28/07/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 28, 2010

Paulista vence Mogi Mirim e alcança a segunda vitória na Copa Paulista e vira vice-líder do grupo 3

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Paulista conquistou a sua segunda vitória na Copa Paulista, a segunda como mandante ao vencer nesta quarta-feira o Mogi Mirim por 2 a 1, no Jayme Cintra. A vitória acompanhada por 1.580 pagantes teve como destaques as reestréias de Rodolfo e Abraão com a camisa do Galo e fizeram uma boa partida, sendo que o volante, que atuou improvisado na zaga, marcou o primeiro gol.

Com a vitória, o Tricolor Jundiaiense ficou com seis pontos e assumiu o segundo lugar do grupo 3. O Sapão da Mogiana está com um ponto em sétimo lugar na chave. A TVE Jundiaí exibe o vt completo de Paulista e Mogi nesta quinta, às 20h30, com narração de Rafael Santos.

O primeiro tempo foi fraco, com poucos lances de emoção. O Tricolor chegou duas vezes. A primeira foi com Barboza que após bom lance de Samuel Xavier, chutou forte, mas parou em Rodrigo Cobrinha (outro que voltava ao Paulista, após grave lesão) que fez uma ‘defesa’ com o seu corpo, impedindo o primeiro gol do Galo. De…

TVE Jundiaí mostrará vt de Paulista e Mogi Mirim

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A TVE Jundiaí (canal 6 da NET) mostrará o vt completo da partida entre Paulista e Mogi Mirim nesta quinta-feira, às 20h30, em substituição ao programa Lance Livre, que excepcionalmente não será exibido nesta semana.

O confronto acontece nesta quarta, no Jayme Cintra, às 19h30, é valido pela terceira rodada da primeira fase da Copa Paulista. Quem deseja assistir a partida porque não teve como assistirá in-loco ou rever novamente os principais lances do jogo, acompanhará a partida às 20h30 de quinta, com narração de Rafael Santos.

Jogo encerrado
No período da tarde desta quarta-feira uma partida do grupo 3, abriu a terceira rodada: Ituano e Rio Branco ficaram no 0 a 0, em Americana.

Jogos Regionais de Itu: Ciclismo de Jundiaí fica em segundo lugar por equipes no masculino e em terceiro no feminino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O ciclismo de Jundiaí encerrou a sua participação nos Jogos Regionais de Itu, conquistando a segunda colocação geral da 1ª divisão no masculino e em terceiro no feminino.

O time masculino melhora seu desempenho em relação aos Regionais do ano passado quando foi terceiro. O feminino também melhorou uma posição em relação a 2009.

Nesta quarta, Jundiaí participou da prova de resistência sendo que o melhor resultado foi o oitavo lugar no masculino de Emerson Tomas. O ciclismo de Jundiaí teve os atletas lex Barbosa, Jeferson Hermachi, Emerson Hermachi, Alexandre Santos, Jonas Tomazim, Marcelo Silva, João Sales Silva, Rosival de Lima, José Ricardo Franco, Maurílio Alves Cardoso, Beatriz Cristina Silva e Simone Maria Arruda.

Basquete masculino
O basquete masculino sub 21 de Jundiaí, representado pelo Jundiaí Clube/Siemens venceu na sua estreia na 1ª divisão dos Jogos Regionais: 91 a 26 sobre Salto. O time jundiaiense volta a quadra nesta quinta para enfrent…

Jogos Regionais de Itu: Futsal feminino de Jundiaí está fora dos playoffs. Bocha perde, mas se classifica

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
Atualizado às 1h - 29/jul

O futsal feminino sub 21 de Jundiaí está fora da fase decisiva dos playoffs dos Jogos Regionais, na 1ª divisão, ao perder nesta quarta-feira para Sorocaba por 1 a 0, e foi eliminado ainda na primeira fase.

Na terça, Jundiaí perdeu de 8 a 3 para Taquaravaí e ficou em último no grupo A. Com o resultado, o time jundiaiense deverá terminar os Regionais entre o 7º ao 10º lugar na classificação final.

