01/08/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 1, 2010

Liga Jundiaiense de Futebol divulga tabela da primeira rodada da segunda fase

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou a tabela da primeira rodada da segunda fase do Campeonato Amador de Jundiaí. Os primeiros jogos desta fase acontecem apenas no dia 15 de agosto, feriado de Nossa Senhora do Desterro.

No Aramis Polli tem às 13h30 o confronto entre Alamedas e Pedreira e em seguida, às 15h30 tem São Camilo Velho e Treze. No Pedro Raymundo, às 14h tem Tulipas e Marujos. No Dal Santo, às 13h30 tem Ponte Preta e Vila Esperança e às 15h30 tem 14 de Dezembro e Londrina. No Ovídeo Bueno, às 14h tem Balsan e Vila Nambi. A tabela completa da segunda fase será divulgada no final desta semana.

Na segunda fase, os doze classificados foram dividos em dois grupos com seis times. No grupo D ficaram Treze, São Camilo Velho, Alamedas, Tulipas, Marujos e Pedreira. No grupo E ficaram Balsan, Ponte Preta, 14 de Dezembro, Londrina, Vila Esperança e Vila Nambi. Os times se enfrentam em turno único dentro do grupo e os dois melhores de cada chave avanç…

Futebol feminino do Paulista sofre goleada do São Bento

Com informações do site
da Federação Paulista de Futebol

O futebol feminino do Paulista sofreu mais uma goleada. Desta fez para o São Bento goleou o Galo por 5 a 0 neste domingo, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, em duelo válido pelo Grupo 1 do Campeonato Paulista Kaiser de Futebol Feminino. Com o resultado, o São Bento soma seus três primeiros pontos enquanto o Paulista permanece com quatro. As duas equipes aparecem em último e penúltimo lugar no grupo 1 e não tem chances de se classificar.

Janet Santos foi o destaque da partida marcando os três primeiros gols. Ela abriu o placar aos 28 do primeiro tempo e fez o segundo aos 44. Na etapa final, ela marcou o terceiro aos 8. Viviane Rodrigues, aos 26, fez o quarto gol e Elisangela fechou o placar aos 40.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado. O São Bento visita o São Judas Tadeu no estádio municipal de Jaguariúna. Já o Paulista também joga fora de casa contra o Rio Preto, no Anísio Haddad.

Rui Barbosa empata com União da Vila. Time da Vila Rio Branco perde liderança do Amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Rui Barbosa conseguiu o que poucos times fizeram até o presente momento no Amador da 1ª divisão de Jundiaí: parou o União da Vila. O Rui, com uma boa atuação no segundo tempo empatou em 1 a 1 com o time da Vila Rio Branco, neste domingo, no Dal Santo, pela décima rodada da primeira fase.

O empate, combinado com a vitória do Jamaica sobre o Jahmarley, tirou a liderança do União da Vila que agora está em segundo com 24 pontos e sete vitórias. O Jamaica, com a vitória, ocupa a liderança com 24 pontos e oito vitórias. O Rui está em 10º com 14 pontos.
Os dois gols saíram no primeiro tempo e foram anotados por jogadores do União da Vila. O primeiro saiu aos 14 minutos. Xandão tenta corta a bola do campo de defesa para a linha de fundo, mas o chute saiu muito perfeito: foi no seu próprio gol (um golaço diga-se de passagem): 1 a 0 para o Rui Barbosa. Seis minutos depois, o União chegou o empate. Sorocaba cruza na área, a bola bate em tudo mundo e Alexandr…

Aliança conquista a primeira vitória no Campeonato Amador em 2010

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Aliança conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí, ao vencer o Jundiaí Mirim por 2 a 0, neste domingo, no Pedro Raymundo.

Foi à primeira vitória do time do Jardim Copacabana na competição. Os dois gols da equipe comandada pelo técnico Mathias, foram marcados pelo meia Rodrigo. A vitória tirou o time da vice-lanterna, para o 16º lugar com 6 pontos. O Jundiaí Mirim, está em 15º com oito pontos, dentro da zona de rebaixamento.

Shangai vence Estrela e pula três posições na tabela

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Shangai conquistou uma importante vitória sobre o Estrela, ao bater o rival por 2 a 1, neste domingo, no Dal Santo, pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí. A vitória fez o time do técnico Cledson pular três posições, passando de oitavo para quinto lugar com 19 pontos. O Estrela cai do G-8, ficando em nono com 16 pontos.

Os primeiros quatro minutos de jogo foram movimentados. Pretinho abriu o placar aos três minutos, para o Shangai, No minuto seguinte, Toti, empatou para o Estrela. Aos 27 minutos, ainda do primeiro tempo, Pixoca, de pênalti, fez 2 a 1 para o Shangai. Aos 31 minutos da etapa inicial, a arbitragem anulou gol de Pretinho, para o Shangai.

No segundo tempo, apesar da vantagem no placar, o Shangai teve as melhores chances e teve um pênalti, aos 40 minutos, quando o arqueiro Rodrigo derrubou Pretinho, dentro da área. Pixoca cobrou e o goleiro do Estrela se esticou para fazer a defesa, mas que nã…

Jamaica vence Jahmarley assume liderança do Amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Jamaica é o novo líder do Campeonato Amador. O time do técnico Falcão venceu o Jahmarley por 1 a 0, neste domingo, pela décima rodada da primeira fase, no Romão de Souza e pulou para a liderança do Campeonato Amador com 24 pontos e oito vitórias. O Jamaica foi beneficiado pelo empate do União da Vila com o Rui Barbosa por 1 a 1. O União está em segundo com 24 pontos e sete vitórias. O Jahmarley com a derrota está em sexto, com 18 pontos.

Cruzeiro não atinge recorde
O Cruzeiro não conseguiu atingir o recorde de igualar a marca de seis vitórias consecutivas do União da Vila, na 1ª divisão do Amador, ao perder neste domingo para o Ivoturucaia por 4 a 2, no Pedro Raymundo.

Com a vitória o Votuca está em sétimo com 17 pontos. O Cruzeiro caiu para oitavo com 10 pontos.

Palmeiras com técnico interino segue sem vencer O Palmeiras do Medeiros, com o técnico interino Marcão (substituindo o demissionário Bingo) segue sem vencer após cinco partidas no Campeona…