27/07/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 27, 2010

Paulista com seis mudanças enfrenta o Mogi Mirim nesta quarta-feira no Jayme Cintra

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Paulista entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Mogi Mirim, no Jayme Cintra, às 19h30, pela terceira rodada da primeira fase da Copa Paulista. O Galo Jundiaiense busca a vitória para não correr o risco de fora da zona de classificação para a segunda-fase.

Após a derrota para o Red Bull no sábado, o Paulista ficou na quarta colocação do grupo 3 com três pontos e deixou a liderança. O Mogi está em sétimo e penúltimo lugar na chave com um ponto e busca a sua primeira vitória na competição.

Galo Jundiaiense terá mudanças
O técnico do Paulista, Fernando Diniz, terá alguns problemas de ordem médica e não poderá contar com alguns atletas, principalmente no setor defesa: o zagueiro Dema, com tendinite no pé direito e está fora da partida, o zagueiro/volante Devas, com dores musculares na coxa esquerda o líbero/volante Fábio Gomes, com trauma no tornozelo esquerdo, foram vetados pelo departamento médico do Galo.

Com isso, Diniz foi obrigado a mo…

Jogos Regionais de Itu: Basquete feminino de Jundiaí estreia goleando no sub 21

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O basquete feminino de Jundiaí estreou com goleada nos Jogos Regionais – categoria sub 21 – 1ª divisão ao vencer Itatiba por 112 a 15, nesta terça-feira, no ginásio da Associação Atlética Ituana.

Com o resultado, o time jundiaiense está a uma vitória do ouro, já que a disputa no sub 21 feminino da 1ª divisão tem também a equipe de Sorocaba. Jundiaí faturou os últimos dez títulos dos Regionais no basquete feminino.

Futsal feminino sofre goleada
A equipe de futsal feminino sub 21 de Jundiaí estreou com derrota de goleada para Taquarivaí por 8 a 3, pela primeira do grupo A. O time ainda terá pela primeira fase que enfrentar Sorocaba, buscando a vitória para não ser eliminada ainda na primeira fase.

Capoeira é campeã masculina e feminina
A capoeira masculina e feminina de Jundiaí ficou campeã geral dos Jogos Regionais. Foi a terceira consecutiva tanto na disputa entre os homens como para as mulheres para o time jundiaiense.

No feminino, Kátia Beatriz fico…

Jogos Regionais de Itu: Começa a competição da ginástica artística sub 14 – 1ª divisão. Mas será Jundiaí já é campeã, pois é a única cidade que disputa

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A ginástica artística masculina de Jundiaí começou nesta terça-feira a competir nos Jogos Regionais. Mas com o detalhe: a disputa será apenas jundiaiense, pois foi à única cidade a se inscrever no sub 16 – 1ª divisão e assim a cidade já é campeã nesta disputa por equipes e todos os ouros em disputa nas provas individuais ficarão para a cidade.

Rafael Utikawa ficou em primeiro no salto e paralelas e segundo nas argolas. Matheus Costa ficou em segundo no salto. Mateus Umberlino ficou em terceiro nas argolas. Fabio Verona ficou em terceiro nas paralelas. Pietro Bortolossi ficou em terceiro no salto. Arthur Costa ficou em primeiro nas argolas e segundo nas paralelas.

Feminino
No feminino sub 14 – 1ª divisão, Jundiaí disputará o titulo com Itu. No resultado parcial por equipes, Jundiaí está em primeiro no solo e trave. Nas provas individuais, Giovana Rebeca ficou em segundo no solo e na trave. Mayara Roman ficou em terceiro no solo e Nátalia Bortolossi fi…

Jogos Regionais de Itu: Natação de Jundiaí conquista 18 medalhas no primeiro dia de disputas

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
Atualizado às 0h33 - 28/jul

A natação de Jundiaí no primeiro dia de disputas dos Jogos Regionais, em Itu, conquistou 18 medalhas na competição válida pela 1ª divisão. Entre as mulheres, foram onze medalhas, sendo três ouros, três pratas e cinco bronzes. Entre os homens foram sete medalhas, com dois ouros, duas pratas e três bronzes.

