25/07/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 25, 2010

Jogos Regionais de Itu: Jundiaí sofre duas derrotas em decisão para Sorocaba e perde titulo no futebol feminino

Com informações do Twitter do Jogos
Regionais de Itu
Atualizado às 1h55 - 26/jul

Jundiaí sofreu neste domingo duas derrotas para Sorocaba, em decisões da 1ª divisão dos Jogos Regionais, em Itu. O vôlei feminino sub 21 jundiaiense perdeu para Sorocaba por três sets a dois (25/19, 19/25, 22/25, 25/20 e 15/7) e o handebol masculino sub 21 de Jundiaí perdeu para Sorocaba por um gol de diferença: 27 a 26.

No futebol feminino livre, Jundiaí representado pelo Paulista, ficou com o vice-campeonato da 1ª divisão, ao perder para Itatiba por 1 a 0. Pela fase única, o handebol feminino de Jundiaí, representado pelo JHC venceu Santana de Parnaíba por 32 a 8 e ficou com o ouro.

Resultados de Jundiaí nos Regionais no 5º dia de competições – 25 de julho – Domingo
Atletismo masculino: Classificação final por equipes - 2º lugar - 218 pontos (medalhas no domingo: 2 ouros - 2 pratas - 4 bronzes)
Atletismo feminino: Classificação final por equipes - 2º lugar - 254 pontos (medalhas no domingo: 1 prata - 4 br…

Amador - 2ª divisão: Definidos os doze classificados

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Foram conhecidos os doze classificados para a segunda fase do Campeonato Amador de Jundiaí. Garantiram as ultima seis vagas, o 14 de Dezembro (venceu seu jogo, sem precisar ir ao campo), Pedreira (bateu o Bonfiglioli por 8 a 1), Vila Nambi e Tulipas (Nambi venceu por 2 a 0 e ambos avançaram com o empate do Gandaia sobre o Continental por 2 a 0), Marujos (bateu o Nações Unidas por 3 a 0) e Alamedas (goleou o Grupo Força: 7 a 0).

Antes já estavam classificados o Treze, Ponte Preta, Vila Esperança, Balsan, São Camilo Velho e Londrina. Na segunda fase, os doze classificados serão divididos em dois grupos com seis times. No grupo D ficaram Treze, São Camilo Velho, Alamedas, Tulipas, Marujos e Pedreira. No grupo E ficaram Balsan, Ponte Preta, 14 de Dezembro, Londrina, Vila Esperança e Vila Nambi.

Os times se enfrentam em turno único dentro do grupo e os dois melhores de cada chave avançam os playoffs e sobem a 1ª divisão. A segunda fase somente terá inic…

1º Maxi Shopping Future Tennis: Rogério Dutra Silva é campeão de simples

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

O tenista Rogério Dutra Silva ficou com o título do 1º Maxi Shopping Future Tennis ao vencer neste domingo Fernando Romboli por dois sets a zero, parciais de 6/3 e 7/5, em 1h42min de partida. O jogo aconteceu na quadra um do Tênis Clube de Jundiaí e teve Luiz Parada, arbitro de São Paulo e da Federação Internacional de Tênis no comando do jogo.

Com a vitória, Rogerinho soma 18 pontos no ranking de simples e leva o prêmio de US$ 1.300 (R$ 2.275). Foi o primeiro torneio faturado por Rogério, em simples em 2010. Em Jundiaí, foi o segundo, pois um dia antes, ao lado de Júlio Silva, venceu o torneio de duplas.

“Sabia que seria um torneio bem duro, foi um nível alto para future. A gente sempre fica com a expectativa de conquistar e consegui”, disse Rogerinho. “Tava jogando um bom tênis, mas batia na trave”, completou.

No jogo final, no primeiro set, os tenistas trocavam bolas longas e pontos demorados até o sexto game.

No sétimo game, Romboli mandou dua…

Jogos Regionais de Itu: Malha vence de Jundiaí por 130 a 122

Com informações do
Twitter dos Jogos Regionais


Na disputa do título da malha da 1ª divisão dos Jogos Regionais, Jundiaí não conseguiu ficar com o tricampeonato da modalidade, ao perder neste em Itu, para Sorocaba por 130 a 122, no jogo final.

