03/08/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 3, 2010

Paulista enfrenta nesta quarta a pior defesa da Copa Paulista em busca da primeira vitória

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Em busca da primeira vitória como visitante na Copa Paulista, o Paulista vai até Americana, para enfrentar o Rio Branco, pior defesa entre todos os participantes da competição, nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Décio Vitta, pela quinta rodada da primeira fase do Grupo 3.

O Tricolor Jundiaiense tem seis pontos e ocupa o quarto lugar da chave. Todos os pontos do Galo foram conquistados nas duas partidas que disputou como mandante e venceu. Fora de casa, foram duas derrotas nos dois jogos que disputou.

O Rio somou apenas dois pontos em 12 disputados, e está em penúltimo no grupo. O time de Americana em quatro jogos disputados sofreu nove gols, sendo que na última rodada, o Tigre foi goleado pelo XV de Piracicaba por 5 a 0, fora de casa.

Mudança no gol do Galo
O gol do Paulista será defendido por Vinicius diante do Rio Branco em Americana. Após disputar até a última rodada do Campeonato Paulista entre os titulares, o goleiro volta ao time após co…

Atleta campeão pelo União da Vila é novo técnico de time da Copa Paulista

Com informações do site da
Federação Paulista de Futebol

Após a saída do técnico Gilmar Batista, a diretoria da Francana acertou a contratação do ex-jogador de futebol profissional, Paulinho Kobayashi para comandar a equipe na Copa Paulista de Futebol. Kobaysahi foi campeão ano passado, como atleta, do União da Vila Rio Branco, no Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí. Na decisão, o atleta participou da briga e foi expulso ainda no primeiro tempo.

Kobaysahi trabalhou como técnico na Portuguesa Santista nas últimas rodadas da Série A3 do Campeonato Paulista deste ano, mas não conseguiu evitar o rebaixamento para a Segunda Divisão.  A missão do novo treinador é melhorar a campanha da Francana, que até este momento somou apenas dois pontos em quatro rodadas disputadas.

“Nossa expectativa é muito grande para o trabalho do Paulinho (Kobayashi). Ele é um profissional digno e que vai tentar dar uma reviravolta na equipe”, confia o diretor de futebol Sebastião Cândido da Silva, o Zinho,…

Tênis: Em filme quase idêntico a semifinal em Jundiaí, Rogerinho vence Júlio Silva, de virada em Campos do Jordão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Parece que o filme se repetiu. O jundiaiense Júlio Silva e o paulista Rogério Dutra Silva, se enfrentaram há cerca de dez dias pelas semifinais do 1º Maxi Shopping Future Tennis. Ambos novamente se enfrentam nesta terça pela primeira rodada de simples do Challenger de Campos do Jordão. E como no torneio jundiaiense, Rogerinho perdeu no primeiro set, venceu o segundo set, que teve duração longa e o terceiro set bateu Julinho com facilidade e passou a segunda rodada.

Rogério venceu a partida por dois sets a um. O primeiro set a vitória foi de Júlio Silva: 6/3. No segundo set, Rogerinho venceu por 7/5. No terceiro set, Rogério teve mais facilidade e venceu por 6/1. O filme é quase idêntico, das semifinais do torneio em Jundiaí, quando na época, Dutra Silva perdeu o primeiro set por 6/2, venceu o segundo por 7/6 (7/4 no tie-break) e venceu o terceiro set, pelo mesmo parcial desta terça: 6/1.

Na segunda rodada, Rogerinho campeão de simples e de duplas do…

Abertas as inscrições para a Copa Vôlei Boa 2010

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Estão abertas as inscrições para a Copa Vôlei Boa 2010, nas categorias masculino e feminino. Com vagas limitadas, os interessados, no ato da inscrição devem pagar um cheque calção no valor de R$ 250, para pagar as custas com arbitragem, sendo que este valor poderá voltar para a equipe, se não der nenhum w.o. até o final do evento. As inscrições vão até 6 de agosto e as fichas devem ser entregues no Bolão, das 8h às 17h. Podem jogar atletas, a partir de 16 anos.

O congresso técnico será realizado no dia 9 de agosto (segunda-feira), na sala de reuniões do Bolão, às 19h (feminino) e 19h30 (masculino). Outras informações, com o professor Moacir Regra ou Ricardo, pelos telefones (11) 4521-6848 e 4521-8887, ou por email: mcr-j40@hotmail.com

Equipe americana de basquete enfrenta times de Jundiaí nesta quinta no Bolão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
Atualizado às 17h30, com informaçoes do site da Prefeitura de Jundiaí

A equipe americana D-3 All Star  de basquete feminino e masculino dos Estados Unidos estará em Jundiaí nesta semana (5, 6 e 7 de agosto) participando de uma série de amistosos. Está informação foi antecipada pelo Site Esporte Jundiaí em 21 de maio (clique aqui e confira a nota deste dia).

O que já é certo, é que as equipes masculina e feminina de basquete feminino de Jundiaí enfrentam a equipe americana na quinta, no Bolão. Às 18h, o time feminino Divino/COc enfrenta o D-3 All Star, valendo o Troféu Binotto. Às 19h30, valendo o Troféu Romão de Souza terá a partida entre o time universitário masculino dos EUA e a equipe masculina do Jundiaí Clube/Siemens.

