07/07/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 7, 2010

Nova diretoria do Paulista se paresenta buscando soluções e mudar a imagem do clube

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Foi apresentada nesta quarta-feira para a imprensa e convidados a nova diretoria do Paulista Futebol Clube, que ficará no cargo até dezembro deste ano. Na apresentação que ocorreu no Primavera, ficaram evidentes os problemas que o clube atravessa e a busca de soluções para aumentar a receita do clube. Também no encontro ficou mostrado que a nova diretoria do Galo deseja mudar a imagem do clube de negativa para uma imagem positiva frente a cidade.

Na apresentação foi informado que o clube firmou uma parceria com a J. Cocco Comunicação, empresa que em 1983, realizou o desafio de vôlei masculino entre Brasil e União Soviética, no Maracanã, para o público de 95 mil pessoas. “Serão uma série de ações, para trazer de volta a cidade e que o município passe a ver o Paulista de outra forma”, disse Djair Bocanella, presidente do Paulista, em conversa com a reportagem do Site Esporte Jundiaí.

Bocanella disse que uma pesquisa feita pela J. Cocco apresenta que o…

Paulista sofre goleada do Atlético Mineiro em jogo-treino em Atibaia

Com informações do
site do Atlético Mineiro

Em jogo-treino disputado na tarde desta quarta-feira, em Atibaia, como parte da preparação da Copa Paulista, o Paulista foi goleado pelo Atlético Mineiro por 6 a 0 (2 a 0 no primeiro tempo). Foi a quarta derrota consecutiva do Galo Jundiaiense nesta preparação para a competição estadual.

Diego Tardelli abriu o placar aos dez minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, aos 28 minutos, Ricardo Bueno ampliou para o Galo. No segundo tempo, Neto Berola fez o terceiro gol aos sete minutos e Jheimy marcou três vezes para selar a goleada.

O Paulista ainda terá o São Paulo, no sábado, na sequência da preparação para a Copa Paulista que tem início no dia 18 de julho, quando o Galo recebe o União Barbarense, às 11h00, no Jayme Cintra.

Julinho é eliminado nas oitavas de final da Siemens Open na Holanda

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O tenista jundiaiense Júlio Silva, número 173 do ranking, foi derrotado nesta quarta-feira na fase oitavas de final da chave de simples da Siemens Open Holanda, em Scheveningen (HOL), competição jogada no saibro. Julinho perdeu para o local Thomas Schoorel, 290º colocado, por dois sets a zero (parciais por 7/5 e 6/3) após 1h25min em quadra.

Julio Silva, jogador de 31 anos, não atravessa um 2010 brilhante. Ele contabiliza como os seus melhores resultados as semifinais do challenger de Blumenau e vinha de quedas na primeira rodada do qualificatório de Wimbledon e depois em Turim, na Itália.

Equipe de Vinhedo está pronta para os Jogos Regionais em Americana

Com informações do site
da Prefeitura de Vinhedo

Em reunião realizada nesta segunda-feira, na secretaria de Esportes e Lazer de Vinhedo, entre os técnicos das modalidades que representarão a cidade nos Jogos Regionais de Americana (Vinhedo e Valinhos competem pela 6ª região, enquanto Jundiaí, Campo Limpo, Várzea, Itatiba, Itupeva, Jarinu e Louveira participam da 8ª região e será realizada em Itu).

Foram acertados os últimos detalhes visando a participação da equipe na competição que acontece entre 21 a 31 de julho. A reunião teve como pauta a discussão de temas como transporte, programação e horários dos jogos, local onde a equipe ficará hospedada e documentação que os atletas devem levar para sua participação.

A delegação de Vinhedo será composta por aproximadamente 260 pessoas entre atletas, dirigentes e funcionários. A faixa etária dos atletas é de 11 a 74 anos. “Nunca iremos exigir medalhas dos nossos atletas, a única coisa que queremos é o comprometimento de todos com o municípi…

Copa Novo Horizonte e Aberto sub 11 e 15 – grupo dos clubes premiaram seus destaques

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

No último final de semana foram encerradas três competições em Jundiaí: o Aberto sub 11 de futebol – grupo dos clubes, Aberto sub 15 de futebol – grupo dos clubes e a Copa Novo Horizonte de futebol amador, que premiaram seus principais destaques.

