15/07/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 15, 2010

Shangai reclama que Ivoturucaia está usando jogador profissional no Campeonato Amador. Votuca diz que não sabe se Jorginho era profissional

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Shangai reclamou a Liga Jundiaiense na quarta-feira que o Ivoturucaia, está atuando com um jogador de forma irregular: Jorge Luiz Menezes Athui, o Jorginho. O Shangai reclama que ela está atuando no futebol amador, mas está vinculado ao Sumaré, clube que disputa o Campeonato Paulista da Série B, a 4ª divisão do futebol paulista. A denuncia foi feita pelo torcedor do Shangai, que se identificou como Neto, e foi escrita na madrugada desta quinta-feira (15/jul) no Mural do Internauta do Site Esporte Jundiaí. Jorginho jogou apenas uma partida no Amador: foi no domingo, na vitória do Ivoturucaia, clube de Jorginho sobre o Shangai, o reclamente, por 1 a 0.

A reportagem do Site Esporte Jundiaí consultando o site da Federação Paulista de Futebol (www.futebolpaulista.com.br) constatou que Jorginho foi titular em dois jogos do Sumaré na derrota por 2 a 0 para o Paulínia, em 12 de junho e 3 a 2 para o Amparo, em 20 de junho. Desde então, Jorginho não atuou m…

Adulto masculino do FIS/Jundiaí joga em Itu, nesta quinta, pela Copa Regional de vôlei

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe adulto de vôlei masculino do FIS/Jundiaí joga nesta quinta-feira, em Itu, às 20h, para enfrentar os donos da casa, na nona partida do time jundiaiense na Copa Regional, torneio organizado pela Liga Regional de Voleibol de Campinas.

O FIS/Jundiaí, na classificação está em quarto lugar com quatro vitórias e quatro derrotas, enquanto que Itu, ocupa a oitava e última colocação, tendo perdido os seis jogos que disputou.

Sub 15 do Galo Jundiaiense estreia em casa na 2ª fase do Campeonato Paulista. Sub 17 do Paulista fará primeiro jogo fora de casa

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quarta-feira a tabela completa da segunda fase do Campeonato Paulista, nas categorias sub 15 e sub 17. O Paulista prossegue nas duas competições. A categoria sub 15 do Paulista estreia na segunda fase em casa e o sub 17 jogará no ABC Paulista a sua primeira partida nesta nova fase.

O sub 15 do Galo no dia 31 de julho enfrentará o Olé Brasil, em Jundiaí. Depois, no dia 7 de agosto, jogará contra o Independente, em Limeira. No dia 14, o Paulista enfrentará o Corinthians, em São Paulo. No dia 21 de agosto, o Galo novamente enfrentará o Timão, mas em Jundiaí. No dia 28 de agosto, o Paulista enfrentará o Independente, em Jundiaí e encerra a sua participação na segunda fase, em 4 de setembro, quando enfrentará o Olé Brasil, em Ribeirão Preto. Todos os jogos do sub 15 do Paulista tem inicio previsto para às 9h da manhã e valem pelo grupo 11.

O sub 17 do Tricolor Jundiaiense no dia 31 de julho enfrentará o Sant…

Sub 15 e Sub 17 do Red Bull Brasil farão em Campo Limpo Paulista suas estréias na segunda fase do Campeonato Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias sub 15 e sub 17 do Red Bull Brasil na segunda fase do Campeonato Paulista, farão o seu primeiro jogo em Campo Limpo Paulista, no dia 31 de julho. O sub 15 do Red enfrentará o Jabaquara, às 9h. O sub 17 do Red Bull Brasil jogará contra o Velo Clube, às 10h45.

Na sequência, o sub 15 do Red jogará no dia 7 de agosto contra o Marília (fora), o América de Rio Preto no dia 14 de agosto (fora) e 21 de agosto (em casa). O sub 15 do Red Bull, no dia 28 de agosto enfrentará o Marília, em Campo Limpo e encerra a sua participação contra o Jabaquara, em 4 de setembro, fora de casa. O sub 15 do Red está no grupo 14 na segunda fase.

