21/07/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 21, 2010

Decisão do Metropolitano de futsal adulto: Palmeiras/Cimentolit e Corinthians/São Caetano/Unip começa a definir titulo nesta quinta

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Palmeiras/Cimentolit e Corinthians/São Caetano/Unip começam nesta quinta a decisão do Campeonato Metropolitano de futsal adulto – Série A1. O primeiro confronto será no ginásio Presidente Ciro II, às 20h. A Espn Brasil anuncia a transmissão da partida. O segundo jogo será no dia 30, no Parque São Jorge, às 21h. Os dois jogos acontecem na cidade de São Paulo.

Fica com o título o time que vencer os dois jogos ou vencer um e empatar o outro ficará com a taça. Qualquer outra combinação, a definição do título será na prorrogação após o segundo jogo. No tempo extra, com placar zerado, o Timão, por ter melhor campanha joga pelo empate para ficar com a taça. No primeiro jogo da final, a arbitragem será do arbitro FIFA, Michel Jean Bonnaud, tendo como arbitro auxiliar, Nilson Carlos Nascimento.

Segurança
Na decisão, por questões de segurança, já que envolve torcidas de 'massa', pois são dois clubes extremamente populares no futebol brasileiro, houver…

Decisão do Metropolitano de futsal adulto: Palmeiras e Corinthians – uma história de decisões recentes no futsal paulista

Com informações do site da
Federação Paulista de Futsal

Em dois anos esta será a terceira partida decisiva entre Corinthians e Palmeiras. Em 2008 ambas as agremiações decidiram o título do Troféu Cidade de São Paulo em um clássico. Na ocasião, o Timão levou a melhor, vencendo na prorrogação por 3 a 1, com boa atuação do ala Dengue, hoje no alviverde.

Na última temporada, corintianos e palmeirenses novamente se encontraram. Primeiro em partida, válida pela primeira fase do Paulistão. O clássico encerrou com vitória do São Caetano/Corinthians/Unip por 6 a 3. Também em 2009, as duas agremiações voltaram a se confrontrar. Desta vez, o pega valeu pelos Jogos Abertos do Interior, em São Caetano do Sul. O clássico encerrou em 2ax 1 para o Palmeiras, que representou a cidade de Jundiaí.

Jogos Regionais: Handebol masculino sub 21 de Jundiaí estreia com vitória

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de handebol masculino sub 21 de Jundiaí estreou com vitória nos Jogos Regionais de Itu, ao vencer Itu por 27 a 15, nesta quarta-feira na primeira rodada da competição.

Nesta quinta-feira o time jundiaiense ficará de folga na competição e observará os jogos dos rivais na competição, no ginásio São Camilo (Sorocaba enfrenta Cerquilho, às 14h30 e Itu enfrenta Louveira, às 19h).

Jogos Regionais de Itu: Jundiaí é finalista no tênis de campo feminino sub 21

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe sub 21 de tênis de campo feminino de Jundiaí é finalista dos Jogos Regionais de Itu – 1ª divisão ao vencer nesta quarta-feira, Itu por dois jogos a zero.

Marcela Massaglia venceu Natália Ferrari Luiz por dois sets a zero (duplo 6/0), enquanto que Giulia Eid Gobb bateu Rayssa Fernandes Rojas também por dois a zero (6/0 e 6/1). Na decisão, Jundiaí enfrentará Itupeva, a partir das 9h, no Clube de Tênis de Itu.

Jogos Regionais de Itu: Tênis de mesa masculino e feminino estreia nesta quinta buscando o 11º título consecutivo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O tênis de mesa de Jundiaí estreará nesta quinta-feira nos Jogos Regionais de Itu, na 1ª divisão, com suas equipes masculina e feminina, na categoria sub 21. Os homens, a partir das 14h, duelam contra a cidade de Itupeva. As mulheres enfrentam Tietê, às 9h. Ambos os confrontos acontecem no Colégio Divino Salvador. O tênis de mesa masculino e feminino jundiaiense faturou sempre o título geral dos Regionais nas dez edições, ou desde 2000.