Damas
A equipe de damas de Jundiaí conquistou a sua segunda vitória nos Jogos Regionais ao vencer Itu, município-sede da competição por 18 a 2 e está a uma vitória de novamente conquistar a medalha de ouro pela terceira vez em quatro anos. Nesta quarta, o time jundiaiense enfrenta Sorocaba e vencendo conquista o título.

Resultados de Jundiaí nos Regionais – 1ª divisão no 7º dia de competições – 27 de julho – Terça
Vôlei de praia masculino - 1ª fase: Jundiaí 2 x 1 Campo Limpo Paulista (24/12, 15/18 e 15/10)
Vôlei de praia feminino - 1ª fase: Jundiaí 2 x 0 Tatuí (18/11 e 18/8)
Damas - 1ª fase: Jundiaí 18 x 2 Itu
Futsal mascul…

Jogos Regionais de Itu: Campo Limpo fatura título no xadrez masculino e feminino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A cidade de Campo Limpo Paulista fez muita festa no xadrez ao vencer na competição masculina na categoria livre – 1ª divisão e no feminino ao disputar no sub 21 da 1ª divisão. A cidade ainda terminou em quarto lugar no vôlei masculino sub 21 da 1ª divisão ao perder a disputa do bronze para Sorocaba por três sets a zero (25/15, 25/13 e 25/22).

Itatiba levou a melhor e venceu o tênis de mesa feminino livre da 1ª divisão na classificação geral da modalidade. Itupeva no tênis de mesa feminino livre ficou em quarto na 1ª divisão e em quinto no xadrez feminino sub 21 da 1ª divisão. Louveira ficou em primeiro no taekwondo masculino e feminino da 2ª divisão.

Jogos Regionais: Vôlei de praia masculino de Jundiaí vence clássico regional

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de vôlei praia masculino de Jundiaí estreou com vitória nos Jogos Regionais ao vencer o clássico contra Campo Limpo Paulista por dois sets a um, parciais de 24/12, 15/18 e 15/10 e larga na frente na disputa do grupo C da 1ª divisão, que tem ainda Itu.

Quem também estreou vencendo foi o vôlei de praia feminino de Jundiaí, que bateu Tatuí por dois sets a zero, parciais de 18/11 e 18/8. O confronto valeu pelo grupo B que tem ainda as rivais Itatiba e Itupeva.

O vôlei de praia de Jundiaí já foi campeão dos Regionais, sendo que entre os homens aconteceu no ano de 2003 e entre as mulheres aconteceu nos anos de 2005 e 2008.

Jogos Regionais: Ciclismo de Jundiaí cai para o segundo lugar na classificação geral da modalidade

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Nesta terça-feira aconteceu o segundo dia de disputas do ciclismo – 1ª divisão dos Jogos Regionais de Itu, onde Jundiaí não conquistou bons resultados e caiu para o segundo lugar na classificação geral do masculino.

Nesta terça na prova por critério de pontos, os competidores percorreram 40 quilômetros e João Salles terminou a prova no masculino em quinto lugar, resultado que deixou Jundiaí em segundo lugar com 26 pontos na classificação da modalidade, com Sorocaba assumindo a ponta com 34. No feminino, Simone Maria Arruda terminou a prova em terceiro lugar.

Jogos Regionais de Itu: Jundiaí e Campo Limpo Paulista vencem na estreia do futsal masculino sub 21

Com informações do
site dos Jogos Regionais

Na manhã desta terça-feira, no ginásio São Camilo, duas partidas iniciaram as disputas entre os times da 1ª divisão dos Jogos Regionais de Itu, no futsal masculino sub 21. No primeiro jogo, Campo Limpo Paulista venceu Louveira por 6 a 0. No jogo seguinte, Jundiaí, representado pelo Palmeiras/Cimentolit enfrentou Sorocaba e goleou por 9 a 0.

O primeiro gol da partida saiu logo aos 15 segundos, porém o primeiro tempo da partida acabou em apenas 2 a 0. No segundo tempo, a equipe jundiaiense mostrou sua superioridade e liquidou a partida, não dando trégua ao adversário e fechando o jogo em 9 a 0. O time de Jundiaí, que defende dois títulos consecutivos e é treinado pelo técnico Alexandre Paulino, disputa, após os Jogos Regionais, o Paulistão da Série A1.

