06/07/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 6, 2010

Com mudanças, Paulista encara Atlético Mineiro em jogo-treino nesta quarta-feira

Com informações do site oficial do
Paulista Futebol Clube e do site Globoesporte.com

O Paulista encara o Atlético Mineiro nesta quarta-feira, no Hotel Atibaia, em Atibaia, às 15h30, em mais um jogo-treino preparatório para a Copa Paulista. A equipe deverá ter algumas mudanças em relação aos últimas partidas-treino que disputou.

Nesta terça-feira, no único treinamento da equipe, realizado no campo da empresa Jundsondas, o treinador realizou algumas mudanças no time e deve encara o Galo mineiro com outras peças. No setor defensivo, Dema ocupa a vaga de Marcelo Xavier, que não treinou em virtude do nascimento de Davi, seu primeiro filho, na cidade de Maringá(PR).

Na ala esquerda, Diniz testou Marquinhos no lugar de Serrano. E no ataque, entrou Michel, 21 anos, que chegou ao clube nesta segunda-feira vindo do Juventus (SP) e está sendo observado.  Assim, Barboza foi recuado para o meio-campo.

Já o meia Fabrizzyo, que se recuperou de dores no joelho esquerdo, também treinou entre os titul…

Infanto do vôlei masculino do União Jundiaí vence a quarta partida no Estadual

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria infanto de vôlei masculino do União Jundiaí venceu a sua quarta partida no Campeonato Estadual ao derrotar no sábado o Barretos por três sets a um (23/25, 25/20, 25/17 e 25/17), no ginásio do Bolão.

A vitória deixa o time jundiaiense em sétimo lugar com quatro vitórias e seis derrotas, estando dentro da zona de classificação para os playoffs de quartas de final da competição. O próximo jogo do União Jundiaí será em 11 de agosto, fora de casa, contra a Hebraica.

Adulto
A equipe de vôlei adulto masculino do FIS/Jundiaí perdeu na última sexta-feira, no Bolão, para Piracicaba por três sets a um (23/25, 25/18, 25/19 e 25/22), pela Copa Regional. Com a derrota a equipe jundiaiense está em quarto lugar com quatro vitórias e quatro derrotas e voltará a jogar em 15 de julho, em Itu, contra o time da casa.

Programação de Jundiaí para os dois primeiros dias dos Jogos Regionais

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

52ª edição dos Jogos Regionais – Itu – 2010
Programação das modalidades de Jundiaí nos dois primeiros dias
Todas as modalidades de Jundiaí disputam a 1ª divisão

1º dia de competições – 21 de julho - Quarta
Vôlei masculino sub 21 – 9h – Sesi de Itu: Jundiaí x São Roque
Tênis de campo feminino sub 21 – Semifinal: Jundiaí x Itu
Futebol masculino sub 21 – 13h30 – Sismi: Jundiaí x Itupeva
Handebol masculino sub 21 – 15h30 – Ginásio São Camilo: Jundiaí x Itu

2º dia de competições – 22 de julho – Quinta
Tênis de mesa feminino sub 21 – 9h – Colégio Divino Salvador: Jundiaí x Tietê
Futebol feminino livre – 9h30 – Centro de Lazer 1º de Maio: Jundiaí x Taquarivaí
Vôlei feminino sub 21 – 13h30 – Ginásio Prudente de Moraes: Jundiaí x Campo Limpo Paulista
Malha – 14h – Cancha de Malha Figueira: Jundiaí x Salto
Tênis de mesa masculino sub 21 – 14h – Colégio Divino Salvador: Jundiaí x Itupeva
Vôlei masculino sub 21 – 14h30 – Sesi: Jundiaí x Tatuí
Handebol feminino livre…

Os adversários e os grupos das modalidades de Jundiaí nos Jogos Regionais de Itu em 2010

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

54ª edição dos Jogos Regionais – Itu – 2010
Adversários das modalidades de Jundiaí
Todas as modalidades de Jundiaí disputam a 1ª divisão

Atletismo feminino por equipes
8 equipes – Várias disputas
Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Itatiba, Itu, Itupeva, Santana do Parnaíba, São Roque e Sorocaba

Atletismo masculino por equipes
7 equipes – Várias disputas
Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Itatiba, Itu, Santana do Parnaíba, São Roque e Sorocaba

Atletismo PPD feminino por equipes
3 equipes – Várias disputas
Jundiaí, Itu e Sorocaba

