24/07/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 24, 2010

1º Maxi Shopping Future Tennis: Júlio Silva e Rogério Dutra Silva são campeões na chave de duplas

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Campeões por Jundiaí no ano passado dos Jogos Abertos, Júlio Silva e Rogério Dutra Silva ficaram com o título da chave de duplas do 1º Maxi Shopping Future Tennis. Neste sábado, no Tênis Clube, Julinho e Rogerinho venceram Marcelo Demoliner e Rodrigo Guidolin por dois sets a zero, parciais de 6/3 e 6/2.

No primeiro set, as duplas confirmaram seus serviços até o sétimo game. No oitavo game, a dupla ‘jundiaiense’ quebrou o saque do time rival, abriu 5/3 e depois, com o saque na mão, fecharam o set em 6/3.

No segundo set, logo no terceiro game, Júlio e Rogério, tiveram um duplo break point, no qual aproveitaram e quebram o saque do time rival.  No sétimo game, na disputa do ponto de desempate, Julinho e Rogerinho aproveitaram e quebraram o saque do time rival e abriram 5/2.

Depois com o saque na mão, confirmaram e fecharam o set em 6/2, o jogo em dois sets a zero e o título de duplas do 1º Maxi Shopping Future Tennis.

Foi o segundo título de duplas es…

1º Maxi Shopping Future Tennis: Rogério Dutra Silva vence Júlio Silva e decidirá chave de simples contra Fernando Romboli

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Rogério Dutra Silva foi melhor e venceu o seu amigo Júlio Silva, neste sábado, no Tênis Clube, pelas semifinais do 1º Maxi Shopping Future Tennis. Rogerinho venceu de virada, por dois sets a um, parciais de 2/6, 7/6 e 6/1, em 2h35min.  Na final, Dutra Silva enfrenta Fernando Romboli que passou por Marcelo Demoliner por dois sets a zero (6/4 e 6/3).  A final será neste domingo, às 11h, no Tênis Clube,.

No jogo, Rogerinho sofreu duas quebras até o sexto game, perdendo por 4/2. Julinho no oitavo game quebrou o saque do rival de novo e venceu por 6/2.

No segundo set, Júlio Silva, quebrou o saque do rival logo no segundo game e abriu 3/0. Mas no sexto game, Rogerinho teve um triplo break point, no qual aproveitou e deixou tudo igual. A partida foi no tie-break, que teve Rogerinho vencendo por 7/4.

No terceiro set, Júlio Silva sentia câimbras e Rogerinho aproveitou o cansaço do rival e quebrou o saque por duas vezes até o quinto game, fazendo 4/1. No sex…

Jogos Regionais de Itu: Jundiaí conquista título no taewkondo feminino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
Atualizado às 20h25  - 24/jul

O taekwondo masculino e feminino de Jundiaí ficou com o título dos Jogos Regionais – 1ª divisão, em Itu, ao vencer a competição por equipes nas duas categorias. No feminino, Jundiaí somou 33 pontos contra 21 da cidade de Santana do Parnaíba, vice-campeão. No masculino, Jundiaí somou 26 pontos e ficou com o vice-campeonato, um ponto a menos da campeã, Sorocaba.

Na competição individual, Jundiaí conquistou três ouros com Charlene, Emanuela e Lorena, em suas categorias. Ana ficou com o bronze na categoria até 49kg. No masculino, ficaram com a prata os atletas Renato e Daniel, enquanto Marco ficou com o bronze, em suas respectivas categorias.

