10/07/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 10, 2010

Conhecidos os campeões do grupo dos centros esportivos do Aberto de futebol sub 11 e sub 15

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Foram conhecidos neste sábado, no Dal Santo, os campeões do Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí sub 11 e sub 15 – grupo dos centros esportivos. No sub 11, o título ficou com o Benedito de Lima que venceu o Cidade dos Meninos por 1 a 0. No sub 15, a taça ficou com o Nense que bateu o Nilo Macedo por 2 a 1.

A terceira colocação no sub 11 ficou com o Morada das Vinhas e no sub 15 ficou com o Antônio de Lima, já que ambos perderam os seus jogos semifinais para os clubes campeões. O campeonatos tiveram seu início no mês de abril e contarão com a participação de 20 equipes no sub 11 e 28 equipes no sub 15, abrangendo aproximadamente 900 (novecentos) jogadores entre as duas categorias .

As próximas competições previstas são a categoria sub 13 para os nascidos em 1997 e 1998 e sub 17 para os nascidos 1993 e 1994, com abertura das inscrições a partir do dia 19 de julho e início dos campeonatos final de agosto.

Copa Rio Acima conhecerá seu campeão neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo, será conhecido além do campeão do mundo, o campeão do Rio Acima, quando acontece o segundo jogo da decisão da Copa Rio Acima de futebol amador, entre Beira Rio do Rio Acima e Família. O confronto inicialmente programado para às 11h mudou para às 14h, no campo do Rio Acima.

Na primeira partida da final, o confronto terminou empatado por 2 a 2. O vencedor levantará o troféu da sexta edição. Um empate levará o Família ao título por ter melhor campanha.

Paulista perde jogo-treino para o São Paulo por 1 a 0. Goi foi no segundo tempo

Com informações do site oficial do São Paulo Futebol clube
Por Kaue Freitas

O Paulista conheceu a sua quinta derrota consecutiva em jogos-treino ao perder neste sábado para o São Paulo por 1 a 0. A partida que aconteceu no CT da Barra Funda, teve apenas o volante Cleber Santana, balançando as redes, já no segundo tempo de jogo.

A atividade foi dividida em dois tempos de 50 minutos. No primeiro tempo, os dois times foram com suas escalações titulares e ao placar terminou 0 a 0. No segundo tempo, ambas as equipes atuaram com suas formações reservas e o Tricolor da capital saiu com a vitória.

Este foi o último jogo-treino do Paulista antes de sua estreia na Copa Paulista, marcada para o próximo domingo, dia 18, às 11 horas, no Jayme Cintra, contra o União Barbarense.

Federação ainda não confirma, mas finais do Metropolitano já tem datas, horários e locais definidos

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Federação Paulista ainda não confirmou em seu site, mas twitters e blogs de atletas de Corinthians e Palmeiras já divulgaram que estão definidos as datas, horários e locais da decisão do Campeonato Metropolitano de futsal da Série A1 – categoria adulto, entre Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí e Corinthians/São Caetano/Unip.

O primeiro confronto está programado para o próximo dia 22 de julho, às 20h na cidade de Jaguariúna (68km de Jundiaí). O segundo confronto acontece no dia 30 de julho, também às 20h, no ginásio do Parque São Jorge (zona leste da capital paulista).

As duas partidas terão transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.  O Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí em seu Twitter, que entre 19 e 21 de julho, acontecerá a apresentação oficial do novo parceiro do futsal, que será a Cimentolit.

Na final, o time que vencer um jogo e empatar o outro ou sair vencedor das duas partidas será declarado o campeão do Metropolitano de 2010. Caso os dois confrontos term…

Handebol feminino adulto do JHC/HPS vence mais uma e mantém 100% de aproveitamento

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de handebol feminino adulto do JHC/HPS venceu na última quarta-feira, em Itatiba, a equipe de Itu por 32 a 10 e manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

Com a vitória, o time jundiaiense manteve a liderança com 21 pontos e o 100% de aproveitamento, já que venceu os sete jogos que disputou. O JHC/HPS voltará a quadra na próxima quarta-feira quando enfrentará Campinas, no adulto feminino, às 18h45, no Bolão. No mesmo dia e local, às 17h30, a equipe cadete masculino do JHC enfrentará Vinhedo e a categoria sub 21 masculino do JHC jogará contra São José, às 20h.

Itatiba
A equipe juvenil feminino de Itatiba venceu, em casa, na última quarta o Guarani por 26 a 10, também em partida válida pelo Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo. O time itatibense está em terceiro lugar com 18 pontos ganhos em sete jogos disputados.