23/07/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 23, 2010

Jogos Regionais de Itu: Tênis de mesa feminino sub 21 de Jundiaí fica com o ouro na competição de duplas

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Nas competições de duplas do tênis de mesa – 1ª divisão dos Jogos Regionais, a dupla feminina sub 21 de Jundiaí formada por Leime Ágata e Lais Ágata ficou com a medalha de ouro. Na decisão, a dupla jundiaiense venceu Santana do Parnaíba por três a zero.

No masculino sub 21, Jundiaí ficou com o bronze na 1ª divisão. A dupla formada por Thiago Vieira e Bruno Argento venceu na decisão de terceiro lugar a cidade de Santana do Parnaíba por três a dois.

Jogos Regionais de Itu: Futebol feminino de Jundiaí vence Itu e termina em primeiro do grupo. Masculino derrota Itu e é primeiro da chave

Thiago Batista  - Site Esporte Jundiaí
Atualizado às 1h20 - 24/jul - Com informações do site dos Jogos Regionais

O futebol feminino de Jundiaí ficou com o primeiro lugar do grupo A da primeira fase dos Jogos Regionais de Itu, ao vencer nesta sexta-feira a equipe de Itu pelo placar de a 1 a 0.

O primeiro tempo ficou no zero a zero. No inicio da etapa complementar a jovem atacante de Jundiaí, Mayara Silva, após falha da zaga ituana, conseguiu completar para o gol o cruzamento de sua companheira de equipe.

A autora do gol participa dos Regionais pela primeira vez e fez seu primeiro gol na competição. Com o resultado o time jundiaiense terminou com seis pontos e na ponta da chave e na semifinal enfrentará Sorocaba, que terminou em segundo no grupo B.

Masculino
A equipe de futebol masculino de Jundiaí, representado em sua maioria por atletas da categoria sub 17 do Paulista, se classificou para a segunda fase dos Jogos Regionais ao vencer nesta sexta-feira a equipe de Itu por 2 a 0.

Apesar …

Jogos Regionais de Itu: Com w.o. de time adversário, handebol feminino de Jundiaí conquista segunda vitória

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O handebol feminino de Jundiaí, conquistou a sua segunda vitória na categoria livre nos Jogos Regionais de Itu ao vencer São Roque por 10 a 0. Detalhe: o placar é administrativo, já que São Roque aplicou o w.o., ou simplesmente não compareceu para jogar.

Faltando ainda duas partidas por disputar, o time jundiaiense, representado pelo JHC, enfrentará Campo Limpo Paulista e Santana do Parnaíba e se vencer ambos os jogos ficará com a medalha de ouro.

Jogos Regionais de Itu: Vôlei feminino sub 21 de Jundiaí vence Tatuí e termina em primeiro no grupo A

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de vôlei feminino sub 21 de Jundiaí encerrou a sua participação na primeira fase dos Jogos Regionais – 1ª divisão, com vitória sobre Tatuí por dois sets a zero (25/15 e 25/19), nesta sexta-feira.

Com o resultado o time jundiaiense se classificou para a semifinal em primeiro no grupo A e na próxima fase enfrentará o segundo do grupo B (Itapeva, Itu ou Sorocaba). O time masculino sub 21 de Jundiaí nesta sexta perdeu para Sorocaba por dois sets a um (25/22, 17/25 e 17/15), pela última rodada da primeira fase.

Jogos Regionais de Itu: Itatiba termina em primeiro no grupo do futebol masculino sub 21

Com informações
dos Jogos Regionais

Itatiba terminou em primeiro do grupo B do futebol masculino sub 21 da 1ª divisão dos Jogos Regionais. O empate sem gols entre São Roque e Santana do Parnaíba, nesta sexta no campo do Egídio Corsi.

Com esse resultado, Itatiba ficou em primeiro com uma vitória e um empate. São Roque ficou com o segundo lugar do grupo com dois empates e se classificou sem marcar nenhum gol e Santana do Parnaíba em terceiro com um empate e uma derrota.