A competição de 2010, no tênis de mesa masculino terá mais seis rivais. Na primeira fase serão dois grupos. Jundiaí e Itupeva estão no grupo A que terá também Tietê. No grupo B estão Campo Limpo Paulista, Sorocaba, Salto e Santana do Parnaíba. No feminino, Jundiaí terá além de Tietê, Santana do Parnaíba na briga da taça. Todas as três equipes se enfrentam em turno único e quem somar mais vitórias fica com o ouro.

Jogos Regionais: Futebol feminino de Jundiaí estreia buscando o seu quinto título em onze anos

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O futebol feminino de Jundiaí, representado pelas atletas do Paulista que disputam o Campeonato Estadual, estreia nesta quinta nos Jogos Regionais da 1ª divisão, que acontecem em Itu. O time jundiaiense enfrentará Taquarivaí, às 9h30, no Centro de Lazer 1º de Maio.

No futebol feminino da 1ª divisão, além de Jundiaí, participam mais seis cidades. A equipe jundiaiense está no grupo A que além de Taquarivaí tem a presença do time da casa, Itu. No grupo B estão Sorocaba, São Roque, Avaré e Itatiba.

Foram convocadas pelo Paulista, para a competição 22 atletas pelo técnico Reinaldo dos Passos. As goleiras chamadas foram Ana Paula e Luana. As laterais direitas selecionadas são Hedmalia e Gabriela. As laterais esquerdas convocadas foram Érica e Talita Santos. As zagueiras são Nayara, Maíra, Kathellen e Jéssica. As volantes chamadas são Mislene e Verusca. As meias serão Ana Clara, Carolina, Roberta e Talita Simões. As atacantes convocadas foram Mayara, Laris…

Jogos Regionais de Itu: Futebol masculino sub 21 de Jundiaí e Itupeva ficam no 0 a 0

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí


No clássico regional, as equipes sub 21 de futebol masculino de Jundiaí (representado pelo Paulista) e Itupeva ficaram no empate sem gols nesta quarta-feira, na primeira rodada do grupo C da primeira fase dos Jogos Regionais – 1ª divisão.

Com o resultado, Jundiaí e Itupeva soma um ponto. Na quinta, Itupeva enfrenta Itu, outro componente da chave, às 14h30, no estádio Álvaro de Souza Lima. Na sexta, Jundiaí enfrenta Itu em local e horário a ser definido.

Jogos Regionais de Itu: Handebol feminino de Jundiaí estreia nesta quinta para trazer o 13º ouro seguido

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O handebol feminino – categoria livre (adulto) de Jundiaí, representado pelo JHC, estreia nos Regionais, na quinta, contra Itatiba, às 15h30, no ginásio São Camilo. O time jundiaiense buscará o 13º titulo consecutivo dos Jogos Regionais.

Desde 1999, a ‘Terra da Uva’ participa da região de Sorocaba, e o handebol feminino venceu todas as edições, totalizando 12 no total. Os adversários de Jundiaí no handebol feminino livre da 1ª divisão em 2010, será quatro cidades: além de Itatiba, participam Campo Limpo Paulista, São Roque e Santana do Parnaíba. Quem somar mais pontos nesta disputa fica com o ouro.

O time jundiaiense na edição de 2010 será representado terá as goleiras Paula Dias e Maria Carolina; a armadora central Bruna Scarpelli e Bárbara Scarelli; as pivôs Carolina Amorim, Maria Claudia Vieira e Gabriela Celine da Silva; as armadoras esquerdas Ana Caroline Santana e Priscila Alves Santana; as pontas esquerdas Tamuana Ruzza e Patricia Silva; a a…

Jogos Regionais de Itu: Vôlei masculino sub 21 de Jundiaí estreia com vitória

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria sub 21 de vôlei masculino de Jundiaí estreou com vitória nos Jogos Regionais ao vencer São Roque por dois sets a zero, nesta quarta-feira, em Itu. As parciais foram de 25/11 e 25/14.