O grupo A agora tem Campo Limpo Paulista e Jundiaí com 3 pontos e Louveira e Sorocaba sem pontos. Itu, São Roque e Santana de Parnaíba se enfrentam na outra chave.

Jogos Regionais de Itu: Campo Limpo Paulista aplica lavada no basquete feminino livre vencem na estreia do futsal masculino sub 21

Com informações do
site dos Jogos Regionais

A noite de segunda-feira, foi de estréia para Campo Limpo Paulista no basquete feminino livre da 1ª divisão dos Jogos Regionais, onde venceu de forma tranqüila a equipe de Itararé: 66 a 12, sendo a maior lavada da competição até o momento.

A equipe de Campo Limpo é campeã da segunda divisão nos jogos anteriores e este é o primeiro ano que disputam a primeira divisão. No outro jogo da competição, Votorantim venceu Angatuba por 49 a 28.

Jogos Regionais de Itu: Itatiba garante o tricampeonato no handebol masculino

Com informações do
site dos Jogos Regionais

Na noite de segunda-feira, no ginásio Municipal São Camilo, Itatiba venceu Santana de Parnaíba por 20 a 17, na final do handebol masculino livre da 1° divisão e sagrou-se tricampeã consecutiva dos Jogos Regionais.

Na primeira etapa o jogo foi bastante disputado e as equipes fizeram um primeiro tempo rápido, terminando em 9 a 7 para Itatiba. A cidade que estava defendendo o titulo assumiu uma postura ofensiva. No segundo tempo o jogo criou ares dramáticos, para cada gol marcado muita vibração de jogadores e torcida.

Aos 15 minutos do segundo tempo, depois de uma falta marcada pelo árbitro em um ataque de Santana de Parnaíba, e reclamação dos dois técnicos, os treinadores receberam cartões amarelos. Faltando 14 segundos para o final da partida, o jogo estava 19 a 17 para Itatiba e o treinador da equipe pediu tempo. Na saída do jogo o vigésimo gol da equipe garantiu que o titulo fosse mais uma vez para a cidade.

O técnico de Itatiba, Renato Bel…

Jogos Regionais de Itu: Campo Limpo Paulista estreia com derrota para as donas da casa no futsal feminino

Com informações do
site dos Jogos Regionais

A primeira disputa de Campo Limpo Paulista pelo futsal feminino sub 21 da 1ª divisão dos Jogos Regionais foi contra a cidade dona da casa, Itu. E a vitória ficou com o município-sede da competição: 5 a 2.

Com o Ginásio Primo Schincariol lotado de torcedores a seu favor, as jogadoras do time anfitrião deram um verdadeiro show de bola. Foram com tudo para cima da adversária, marcando um gol com menos de 30 segundos da partida.Aproveitando as poucas chances de atacar que teve no primeiro período, Campo Limpo Paulista conseguiu finalizar uma jogada acertando a bola no fundo da rede ituana. Assim, os vinte minutos iniciais do jogo terminaram empatados em 1 a 1.

Embora o segundo período tenha sido mais equilibrado na maior parte do tempo, Itu deu uma arrancada nos últimos minutos e conseguiu marcar mais quatro gols. As meninas de Campo Limpo Paulista só fizeram mais um e não tiveram chance com a goleira rival, Bruna de Moraes, que não deixou pass…

Torneio de xadrez termina com premiação dos vencedores

Com informações do site
da Prefeitura de Jundiaí

O 8º Torneio Relâmpago de xadrez de férias, promovido pela biblioteca municipal Professor Nelson Foot, terminou na manhã do último sábado (24/jul) com a premiação dos vencedores.

O evento reuniu 16 participantes, atingindo os objetivos propostos pela diretora do espaço, Neizy Cardoso, de diversificar as atividades desenvolvidas na biblioteca, sempre focando a cultura , o conhecimento e estimulando a leitura. O evento, realizado nas férias de janeiro e julho, reuniu um público diversificado possibilitando a troca de experiências.

“Os participantes jogaram de forma desprentensiosa, trocando experiência, um ajudando o outro”, disse a diretora, enfatizando que o torneio contribuiu para que a população procurasse a biblioteca. “Queremos fazer da biblioteca um espaço transoftmrador, fazendo algo diferente; temos a contação de histórias, os campeonatos e outras atividades que estimulam a vida à biblioteca”.