Xadrez
A equipe de xadrez masculino de Jundiaí terminou os Jogos Regionais de Itu na terceira colocação na categoria livre da 1ª divisão, ao somar 12,5 pontos. A modalidade ficou de folga no domingo, já que o torneio reune cinco participantes.

Miss Jogos Regionais
No sábado foi eleita a Miss Jogos Regionais. A eleita foi da cidade de Itatiba, que levou como prêmio, uma viagem para qualquer lugar do Brasil. A segunda colocada foi a representante de Cerquilho e levou um celular e a terceira colocada foi a representante de Avaré, que levou uma bike.

Regionais 2012
Avaré foi eleita à cidade sede dos Jogos Regionais de 2012. Dos 38 votos válidos, 26 foram para a cidade. Em 2011, os Regionais acontecem em Itapetininga.

VT
A TVE Jundiaí exibirá na segunda-f…

Amador 2010 – 1ª divisão: Aliança e Palmeiras empatam em 2 a 2

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Aliança arrancou nos minutos finais, um empate heróico contra o Palmeiras do Medeiros, neste domingo, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Amador. O time do Jardim Copacabana empatou em 2 a 2 com o Verdão, neste domingo, no Dal Santo. O Palmeiras abriu 2 a 0, com Alexandre, de cabeça, aos 22 minutos do primeiro tempo e Ricardo, em chute chapado, aos 11 minutos da etapa final.

Mas o Aliança chegou ao empate com gols de Rodrigo, em chute de fora da área, aos 25 minutos e com Lester, em bela jogada, aos 38 minutos. O resultado deixou o Palmeiras, em 10º com 14 pontos e com o técncio Bingo ameaçado de cair do time. O Aliança, mesmo com resultado, segue na zona de rebaixamento, em 17º com três pontos. A TVE Jundiaí gravou o jogo e exibe o vt, nesta segunda, às 14h45, com Rivelino Teixeira, Mario Rissoli e Thiago Batista.

Outros jogos
Nos outros jogos, o Estrela venceu o Nove de Julho por 3 a 0, e chegou ao 7º lugar com 16 pontos. O líder, Uni…

Jogos Regionais de Itu: Jundiaí assume liderança da classificação da 1ª divisão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A cidade de Jundiaí assumiu a liderança da classificação geral da 1ª divisão dos Jogos Regionais de Itu. Jundiaí lidera com 69 pontos, treze a mais da segunda colocada, Sorocaba (56). Em terceiro está Itatiba com 49 pontos.

A seguir na classificação estão Itu (4º com 43 pontos), Santana de Parnaíba (5º com 32), São Roque (6º com 25). Na zona de rebaixamento estão Itupeva (7º com 18 pontos – perdeu os pontos do tênis feminino sub 21) e Campo Limpo Paulista (8º com 17 pontos).

Na 2ª divisão, a liderança é de Louveira com 38 pontos, seguido por Tatuí com 34 pontos. Depois aparecerem Itapetininga (3º com 31 pontos), Votorantim (4º com 30 pontos) e Cerquilho (5º com 26 pontos). Várzea Paulista está em oitavo com 21 pontos.

Jogos Regionais de Itu: Vôlei masculino e feminino de Jundiaí estão na decisão do sub 21 – 1ª divisão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As equipes de vôlei masculino e feminino de Jundiaí estão na decisão da categoria sub 21 – 1ª divisão dos Jogos Regionais ao venceram seus jogos pela fase semifinal neste sábado, em Itu.

O vôlei masculino jundiaiense venceu Campo Limpo Paulista por três sets a um, parciais de 23/25, 25/16 e 25/16 e 25/20) e na final enfrentará Itapeva, às 18h30, no ginásio Prudente de Moraes.

O time feminino de Jundiaí bateu Itu por três sets a um, parciais de 25/16, 25/11, 18/25 e 25/20 e na decisão enfrenta Sorocaba, às 15h30, também no ginásio Prudente de Moraes.

Judô
O judô masculino de Jundiaí terminou em quarto lugar por equipe nos Jogos Regionais – 1ª divisão. O time jundiaiense competiu no nague no kata, com João Paulo e Seichati Shimada. No feminino, Jundiaí terminou a modalidade em sétimo lugar e não obteve pontos para efeito de classificação da cidade.