A partida valeu pelo grupo B da primeira fase da 1ª divisão. Na chave estão também Sorocaba e Tatuí. O time jundiaiense volta a quadra nesta quinta para enfrentar Tatuí, no ginásio do Sesi, às 14h30.

Jogos Regionais: Vôlei feminino sub 21 de Jundiaí estreia na busca pelo bicampeonato

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O vôlei feminino sub 21 de Jundiaí, representado por atletas do União Jundiaí, entre 2004 e 2008 ficou com a medalha de prata ou de bronze. Em 2009, o ouro veio. Em 2010, o time jundiaiense brigará pelo bicampeonato. A estreia na edição deste ano, em Itu, será as 13h30, no ginásio Prudente de Moraes, contra Campo Limpo Paulista.

A competição na 1ª divisão terá a presença de seis equipes no total. Jundiaí e Campo Limpo estão no grupo A que tem a presença de Tatuí. No grupo B estão Itu, Itupeva e Sorocaba.

Jogos Regionais: Malha de Jundiaí estreia na luta pelo tri

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A malha jundiaiense estreia nesta quinta-feira nos Jogos Regionais de Itu – 1ª edição, quando enfrentará Salto, a partir das 14h, na cancha de malha Figueira. Jundiaí brigará pelo tri na modalidade, já que faturou o ouro em 2008 e 2009.

Na 1ª divisão da malha, participam nove equipes, divididas em três grupos. Jundiaí, Salto e Várzea Paulista integram o grupo A. O grupo B tem Itatiba, São Roque e Santana do Parnaíba. No grupo C estão Itu, Sorocaba e Campo Limpo Paulista.

Jogos Regionais de Itu: Resultados do 1º dia e programação de Jundiaí para o 2º dia de competições

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
Atualizado às 13h05 de 22/julho

52ª edição dos Jogos Regionais – Itu – 2010
Todas as modalidades de Jundiaí disputam a 1ª divisão

Resultados do 1º dia de competições – 21 de julho - quarta-feira
Vôlei masculino sub 21: 1ª fase: Jundiaí 2 x 0 São Roque [25/14 e 25/11]

Tênis de campo feminino sub 21: Semifinal: Jundiaí 2 x 0 Itu [Marcela Massaglia 2 x 0 Natália Ferrari Luiz – 6/0 e 6/0 e Giulia Eid Gobb 2 x 0 Rayssa Fernandes Rojas – 6/0 e 6x1]

Futebol masculino sub 21: 1ª fase: Jundiaí 0 x 0 Itupeva

Handebol masculino sub 21: Fase única: Jundiaí 27 x 15 Itu

Xadrez feminino sub 21: Fase única: Jundiaí 0 x 7 Campo Limpo Paulista

Xadrez masculino livre: Fase única: Jundiaí 0,5 x 7 Sorocaba

Programação para o 2º dia de competições – 22 de julho – Quinta
Tênis de campo feminino sub 21 – 9h – Clube de Tênis Itu: Final: Jundiaí x Itupeva

Tênis de campo masculino luvre – 9h – Clube de Tênis Itu: Semifinal: Jundiaí x Santana do Parnaíba

Tênis de mesa feminino su…

Galo inicia venda de ingressos para empresas

Com informações do site do
Paulista Futebol Clube

A diretoria do Paulista Futebol Clube já começa a negociar a venda de pacotes de ingressos dos jogos em casa do Galo na primeira fase da Copa Paulista, para as empresas que quiserem presentear seus funcionários, fornecedores e parceiros. O clube está vendendo pacotes com cem ingressos ao valor de R$300,00.

A empresa que tiver interesse em adquirir o pacote de 100 ingressos (ou mais), é só entrar em contato pelo e-mail: marketing@paulistafutebol.com.br. Até o momento, o clube já negociou a venda de otio pacotes para a partida contra o Mogi Mirim, válida pela terceira rodada da Copa Paulista.