Premiação
O 8º Torneio Relâmpago de …

Guarani goleia União da Vila e assume a liderança da Série A de Várzea Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A segunda rodada da segunda fase do Campeonato Amador da Série A de Várzea Paulista tem um novo líder: o Guarani, que goleou o União da Vila por 3 a 0, no campo da Prefeitura, chegou aos seis pontos e aproveitou o empate do Nova Desportiva com o Londrina por 1 a 1, para assumir a ponta.

O Nova Desportiva tem cinco pontos e o Londrina está em terceiro com quatro pontos. A rodada ainda teve outros dois empates: Ponto de Encontro e Caldeirão do Morro ficaram no 2 a 2 e Atlântico e União Promeca ficaram no 0 a 0.

União e Água garantem vaga nos playoffs do Amador da 1ª divisão de Valinhos

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

União e Água são os dois primeiros clubes a garantir vaga nos playoffs do Campeonato Amador da 1ª divisão de Valinhos. No domingo, na penúltima rodada da primeira fase, o União empatou em 0 a 0 com o São Pedro e o Água se classificou sem entrar em campo. União com 22 pontos está em primeiro e o Água em segundo com 21.

As outras duas vagas para os playoffs tem sete times na briga: Rigesa com 19 pontos, São Marcos e São Pedro com 16 pontos, Jardim Pinheiros e São Luis com 15 pontos e Cruzeiro com 14 pontos. Os dois times rebaixados já estão definidos: Barduchi com três pontos e o Parque Portugal que não somou pontos ainda.

2ª divisão
Na 2ª divisão, dois jogos movimentaram a segunda rodada da segunda fase. Pelo grupo D, o São Bento B garantiu vaga nos playoffs ao vencer o Vale Verde por 2 a 1 e chegou aos seis pontos. No outro jogo o Águia ficou no 1 a 1 com o Jurema A. Águia com quatro pontos e Jurema A com um ponto brigam pela segunda vaga da chave pa…

Copa Paulista: Paulista tem problemas e dúvidas para o confronto desta quarta

Com informações do site oficial do Paulista
Por Gabriel Goto

Além da derrota para o Red Bull no sábado na cidade de Campinas, o Paulista terá mais um problema para a próxima partida. Alguns atletas estão com problemas e são dúvidas para quarta-feira, para o confronto contra o Mogi Mirim, às 19h30, no Jayme Cintra, pela terceira rodada da primeira fase da Copa Paulista.

O zagueiro Dema é o único desfalque confirmado. O zagueiro está com uma suspeita de tendinite no pé direito e nem treinou na reapresentação do elenco na manhã desta segunda-feira. Ele ficou no departamento médico realizado tratamento e corre o risco de ficar fora também do jogo contra o Ituano no final de semana.

Outros jogadores também estão com problemas e serão dúvidas. O zagueiro Devas ainda sente dores musculares na coxa esquerda e também ficou em tratamento, o lateral Serrano está com o tornozelo inchado e fez apenas trabalhos físicos e o meia Diego Barboza está com uma bolha no pé direito e foi poupado da ativida…

Copa Paulista: Treinador do Mogi Mirim se reuni com auxiliares para discutir estratégias para enfrentar Galo

Com informações do site oficial do Mogi Mirim Esporte Clube
e do blog Na trincheira do Gottinho

No domingo, o técnico do Mogi Mirim, José Carlos Serrão reuniu-se com seus auxiliares para discutir estratégias para enfrentar o Paulista, em Jundiaí, na quarta-feira, às 19h30, no estádio Jayme Cintra pela terceira rodada da Copa Paulista.

Serrão recebeu todas as informações sobre o time do Paulista através de Cláudio Lopes, treinador do time sub 17 do Mogi Mirim e que foi assistir o time de Jundiaí contra o Red Bull, no sábado em Campinas, segundo matéria do site do Mogi Mirim.

O técnico do Sapo preferiu não adiantar detalhes sobre a estratégia que pretende utilizar na quarta-feira, mas disse que seus jogadores terão que mudar a postura dentro de campo. “Vamos procurar mostrar para eles que é necessário mudar a maneira de encarar a Copa Paulista e deixar claro que estamos na competição para brigar pelo título”, comentou Serrão.