Bocha
A equipe de bocha de Jundiaí perdeu a sua segunda partida nos Regionais ao perder por 2 a 0 para Itu. Mas apesar da derrota a bocha de Jundiaí avançou a fase de playoffs em segundo no grupo C com uma vitória e uma derrota.

Natação
A equipe de natação de Jundiaí participando da 1ª divisão dos Regionais terminou em segundo lugar no feminino e no terceiro lugar no masculino.

Nesta quarta, as meninas jundiaiense conquistaram duas medalhas de ouro e uma de prata e o homens de Jundiaí voltaram com dois bronzes.

Damas
A equipe de damas…

Jogos Regionais de Itu: Basquete feminino de Jundiaí atropela Sorocaba e pela 11ª vez consecutiva é campeã

Com informações do
Twitter dos Jogos Regionais

A equipe de basquete feminino sub 21 de Jundiaí, representado pelo Divino/COC/Jundiaí, atropelou Sorocaba, sem dó e piedade ao vencer por 139 a 7 na terceira e última rodada da fase única em disputa da 1ª divisão, resultado que garantiu o titulo da modalidade para Jundiaí. O basquete feminino de Jundiaí pela 11ª vez consecutiva conquista os Regionais.

Um dia antes, Jundiaí venceu Itatiba por 112 a 31. Na segunda, Itatiba venceu Sorocaba por 55 a 24. Na classificação final, Itatiba ficou com a medalha de prata e Sorocaba com o bronze. O time jundiaiense na competição anotou 251 pontos (média de 125,5 por jogo) e sofreu 38 (19 pontos sofridos em média por partida).

Jogos Regionais de Itu: Futsal masculino de Jundiaí, representado pelo Palmeiras/Cimentolit, novamente goleia: 9 a 0 sobre Louveira

Com informações
do site dos Jogos Regionais

A equipe de futsal sub 21 masculino de Jundiaí, representado pelo Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí novamente venceu um jogo nos Jogos Regionais e novamente por 9 a 0. A vitima desta quarta-feira foi Louveira, em partida valida pela 1ª divisão. O confronto aconteceu no ginásio São Camilo.

Aos sete minutos Jundiaí marcou o primeiro gol da partida e o primeiro tempo acabou em 3 a 0 para os jundiaienses. No segundo tempo, a equipe tooua conta da partida e marcou mais seis gols liquidando o jogo. O time igualou o placar do primeiro jogo totalizando 18 gols marcados e nenhum sofrido. Com o resultado o time jundiaiense lidera o grupo A com seis pontos e está garantido nos playoffs.

Jogos Regionais de Itu: Basquete masculino de Várzea vence Ibiúna em jogo acirrado pela 2ª divisão

Com informações do
site dos Jogos Regionais

Na manhã desta quarta-feira, no ginásio Prudente de Moraes, a equipe de basquete masculino de Várzea Paulista venceu Ibiúna por 65 a 58, em partida da categoria livre masculina da 2ª divisão.

O jogo foi bastante equilibrado do início ao fim, com as equipes se alternando no placar. No entanto, nos minutos finais, a equipe de Ibiúna errou cinco ataques consecutivos e Várzea soube aproveitar os contra-ataques e abrir uma pequena vantagem e conquistar o êxito. Na terça, Várzea estreou com derrota para Itapetininga; 61 a 43.

Jogos Regionais de Itu: Itu vence Itupeva no basquete feminino e Louveira no basquete masculino

Com informações
do site dos Jogos Regionais

Itu enfrentou em sua estreia no basquete nestes Jogos Regionais duas cidades da região: Itupeva no feminino e Louveira no masculino, e venceu as duas partidas na noite desta terça-feira, no ginásio Prudente de Moraes.

No jogo feminino – categoria livre da 1ª divisão, Itupeva e Itu fizeram uma partida equilibrada, mas no fim Itu levou a melhor por seis pontos: 57 a 51.

Na segunda partida, o time masculino adulto de Itu não encontrou nenhuma dificuldade para conquistar sua primeira vitória nestes Regionais, com um placar elástico sobre Louveira: 112 a 21.