Tênis de mesa
O tênis de mesa masculino sub 21 de Jundiaí está na decisão por equipes dos Jogos Regionais,…

Jogos Regionais de Itu: Atletismo de Jundiaí conquista dez medalhas no 1º dia de disputas da modalidade

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

No primeiro dia de disputas do atletismo masculino e feminino – 1ª divisão dos Jogos Regionais, em Itu, Jundiaí conquistou dez medalhas no total e terminou em segundo lugar no masculino e em terceiro no feminino. A competição continua neste domingo, no Centro de Lazer Pirapitingui.

Nas disputas individuais, Jundiaí, no feminino levou o ouro com Adriana de Boi, no salto com vara e dois bronzes com Mayara Silva (1.500m) e Maria do Carmo (5.000m) e ainda levou a prata no revezamento 4x100m (Jane, Adriana, Aline e Thainara).

No masculino, Alex Albano levou o ouro nos 400m, Fernando Pereira levou a prata nos 800m e ainda levou quatro bronzes: Willian Custodio (lançamento de martelo), Richard Oliveira (800m), Peterson Antônio (lançamento de dardo) e no revezamento 4x100m (Alex, Peterson, Rafael e Edson).

Programação de Jundiaí nos Regionais para o 5º dia de competições – 25 de julho – Domingo
Atletismo masculino: Centro de Lazer Pirapitingui – 2º dia de di…

Jogos Regionais de Itu: Várzea Paulista é ouro no biribol – 2ª divisão

Com informações
dos Jogos Regionais

Os times de segunda divisão do biribol só tiveram um dia de competições nestes Jogos Regionais. Ao todo foram seis disputas, todas realizadas neste sábado, no Sesi de Itu. O título ficou com Várzea Paulista.

O time varzino enfrentou Salto, Cerquilho e Votorantim e venceu os três confrontos por três a zero e ficando com o ouro. A prata foi para Salto e o bronze para Votorantim. No tênis masculino – livre, Várzea ficou com o bronze ao vencer Votorantim na disputa final.

Louveira é campeã nos esportes de luta
A cidade de Louveira esteve bem nos esportes de luta, onde foi campeã da 2ª divisão no taekwondo masculino e feminino por equipes e com o ouro por equipes da 2ª divisão do karatê masculino. O time feminino louveirense obteve o segundo lugar por equipes, também na 2ª divisão.

Jogos Regionais de Itu: Itatiba vence semifinal e enfrenta Jundiaí na final do futebol feminino

Com informações
dos Jogos Regionais

Um grande público acompanhou os jogos no estádio Álvaro de Souza Lima, neste sábado, pelas semifinais do futebol feminino. Os torcedores acompanharam a classificação de Itatiba para a decisão ao eliminar o time da casa, Itu por 2 a 1.

Logo no inicio da partida Itatiba abriu o placar em uma cobrança de falta da lateral Gisela. Em um rápido contra-ataque, Elisangela Santos, aos treze minutos marcou mais um para Itatiba. O time da casa, apesar do apoio da torcida, foi pressionado durante todo o primeiro tempo da partida.

Aos 19 minutos do segundo tempo Ana desconta, também em cobrança de falta. A equipe ituana pressionou até o fim da partida, mas as garotas de Itatiba souberam segurar o resultado e jogam a final contra Jundiaí, que na outra semi passou por Sorocaba (2 a 1).

Jogos Regionais de Americana: Vinhedo aparece em terceiro lugar na classificação geral da 2ª divisão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Vinhedo aparece em terceiro lugar na classificação geral da 2ª divisão com 46,5 pontos e ficando próximo da zona de acesso a elite dos Jogos Regionais da 4ª região esportiva. A competição que em 2010 acontece em Americana, tem na divisão de acesso a liderança de Paulínia com 76 pontos, com Rio Claro, em segundo, com 52 pontos. Na 1ª divisão a liderança é de Americana com 108 pontos, seguido por Limeira com 79 pontos e Hortolândia com 78. Campinas está em 4º com 75 pontos.

Vinhedo na ginástica artística masculina sub 16 ficou com o título por equipes, apesar de ter sido a única equipe a se inscrever na competição. O atletismo PCD ficou em sexto lugar na 2ª divisão, em terceiro no taekwondo feminino por equipes – 2ª divisão, quinto no taekwondo masculino por equipes – 2ª divisão, sétimo no judô masculino por equipes – 2ª divisão.

No vôlei masculino e também no feminino livre – 2ª divisão, Vinhedo garantiu vaga nas quartas de final e enfrentará Mogi Mi…