04/08/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 4, 2010

Os gols de Rio Branco 2 x 0 Paulista

VT completo na TVE Jundiaí (canal 6 da NET) - Quarta (4/ago) - 20h30 / Quinta (5/ago) - 16h

Os gols de União da Vila 1 x 1 Rui Barbosa, pela 10ª rodada do Amador de Jundiaí

Dupla campeã de Future em Jundiaí chega as semifinais do Challenger de Campos do Jordão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A dupla campeã de duplas do Maxi Shopping Futures de 2010 e dos Jogos Abertos de 2009 por Jundiaí, formada por Júlio Silva e Rogério Dutra Silva está na semifinais do Challenger de Campos do Jordão (Mastercard Tennis Cup). Nesta quarta, pelas quartas de final, Julinho e Rogerinho venceram Ricardo Mello e Caio Zampieri, por dois sets a um, de virada, parciais de 6/7 (4/7 no tie-break), 6/4 e 10/8.

Na fase semifinal, Julio Silva e Rogério enfrentam Ricardo Hocevar e João Souza. Ricardo e João venceram também nesta quarta-feira Charles Brezac e Vincent Stouff (FRA) por dois sets a um, parciais de 4/6, 7/6 (7/4 no tie-break) e 10/8. O jogo semifinal de Julinho e Rogerinho, será nesta quinta-feira, por volta das 12h30, na quadra 1, do piso rápido, do Campos do Jordão Tênis Clube.

Simples
Também nesta quarta, esteve em quadra pela chave de simples do Challenger de Campos do Jordão , Rogério Dutra Silva, campeão de simples do Maxi Shopping Futures de 2010. R…

Tênis: Marina Danzini diz adeus a torneio na capital paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A tenista jundiaiense Marina Danzini disse adeus a quarta etapa da Copa China In Box, que está sendo realizada nas quadras de tênis do Palmeiras, na capital paulista. Danzini pelas oitavas de final, perdeu para Paula Cristina Gonçalves por dois sets a zero, parciais de 6/1 e 6/2.

Na chave de duplas, Danzini disse adeus a competição. Jogando ao lado de Flavia Dechandt Araújo, perderam para Carla Forte e Laura Pigossi por dois sets a zero, parciais de 6/3 e 6/0. Os jogos desta competição valem pelo Circuito Brasileiro de tênis feminino adulto.

Paulista segue sem vencer fora de casa: Rio Branco 2 a 0

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

No seu terceiro jogo como visitante na Copa Paulista, o Paulista segue sem somar pontos fora de Jayme Cintra. Nesta quarta-feira, no estádio Décio Vitta, em Americana, o Galo Jundiaiense perdeu para o Rio Branco por 2 a 0, pela quinta rodada da primeira fase. Foi a primeira vitória do Tigre na competição, após quatro partidas sem vitórias (dois empates e duas derrotas), somando agora seis pontos, ficando em sexto lugar no grupo 3.

O resultado deixa o Paulista no período da tarde desta quarta-feira em quinto lugar no grupo 3 com seis pontos e menos dois gols de saldo. Mas o Tricolor Jundiaiense ainda pode terminar a rodada desta quarta-feira em quarto lugar, pois dois jogos acontecem a noite e interessam demais o Galo neste momento: o União São João (seis pontos e saldo negativo de um gol) seja derrotado por dois gols, ou pelos placares de 1 a 0, 2 a 1 ou 3 a 2 para o Ituano e uma derrota ou empate do Mogi Mirim (quatro pontos) para o União Barbarens…

(Transmissão encerrada) - Ouça Paulista x Rio Branco pelo som da Rádio Cidade 730 AM

Transmissão encerrada - Estádio Décio Vitta, em Americana 5ª rodada da primeira fase da Copa Paulista

Placar final:
Rio Branco 2 x 0 Paulista
(Monga - 21min do 1º tempo e Rodrigo Ost - 37min do 1º tempo)

Narração: Vagner Alves
Reportagens: André Luís

Campeonato Colegial: Rodada deste final de semana definirá os 32 times classificados no torneio masculino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Após quatro semanas de paralisação devido as férias escolares, o Campeonato Colegial de futebol society 2010, volta neste final de semana, no Show Ball com rodada decisiva na categoria masculino. No total serão 32 jogos realizados, entre sábado e domingo e definirá quais serão as equipes classificadas para a segunda fase do campeonato.

