04/07/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 4, 2010

Amarelinho vence Juventude nos pênaltis e fatura Copa Novo Horizonte

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Amarelinho de forma emocionante ficou com o título da Copa Novo Horizonte de futebol amador, ao vencer nos pênaltis o Juventude por 5 a 4, após empate sem gols, no centro esportivo José de Marchi.

O Amarelinho no geral terminou a competição com quatro vitórias, dois empates, uma derrota e uma vitória por decisão por pênaltis. Foram dezessete gols anotados e dez sofridos.

Segundo a Liga Jundiaiense de Futebol, que supervisionou o torneio organizado pela Prefeitura de Jundiaí, a competição transcorreu sem problemas e deverá ter uma segunda edição no inicio do próximo ano.

Vila Esperança e Londrina são os primeiros classificados para a segunda fase da 2ª divisão do Amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo, Vila Esperança e Londrina são os primeiros classificados para a segunda fase do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí. Ambos conquistaram os resultados que precisavam para garantir vaga.

O Vila Esperança empatou sem gols com o Vila Nambi por 0 a 0, no Aramis Polli, chegou aos 16 pontos e cravou a sua classificação como um dos quatro melhores do grupo B. O Nambi com o empate fica com 14 pontos e fica a dois empates ou uma vitória nos dois jogos que lhe restam para se classificar.

O Londrina garantiu vaga ao derrotar o Alamedas por 4 a 1, chegou aos 16 pontos e garantiu sua classificação entre os quatro melhores do grupo C. O Alamedas, apesar da derrota, tem 13 pontos e se classifica se vencer o seu último jogo, que será contra o lanterna do grupo, o Grupo Força.

No grupo A o Treze está a um empate de garantir a vaga e o 14 de Dezembro e está dois pontos da classificação para a segunda fase. No próximo domingo, a Liga Jundiaiense, …

Ivoturucaia pinta o sete sobre o Palmeiras do Medeiros

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Ivoturucaia goleou o Palmeiras do Medeiros por 7 a 2 neste domingo, no centro esportivo Romão de Souza, pela sétima rodada do Campeonato Amador, na partida que registrou a maior quantidade de gols em toda a competição. Betão foi o nome do jogo, marcando três gols pelo Azulão no jogo e já tem oito gols na competição (marcou três contra o Engordadouro e um contra Estrela e Vila Marlene)

A vitória do Votuca deixou o time longe da zona de rebaixamento, ficando com 10 pontos ganhos. O Ivoturucaia esteve neste domingo com novo técnico, Eli, já que Tico, havia pedido demissão na semana passada. O Verdão conheceu a sua segunda derrota consecutiva, mas permanece no G-8 com 13 pontos.

A partida foi acompanha pela TVE Jundiaí (canal 6 da NET) que exibirá neste domingo o vt completo do jogo com Rivelino Teixeira, Mario Rissoli, Thiago Batista e Cavaquinho.

O jogo
O jogo começou com Betão do Ivoturucaia, finalizando de longe logo com quarto minutos. Aos 20, Raf…

Cruzeiro vence pela terceira vez consecutiva no Amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Cruzeiro conquistou a sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Amador de Jundiaí - 1ª divisão, ao vencer o Jundiaí por 2 a 0, neste domingo no Dal Santo, pela sexta rodada da primeira vez.

Com o êxito o time da Vila Maringá se afasta da zona de rebaixamento e chega G-8, ocupando o oitavo lugar com 10 pontos. Valdir, aos 40 minutos do primeiro tempo anotou o primeiro do rubro-verde. Neto, aos 36 minutos da etapa final, fechou o placar. O Jundiaí com a derrota está em 13º com sete pontos.

União da Vila provoca a maior goleada do Amador 2010

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O União da Vila segue na briga pelo bicampeonato do Campeonato Amador. Neste domingo, o Azulão da Vila Rio Branco venceu o Porto por 8 a 1, no Pedro Raymundo, sendo a maior goleada da edição de 2010, da 1ª divisão. Com o êxito, o União segue na liderança com 19 pontos, enquanto o Porto segue na zona de rebaixamento com quatro pontos.

O Estrela, após três rodadas sem vitória voltou a vencer: goleou o Jundiaí Mirim por 5 a 1, no Dal Santo. Com o êxito, o Azulão da Ponte São João subiu do 12º para o nono lugar com 10 pontos. No confronto entre times do G-8, o Sorocabana venceu o Jahmarley por 3 a 2, resultado que levou o Sorocabana para o sexto lugar com 13 pontos, enquanto o Jahmarley permanece em terceiro com 15 pontos.