O Sapão da Mogiana não terá desfalques na equipe para enfrent…

Jogos Regionais de Americana: Xadrez masculino de Vinhedo conquista medalha de prata na categoria livre da 2ª divisão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O xadrez masculino livre de Vinhedo terminou a sua participação nos Jogos Regionais de Americana conquistando a medalha de prata na 2ª divisão nesta segunda-feira. A cidade ficou atrás apenas de Rio Claro, que ficou com o ouro.

No karatê feminino – 2ª divisão, Vinhedo terminou a disputa por equipe em segundo lugar e em quarto na classificação geral. No masculino, Vinhedo terminou em oitavo na 2ª divisão. A bocha de Vinhedo perdeu nesta segunda por dois a zero para São João da Boa Vista e ficou de fora dos playoffs da 2ª divisão.

No futebol masculino sub 21 – 2ª divisão, Vinhedo se classificou para os playoffs com uma vitória sobre Espírito Santo do Pinhal por 1 a 0. Nas quartas de final, o time vinhedense enfrentará o vencedor de Rio Claro e Leme. O futebol feminino livre na 2ª divisão, Vinhedo venceu Mococa por 7 a 0 e avançou para as semifinais quando enfrentará o vencedor de Aguai e Rio Claro.

A equipe de futsal masculino livre de Vinhedo termino…

Jogos Regionais de Americana: Atleta de Valinhos conquista três medalhas no judô feminino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A atleta de Valinhos, Jéssica Foneca conquistou nesta segunda-feira, três medalhas na 2ª divisão do judô feminino. Foram dois ouro (peso pena no kata e kumite) e uma prata (individual no kata), ajudando a cidade a terminar a disputa no geral da modalidade em quinto lugar na Segundona.

No judô masculino – 2ª divisão, Joel Ramos levou o ouro no kumitê peso pena, ajudando a cidade a terminar a disputa em quinto lugar na classificação geral. A bocha de Valinhos, sem precisar jogar nesta segunda, avançou em primeiro lugar do grupo D dos Jogos Regionais da 2ª divisão e avançou para a fase de playoffs quando enfrentará o vencedor do confronto de Elias Fausto e Iracemápolis.

Quem avançou também foi o futebol masculino sub 21, na 2ª divisão, ao vencer nesta segunda a cidade de Cordeirópolis por 2 a 1 e avançar em primeiro no grupo D. Nas quartas de final, Valinhos enfrenta o vencedor de Aguaí e Santa Gertrudes. O tênis de mesa masculino sub 21 se classificou…

Jogos Regionais de Itu: Jundiaí mantém liderança da 1ª divisão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Jundiaí após seis dias de disputas mantém a liderança da classificação geral dos Jogos Regionais na 1ª divisão com 191 pontos, seguido de perto por Sorocaba com 170 pontos e Itu com 163 pontos. Estas três cidades devem brigar pelo título geral dos Jogos Regionais da oitava região. A classificação é que a está sendo divulgada pelo site dos Jogos Regionais, na madrugada desta terça para quarta-feira.

A importância do título dos Regionais é grande para os municípios da 1ª divisão, pois o primeiro colocado da elite se classificará para a 1ª divisão dos Jogos Abertos, com todas as modalidades que participaram em Itu podendo participar em Santos em 2010 na elite dos Abertos.

Itatiba em quarto
A cidade de Itatiba está em quarto lugar na classificação geral da 1ª divisão com 139 pontos e deverá se manter na elite dos Regionais. Santana de Parnaíba ocupa o quinto lugar com 107 pontos. Brigando pelo rebaixamento estão Campo Limpo Paulista com 86 pontos, São Ro…

Jogos Regionais de Itu: Jundiaí tem 67 medalhas de ouro

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

No quadro de medalhas, Jundiaí é a cidade que mais medalhas de ouro conquistou até o momento nos Jogos Regionais de Itu: 67 no total, com Itu em segundo com 66 medalhas de ouro conquistas e Sorocaba em terceiro com 32.