Paulista e Red Bull Brasil se enfrentam em busca da liderança

Com informações do site da
Federação Paulista de Futebol

Na rodada de abertura desta Copa Paulista de Futebol, Paulista e Red Bull conquistaram vitórias. Agora, as duas equipes se enfrentam neste sábado, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli tentando assumir a liderança do grupo 3 da competição.

Para o técnico do Paulista, Fernando Diniz, embora o Red Bull seja uma das equipes com chances de título nesta Copa Paulista, não há favoritismo por parte de nenhuma das equipes. “Todos os jogos serão sempre difíceis na Copa Paulista. Ainda é começo de campeonato e os times ainda não se conhecem completamente. Não há um jogo mais fácil que o outro. Todos os times estão no mesmo nível e todos querem vencer”, analisou.

Para a partida, o treinador não confirmou se o volante e capitão Fábio Gomes será escalado. Caso Fábio Gomes não seja escalado, Diniz deve optar pelo zagueiro Dema. Se for confirmado, Dema mostra total confiança em fazer um bom jogo no setor defensivo. “Temos que seguir fazendo o qu…

1º Maxi Shopping Future Tennis: Julinho e Rogerinho estão na decisão de duplas

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Dupla campeã dos Jogos Abertos de 2009 por Jundiaí, os tenistas Julio Silva e Rogério Dutra Silva estão na decisão do 1º Maxi Shopping Future Tennis, que acontece no Tênis Clube de Jundiaí. Julinho e Rogerinho, cabeça de chave número 2, venceram nesta sexta-feira a dupla formada por André Miele e Fernando Romboli (cabeça número 3), por dois sets a zero, parciais de 6/4 e 6/2.

Na outra semifinal, a dupla cabeça número 1, formada por Marcelo Demoliner e Rodrigo Guidolin venceram Alexandre Bonatto e José Pereira (cabeça 4) por dois sets a zero, parciais de 6/2 e 6/4.

A final do torneio de duplas acontecerá neste sábado entre Julio Silva/Rogério Dutra Silva e Marcelo Demoliner/Rodrigo Guidolin, na quadra um do Tênis Clube, a partir das 16h.

1º Maxi Shopping Tennis Futures: Júlio Silva em jogo de 2h37 conquista vaga na semifinal de simples

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Em uma partida dificílima nesta sexta-feira, e que durou 2h37min na quadra um do Tênis Clube de Jundiaí, o tenista jundiaiense Julio Silva, cabeça de chave número 1 venceu Leonardo Kirche, cabeça número 5, por dois sets a zero, sempre no tie-break (duplo parcial de 7/6, sendo 8/6 no tie-break do primeiro set e 7/4 no tie-break do segundo set), pelas quartas de final de simples do 1º Maxi Shopping Future Tennis.

Nas semifinais, Julinho enfrentará o amigo Rogério Dutra Silva, que na quadra dois, também nesta sexta, passou por André Miele por dois sets a zero, mas com parciais mais fáceis: 6/3 e 6/1 em partida que durou 1h06min. Julinho e Rogerinho se enfrentam neste sábado, após às 12h.

O jogo de Júlio
O primeiro set não teve nenhuma quebra até o 12º game e a decisão foi para o tie-break.

No terceiro ponto do tie-break, Léo mandou uma bola fora e Julinho abriu vantagem de 2 a 1, mas no ponto seguinte Kirche quebrou e deixou tudo igual. Mas numa bola p…

1º Maxi Shopping Tennis Futures: Um confronto ‘jundiaiense’ na semifinal de simples

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As semifinais de simples do 1º Maxi Shopping Tennins Futures, praticamente promoverá um confronto caseiro entre o jundiaiense Julio Silva e o paulistano Rogério Dutra Silva. Caseiro, pois ano passado, juntos conquistaram o Jogos Abertos do Interior, por Jundiaí e ambos sempre atuam juntos em jogos de duplas e até treinam juntos em Jundiaí.

“Tem um gosto especial jogar esse torneio, sempre estou aqui no Tênis Clube e sou amigo do Júlio Silva. Dá para dizer que jogo em casa”, disse Rogerinho, que é amigo de Julinho há oito anos. “Sempre é diferente jogar com o Julinho. Somos quase irmãos. Mas na quadra é cada um por si”, completou Rogério.