Nove já classificados
No masculino, 64 equipes estão disputando o campeonato, porém apenas nove equipes já se garantiram na próxima fase, são elas: Udinese (Escola José Silva Jr.), Genova (Gandra), Liverpool (Adoniro Ladeira), Fulhan (Bispo Dom Gabriel), Sampdoria (Maria de Lourdes), Roma (Jd.América III), Standard Liege (Memorial), Olimpike (Maria de Lourdes) e Chelsea (Eloy Chaves).

Apesar de garantidos, as equipes ainda poderão perder sua vaga na próxima fase caso não compareçam aos seus jogos no final de semana, ou se for constatada irregularidade de algum atleta inscrito no campeonato. Ainda restam 23 vagas em abe…

Valinhense de futsal da 1ª divisão começará nesta sexta-feira

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Nesta sexta-feira terá inicio o Campeonato Valinhense de futsal da 1ª divisão, com a disputa de duas partidas, no ginásio Pedro Ezequiel da Silva. São Marcos e Martini, às 20h e em seguida tem Aguiar Imóveis e Águia Futebol, às 20h50.

Participam da competição doze equipes, que na primeira fase foram divididas em dois grupos de seis clubes. No grupo A estão Águia, Papri-Ajé, Gelomax, Aguiar Imóveis, Cruzeiro e Cerâmica Motta. No grupo B estão Martini, Aguiar Seguros, São Marcos. Enzo Rodas, Maracanã B e São Sebastião.

Os clubes na fase inicial se enfrentam dentro da chave, em turno único e os três melhores avançam de fase. Na segunda fase, os seis times se enfrentam, em turno único e os quatro melhores avançam para os playoffs, que acontecem em jogo único.

Inscrições abertas para o Valinhense de futebol de veteranos e master

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Valinhense de futebol de veteranos e master de 2010. As equipes, através de um representante responsável, deverão retirar o CD, os formulários de inscrição juntamente com o informativo geral no horário comercial na Secretária de Esportes de Valinhos, de 9 a 27 de agosto. Os times devem devolver o formulário devidamente preenchido e assinado será até às 17h de 3 de setembro.

Para a categoria veteranos, a idade dos atletas será para os nascidos dentro do ano de 1975 e anos anteriores (mínimo de 35 anos). Os clubes poderão utilizar um jogador nascido em 1976, mas que poderá atuar apenas como goleiro. No master, poderão participar atletas nascidos dentro do ano de 1967 e anos anteriores (mínimo de 43 anos). Os times poderão utilizar um goleiro, nascido até 1968. Nenhum atleta poderá disputar nos dois campeonatos (veteranos e master) devendo este optar pela categoria que irá disputar, pois os dois torneios ser…

Valinhense de bocha tem vitória dos mandantes no primeiro confronto das semifinais

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Campeonato Valinhense de bocha teve o inicio das suas semifinais no último domingo com o primeiro confronto. O Jardim Pinheiros jogando em casa venceu por três jogos a dois o Castelo, enquanto o Rigesa, jogando na sua cancha, bateu o Operário por três a dois.

O segundo confronto será neste final de semana: no sábado tem Castelo e Jardim Pinheiros, no Castelo, às 14h e no domingo tem Operário e Rigesa, no Operário, às 8h30. Se classifica a final, o clube que no confronto tiver o maior número de partidas ganhas.