Futebol masculino é semifinalista
Jundiaí garantiu presença na semifinal do futebol masculino sub 21 da 1ª divisão dos Jogos Regionais ao derrotar Araçariguama por 1 a 0, neste sábado, em jogo disputado no estádio Wilson Bellon. Representado pelo time sub 17 do Paulista, Jundiaí teve amp…

Jogos Regionais de Itu: Resultados do 4º dia e programação do 5º dia de competições de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
Atualizado às 1h13 - 25/jul

52ª edição dos Jogos Regionais – Itu – 2010

Todas as modalidades de Jundiaí disputam a 1ª divisão

Resultados de Jundiaí no 4º dia de competições – 24 de julho – Sábado
Atletismo masculino: Classificação parcial - 2º lugar com 97 pontos

Atletismo feminino: Classificação parcial - 3º lugar com 91 pontos

Judô masculino: 4º lugar por equipe com 15 pontos

Judô feminino: Não obteve classificação para efeito de pontuação dos Jogos (4 pontos)

Taekwondo masculino: 2º lugar por equipes

Taekwondo feminino: 1º lugar por equipes

Tênis de mesa masculino sub 21 - Disputa por equipes - Semifinal: Jundiaí 3 x 0 Sorocaba

Biribol masculino 1ª fase: Jundiaí 1 x 2 Sorocaba e Jundiaí 0 x 2 Santana do Parnaíba (Jundiaí é eliminado)

Futebol feminino livre: Playoff semifinal: Jundiaí 2 x 1 Sorocaba

Tênis de mesa masculino sub 21 - Disputa individual: Thiago Vieira - Bronze

Tênis de mesa feminino sub 21: Disputa individual: Leni Agata - Ouro / Lais …

Copa Paulista: Galo Jundiaiense perde em Campinas: 2 a 0 para o Red Bull Brasil

Com informações do site da
Federação Paulista de Futebol

No estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, neste sábadi, o Paulista conheceu a sua primeira derrota da Copa Paulista, ao perder por 2 a 0 para o Red Bull Brasil.

Os gols do time campineiro foram no segundo tempo. Primeiro, Henan, anotou aos 17 minutos. O segundo veio de pênalti. Serrano colocou a mão dentro da área e o juiz anotou a penalidade convertida por Peter, aos 28.

O resultado deixa o Red Bull Brasil na liderança do grupo 3 com seis pontos. O Paulista que na primeira rodada terminou líder do grupo, caiu para o quarto lugar com três pontos. Na seqüência da competição, na próxima quarta-feira (28/jul), o Paulista recebe o Mogi Mirim, às 19h30, no Jayme Cintra e o Red Bull joga fora de casa, contra o União São João.

Copa Paulista 2010 - 2ª rodada da primeira fase – Grupo 3
(2 – 0 – 0) Red Bull Brasil 2 x 0 Paulista (1 – 0 – 1)


Red Bull Brasil: Luiz Fernando; Eduardo, Oliveira, Carlinhos e Jefferson; Luan, Dudu, Hudson (André – …

Jogos Regionais de Itu: Aos 53 anos, atleta de Itupeva esbanja simpatia

Com informações do
site dos Jogos Regionais

A derrota por três sets a zero, na sexta, num jogo em que não conseguiu complicar em nada a vida da adversária (de Sorocaba), não foi suficiente para tirar o sorriso do rosto de Mary Asada, atleta de Itupeva no tênis de mesa feminino livre.

Afinal, mesmo com a derrota, motivos para estar feliz não lhe faltam. Ela voltou a praticar o esporte depois de 30 anos parada. Os Jogos Regionais marcam sua volta às mesas, é a primeira grande competição que disputa depois do retorno, há cerca de um ano.

A volta de Mary se deve ao fato de que os filhos dela entraram na faculdade. “Tive um tempo para me dedicar mais a mim”, conta. E se a técnica não é a mesma de três décadas atrás, a simpatia chama a atenção.

Mary joga sorrindo. Conversa animadamente com o árbitro e a adversária antes da partida começar. Até dispensou a inspeção que poderia ter feito na raquete da jogadora sorocabana. “Sempre jogo assim, o que vale é o espírito esportivo”, diz.