“Rogerinho como fosse um irmão. A gente joga junto há bastante tempo. Está semana ele até está ficando em casa. Mas amigo e amigo e jogo e jogo”, disse Julinho que no 1º Maxi Shopping Tennins Futures faz dupla com Rogério Dutra Silva nas duplas. “A gente se conhece. Não precisamos nem falar, basta um olhar que um sa…

Jogos Regionais de Itu: Tênis de campo de Jundiaí fica com o título no masculino e feminino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O tênis de campo masculino de Jundiaí ficou com o título dos Jogos Regionais, pelo 12º ano seguido, ao vencer na final da categoria livre da 1ª divisão, a cidade de Itatiba por dois jogos a zero, nesta sexta-feira, em Itu.

Julio Silva venceu Fabrício da Silva Ribeiro por dois sets a zero (6/1 e 6/2) e Bruno Schick bateu José Renan Rodrigues Filho por dois sets a zero (6/0 e 6/3).

Também nesta sexta, o tênis de campo feminino sub 21 de Jundiaí, conquistou o título da 1ª divisão dos Regionais, após o julgamento do recurso, em que o time jundiaiense alegou que Itupeva usou atleta irregular, no qual foi confirmado e assim Jundiaí levantou a taça da competição feminina pelo 12º ano seguido.

Jogos Regionais de Itu: Atletismo PCD de Jundiaí conquista título da 1ª divisão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Pelo quarto ano consecutivo, o atletismo PCD de Jundiaí, representado pelo PEAMA, ficou com o título dos Jogos Regionais, vencendo na edição de 2010, em Itu, a 1ª divisão.

No total foram 25 ouros, oito pratas e seis bronzes, totalizando 38 medalhas. Somente no feminino foram 17 ouros, duas pratas e dois bronzes. No masculino foram oito ouros, seis pratas e três bronzes.

Participaram os atletas com deficiência visual Catarina, Maria Aparecida, Rosenete, Bruno, Jonathan e Isaquias e com deficiência física os atletas Carolina, Diva, Luciana, Renata, Sueli, Vitória, Antônio Roberto, Carlos Alberto, Evanilson, João Neto e Lucas. No total Jundiaí somou 179 pontos no feminino e 149 no masculino.

Jogos Regionais de Itu: Vôlei feminino de Jundiaí se classifica para os playoffs

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de vôlei feminino sub 21 de Jundiaí está classificada para os playoffs da 1ª divisão dos Jogos Regionais ao vencer nesta sexta-feira a equipe de Tatuí, por dois sets a zero, parciais de 25/15 e 25/19, em Itu.

Com o resultado o time jundiaiense termina em primeiro lugar no grupo A e enfrentará na semifinal o segundo do grupo B que fica entre Sorocaba, Itu e Itapeva. Jundiaí briga pelo bi no vôlei feminino.

Jogos Regionais de Itu: Karatê de Jundiaí conquista quatro títulos nesta sexta

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
Atualizado às 2h45 - 24/jul

O karatê de Jundiaí conquistaram nesta sexta-feira quatro títulos para Jundiaí nos Jogos Regionais, em Itu. Tanto o time feminino como o masculino venceram as disputas por equipes.

No masculino, no kata individual, Everton Alexandre de Oliveira ficou com a prata. Por equipe ficou com ouro, Guilherme Arruda Spinace, Cássio Guilherme Bogniotti e Flávio Alves Marculino Neto.

No kumitê masculino, Flávio Neto (até 60 kg) ficou com o bronze, Dhan Kurihara (60 a 65kg) ficou com o bronze, Rafael Oliveira (65 a 70kg) ficou com o ouro, Eduardo Oliveira (70 a 75kg) ficou com a prata, Felipe Junior (75 a 80 kg) ficou com o ouro e Rogério Emerick (absoluto) foi ouro.  No kumitê por equipe, Jundiaí levou o bronze com Flávio Neto, Dhan Kurihara, Rafael Oliveira, Eduardo Oliveira, Felipe Júnior, Emerson Santos e Rogério Emerick.