O sub 17 do Red Bull Brasil, após a sua estreia, terá a seguinte sequência: no dia 7 de agosto enfrentará a Ponte Preta (em Louveira), depois o Primeira Camisa nos dias 14 de agosto (fora) e 21 de agosto (em Campo Limpo). O sub 17 do Red, no dia 28 de agosto enfrentará a Ponte Preta, em Campo Limpo e encerra a sua partici…

Palmeiras/Jundiaí vai apresentar seu novo patrocinador na próxima segunda-feira

Com informações do site
da Liga Jundiaiense de Futsal

A direção do Palmeiras/Jundiaí/Cimentolit marcou para a próxima segunda-feira, dia 19 de julho, a apresentação oficial de seu novo patrocinador, a empresa Cimentolit. O evento, fechado à imprensa, dirigentes e convidados, acontece a partir das 18h, no Paço Municipal de Jundiaí.

Dentro de quadra, o Palmeiras/Jundiaí/Cimentolit segue se preparando para a decisão do Campeonato Metropolitano Série Ouro. O primeiro jogo do confronto com o Corinthians está marcado para o dia 22, em Jaguariúna. A segunda partida será no dia 30, no Parque São Jorge. A Espn Brasil vai transmitir, ao vivo, os dois jogos, inclusive, já confirmando a transmissão do primeiro jogo, na grade de programação do seu site.

Louveira a partir de 2010 participa dos Jogos Regionais da 8ª região esportiva (região de Sorocaba e Jundiaí)

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A grande novidade dos Jogos Regionais da 8ª região esportiva (região de Sorocaba e Jundiaí) para a edição de 2010 em Itu é a inclusão da cidade de Louveira, como um dos municípios participantes. Até 2009, Louveira participava da 6ª região esportiva (região de Campinas). Em 2010, Louveira nos Regionais de Itu estará integrando para efeito de classificação geral, a 2ª divisão.

Segundo Guilherme Mergulhão, em entrevista por e-mail com a reportagem do Site Esporte Jundiaí, a mudança aconteceu devido à região de Campinas estar muito disputada e a região de Sorocaba estar num nível que Louveira possa conquistar bons resultados. “A nossa expectativa para os Jogos é de fazer um bom trabalha como já vem sendo realizado nos anos anteriores, dentro das condições de nossos professores em busca de bons resultados e de medalhas”, declarou.

A delegação de Louveira contará com aproximadamente 200 atletas, comissão técnica e organização. A cidade de Louveira partici…

Delegação de Várzea Paulista nos Jogos Regionais terá mais de 200 representantes

Com informações da assessoria de imprensa
da Prefeitura de Várzea Paulista

No próximo dia 21, tem início à 54ª edição dos Jogos Regionais, que acontece em Itu. Várzea Paulista participará com aproximadamente 200 pessoas, entre atletas, comissão técnica e demais assistentes.

O esporte varzino, nos Jogos, na 1ª divisão estará na malha, vôlei de praia feminino e xadrez masculino livre. Na 2ª divisão estarão representando Várzea Paulista, o basquetebol masculino livre, biribol, capoeira masculino e feminino, futebol masculino sub 21 e feminino livre, futsal masculino sub 21 e feminino sub 21, karatê masculino, natação masculino, tênis masculino livre, voleibol de praia masculino, voleibol feminino.

O secretário de educação, Cultura, Esportes e Lazer, Luciano Braz de Marques, acredita que a participação da cidade nos Jogos faz parte do resultado dos trabalhos de base, como as escolinhas e os programas esportivos.

“Os competidores que treinam em Várzea têm a oportunidade de colocar o que …

Itupeva contará com 243 integrantes para os Jogos Regionais de Itu

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A delegação de Itupeva contará 243 integrantes nos Jogos Regionais, que acontecem em Itu, entre 21 e 31 de julho deste mês. O desafio para a cidade será grande, segundo seus próprios comandantes, já que a cidade conquistou o acesso à 1ª divisão no ano passado e fará sua estreia na divisão de elite dos Regionais este ano.

“Como Itupeva subiu para a 1ª divisão nos Jogos de 2009, será um grande desafio para todas as modalidades que integram a delegação, devido ao fortíssimo nível. É difícil fazer qualquer prognóstico neste momento, justamente porque é nossa estréia na 1ª divisão, mas estamos confiantes que vamos fazer uma boa campanha”, declarou Robinson Toledo, diretor de esportes e recreação de Itupeva, em entrevista por e-mail com a reportagem do Site Esporte Jundiaí.

