03/07/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 3, 2010

Gol contra garante bicampeonato do Amador de Master para o Caxambu

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Caxambu conquistou o bicampeonato do Campeonato Amador de Master de Jundiaí ao derrotar na decisão o Botafogo/AABB por 1 a 0 neste sábado no Dal Santo. O gol do título foi contra. Rubinho, do Fogão desviou contra o patrimônio, aos 27 minutos da etapa complementar.

O Verdão foi melhor durante o jogo inteiro. Com dez minutos, chegou em chute de Serginho. Aos 19, o próprio camisa 10 do Caxambu chutou de fora da área e Sérgio Vitorino, mandou para escanteio. O Fogão faz contra aos 20 minutos. Derval desvia de cabeça para o seu próprio gol, mas Zezinho salva em cima da linha.

No segundo tempo, com um minuto, Paulo dentro da área, chutou em cima do goleiro. Aos 16 minutos, o goleiro Jarbas quase colocou contra o gol do Caxambu, ao socar uma falta cobrada por Palhinha.

Aos 27, o gol da vitória do Verdão. Serginho cruza na área e Rubinho testa com estilo e faz. Mas contra. O gol da vitória e do título do Caxambu. “No campeonato a gente perdeu duas vezes…

Paulista conhece a sua terceira derrota consecutiva em jogos treinos

Com informações do site oficial
do Paulista Futebol Clube

Depois de vencer de forma apertada São Bernardo e Ponte Preta, nos dois primeiros jogos-treinos, o Paulista começa a se acostumar a perder: neste sábado, no Jayme Cintra, o Galo Jundiaiense perdeu o seu terceiro jogo-treino consecutivo: vitória do Sport Club Barueri por 1 a 0.

“Sempre queremos vencer, mas nesse período de preparação o mais importante é observar o comportamento dos atletas com o esquema novo. Hoje, os jogadores melhoraram em relação ao primeiro tempo lá contra o Ituano, onde o time se comportou muito mal. Ainda falta corrigir alguns pequenos erros de movimentação e de passes. Estamos forçando o jogo em momentos que não é necessário e isso deixa a equipe vulnerável”, analisou o treinador Fernando Diniz em entrevista ao site oficial do Paulista.

Para Diniz, a equipe vem treinando de forma intensa para a Copa Paulista e tudo está dentro do planejamento da comissão técnica. “O time está bastante desgastado com os tr…

Amador da Série A de Várzea Paulista terá confronto para praticamente um classificado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A rodada deste domingo do Campeonato Amador da Série A de Várzea Paulista terá um confronto que praticamente definirá o oitavo classificado, mesmo faltando dois jogos para a maioria dos times ainda nesta primeira fase: União da Vila e Palmeirinha se enfrentam, no campo da Prefeitura, às 8h15.

O confronto reunirá o oitavo colocado, o União da Vila com 13 pontos e o Palmeirinha, nono também com 13 pontos. O vencedor prosseguirá no G-8 e dará grandes passos para a classificação. Já avançaram de forma antecipada a segunda fase quatro times: Atlântico, Nova Desportiva, Caldeirão do Morro e Londrina.

Confronto entre vice-líderes agita o Amador de Valinhos neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Pela rodada deste domingo da 1ª divisão do Campeonato Amador, tem como destaque o confronto entre vice-líderes: São Pedro e Água, se enfrentam no São Cristóvão, às 10h15.

Ambas as equipes tem 15 pontos e ainda dividem o segundo lugar com o Jardim Pinheiros que está de folga no final de semana. Em campo estará também o líder União (20 pontos), que enfrenta o São Marcos, que está em oitavo com nove pontos (9 pontos).


Decisão da Copa Novo Horizonte de futebol amador será neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo acontece a decisão da Copa Novo Horizonte de futebol amador entre Juventude e Amarelinho. O confronto está marcado para o centro esportivo José de Marchi, às 9h30.

Ambas as equipes na primeira fase fizeram parte do grupo A. O Juventude se classificou como primeiro do grupo com 12 pontos, enquanto o Amarelinho entrou em segundo lugar com 10 pontos.

Nos playoffs semifinais, o Juventude enfrentou o Bahia e venceu um jogo e perdeu outro pelo mesmo placar (2 a 1), mas avançou a final por ter melhor campanha na primeira fase. O Amarelinho eliminou o Esporte Clube Novo Horizonte com uma vitória (2 a 1) e um empate (1 a 1 ). Na fase de classificação, ambos se enfrentaram em 16 de maio e a partida terminou com vitória do Ju, por 1 a 0.

Copa Rio Acima terá primeiro jogo da final neste domingo pela manhã

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo terá inicio a decisão do título da Copa Rio Acima que será entre Família e Beira Rio do Rio Acima. O duelo acontecerá no campo do Rio Acima, a partir das 11h da manhã.

Na fase de classificação, o Família terminou em primeiro com 22 pontos e o Beira Rio em segundo com 21 pontos. Nas semifinais, o Família passou pelo Veterano e o Beira Rio pelo Unidos do São Camilo. As duas equipes já se enfrentaram na competição, em 16 de maio e terminou com vitória do time do Rio Acima: 2 a 1.

Noticias do esporte jundiaiense

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

PEAMA
A equipe do PEAMA participa neste domingo da Corrida Corpore Bombeiro 10, que acontecerá no Parque da Independência, em São Paulo, a partir das 10h.

Vôlei
Acontecerá neste domingo o Festival Interno de Mini-Vôlei, para categoria iniciação masculino e feminino. O evento acontecerá no Pedro Raymundo, a partir das 8h da manhã.

Futebol feminino do Paulista joga neste domingo no Romão de Souza

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de futebol feminino do Paulista joga neste domingo contra o São Judas Tadeu, a partir das 15h no centro esportivo Romão de Souza, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.

O Tricolor Jundiaiense está em oitavo lugar com quatro pontos, enquanto o São Judas está em quarto com 21 pontos. As duas equipes se enfrentaram em 9 de maio, em Jaguariúna, e o São Judas venceu por 2 a 0.

Paulista realiza jogo-treino neste sábado no Jayme Cintra

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí


Neste sábado, o Paulista enfrenta o Barueri às 9h00 no Jayme Cintra em mais uma atividade preparatória para a Copa Paulista, que se inicia para o Tricolor dentro de duas semanas (18/jul).

Nesta sexta-feira a equipe treinou apenas pela manhã e o técnico Fernando Diniz treinou o setor defensivo e a organização para o ataque, além de bolas paradas e cruzamentos. A equipe que jogará neste sábado deve ser a mesma que iniciou o jogo-treino diante do Ituano no meio da semana: Felipe Alves; Devas, Fábio Gomes e Marcelo Xavier; Weldinho, Samuel Xavier, Thiaguinho, Marquinhos e Serrano; Ricardinho e Barboza.