No feminino, no kata indivudal, Isis Ruiz ficou com a prata. No kata por equipe, Jundiaí levou o ouro com Mari…

Jogos Regionais de Itu: Resultados de Jundiaí no 3º dia de competições

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
Atualizado pela 2ª vez às 2h25 no dia 24/jul

52ª edição dos Jogos Regionais – Itu – 2010
Todas as modalidades de Jundiaí disputam a 1ª divisão

Resultados do 3º dia de competições – 23 de julho – Sexta
Tênis masculino livre: Final: Jundiaí 2 x 0 Itatiba [Júlio Silva 2 x 0 Fabrício da Silva Ribeiro e Bruno Schick 2 x 0 José Renan Rodrigues Filho] – Jundiaí campeão

Vôlei feminino sub 21: 1ª fase: Jundiaí 2 x 0 Tatuí [25/15 e 25/19]

Futebol feminino livre: 1ª fase: Jundiaí 1 x 0 Itu

Malha: 1ª fase: Jundiaí 106 x 92 Várzea Paulista

Tênis de mesa masculino sub 21: Competição por equipes – 1ª fase: Jundiaí 3 x 0 Tietê / Competição de duplas – Bronze (Thiago Vieira e Bruno Argento)

Tênis de mesa feminino sub 21: Competição de duplas – Ouro (Leime Agata e Lais Agata)

Atletismo PCD: Jundiaí campeão geral [25 ouros, 8 pratas e 5 bronzes]

Karatê masculino: Jundiaí campeão por equipes com 71 pontos [4 ouros, 2 pratas e 3 bronzes]
Karatê feminino: Jundiaí campeão po…

Jogos Regionais de Itu: Futebol feminino: Itatiba goleia Avaré em jogo de 24 minutos e se classifica em primeiro do grupo B

Com informações
do site dos Jogos Regionais
Atualizado às 21h30 de 23/jul

A goleada de Sorocaba sobre Avaré por 12 a 1 pelo futebol feminino, obrigou Itatiba a tentar o placar mais elástico possível, sobre o mesmo adversário. Nesta sexta-feira, no estádio Wilson Bellon, a equipe bem que tentou. Aos 24 minutos do primeiro tempo, já ganhava por 6 a 0. Mas ficou nisso.

O resultado foi facilitado pelos desfalques de Avaré, que atuava com duas atletas a menos e uma goleira improvisada. A titular da posição foi expulsa diante de Sorocaba e cumpria suspensão. Outra jogadora estava machucada, o que obrigou o time, que não tem reservas, a entrar em campo com nove atletas.

Após um cruzamento na área em cobrança de escanteio, duas jogadoras de Avaré se contundiram e deixaram o campo. O time ficou, então, com sete atletas – número mínimo permitido pelas regras do futebol. Minutos depois, nova contusão deixou Avaré com seis jogadoras e o árbitro encerrou a partida. Houve princípios de protestos de …

Jogos Regionais de Itu: Vôlei feminino de Itatiba vence Itupeva e encanta a torcida

Com informações
do site dos Jogos Regionais

O time feminino de Itatiba que disputa o vôlei na categoria livre - 1ª divisão tem encantado os torcedores nestes Jogos Regionais. Não apenas pelo belo desempenho dentro de quadra, mas também pela beleza de suas atletas, alvo de vários comentários nas arquibancadas.

Na manhã desta sexta-feira, a equipe de Itatiba jogou contra Itupeva, no ginásio Prudente de Moraes, e obteve uma vitória tranqüila por 2 sets a 0 sobre Itupeva, com 25 a 11 e 25 a 12. O jogo durou menos de uma hora, para tristeza dos marmanjos que compareceram ao ginásio, muitos para apreciar mais as atletas que o jogo de vôlei em si.

Amador da 2ª divisão de Jundiaí terá disputa da última rodada neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo, se o tempo permitir, deverá acontecer à última rodada da primeira fase do Campeonato Amador de Jundiaí da 2ª divisão. Os jogos deveriam ter sido realizado uma semana antes, mas a rodada foi adiada pela Liga Jundiaiense de Futebol, pelo motivo da condição ruim dos campos dos centros esportivos. Serão conhecidos os seis últimos classificados.