Aos 53 ano…

Segunda rodada da segunda fase da Série A de Várzea Paulista acontece neste domingo com confronto de líder e vice-líder

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo com quatro jogos, prossegue a segunda rodada da segunda fase do Campeonato Amador da Série A de Várzea Paulista. O líder Nova Desportiva, com quatro pontos (um foi de bonificação por terminar a primeira fase com a segunda melhor campanha) enfrenta o atual campeão, o Londrina, vice-líder com três pontos. O jogo acontece no campo da Prefeitura, às 10h15.

No mesmo local, às 8h15 tem União da Vila e Guarani. No campo do Jardim Cruz Alta, tem às 8h15 o jogo entre Atlântico e União Promeca e em seguida, às 10h15 tem o confronto entre Ponto de Encontro e Caldeirão do Morro.

Jogos Regionais de Americana: Vinhedo conquista mais duas medalhas de ouro

Com informações do site dos Jogos Regionais
de Americana e da Prefeitura de Vinhedo

Vinhedo conquistou duas medalhas de ouro nesta sexta-feira com o atleta do atletismo PCD, Luis Fernando Cavalli, nos Jogos Regionais Americana.  Cavalli venceu as provas de 100 e 400 metros rasos para cadeirantes – categoria T52. O detalhe: Cavalli foi o único atleta a competir nestas duas provas, mas resultados suficientes para garantir o 5º lugar por equipes no atletismo PCD – 2ª divisão para Vinhedo.

Na ginástica artística sub 16 – 2ª divisão, Vinhedo ganhou ouro, prata e bronze no salto (na ordem: Caio Almeida, Paulo Vieira, Nathan da Silva), cavalo com alça (Caio Almeida, Gabriel Previtalle e Kaue da Silva) e argolas (Paulo Vieira, Caio Almeida e Luan de Souza). No judô, o time masculino de Vinhedo ficou em quinto por equipes na 2ª divisão, sendo que Paulo Grippa (leve) ficou com a medalha de prata. No judô feminino, Fabiana Michelim (pesado) ficou com a prata.

Nesta sexta, no futsal masculino liv…

Jogos Regionais de Americana: Malha de Valinhos se classifica para os playoffs da 2ª divisão

Com informações do site dos
Jogos Regionais de Americana

A equipe de malha de Valinhos se classificou para os playoffs dos Jogos Regionais de Americana ao vencer nesta sexta-feira Mogi Mirim por 62 a 54 na disputa da 2ª divisão. Com a vitória, Valinhos enfrentará nas quartas de final o vencedor de Nova Odessa e Cordeirópolis. O futsal masculino livre – 2ª divisão, de Valinhos venceu Tambaú por 3 a 2 e o tênis feminino livre segue viva na disputa da 2ª divisão após vencer São João da Boa Vista por dois a zero.

A cidade neste sábado conquistou no atletismo PCD a medalha de prata no lançamento de dardo para cadeirantes – categoria F54 e no arremesso de peso para cadeirantes – categoria F54 e o ouro no lançamento de disco para cadeirantes – categoria F54, todos com Rodrigo Vieira Braga Fagnani. No atletismo PCD – 2ª divisão, Valinhos terminou em quarto lugar.

Jogos Regionais de Itu: Região termina com três cidades entre as cinco melhores equipes do karatê masculino e feminino

Com informações
do site dos Jogos Regionais

A região na 1ª divisão dos Jogos Regionais fez a festa no karatê. Jundiaí ficou em primeiro tanto no masculino (71 pontos) como no feminino (53 pontos), E entre os cinco melhores de cada categoria, ainda apareceram mais duas equipes da região.

No masculino, Itatiba ficou em terceiro com 53 pontos e Campo Limpo Paulista ficou em quinto com 40 pontos. Itupeva fechou em sétimo com 35 pontos. No feminino, Itatiba ficou em terceiro com 43 pontos, seguido por Campo Limpo Paulista, quarto com 31 pontos. Itupeva ficou em sexto com 20 pontos.