A princípio, a partida está marcada para a próxima quarta-feira (28/jul), às 20h30, mas a diretoria fez o pedido para a Federação Paulista de Futebol para antecipar o jogo para às 19h30 a fim de beneficiar o torcedor que quiser assistir aos jogos da Copa do Brasil e Copa Libertadores que serão transmitidos às 21h50, pelas emissoras de televisão.

1º Maxi Shopping Future Tennis: Júlio Silva obtém duas vitórias nesta quarta. Jundiaiense está na semi de duplas e nas quartas de final de simples

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O tenista jundiaiense Julio Silva conquistou duas vitórias nesta quarta-feira e está nas semifinais da chave de duplas e quadrifinalista na chave de simples do 1º Maxi Shopping Future Tennis, competição que acontece esta semana no Tênis Clube de Jundiaí e tem encerramento previsto para o próximo domingo.

No torneio de simples, no começo da tarde, Julinho, cabeça de chave número 1, venceu Thales Turini por dois sets a zero, parciais de 6/3 e 7/6 (7/3 no tie-break). Nas duplas, Júlio Silva, ao lado de Rogério Dutra Silva (dupla cabeça de chave número dois), bateram por dois sets a zero a dupla Rafael Camilo e Fabricio Neis, parciais de 6/2 e 6/3.

Na chave de simples, Julinho nas quartas de final enfrentará Leonardo Kirche, cabeça número 5, que venceu José Pereira, por dois sets a um, parciais de 6/2, 3/6 e 6/2.  O jogo deverá acontecer na sexta.

Nas duplas, Júlio e Rogerinho enfrentam o vencedor do confronto entre Eduardo Dischinger/Eduardo Bencke co…

1º Maxi Shopping Future Tennis: Tiago Fernandes está fora da chave de duplas

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O tenista alagoano, Tiago Fernandes, de 17 anos, e primeiro tenista brasileiro a vencer um Grand Slam juvenil em simples e o primeiro brasileiro a liderar o ranking mundial juvenil de tênis, não tem mais chances de vencer a chave de duplas do 1º Maxi Shopping Future Tennis.

Nesta quarta-feira, Tiago ao lado de Guilherme Clezar perderam para Marcelo Demoliner e Rodrigo Guidolin (dupla cabeça de chave número 1) por dois sets a um, parciais de 6/1, 4/6 e 10/7, em praticamente 1h30 de confronto. A partida foi valida pelas quartas de final.

O primeiro set foi um passeio de Demoliner e Guidolin, que quebram o saque do time rival por três vezes: no primeiro, quinto e sétimo game e fecham em 6/1. No segundo set, Tiago e Clezar colocaram seu estilo agressivo em quadra e quebram o saque da dupla rival no quinto game e venceram por 6/4.

No terceiro set, que nas duplas é disputado no sistema tie-break, o equilíbrio predominou até o sexto game. No sétimo, Demol…

1º Maxi Shopping Future Tennis: Resultados desta quarta-feira e programação de quinta

Com informações da
organização da competição

Os resultados desta quarta-feira do 1º Maxi Shopping Tennis Future

2ª rodada da chave de simples
Júlio Silva 2 x 0 Thales Turini [6/3 e 7/6 – 7/3 no tie-break], Rogério Dutra Silva 2 x 0 Fabricio Neis [6/1 e 6/0], Leonardo Kirche 2 x 1 José Pereira [6/2, 3/6 e 6/2] e André Miele 2 x 0 Augusto Meirelles [6/4 e 7/6 – 7/3 no tie-break]

2ª rodada de duplas
Rogério Dutra Silva/Júlio Silva 2 x 0 Rafael Camilo e Fabricio Neis [6/2 e 6/3], Marcelo Demoliner /Rodrigo Guidolin 2 x 1 Tiago Fernandes/Guilherme Clezar [6/1 e 4/6 e 10/7] e Alexandre Bonatto/José Pereira 2 x 0 Giorgio Portoluri (ITA)/Juan Pablo-Villar (ARG) [6/1 e 6/1]