No grupo A, Treze e Ponte Preta estão garantidos. 14 de Dezembro e Pedreira estão perto da vaga. O 14 enfrenta o Canarinho, no Francisco Siqueira, às 15h30. O Pedreira enfrenta o Bonfiglioli, no Ovídeo, às 14h. Nense e Gamor estão na briga pelas duas últimas vagas na chave. O Nense enfrenta o Treze, no Pedro Raymundo, as 15h30. O Gamor enfrenta a Ponte, às 8h20, no Ovídeo Bueno.

No grupo B apenas o Vila Esperança esta classificado. Tulipas e Vila Nambi, se enfrentam às 13h30, no Aramis Polli, em briga direta por uma das três vagas restantes, podendo até ambos se classificar. Gandaia e Marujos, some…

Jogos Regionais de Americana: Vinhedo ganha primeira medalha nos Jogos Regionais

Com informações do site da Prefeitura de Vinhedo
e site dos Jogos Regionais de Americana

A atleta de taekwondo de Vinhedo, Maria Rabelo Coelho conquistou nesta quinta-feira, dia 22, medalha de prata nos Jogos Regionais de Americana, sendo a primeira atleta vinhedense a ganhar medalha. Andréa Zarzana, na mesma competição ficou com o bronze.

A equipe feminina de taekwondo terminou a competição em terceiro lugar na 2ª divisão e o masculino ficou em quinto lugar. Com estes resultados, Vinhedo ocupa o terceiro lugar na classificação geral da 2ª divisão com 22 pontos, estando três pontos atrás de Paulínia, líder da divisão de acesso.

Nesta quinta, o futsal masculino livre de Vinhedo, pela 1ª divisão perdeu para Atibaia por 3 a 2 e o xadrez masculino livre de Vinhedo venceu Nova Odessa por 5,5 a 2 pela 2ª divisão. Nesta sexta, Vinhedo jogará pelo vôlei feminino livre – 2ª divisão (enfrenta Leme, às 10h) e no vôlei masculino livre – 2ª divisão (Piracaia, às 18h30), o futsal masculino livre – …

Fábio Gomes segue como dúvida no Paulista

Com informações do site oficial
do Paulista Futebol Clube

O Paulista segue se preparando para a segunda rodada da Copa Paulista. Na manhã desta quinta-feira, no Dal Santo, a equipe fez o único treinamento do dia. A boa notícia foi a presença do capitão Fábio Gomes. Ele está se recuperando de uma pancada sofrida no pé esquerdo e estava em tratamento no início da semana.

Nesta quinta, Gomes foi para o gramado com os demais atletas e participou de parte da atividade. Na segunda parte do coletivo ele deixou o gramado para ser preservado. Apesar de ter treinado, o capitão ainda segue como dúvida para a partida de sábado diante do Red Bull. O inchaço do pé diminuiu bastante, mas ele ainda sente incômodo ao bater na bola.

“Para correr estou tranquilo e não sinto nada. Mas no momento de um passe ou de um chute ainda sinto uma dor. Vamos esperar até amanhã (sexta-feira) para ver como estará o pé”, disse Fábio Gomes. O técnico Fernando Diniz conversou muito com o jogador após a primeira parte …

Braga apresenta goleiro revelado no Paulista

Com informações
do site Trivela

O Braga apresentou nesta quarta-feira seu novo goleiro para a próxima temporada. O brasileiro Artur, que estava na Roma, será o titular do time. Revelado pelo Paulista, de Jundiaí, Artur também defendeu Coritiba e Cruzeiro no Brasil, além de Cesena e Siena na Itália. O Braga em 2010, disputará a Liga dos Campeões da Europa.

Aos 29 anos, Artur chega para ocupar o posto deixado por Eduardo, da seleção portuguesa, que foi para o Genoa. O Braga, inicialmente, contratou o veterano Quim, de 34 anos, que, em seu primeiro treino no retorno ao clube sofreu uma lesão no tendão de aquiles e deve parar por seis meses. Ambos estiveram presentes na apresentação oficial do time à torcida. Artur vestirá a camisa 1 e Quim ficou com a 12.