Itupeva estará participando dos Jogos Regionais em 24 modalidades: basquete feminino livre e masculino sub 21, biribol, bocha, futebol masculino sub 21, futsal feminino sub 21, e mascu…

Delegação de Jundiaí, em Itu, terá 604 pessoas nos Jogos Regionais

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A delegação de Jundiaí nos Jogos Regionais, em Itu, será composta no total de 604 pessoas. Serão 502 atletas, 70 técnicos e professores, 16 profissionais de alimentação e 16 profissionais de apoio e manutenção.

A delegação de Jundiaí terá Wagner Roberto da Silva como chefe de delegação. O assistente será Vanderlei Serigatti. O chefe do alojamento será Marcos Dunder. O médico de Jundiaí será o doutor Ronaldo Moises Jr. O fisioterapeuta será Gonçalo Miguel de Carvalho.

Jundiaí estará competindo em 24 esportes: atletismo masculino e feminino, atletismo PPD masculino e feminino, capoeira masculino e feminino, ciclismo masculino e feminino, damas sub 21, ginástica artística masculino até 16 anos e no feminino até 14 anos, ginástica rítmica, karatê masculino e feminino, natação masculino e feminino, natação PPD masculino e feminino, taekwondo masculino e feminino, xadrez masculino livre e feminino sub 21, basquete masculino sub 21 e feminino sub 21, birib…

Apesar da chuva, elenco do Paulista segue se preparando para a estreia na Copa Paulista

Com informações do site oficial do Paulista
Por Gabriel Goto

Mesmo com as fortes chuvas que estão caindo em Jundiaí, o Paulista segue se preparando como pode para a Copa Paulista. A competição começa no domingo para o Galo e o adversário será o União Barbarense, no Jayme Cintra, às 11h.

Nesta quarta-feira o elenco conseguiu treinar somente pela manhã. A atividade foi realizada no campo da empresa Jundsondas. O técnico Fernando Diniz comandou um coletivo tático no gramado. Em virtude da forte chuva e da alta intensidade dos treinamentos, a comissão técnica decidiu deixar os atletas descansarem na parte da tarde, até mesmo para evitar lesões ou contusões.

Os jogadores mostraram bastante cansaço, mas mostram motivação para a Copa Paulista. “Os treinamentos estão bastante puxados, mas essa fase é assim mesmo. Estamos treinando muito forte com o pensamento na Copa Paulista e em brigar pelo título”, declarou o meia Samuel Xavier.

Para o goleiro Felipe Alves, a motivação é a arma da equipe pa…

Barbarense espera liberação de dois atletas para o jogo de domingo

Com informações do Diário
de Santa Bárbara D’Oeste

O técnico do União Barbarense, Candinho Farias aguarda pela confirmação da liberação dos registros dos zagueiros Renato e do lateral esquerdo Preto, o que deve ocorrer ainda nesta quarta.

O gerente Danilo Boralli providenciou na terça o envio do comprovante do pagamento dos valores dos registros. “Acredito que não haja maiores problemas e eles possam jogar” completou. Caso esses jogadores fiquem de fora no domingo, o técnico Candinho terá que fazer mudanças, entrando Regis na zaga e improvisando Willian na lateral esquerda.

O jovem Da Silva, que pertence ao sub 17, está treinando entre os profissionais. O grupo atual do alvinegro é formado por 20 jogadores e Candinho espera um grupo de pelo menos 24.

Mesatenista do Jundiaí Clube fica com medalha de ouro da Copa Brasil paraolimpico

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O mesatenista Chiang Ming, do Jundiaí Clube, ficou com a medalha de ouro da Copa Brasil Centro Norte Nordeste de tênis de mesa, que aconteceu em Salvador, no último final de semana. O atleta venceu na classe 5 masculino.

Na decisão, Ming venceu Usias Alves (Adfego/GO) por três sets a zero, parciais de 11/6, 11/5 e 11/6. Eduardo Britto de Marcos, na mesma competição, ficou com o bronze no infantil masculino.