11/07/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 11, 2010

Amador da 2ª divisão já tem conhecidos seis dos seus doze classificados para a segunda fase

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Seis times já estão garantidos na segunda fase do Campeonato Amador da 2ª divisão. Neste domingo garantiram sua vaga de forma antecipada mais quatro times: Treze e Ponte Preta no grupo A e Balsan e São Camilo Velho no grupo C.

O Treze se classificou ao vencer o 14 de Dezembro por 3 a 2. A Ponte Preta garantiu vaga ao vencer o Bonfiglioli por 4 a 0. O Balsan se classificou ao bater o Grupo Força por 6 a 1. O São Camilo Velho garantiu vaga ao derrotar o Real Madrid por 1 a 0.

Outras seis vagas estarão sendo disputadas na última rodada, no próximo domingo. No grupo A brigam por duas vagas os seguintes times: 14 de Dezembro, Pedreira, Nense e Gamor. No grupo B brigam por três vagas os seguintes clubes: Tulipas, Vila Nambi, Gandaia e Marujos. No grupo C brigam por uma vaga ainda Alamedas, Império e Aliança do Varjão.

Sorocabana goleia Palmeiras no Pedro Raymundo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Sorocabana goleou o Palmeiras do Medeiros por 3 a 0, neste domingo, no Pedro Raymundo, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Amador. A vitória deixou o time do Jardim Sorocabana, comandado pelo técnico Sandro Alves, em quinto lugar com 16 pontos. O Verdão do Medeiros com a derrota caiu do G-8, ocupando o nono lugar com 13 pontos.

O primeiro gol do jogo saiu logo aos 2 minutos, com Luiz Henrique, do alviverde desviando contra o próprio gol. A arbitragem deu o gol para Gilvan. Fabinho ABC, aos 15 minutos da etapa final, fez 2 a 0 para o Sorocabana e Evair, aos 32 minutos do segundo tempo, fechou a goleada do alvirubro.

Após a partida, jogadores, diretores e elenco do Palmeiras fizeram uma reunião de 25 minutos no vestiário do centro esportivo da Vila Rio Branco. De lá, ficou determinado a manutenção de Bingo, como técnico. No lado do Sorocabana, torcedores, dirigentes, atletas e comissão técnica faziam a festa nos arredores do Pedro Raym…

Jahmarley vence o clássico do Morada das Vinhas

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

No clássico do Morada das Vinhas, o Jahmarley derrotou o Porto neste domingo no Pedro Raymundo por 7 a 2, pela oitava rodada do Campeonato Amador. Foi a terceira maior goleada da competição, ficando atrás apenas da vitória do Cruzeiro sobre o Vila Ana por 6 a 0 e do êxito do União da Vila sobre o Porto por 8 a 1.

Com a vitória, o Jahmarley manteve o terceiro lugar da competição com 18 pontos. O Porto, com o resultado, ainda está na zona de rebaixamento, em 16º com quatro pontos.

Gol no final da partida garante vitória para o Cruzeiro no Ovídeo Bueno

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Com um gol de Valdir, aos 42 minutos do segundo tempo, o Cruzeiro conquistou a sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Amador, ao derrotar o Jundiaí Mirim por 1 a 0, no castigado campo do centro esportivo Ovídeo Bueno.

O gol da vitória saiu em chute de fora da área de Valdir. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. Com o triunfo, o time da Vila Maringá está em sétimo lugar com 13 pontos, dentro do G-8. O Jundiaí Mirim está em 12º com apenas 8 pontos.

Estrela volta ao G-8 com goleada no Romão de Souza

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Estrela voltou a zona de classificação dos playoffs, o G-8, neste domingo no Romão de Souza, ao derrotar o Rui Barbosa por 4 a 1. Com a vitória o Azulão da Ponte está em oitavo lugar com 13 pontos enquanto que o Rui está em 11º com 10 pontos.

Toti, aos dez minutos de jogo, abriu o placar para o Estrela. Zezinho, de pênalti, aos 5 minutos do segundo tempo fez o segundo do clube da Ponte São João. Alex, aos 17 minutos, fez o terceiro e Eto’o aos 31 minutos, marcou o quarto do Estrela. Nos acréscimos, Evaristo, contra, marcou do Estrela para o Rui Barbosa.

União da Vila vence Aliança e mantém a liderança do Amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O União da Vila manteve a ponta do Campeonato Amador, ao vencer neste domingo o Aliança por 1 a 0, no Dal Santo, pela oitava rodada da primeira fase. O gol da vitória do clube da Vila Rio Branco, somente saiu no segundo tempo, e foi anotado por Alexandre, de cabeça, em jogada de escanteio.

Com a vitória, o União está com 22 pontos e em primeiro lugar. O Aliança, com a derrota, permanece na zona de rebaixamento, ocupando o 17º lugar com 2 pontos. União da Vila e Aliança terá o vt completo mostrado pela TVE Jundiaí (canal 6 da NET) neste domingo, às 14h, e na segunda, às 14h45.

Ivoturucaia conquista a segunda vitória consecutiva no Amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Ivoturucaia conquistou a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Amador, ao derrotar neste domingo, o Shangai pelo placar de 1 a 0, no Aramis Polli.

O gol da vitória do Votuca foi de Miranda, aos seis minutos de jogo. O atacante bateu cruzado da direita dentro da grande área e o goleiro adversário espalmou a bola para dentro.

Mesmo com a vitória, o Ivoturucaia ainda não entrou no G-8, ficando em 10º lugar com 11 pontos. O Shangai, mesmo com a derrota, está em sexto lugar com 15 pontos.

Nove de Julho conquista a primeira vitória no Amador 2010

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Nove de Julho conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Amador 2010 ao vencer neste domingo o Engordadouro por 2 a 0, no Aramis Polli, pela oitava rodada da primeira fase.

Apesar do êxito, o Nove, ainda se mantém na zona de rebaixamento, já que ocupa o 15º lugar com 5 pontos ganhos, mas subindo uma posição em relação a rodada anterior. O Engordadouro, com a derrota, caiu para o 13º lugar com 7 pontos.