Jogos Regionais de Itu: Itupeva perde para Itu no futsal masculino e feminino

Com informações
do site dos Jogos Regionais

Itupeva e Itu fizeram na noite de terça-feira à noite, uma rodada dupla pelo futsal nas categorias feminino sub 21 e masculino livre da 1ª divisão.

As meninas fizeram o primeiro jogo, que somente teve gols no segundo tempo. A atacante Caroline Rodrigues abriu o placar para Itu com menos de dois minutos jogo e marcou aindao o segundo gol do time, faltando um minuto para o fim, fechando 2 a 0 para Itu.

No outro jogo da noite, pelo masculino, Itu começou bem, abrindo o placar logo aos cinco minutos de jogo. Um minuto depois, Itupeva mostrou que o jogo seria bom e empatou a partida. Após muitas grandes jogadas, os dois times marcaram mais um gol cada, fechando o primeiro tempo em 2 a 2.

Logo no começo do segundo tempo, Itupeva virou, mas a torcida, que compareceu em massa, não desanimou e cantou mais forte a favor da equipe da casa. Com isso, Itu cresceu na partida e conseguiu fazer mais quatro gols, um deles, um golaço de voleio feito por Doug…

Amador de Itatiba da 1ª divisão conhece os seis clubes da fase de playoffs

Com informações
do Jornal de Itatiba

O Campeonato Amador de Itatiba da 1ª divisão conheceu os seus seis clubes classificados para a fase de playoffs: Buenópolis (1º com 38 pontos), 1º de Maio (2º com 35), Bandeirantes (3º com 34), Itatiba (4º com 32), San Francisco (5º com 29) e Clube de Campo (6º com 27) prosseguem na luta do título. Destes, Buenópolis e 1º de Maio já estão nas semifinais e os demais disputam as quartas de final.

As quartas de final serão em melhor de dois jogos e terão os seguintes confrontos: o terceiro colocado, o Bandeirantes enfrenta o sexto, o Clube de Campo. O quarto colocado, o Itatiba joga contra o quinto, o San Francisco. Bandeirantes e Itatiba jogam por dois empates, ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols para se classificar.

Resultados
Pela última rodada, o Buenópolis venceu o 1º de Maio por 2 a 0 e garantiu a ponta da primeira fase e o 1º de Maio terminou em segundo. O Bandeirantes não conseguiu a vaga direta as semifinais, pois empatou …

Copa Independência de futsal de Itatiba tem três jogos terminando com o mesmo placar

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Teve prosseguimento no último sábado a sétima rodada da primeira fase da Copa Independência de futsal, que acontece na cidade de Itatiba, com a disputa de quatro jogos, sendo que três terminaram com o placar de 6 a 4.

O Urchim venceu o Grêmio Paulista por 12 a 7, o União Paulista bateu o Amigos do Romanin por 6 a 4, o Império Real venceu o Sinai por 6 a 4 e também o Nipi venceu o Astros por 6 a 4.

No próximo sábado a rodada programa mais quatro jogos: às 18h tem Tropa de Elite e Cacoal, às 19h tem Centenário e Palermo, às 20h tem Legendários e Unidos Tabajara e às 21h tem Supermercado Araújo e Lava Azulão.

Piloto jundiaiense participará das 100 milhas de kart

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O piloto jundiaiense Danilo Siqueira, da equipe Menzelub, tem presença confirmada nas 100 milhas de kart de Atibaia, prova de longa duração, que acontece em 7 de agosto. prova será disputada em 164 voltas pelo traçado completo do kartódramo de Atibaia.

Será mais um desafio para o piloto de Jundiaí que em agosto, além do campeonato da Federação em Itu, estará disputando a categoria Super f-4, que utiliza motores de 400cc no kartódramo internacional de Granja Vianna, em Cotia.

Jogos Regionais de Americana: Valinhos perde medalha de bronze do futsal masculino da 2ª divisão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de futsal masculino do livre de Valinhos perdeu para Rio Claro por 6 a 0, nesta terça-feira, na disputa da medalha de bronze da 2ª divisão dos Jogos Regionais de Americana.