Na sexta, no Bolão, o D-3 All Star enfrentará São Caetano, às 18h no feminino e às 19h30 no masculino. No sábado, também no Bolão, o D-3 All Star jogará contra Piracicaba, às 18h no feminino e às 19h30 no masculino.  Ao término de c…

Tênis de mesa do Jundiaí Clube/Nipo termina competição em Americana em segundo lugar

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O tênis de mesa do Jundiaí Clube/Nipo ficou em segundo lugar da terceira etapa do Regional Paulista, competição da Federação Paulista, que foi realizada em Americana, no domingo. Na classificação final dos clubes, o time jundiaiense ficou com 121,50 pontos, ficando atrás apenas da Liga do Interior com 184,50 pontos.

Três atletas se destacaram e ficaram em primeiro lugar em suas categorias: Lais Ágata (juventude feminino), Murilo Dias (juvenil masculino) e José Eduardo Marcos (veterano). Ficaram com a prata em suas categorias, Guilherme Mattos (juvenil masculino), Thiago Vieira (juventude masculino) e Eiki Kubota (super veteranos). Ficaram em terceiro, Fábio Costa (infantil masculino), Lucas Soares (juvenil masculino), Alejandro Fernandes (juventude masculino), Douglas Costa (pré-sênior), Jorge Torres e Luiz Henrique Medina (veterano) e Nelson Katayose e Deli Pereira (super veteranos).

Marina Danzini estreia com vitória em torneio no Palmeiras

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A tenista jundiaiense Marina Danzini estreou com vitória na chave principal de simples da Copa China In Box, que acontece no Palmeiras, em São Paulo, e faz parte da quarta etapa do Circuito Brasileiro de tênis feminino adulto. Danzini venceu Giovanna Palumbo por dois sets a zero, parciais de 6/1 e 6/3.
Na segunda rodada, Danzini enfrentará Paula Cristina Gonçalves. Nesta terça, no período da tarde, em horário não divulgado, Marina Danzini, ao lado de Flavia Dechandt Araújo, enfrentam Carla Forte e Laura Pigossi, pela primeira rodada da chave de duplas.

Dentro de campo foram conhecidos os semifinalistas do Amador de Valinhos da 1ª divisão. Mas o ‘tapetão’ pode agir nos próximos dias

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Dentro de campo foram conhecidos os semifinalistas do Campeonato Amador da 1ª divisão de Valinhos. Mas o ‘tapetão’ poderá mudar os quatro times que estarão brigando nos playoffs. Nos sites especializados no futebol valinhense (www.futsalnacopa.webs.com, de Ronaldo Montanha, e Bate Bola Valinhos) várias denuncias de jogadores profissionais estariam atuando na competição.

Dentro de campo, conquistaram as duas últimas vagas, o Cruzeiro e São Pedro, que se juntaram ao União e Rigesa como semifinalistas. Nesta segunda surgiram as denuncias que Só hoje apareceu o nome de quatro jogadores que seriam profissionais: Flavinho (Cruzeiro), Isac (São Pedro), Fabiano (São Pedro) e Édpo (São Marcos). A Secretária de Esportes de Valinhos na semana passada, já puniu o Água por ter utilizado de forma irregular, o jogador Carlão que estava atuando de forma profissional no inicio do ano, na Bahia.

O Água acabou rebaixado, ao empatar com o Jardim Pinheiros (2 a 2) e se…

Paulista volta aos treinos com problemas. Felipe Alves pode ficar de fora do jogo de quarta

Com informações do site do Paulista Futebol Clube
Por Gabriel Goto

O elenco do Galo retornou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira já pensando na partida da próxima quarta, diante do Rio Branco, em Americana, às 15h. O goleiro Felipe Alves e o ala Marquinhos não participaram do treino no gramado do Jayme Cintra. Ambos, com dores ficaram no departamento médico para tratamento.

O caso mais complicado é o do goleiro, que sofreu um entorse no joelho esquerdo após se chocar com o atacante do Ituano. Ele será reavaliado na terça-feira, mas corre risco de não participar da partida. No treinamento desta segunda-feira, Diniz colocou Vinícius no gol da equipe titular.

Já o ala Marquinhos, sofreu pancada na coxa esquerda, mas não deve ser problema para o jogo. Em seu lugar, Serrano atuou no lado esquerdo da equipe. Mas a novidade foi que Fábio Gomes voltou a treinar após uma semana. Ele intensificou o tratamento no pé esquerdo durante os últimos dias e teve alta do departamento médico. E…

Rio Branco tem goleiro com virose

Com informações do jornal Todo Dia
Por Luiz Peninha

O goleiro do Rio Branco Henal, com virose, não treinou nesta segunda e se estiver fora da movimentação de hoje pode desfalcar o time de Americana contra o Paulista, nesta quinta, às 15h, no Décio Vitta, em Americana pela quinta rodada da primeira fase da Copa Paulista de Futebol.

Henal foi medicado e espera melhorar para que possa treinar nesta terça. O meio-campista Rodrigo Ost, com problemas particulares, também não treinou ontem, porém não deve ficar fora do jogo de quarta.

O atacante Daniel Reis, que estava emprestado pelo Santos ao Atlético Sorocaba, se apresentou ao Rio Branco nesta segunda. O contrato do atleta com o Peixe terminou no final do mês passado. “Vamos tentar colocá-lo em condições de jogo para quarta-feira”, disse o supervisor de futebol, Ricardo Camargo.

O atacante Joab, do Itabuna (BA), também está na mira do Tigre e seria trazido por um empresário. Para o jogo contra o Paulista, o Rio Branco não poderá contar c…