Programação desta quinta no Tênis Clube
2ª rodada da chave de simples
Quadra 1: 10h – Eduardo Dischinger x Marcelo Demoliner, Não antes das 11h30 – Guilherme Clezar x Rodrigo Guidolin e Não antes das 14h – Tiago Fernandes x Juan Pablo-Villar

Quadra 2: 11h – Fernando Romboli x Nicolas Santos

2ª rodada da chave de duplas
Quadra 1: …

Nacional/Metalúrgicos, Várzea/Asp-fut e Campo Limpo estão no mesmo grupo no Estadual de futsal das categorias menores – Série Prata

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Dos 28 participantes do Campeonato Estadual de futsal das categorias menores – Série Prata, três equipes são da região. E os três clubes com suas categorias sub 9, 11, 13, 15 e 17 estarão no mesmo grupo na primeira fase da competição. Nacional/Metalúrgicos, Várzea Paulista/Asp-fut e Campo Limpo Paulista (não competirá no sub 9) integram o grupo B na primeira fase.

No grupo B, além dos três clubes da região, estão Indaiatubana, Leme, Vedete, Itapevi e Francisco Morato. A Federação divulgou a estreia do trio da região na competição: o Nacional/Metalúrgicos enfrenta o Indaiatubana, em 7 de agosto, fora de casa. O Várzea Paulista/Asp-fut enfrenta Leme, em 8 de agosto, em casa. Campo Limpo enfrenta Francisco Morato, em 8 de agosto, em casa.

A competição na primeira fase tem os 28 times divididos em quatro grupos. No grupo A estão Jales, APAFUJ, Mundo da Bola, Bola na Rede e Fib. No grupo C estão União Mauá, Amar - Bons de Bola, Saci, Vila Ema, São Paulo …

Sub 20 do Várzea Paulista/Asp-fut está no grupo C do Paulistão da Série A2

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria sub 20 Várzea Paulista/Asp-fut estará disputando o Paulistão da Série A2. Atual vice-campeão o time varzino está no grupo C na primeira fase, junto com Praia Grande, Taboão da Serra, Itapetininga e Santana do Parnaíba.

A competição no total terá 15 ou 16 equipes divididas na fase inicial em três grupos. No grupo A estão Santa Ernestina, São Carlos, Lotus, Serrana, Sertãozinho e Botucatu. No grupo B estão Grêmio Mogiano, Jacareí, Juventude, Itapevi e Arujá Futsal (condiconal).

A Federação divulgou nesta terça a tabela provisória da competição, e o sub 20 do Várzea Paulista/Asp-fut estreia em 7 de agosto, no ginásio Falcão, contra o Praia Grande. O primeiro jogo em casa, será em 21 de agosto, contra Santana do Parnaíba. Depois os jogos do Asp-fut serão na seguinte ordem: Itapetininga - fora de casa (28/ago), Taboão da Serra – em casa (4/set), Praia Grande – em casa (7/set), Santana do Parnaíba – fora de casa (15/set), Itapetininga – fora d…

Segunda fase da 2ª divisão de Valinhos começa com apenas um empate

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste final de semana teve inicio a segunda fase da 2ª divisão do Campeonato Amador de Valinhos. Dos quatro jogos, apenas um terminou empatado: Independente e São Sebastião ficaram no 1 a 1.

A maior goleada da rodada foi do Jurema A que bateu o Vale Verde por 3 a 0. O Sant’Anna venceu o Millenium por 2 a 0. O São Bento B vence o Águia por 2 a 0. No domingo quatro jogos movimentaram a elite valinhense, com destaque para a goleada do São Marcos, sobre o rebaixado Parque Portugal: 5 a 0.