No sub 15, o atleta destaque foi Sérgio Alamino Oliveira Júnior (Clube São João). O melhor goleiro foi César Augusto Oliveira (AABB). O artilheiro, com oito gols, foi André Vinícius Araújo (AABB). O atleta revelação foi Guilherme Gutierrez (Escola de Futebol São Paulo).

No sub 11, o atleta destaque foi Gabriel Lucas Pereira (AABB/Rosana Joiás). Melhor O melhor goleiro foi Caio Vinícius (Clube Jundiaiense). O artilheiro, com oito gols, foi Felipe Chacra (Clube Jundiaiense). O atleta revelação foi Gabriel Luís Gonçalves (AABB).

Na Copa Novo Horizonte o destaque foi Rafael Rei Souza (Bahia). O melhor goleiro foi Jéfferson Aparecido Soares (Juventude). O artilheiro, com dez gols, foi Rodolfo Matheus (Amarelinh…

Mirim do Diauarum perde em casa pela Copa Regional de vôlei feminino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de vôlei feminino mirim do Diauarum perdeu no último sábado para o Sesi de São Paulo, em Jundiaí por três sets a zero (25/5, 25/17 e 25/14) na 12ª partida do time na Copa Regional.

Com o resultado, a equipe da Paróquia São João Batista de Jundiaí, está em sétimo lugar com três vitórias e nove derrotas e voltará a atuar em 31 de julho, quando enfrentará fora de casa, Santa Bárbara.

Paulista apresentará projeto Galo Renovação nesta quarta-feira

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Nesta quarta-feira a nova diretoria do Paulista irá apresentar, a partir das 19h30, no Clube Primavera, em coquetel para a imprensa, o projeto Galo Renovação.

Será apresentado o projeto de profissionalização da gestão do clube, bem como os projetos de marketing, transparência nas informações, a relação do Paulista Futebol Clube e do Campus Pelé, as metas e visão de futuro dentro do clube

Os novos dirigentes assumiram o comando tricolor a pouco menos de um mês e tem Djair Bocanella como presidente (cargo que vai procurar até dezembro, quando serão realizadas eleições). Os vice-presidentes são Marco Antonio Dias e Cristiano Mingotti. Os diretores são Cassiano D'Angieri (de esportes); Mauro Brescancini (diretor médico) e Marcos Del Roy (marketing).

Confira as últimas informações dos rivais do Paulista na primeira fase da Copa Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

União Barbarense
O União Barbarense, depois da derrota por 2 a 0 para o Guarani na segunda-feira, em jogo-treino realizado em Campinas, a União Barbarense marcou mais um amistoso preparatório para a Copa Paulista. Nesta quarta-feira, o time de Santa Bárbara D´Oeste joga às 15h30, contra o Santo André, em Poços de Caldas. O time-base do Barbarense deverá ser escalado da seguinte forma pelo técnico Candinho Farias: Thiago Passos; Fabio Duarte, Juliano e Renato; Bira, Claudio Brito, Beto, Fabinho Leite e Jonhy; Cesinha e Willian (Bruninho).

Red Bull Brasil
O Red Bull Brasil perdeu nesta terça para o time reserva do São Paulo por 2 a 1, no Centro de Treinamento de Barra Funda, em São Paulo. O time da capital tinha como destaques os meias Cléber Santana e Marcelino Paraíba e os atacantes Fernandinho e Washington. O treinador do Red na Copa Paulista será Márcio Fernandes, campeão pelo clube da Série A3 do Paulistão este ano.

Mogi Mirim
Na manhã desta terça-f…

Tênis de mesa do Jundiaí Clube termina em quarto lugar edição de Santos do Ranking Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A terceira edição do Ranking Paulista de tênis de mesa, foi realizada no último final de semana no ginásio do Clube Internacional de Regatas, em Santos, onde o Jundiaí Clube/Nippo ficou em quarto lugar na classificação geral (Troféu Eficiência).