No total Jundiaí, 137 medalhas, sendo ainda 37 de prata e 33 de bronze. Itatiba conquistou 13 medalhas de ouro, 12 de prata e 10 de bronze. Itupeva levou já 7 ouros, 7 prata e 9 de bronze. Campo Limpo Paulista conquistou até o momento 6 ouros, 3 pratas e 8 bronzes. Louveira até o presente momento conquistou 9 ouros, 6 pratas e 10 bronzes. Várzea Paulista conquistou um ouro, uma prata e um bronze.

Jogos Regionais de Itu: Basquete feminino de Jundiaí estreia nos Regionais buscando o 11º titulo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O basquete feminino de Jundiaí buscará o seu 11º título consecutivo dos Jogos Regionais, na edição de 2010, em Itu. A estreia será nesta terça-feira contra Itatiba, às 18h30, no ginásio da Associação Atlética Itatiba.

Jundiaí, representado pelo Divino/COC/Jundiaí, participará da categoria sub 21 – 1ª divisão. O time jundiaiense terá como base a equipe que disputou o Campeonato Paulista – categoria adulto. O time será comandado por Jair Tavares, já que Luiz Cláudio Tarallo está trabalhando com a seleção brasileira de basquete feminino, onde é auxiliar.

Jogos Regionais de Itu: Futsal masculino de Jundiaí busca o tri na modalidade sub 21

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O futsal masculino sub 21 de Jundiaí, representado pelo Palmeiras/Jundiaí buscará em 2010 em Itu, o tricampeonato da 1ª divisão dos Jogos Regionais. O time jundiaiense faturou as duas últimas edições (2008 e 2009). A estreia será nesta terça, contra Sorocaba, às 10h, no ginásio do São Camilo.

Na primeira fase, Jundiaí está no grupo A que tem ainda Campo Limpo Paulista e Louveira. No grupo B estão Santana de Parnaíba, São Roque e Itararé. Os dois melhores de cada chave avançam para os playoffs. A final do sub 21 do futsal masculino deverá acontecer no sábado, pela manhã.

Futsal feminino
O futsal feminino sub 21 de Jundiaí fará nesta terça a sua estreia nos Jogos Regionais de Itu, quando enfrentará Taquarivaí, a partir das 13h30, no ginásio Dirceu Cordeiro. O time jundiaiense, representado pelo São João/L.J.F.S., está no grupo A que tem ainda Sorocaba. No grupo B estão Itatiba, São Roque e Louveira e no grupo C estão Itu, Santana de Parnaíba, Itupeva e…

Jogos Regionais de Itu: Vôlei feminino de Várzea Paulista fica com o bronze na categoria livre – 1ª divisão

Com informações da
Várzea Paulista/APEVAP

Na manhã desta segunda, a equipe de vôlei feminino livre de Várzea Paulista, representado pelo Várzea Paulista/APEVAP, ficou com a medalha de bronze da 2ª divisão dos Jogos Regionais, ao vencer Buri por três sets a zero, com parciais de 25/12, 25/17 e 25/11, em Itu.

Com este resultado a equipe não conseguiu a classificação para os Jogos Abertos, pois somente o campeão da 2ª divisão livre é que fica habilitado para participar. “Nossa meta era de conquistarmos o título, mas infelizmente, no cruzamento da tabela da 2ª fase pegamos Votorantim na semifinal e mesmo jogando muito bem perdemos e fomos disputar terceira colocação” explicou o técnico do time varzino, Ronaldo Vieira.

As atletas Alessandra Roncada, Karla Falabella, Renata Barboza, Flávia Recchia, Luana Silva, Rebeca Narusevicius, Priscila Silva e Sibele Marcília representaram a equipe na competição. A Prefeitura de Várzea Paulista, Associação Poliesportiva Várzea Paulista e a empresa Plas…

Jogos Regionais de Itu: Louveira perde na estreia na bocha

Com informações do
site dos Jogos Regionais

A modalidade de bocha fez sua estreia nesta segunda nos Jogos Regionais de Itu, e no Centro de Lazer Ludogério da Silva, Louveira perdeu por 18 a 6 para São Roque, em confronto da 1ª divisão.

Um fato que chamou a atenção dos times e da torcida que compareceu ao Ludogério Silva foi a presença de uma juíza entre os árbitros. A modalidade é conhecida por ser um reduto masculino.