3ª divisão
Pela 3ª divisão, no domingo o Valinhense o Atlética 21 goleou o Real Valinhense por 4 a 0, o São Bento A venceu o São Cristóvão por 5 a 0, o Castelo empatou em 3 a 3 com o Atlético, o América goleou o Novo Horizonte por 11 a 2, o Macuco goleou o São Fernando por 4 a 0, o Palmeirinha bateu o Operário por 8 a 2, o Azurra goleou o Real Valinhos por 11 a 0 e o Unida venceu o Fênix por 1 a 0.


Sub 9 da Liga Valinhense conhece tabela das quartas de final do Troféu Piratininga

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria sub 9 de futsal da Liga Valinhense de futsal conheceu nesta terça-feira a tabela da fase de quartas de final do Troféu Piratininga, torneio organizado pela Federação Paulista de Futsal. O time de Valinhos enfrentará a Liga Sorocabana, em melhor de dois jogos.

A primeira partida será em Sorocaba, em 14 de agosto, às 14h. O segundo jogo será em Valinhos, no ginásio do Rigesa, em 21 de agosto, às 14h. O ganhador deste confronto enfrentará o ganhador de Liga Jacariense e Liga Regional do Litoral Paulista, na fase semifinal.

Federação Paulista divulga tabela provisória dos primeiros jogos do adulto do Palmeiras/Cimentolit no Paulistão de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Federação Paulista de Futsal divulgou nesta terça-feira a tabela provisória dos primeiros jogos de cada clube na primeira fase do Paulistão de futsal - Série A1, que terá a presença do Palmeiras/Cimentolit. O alviverde enfrentará a A.A.B.B./CNA, na estreia, em 3 de agosto, em Jaguariúna. Na tabela divulgada o Verdão jogará três partidas como mandante, e todas serão em Jaguariúna e nenhuma em Jundiaí.

O primeiro jogo do alviverde, como visitante será em 6 de agosto, contra o Suzano Futsal. Mas a tabela pode sofrer modificações, já que é provisória. A tabela de jogos do Verdão na primeira fase é a seguinte: São José – em Jaguiarúna (10/ago), São Paulo – em Jaguariúna (24/ago).

Sub 20 do Palmeiras/Cimentolit está no grupo B do Paulistão de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria sub 20 do Palmeiras/Cimentolit conheceu seu grupo na primeira fase do Paulistão de futsal. O time jundiaiense está no grupo B que tem Wimpro, Jaboticabal, Suzano, Asa/Guarulhos e Pulo do Gato.

Pela tabela provisória da primeira rodada, divulgada pela Federação Paulista de Futsal, o alviverde estreia em 6 de agosto, contra o Suzano Futsal, fora de casa. Mas a tabela ainda poderá sofrer alterações por parte da Federação.

No total, 19 equipes participam da competição, divididos em três grupos. No grupo A estão Corinthians/Unip, Vocem/Rede Avenida, Intelli, Sabesp/Pinda, Primeiro de Maio e Indaiatubana. No grupo C estão Barueri, RCG/Garça, Itapeva, São José Futsal, Mesc e Santos.

Jogos Regionais de Americana: Vinhedo começa a sua caminhada nesta quarta

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Vinhedo começa nesta quarta, com dois jogos de tênis no masculino e feminino, sua caminhada nos 54º Jogos Regionais de Americana (participa da quarta região esportiva, da região de Campinas). O município participa na 2ª divisão, para efeito de pontuação das cidades na competição.

O município de Vinhedo estará participando em 18 modalidades. A estreia será com o tênis de campo feminino, que enfrentará Bragança Paulista e o tênis de campo masculino, que enfrentará Araras. As duas equipes vinhedenses começam a competir a partir das 13h30. Ainda na quarta, a malha de Valinhos enfrenta São João da Boa Vista, às 16h.

A delegação vinhedense será representada por 260 pessoas entre atletas, funcionários e dirigentes. A faixa etária dos atletas é de 11 a 74 anos. A equipe vinhedense ficará alojada nas dependências da Escola Estadual Delmira de Oliveira Lopes, no bairro Vila Marthiensen, no município de Americana.

Valinhos
Valinhos participa dos 54º Jogos Regio…