Estreia do Palmeiras/Cimentolit no Paulistão de futsal terá televisão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Nesta terça-feira a Federação Paulista de Futsal finalmente divulgou a tabela corrigida de jogos do Paulistão de futsal – categoria adulto. O Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí, estreará na próxima terça-feira, às 20h contra o Suzano Futsal, em Suzano, com transmissão ao vivo da ESPN Brasil. O primeiro jogo do alviverde como mandante, será em Jundiaí, no dia 12, contra o Sabesp/Pinda, às 20h. A partida será no Romão de Souza, que foi liberado pela Federação Paulista, para a competição de 2010.

Participam da competição no total 14 equipes: além do Palmeiras/Cimentolit e Suzano, estarão o Corinthians/São Caetano, São Paulo/Marília, Intelli, RCG/Garça, Mesc/São Bernardo, Jaboticabal, Itapeva, Wimpro/Guarulhos, Pulo do Gato, São José, Sabesp/Pinda e AABB.

Na primeira fase, os times se enfrentam em turno único, e os 12 melhores avançam de fase. Na segunda fase, os 12 times, serão divididos em três grupos de quatro clubes (Grupo A – 1º, 8º e 12º / Grupo B – 2º,…

Novas demarcações do basquete, somente valerão em 2011 em competições da Federação Paulista

Com informações do site da Federação Paulista de Basketball
e da Confederação Brasileira de Basquete

Em nota divulgada no seu site, a Diretoria da Federação Paulista de Basketball informou a todos os clubes filiados (principalmente Divino/COC/Jundiaí e o Jundiaí Clube), que as demarcações da quadra oficial de basquetebol permanecerão em vigor até janeiro de 2011, conforme as Regras Oficiais atuais, para todos os campeonatos dirigidos e organizados pela entidades inclusive o Campeonato Estadual de basquete masculino adulto da Série A-1, que se inicia na próxima semana.

A partir de janeiro do próximo ano entrarão em vigor para todos os campeonatos da Federação Paulista, as alterações das regras oficiais e, consequentemente, as demarcações da quadra, que implicam em modificações substanciais como: área de cesta de três pontos (que passará a ter sua linha demarcatória distante à 6,75 metros); área restritiva (que se tornará retangular); inclusão de semicirculos nas áreas restrivivas (para…

Atleta do Divino/COC está confirmada no grupo da seleção brasileira de basquete adulto para a disputa do Sul-Americano

Com informações do site da
Confederação Brasileira de Basquete

A jogadora do Divino/COC/Jundiaí, a pivô Damiris Amaral, está no grupo de doze jogadoras que estarão no Campeonato Sul-Americano de basquete, que acontecerá no Chile, de 10 a 14 de agosto.

Do grupo campeão do Super Four, na semana passada, na Eslováquia, apenas uma atleta foi cortada: a pivô Mamá. Na competição ainda estará o treinador do Divino/COC, Luiz Cláudio Tarallo, como um dos assistentes do treinador Carlos Colinas. O grupo se apresenta quinta, em Barueri e treina na sexta e no sábado, no ginásio José Corrêa, e embarca para a capital chilena no domingo pela manhã.

Campeonato de futebol dos Metalúrgicos terá conselho arbitral do futebol será dia 13

Com informações
do Metebronca.com

A reunião do conselho arbitral do Campeonato de futebol de campo dos Metalúrgicos na categoria principal, que discutirá o regulamento e a fórmula da competição, será realizada no dia 13 de agosto, às 18h, na sede do Sindicato.

Os metalúrgicos podem montar seus times ate o dia 12 de agosto, data limite das inscrições. Os jogos terão início no dia 14. Neste ano a competição terá dois módulos: o Interfábricas, que terá a participação apenas de equipes por empresas, e o Aberto, onde as equipes poderão contar com jogadores de empresas diferentes e sócios B (ex-metalúrgicos), desde que estejam com as mensalidades em dia e associados dos Metalúrgicos num período ininterrupto de seis meses.