Jogos Regionais de Itu: Vôlei feminino de Várzea Paulista vence partida contra Alumínio e se classifica em primeiro lugar de sua chave

Com informações da
APEVAP/Várzea Paulista

Sem dificuldades, a equipe de vôlei feminino livre de Várzea Paulista, representado pelo Várzea Paulista/APEVAP venceu nesta sexta-feira por dois sets a zero a equipe de Alumínio com parciais de 25/14 e 25/10, pelos Jogos Regionais de Itu – 2ª divisão. Com o resultado Várzea ficou com a primeira colocação da chave e aguarda o sorteio da chave dos playoffs da competição, para saber qual será seu adversário.

“O jogo foi fácil desde seu início, pois Várzea Paulista/APEVAP impus sua superioridade técnica e em nenhum momento proporcionou oportunidade de reação do adversário. Alumínio participou com uma equipe jovem e a nossa preocupação era a de manter o foco e motivação para que continuássemos a impor o ritmo da partida”, disse Flávia, jogadora varzina.

“As atletas adversárias estavam muito desanimadas em quadra e isso poderia provocar perda de foco de nossa equipe, mas conversamos o tempo todo estimulando para jogar cada vez mais, como uma prepar…

Jogos Regionais de Itu: Campo Limpo vence Itatiba no handebol masculino

Com informações do
site dos Jogos Regionais

Nesta sexta-feira, um clássico regional agitou o ginásio do São Camilo, pelo handebol masculino livre – 1ª divisão dos Jogos Regionais. Itatiba venceu Campo Limpo Paulista por 30 a 16.

No primeiro período, o jogo foi bastante equilibrado com Itatiba abrindo uma vantagem de apenas cinco gols. No segundo período o time de Itatiba voltou melhor e assegurou a vitória com a vantagem de quatorze gols.

Jogos Regionais de Itu: Handebol masculino sub 21 de Jundiaí goleia Louveira

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de handebol masculino sub 21 de Jundiaí conquistou a sua segunda vitória nos Jogos Regionais ao vencer na noite de sexta-feira a equipe de Louveira por 39 a 8, no ginásio São Camilo em Itu. A partida foi válida pela 1ª divisão.

O time jundiaiense voltará à quadra neste sábado para enfrentar Cerquilho, a partir das 15h30, no ginásio São Camilo. Se vencer este jogo e o próximo contra Sorocaba, ficará com o título da modalidade.

Programação de Jundiaí nos Regionais de Itu para o 4º dia de competições – 24 de julho – Sábado
Atletismo masculino - 8h - Centro de Lazer Pirapitingui: Diversas provas
Atletismo feminino - 8h - Centro de Lazer Pirapitingui: Diversas provas
Judô masculino - 8h - Centro Lazer Pirapitingui: Diversas provas
Judô feminino - 8h - Centro Lazer Pirapitingui: Diversas provas
Taekwondo masculino - 8h - Ginásio Dirceu Cordeiro da Silva: Diversas provas
Taekwondo feminino - 8h - Ginásio Dirceu Cordeiro da Silva: Diversas prova…

Valinhos realiza 1º GP de Kart neste final de semana

Com informações
do Jornal de Valinhos

O 1º GP de Kart de Valinhos será realizado neste final de semana, dias 24 e 25, no Parque Monsenhor Bruno Nardin. O evento que havia sido marcado primeiramente para os últimos dias 17 e 18, teve que ser transferido devido à forte chuva que caiu na manhã do último dia 15, quinta-feira, prejudicando a pista.

Os treinos ocorrerão no sábado e no domingo pela manhã. Já a corrida está prevista para o domingo a tarde. O evento terá entrada franca e contará com duas arquibancadas com capacidade para mil pessoas. A promoção é conjunta entre a Secretaria de Esportes e Lazer, o Campinas Motor Clube, a Línea Brasil (Liga Nacional de Esporte Automotor) e a Ascot Eventos Esportivos.