Valinhos também ficou com a medalha de prata com Giovanna e Alloma no torneio de duplas do tênis de mesa feminino da 2ª divisão. No masculino, Valinhos ficou também com a prata no torneio de duplas do tênis de mesa da 2ª divisão, com Fernando e Eduardo. O time de malha valinhense ficou com a medalha de prata na 2ª divisão, ao perder na decisão nesta terça para São João da Boa Vista por 86 a 44.

Valinhos na 2ª divisão do handebol masculino sub 21 se classificou as semifinais em primeiro do grupo B ao vencer nesta terça a equipe de Sumaré por 37 a 24. Valinhos na semi enfrentará São João da Boa Vista.  O basquete masculino sub 21 de Valinhos também avançou aos playoffs sem jogar nesta terça e terminou em primeiro no grupo B e enfrentará nas semifinais o São José do Rio Par…

Patrocinador do futsal do Palmeiras/Jundiaí é apresentado no Palestra Itália

Com informações da assessoria do Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí
Por Carlos Henrique Siebert

Na última segunda-feira, o Palestra Itália recebeu convidados especiais para a apresentação oficial do novo patrocinador do Palmeiras/Jundiaí de futsal, a Cimentolit. A apresentação aconteceu no Salão Social do clube.

A Cimentolit é uma empresa que produz argamassas e rejuntamentos de alta qualidade e tem sua sede instalada na cidade de Santa Bárbara D’Oeste, interior de São Paulo. A empresa atua a mais de 20 anos no mercado e investe continuamente no desenvolvimento de novos produtos, e também, participa de programas de qualidade e treinamento. A empresa acredita no esporte como fator de melhoria da qualidade de vida e do bem estar das pessoas e, por isso, investe em diversas modalidades esportivas através de patrocínios a jovens promessas do esporte amador.

Um dos cases de sucesso da Cimentolit é o patrocínio ao time de futebol União Barbarense, campeão do brasileiro da Série C em 2004. Partici…

Jogos Regionais de Itu: Jundiaí abre 23 pontos de vantagem para Sorocaba na classificação geral da 1ª divisão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A cidade de Jundiaí abriu 23 pontos de vantagem para Sorocaba na disputa pelo título geral da 1ª divisão dos Jogos Regionais de Itu. Jundiaí manteve a liderança com 217 pontos, contra 194 de Sorocaba, que está em segundo lugar.

Itu manteve o terceiro lugar com 184,5 pontos, enquanto que Itatiba se consolidou na quarta colocação com 158 pontos. Santana de Parnaíba está em quinto com 143 pontos. Campo Limpo Paulista com 98 pontos está em sexto e no momento escapa do descenso. Se os Regionais terminassem hoje, estariam rebaixadas a 2ª divisão as cidades de São Roque com 91.5 pontos e Itupeva com 80.

2ª divisão
A liderança pertence à Itapetininga com 115 pontos, contra 112 da vice-líder Votorantim. Estas duas cidades subiriam a elite dos Regionais, se a competição terminasse hoje, pelo regulamento. Mas Itapetininga, independente da sua colocação em 2010, por ser a cidade-sede dos Regionais em 2011, possui vaga assegurada na elite.

Em terceiro está Porto …

Jogos Regionais de Itu: Capoeira feminina de Várzea é vice-campeã da 2ª divisão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A capoeira feminina de Várzea Paulista ficou com o vice-campeonato da 2ª divisão dos Jogos Regionais nesta terça-feira, em Itu. A equipe varzina somou 12 pontos e ficou atrás apenas de Avaré que terminou com 18 pontos.

Na competição individual, Várzea conquistou dois bronzes: com Jeis da Silva no peso médio e Janaina Carla Lopes de Aveiro no peso pesado. No masculino, Várzea terminou em 12º lugar com 6 pontos, mas conquistou uma medalha de bronze: Jéferson de Almeida, no peso médio.

Itatiba
A cidade de Itatiba disputou a capoeira masculina – 1ª divisão, onde terminou em quarto lugar por equipes, ao somar 11 pontos. A equipe conquistou uma medalha de prata nas provas individuais: foi Everton Lourenço, no peso pesado.