Os melhores resultados de mesatenistas jundiaienses foram o segundo lugar de Michel Dib (pré-sênior), José Ricardo Santos (sênior) e Nelson Katayose (super veterano) e José Villas Boas (veterano).

A próxima competição da equipe jundiaiense agora será os Jogos Regionais, em Itu, sendo que as disputas no tênis de mesa ocorrerá entre 21 e 25 de julho. As equipes masculina e feminina de Jundiaí estarão disputando na 1ª divisão, na categoria sub 21.

No masculino foram convocados Thiago Vieira, Higor Afonso, Guilherme Mattos, Murilo Dias, Bruno Argento e Alejandro Fernandez. No feminino foram chamadas Lais Taguchi Ágata, Leine Taguchi Ágata, Caroline Soares, Maria Eugênia Scoz e Camila Ferreira. A comissão técnica…

Júlio Silva enfrenta tenista holandes pela segunda rodada da Siemens Open nesta quarta-feira

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O tenista jundiaiense Júlio Silva estará em ação nesta quarta-feira pela segunda rodada da chave de simples da Siemens Open Holanda, que acontece em Scheveningen (HOL). Julinho enfrenta o holandês Thomas Schoorel, a partir das 14h de Brasília (19h na Holanda), na quadra central do Mets Tennisbanen, local que recebe os jogos do torneio.

O vencedor deste confronto enfrentará o ganhador do duelo francês entre Jonathan Dasnieres de Veigy e Alexandre Sidorenko. Júlio Silva na primeira rodada eliminou o argentino Gastou Gáudio (1/6, 6/2 e 6/3) e Thomas Schoorel passou por Yannick Mertens, da Bélgica (3/6, 6/1 e 6/3).

Sub 15 e 17 do Nacional/Metalúrgicos e sub 9 e 17 do Várzea/Asp-fut estarão em quadra no domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias sub 15 e 17 do Nacional/Metalúrgicos e sub 9 e 17 do Várzea/Asp-fut estarão em quadra no domingo para disputaram duas partidas pela fase semifinal do Campeonato Metropolitano de futsal – Série Prata.

Os jogos acontecem no ginásio da Federação Paulista, no Presidente Ciro, em São Paulo. No Ciro I, as 10h, pelo sub 9 tem Várzea e Grêmio Mogiano. Na mesma quadra, às 10h45, pelo sub 15 tem Nacional/Metalúrgicos e Colégio CEP Osasco. Ainda no Ciro I, às 11h30, pelo sub 17 tem Nacional e São José. No Ciro II, às 11h30, pelo sub 17 tem Várzea e Vedete.

Sub 7 e 8
As categorias sub 7 e 8 do Nacional/Metalúrgicos perderam para o Corinthians no último sábado, no Ciro II, em São Paulo, pela 10ª rodada do Campeonato Metropolitano. O time jundiaiense perdeu no sub 7 por 9 a 0 e no sub 8 por 8 a 1.

O Nacional/Metalúrgicos no sub 7 está em sétimo lugar entre 13 times com 16 pontos e o sub 8 ocupa o 12º lugar ente 13 clubes com três pontos. O time jundi…

Vôlei feminino juvenil do União Jundiaí segue sem vencer no Estadual

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de vôlei feminino do União Jundiaí segue sem vencer no Campeonato Estadual. O time jundiaiense no último sábado perdeu para o São Caetano, fora de casa, por três sets a zero (25/18, 25/12 e 25/12), em partida do Campeonato Estadual.

O União Jundiaí segue em oitavo e último lugar tendo perdido os sete jogos que disputou. O clube do ABC com a vitória está em terceiro lugar com cinco vitórias e duas derrotas. O próximo jogo da equipe na competição paulista será em 14 de agosto, quando enfrentará o Pinheiros, no Bolão.

Antes o time jundiaiense defenderá a cidade nos Jogos Regionais de Itu, no vôlei feminino sub 21, quando enfrentará a partir de 21 de junho na primeira fase as equipes de Tatuí e Campo Limpo Paulista. A equipe de vôlei feminino sub 21 de Jundiaí é a atual campeã.