Atletismo PPD masculino por equipes
3 equipes – Várias disputas
Jundiaí, Itu e Sorocaba

Basquete feminino sub 21
3 equipes – Grupo único
Grupo único – Jundiaí, Sorocaba e Itatiba

Basquete masculino sub 21
7 equipes – 1ª fase: 2 grupos com 3 ou 4 times
Grupo A – Jundiaí, Mairinque e Salto

Biribol
9 equipes – 1ª fase: 3 grupos com 3 times
Grupo C – Santana do Parnaíba, Sorocaba e Jundiaí

Bocha
10 equipes – 1ª fase: 3 grupos com 3 ou 4 times
Grupo…

Jayme Cintra ganha folga esta semana

Com informações do site oficial
do Paulista Futebol Clube

As equipes de base e profissional do Paulista não utilizarão o gramado do estádio Jayme Cintra nesta semana. Os treinamentos de todas as categorias serão fora do estádio buscando preservar o gramado.

Não será feita uma reforma, apenas um período sem atividades para o gramado ser tratado. Assim, a equipe profissional realizará os treinamentos dessa semana no campo da empresa Jundsondas, enquanto as menores utilizarão os centro esportivos da cidade.

Na quarta-feira haverá jogo-treino para a equipe profissional em Atibaia diante do Atlético Mineiro e no sábado com o São Paulo, em São Paulo. Na sexta-feira, as equipes menores (sub 15 e sub 17) recebem o Atibaia no Romão de Souza, a partir das 9h em partidas válidas pela última rodada do Campeonato Paulista de futebol de base.

Júlio Silva estreia com vitória na Siemens Open, na Holanda

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O tenista jundiaiense Júlio Silva estreou com vitória na chave de simples Siemens Open, que acontece em Scheveningen na Holanda. Julinho, cabeça de chave número oito, venceu, de virada, o argentino Gaston Gáudio por dois sets a um (1/6, 6/2 e 6/3).

Com a vitória, Julinho, atualmente 174º melhor tenista no ranking da ATP, chega as oitavas de final da chave de simples e poderá entre aspas se vingar da derrota da seleção brasileira para a Holanda na Copa do Mundo, já que terá como adversário, o holandês Thomas Schoorel, em confronto que deverá acontecer apenas na quarta ou quinta-feira. A Siemens Open, na Holanda, é disputada em quadras de saibro e distribui 42,5 mil euros em premiação.

Marina Danzini estará participando do Campeonato Brasileiro de tênis neste mês

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A tenista jundiaiense Marina Danzini participará a partir do dia 10 de julho (próximo sábado), do Campeonato Brasileiro de tênis, que acontecerá em Brasília (DF), nas quadras da Academia de Tênis Ressort.

Danzini este ano, se inscreveu para a disputa na categoria 18 anos feminino – 1, e terá outras 31 concorrentes. Marina Danzini, campeã dos 16 anos feminino no último Brasileirão, será a cabeça-de-chave seis.

Nova diretoria do Paulista se reúne com funcionários

Com informações do site oficial do Paulista Futebol Clube
Por Gabriel Goto

A nova diretoria do Paulista Futebol Clube esteve na tarde desta segunda-feira no estádio Jayme Cintra. Todos os membros se reuniram com os funcionários para se apresentar e mostrar as intenções de todos na nova gestão do clube.

“Nós não estamos chegando com um caminhão de dinheiro. Estamos com muita vontade de trabalhar e pensando em melhorar as condições de trabalho para os funcionários com relação a infra-estrutura e procurando dar as melhores condições para os funcionários do clube”, disse o presidente Djair Bocanella.

Além do presidente Djair Bocanella, estavam presentes também os vice-presidentes, Marco Antonio Dias e Cristiano Mingotti, o diretor de esportes, Cassiano D'Angieri, o diretor médico, Mauro Brescancini e o diretor de marketing, Marcos Del Roy.

“Muitos de vocês já me conhecem aqui da arquibancada, dos jogos do Paulista. Além de ser um apaixonado pelo clube, quero ajudar o Paulista a retoma…

Definidas as atletas que representarão Jundiaí no futebol feminino no Jogos Regionais

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A comissão técnica de futebol feminino do Paulista definiu as atletas que estarão no elenco que representará Jundiaí, nos Jogos Regionais, que acontecem em Itu, entre os dias 21 e 27 de julho.

