09/07/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 9, 2010

Se o tempo permitir, Campeonato Amador terá bola rolando na 1ª e 2ª divisão no dia da final da Copa do Mundo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo, no dia da final da Copa do Mundo, entre Espanha e Holanda (a partida acontece às 15h30) está programada rodada do Campeonato Amador de Jundiaí tanto na 1ª 2 ª divisão. Mas os jogos do futebol amador jundiaiense poderão não acontecer por um motivo: o tempo.

Segundo o site Climatempo existe a chance de chover no domingo, principalmente pancadas no período da tarde. O site do IG Tempo tem previsão pior: pode ter pancadas de chuva no período da tarde do sábado (chance de 80%).

2ª divisão
Caso aconteçam os jogos, na 2ª divisão, acontecerá a oitava e penúltima rodada da primeira fase. No grupo A podem ser conhecidos até os seus quatro classificados: Treze e 14 de Dezembro se enfrentam e quem vencer se classifica. O perdedor poderá garantir vaga com um combinação de resultados.  Ponte Preta e Nense para garantir vaga de forma antecipada, precisam vencer suas partidas, contra respectivamente Bonfiglioli e Santa Cruz, e torcer por derrotas de …

Final do grupo dos centros esportivos do Aberto de futebol sub 11 e 15 é neste sábado no Dal Santo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste sábado pela manhã, no Dal Santo, acontece a decisão do grupos dos centros esportivos do Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí – categorias sub 11 e 15.

Na final do sub 11 será às 8h30, entre Benedito de Lima e Cidade dos Meninos. Em seguida, às 10h, tem a decisão do sub 15 entre Nilo Macedo e Nense. Após os jogos acontecem as premiações com os destaques de ambos os campeonatos.

Secretaria de esportes de Jundiaí acerta detalhes para os Jogos Regionais

Com informações do site
da Prefeitura de Jundiaí

Os 54º Jogos Regionais do Interior têm início no próximo dia 19 de julho, em Itu, mas já começam a movimentar a equipe técnica da cidade de Jundiaí, que se reuniu, na quarta-feira com a Secretaria de esportes de Jundiaí , para definir detalhes sobre a participação do município na disputa.

A reunião abordou assuntos relacionados ao alojamento, refeições e cronograma para os dias de competições. Nesta edição, a delegação de Jundiaí será formada por mais de 600 componentes, entre atletas, técnicos e equipe de apoio.

Nos Regionais, a estreia de Jundiaí será na modalidade de vôlei masculino, dia 21, contra a cidade de São Roque. No decorrer do evento esportivo, a delegação jundiaiense irá competir em todas as 43 modalidades oficias, buscando alcançar o 12º título consecutivo dos Jogos Regionais da 8ª região (região de Sorocaba).

Paulista enfrenta o São Paulo no seu último teste antes da estreia na Copa Paulista

Com informações do site oficial
do Paulista Por Gabriel Goto

Neste sábado, o Paulista terá seu último teste antes do início da Copa Paulista. A equipe encara o São Paulo no CT da Barra Funda às 10h. 

A equipe vem se preparando durante pouco mais de um mês e há três semanas sob o comando do técnico Fernando Diniz. Para o técnico Fernando Diniz, os jogos-treinos são muito importantes, principalmente pela qualidade dos adversários.

“Nós queremos que os jogadores tenham uma boa reação contra grandes equipes. É claro que o nível técnico dos times que disputam o Campeonato Brasileiro é muito acima da Copa Paulista e para isso que queremos treinar com esses times mais qualificados para termos bons jogos na Copa Paulista”, analisou Diniz.

O treinador não se prende aos resultados e destaca a importância dos jogos-treinos.“É mais um treinamento. Observamos a movimentação e a capacidade dos nossos jogadores nos jogos-treinos. O mais importante é ver como a equipe se comporta nessas atividades p…

Sub 15 e sub 17 do Paulista vencem no Romão de Souza

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As equipes sub 15 e sub 17 do Paulista estiveram em campo nesta sexta, no Romão de Souza para enfrentar o Atibaia, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de futebol de base. O Tricolor Jundiaiense venceu o rival no sub 15 por 6 a 0 e no sub 17 bateu o adversário por 3 a 0 (todos os gols foram de Mike).

Com a vitória, a equipe sub 15 do Paulista terminou a primeira fase com 24 pontos e em quarto lugar do grupo 9. O Galo Jundiaiense somente avança como um dos dois melhores quartos colocados dos dez grupos da primeira fase, caso Guarani e Francana não tenham vencido seus jogos contra XV de Piracicaba e Inter de Bebedouro, que aconteceram nesta sexta, mas seus resultados ainda não são conhecidos.

A categoria sub 17 do Galo, com o êxito, encerrou a sua participação na primeira fase em primeiro do grupo 9 com 35 pontos. Na segunda fase, a equipe sub 17 do Paulista estará no grupo 17 que terá o 2º do grupo 3 (Botafogo, Francana ou Sertã…

Red Bull Brasil vence no sub 15 e sub 17 e classifica as duas categorias para a segunda fase

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias sub 15 e sub 17 do Red Bull Brasil (que atua em Campo Limpo Paulista) garantiram presença na segunda fase do Campeonato Paulista ao venceram o Corinthians, nesta sexta-feira, no Nicolau Alayon, pela última rodada da primeira fase. O sub 15 do Red venceu o Corinthians por 2 a 0 (gols de Johnny e Bueno) e o sub 17 do Red Bull venceu o alvinegro paulistano por 1 a 0 (gol de Augusto).

Com o resultado, o Red Bull Brasil terminou no sub 17 em quarto lugar no grupo 9 com 24 pontos e 23 gols de saldo e deverá entrar na segunda fase como um dos dois melhores quartos colocados dos dez grupos, já que o São Bernardo poderia lhe retirar, caso vencesse seu jogo por 12 gols de diferença.

No sub 15, o Red Bull terminou a primeira fase em terceiro lugar no grupo 9 com 30 pontos e na segunda fase estará no grupo 14, que terá o 1º do grupo 2 (América de Rio Preto), 2º do grupo 1 (Grêmio Prudente ou Marília), 2º do grupo 8 (Jabaquara, Santo André e São Be…