambu precisa vencer, já que o Botafogo/AABB por ter melhor campanha, joga com a vantagem do empate.

Adulto do FIS/Jundiaí perde em Rio Claro pela Copa Regional de vôlei

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de vôlei adulto masculino do FIS/Jundiaí na última terça-feira perdeu para o Anhanguera, em Rio Claro por três sets a um (25/12, 25/18, 22/25 e 25/10), em partida válida ainda pela primeira fase da Copa Regional.

Com a derrota o time jundiaiense está em terceiro com quatro vitórias e três derrotas e voltará a quadra nesta sexta-feira, quando no Bolão, enfrentará o atual líder da competição o Piracicaba (oito vitórias e duas derrotas), a partir das 19h.

Infantil de Valinhos mantém 100% de aproveitamento na Copa Regional de vôlei

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria infantil de vôlei masculino de Valinhos manteve o 100% de aproveitamento ao vencer na última terça-feira Itu por três sets a zero (25/8, 25/7 e 25/7), pela primeira fase da Copa Regional. A partida aconteceu no ginásio municipal de Valinhos.

Com a vitória, o time valinhense está na liderança, já que venceu os quatro jogos que disputou. Valinhos voltará à quadra em 5 de agosto, para enfrentar fora de casa o Sesi Campinas.

Infantil do Jundiaí Clube/Siemens estreia nesta quinta nos playoffs do Campeonato Regional

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe infantil de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens estreia nesta quinta na fase de playoffs do Campeonato da Associação Regional, quando jogará em Tatuí, para enfrentar o XI de Agosto, às 18h.

Será a primeira partida da melhor de três: a segunda partida está marcada para o sábado, às 10h30 no Bolão e o terceiro confronto acontecerá na segunda, às 19h30, também no Bolão. Se classifica para a fase seguinte, o time que vencer dois jogos.

Itupeva vence clássico pelo Campeonato Regional de basquete infanto feminino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Itupeva venceu Itatiba por 58 a 55, no clássico regional entre os times infanto feminino pelo Campeonato da Associação Regional de basquete. O confronto aconteceu no domingo em Itupeva.

Com o resultado, o time itupevense terminou o primeiro turno da competição na liderança com dez vitórias. Itatiba com a derrota está em terceiro com sete vitórias e três derrotas.

Júlio Silva perde nas duplas e se despede do Challenger de Turim

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O tenista jundiaiense Júlio Silva se despediu nesta quarta-feira do Challenger de Turim (ITA), ao perder ao lado de Thiago Alves na primeira rodada de duplas para a dupla latina formada por Carlos Berlocq (ARG) e Frederico Gil (POR) por dois sets a zero.

Mas a derrota nos dois sets sempre foi no tie-break: 7 a 5 no primeiro set e 7 a 3 no segundo set. Na próxima semana, Júlio Silva continuará na Europa, quando disputará o Challenger de Scheveningen, na Holanda.

Secretaria de Esportes promove Arraia do Bolão nesta sexta para ajudar as modalidades esportivas de Jundiaí

Com informações do site
da Prefeitura de Jundiaí

Em tempos de festividades juninas, a Secretaria Adjunta de Esportes organizará na próxima sexta-feira o Arraiá do Bolão, nesta sexta-feira, no Salão da Paróquia Santo Antônio (Avenida Doutor Pedro Soares de Camargo, nº 724, Anhangabaú), das 18 às 22 horas. O evento é aberto ao público e contará com atrações comidas e atrações típicas, como correio elegante, bola na lata e pesca.

De acordo com a coordenadora do evento, Eliana Silva, a renda obtida na festa será revertida para as modalidades de competição. “O Arraiá está sendo organizado com o propósito de garantir não só a diversão, mas também em benefício do esporte”. “Mais de 1 mil pessoal devem comparecer ao evento”, disse.

Treino do Guarani termina com ex-atleta do Paulista brigando com companheiro

Com informações
do site da EPTV

Mesmo com o Guarani em alta no Brasileirão, a paz não reina absoluta pelos lados do Alviverde. O clima esquentou no treino da manhã desta quarta-feira, em Jaguariúna, onde o Bugre aproveita o recesso da Copa do Mundo para realizar a inter-temporada.

Durante o coletivo entre reservas e titulares, o atacante Mazola, que atuou no inicio do ano no Paulista, e o meia Moreno se desentenderam e trocaram agressões depois de uma entrada forte do segundo no primeiro.

No lance, Moreno chegou antes na bola e, com a sola à mostra, venceu a dividida. Mazola reprovou a atitude do companheiro e foi tirar satisfação. Exaltado, partiu para cima do meia e tentou acertá-lo com uma voadora. Socos e pontapés também foram desferidos. Os dois foram seguros por outros jogadores. Precisou o zagueiro Heverton, um dos mais fortes do elenco, cair no chão com o atacante para imobilizá-lo.

A confusão continuou depois. Já no banco de reservas, Mazola tentou se esquivar da ‘marcação…

Noticias do esporte jundiaiense

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Vôlei
A equipe infanto de vôlei feminino perdeu na última terça-feira para o Santos, no litoral paulista por três sets a dois (25/13, 23/25, 25/20, 16/25 e 15/8) pelo Campeonato Estadual. Com o resultado, o time jundiaiense está em 10º lugar com três vitórias e dez derrotas e voltará a jogar apenas em 7 de agosto contra São José, no Vale do Paraíba.

Futsal
A equipe de futsal feminino sub 21 de Jundiaí, na semana passada realizou amistoso contra Franco da Rocha, no Romão de Souza, e perdeu por 3 a 2. A partida para o time jundiaiense serviu de preparação para os Jogos Regionais que acontecem neste mês em Itu.

Malha
A equipe de malha do Antônio de Lima perdeu por seis pontos a zero para o Cosmopolitano, em Limeira, pela segunda rodada da chave 5 do Estadual da Série A. Com o resultado, Cosmpolitano e Antônio de Lima dividem a liderança do grupo com seis pontos. O time jundiaiense voltará a jogar na competição, em 18 de julho, quando enfrentará o Estrada,…