Foram convocadas 22 atletas pelo técnico Reinaldo dos Passos. As goleiras chamadas foram Ana Paula e Luana. As laterais direitas selecionadas são Hedmalia e Gabriela. As laterais esquerdas convocadas foram Érica e Talita Santos. As zagueiras são Nayara, Maíra, Kathellen e Jéssica.

As volantes chamadas são Mislene e Verusca. As meias serão Ana Clara, Carolina, Roberta e Talita Simões. As atacantes convocadas foram Mayara, Larissa, Patrícia, Camila Neres, Marilu e Joyce.

Câmara Municipal leva título do Campeonato Interno de futsal de Valinhos

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Câmara Municipal levantou o título do Campeonato Interno de futsal de Valinhos ao vencer na decisão o Corpus por 5 a 3, em partida disputa no ginásio Pedro Ezequiel da Silva, no último sábado.

Foi a primeira conquista da Câmara na competição que teve este ano a realização da sexta edição. O maior vencedor é o DAEV Financeiro com duas conquistas. DAEV Z, Paço Municipal e Corpus levantaram o troféu por uma vez. Na disputa de terceiro lugar, o bronze ficou com a Secretaria de Esportes que venceu o DAEV Financeiro por 12 a 5.

O artilheiro do campeonato foi Roberto Ferraz do DAEV Financeiro com 17 gols. A melhor defesa foi do vice-campeão, Corpus, com 15 gols sofridos. Participaram desde o final de abril, nove equipes que movimentaram 130 atletas/funcionários.

Primeira reunião para o Valinhense de futebol das categorias menores e juvenil será nesta quarta

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Nesta quarta-feira acontecerá a primeira reunião geral com as equipes que desejam participar do Campeonato Valinhense de futebol das categorias menores (fraldinha, pré-mirim, mirim e infantil) e do Campeonato Valinhense de futebol juvenil. O encontro será no Pavilhão da Festa do Figo, a partir das 19h30.

Foram convocados os seguintes clubes: Juventude, Castelo, Valinhense, Country Club, Jurema, Rigesa, Grêmio Valinhense, Valinhos, São Bento, Palmeirinha, Anglo Valinhos, São Marcos e Jardim Pinheiros. Outras equipes que também tiverem interesse em disputar a competição podem participar desta reunião ou entrar durante a semana em contato Secretaria de Esportes e Lazer de Valinhos.

Nas categorias em disputada, na fraldinha podem participar jogadores nascidos entre 2001 e 2003, na pré-mirim podem nascidos entre 1999 e 2000, no mirim podem nascidos em 1997 e 1998, no infantil podem nascidos em 1995 e 1996 e no juvenil podem participar nascidos em 1992, 1…

Definidos os oito classificados para a segunda fase da 2ª divisão do Amador Valinhense

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Foram conhecidos os oito classificados para a segunda fase da 2ª divisão do Amador Valinhense. O Independente ficou com a última vaga do grupo A ao vencer o Nautico por 3 a 2. Nesta chave também avançaram São Sebastião, São Bento B e Águia.

O Valibab que dentro de campo somou 12 pontos, ficaria com a quarta vaga, mas como o time escalou atleta de forma irregular nos jogos contra o São Luis B, Jurema B, São Sebastião e Independente, no qual havia vencido, foi punido nos últimos dias pela Secretária de Esportes de Valinhos e foi considerado derrotado por 1 a 0 nestas partidas e assim terminou a fase de classificação com nenhum ponto, em último no grupo A e rebaixado a 3ª divisão.

No grupo B se classificaram o Jurema A, Sant’Anna, Millenium e Vale Verde. Foram rebaixados no grupo A, o São Luis B e Valibab e no grupo B sofreram o descenso o Jurema Amigos e a Ponte Preta (rebaixado pois sofreu mais gols na competição que o Águia, após empatarem em pontos…

Amador da Série A de Várzea Paulista conheceu já seis classificados

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Campeonato Amador da Série A de Várzea Paulista agora tem conhecidos seis dos seus oito classificados. Já estão classificados Atlântico, Caldeirão do Morro, Nova Desportiva, Ponto de Encontro, Londrina e Guarani.

Quem se classificou neste final de semana foi o Guarani ao vencer o Primos por 3 a 0. Quatro equipes ainda brigam por duas vagas: União da Vila, União Promeca, Jardim Paulista e Palmeirinha. Estes quatro times estarão em campo no próximo domingo para definirem se prosseguem no campeonato ou serão rebaixados.