06/08/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 6, 2010

Filme repetido de quinta nesta sexta: americanos perdem no feminino e vencem no masculino (mas foi na prorrogação)

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

No segundo dia do evento USA D-3 Basketball All Star Tour To Brazil, nesta sexta-feira no Bolão, o que aconteceu foi quase o mesmo filme acompanhado na quinta-feira: derrota do time feminino americano e vitória da equipe masculina dos Estados Unidos. O adversário das duas equipes foi o mesmo: o São Caetano. O time feminino do ABC no seu confronto venceu por 74 a 42 (33 a 21, nos dois primeiros quartos).

No duelo do masculino, EUA e São Caetano fizeram um duelo de equilíbrio e terminou 77 a 77 (40 a 35 para os americanos, nos dois primeiros quartos) no tempo normal. Na prorrogação os americanos venceram por 21 a 12.
O evento USA D-3 Basketball All Star Tour To Brazil termina neste sábado com os confrontos entre Piracicaba e EUA, a partir das 17h no Bolão.

Infanto de vôlei feminino do União Jundiaí volta a atuar pelo Campeonato Estadual neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe infanto de vôlei feminino do União Jundiaí voltará a atuar no Campeonato Estadual, quando enfrentará neste sábado, fora de casa, São José dos Campos, a partir das 16h.

O time jundiaiense, comandado por Ademir Zamboni, no momento ocupa o 11º lugar com três vitórias e dez derrotas. São José está em nono com quatro vitórias e nove derrotas. Será o primeiro jogo das duas equipes no segundo turno da primeira fase da competição.

Ao final da primeira fase, os oito melhores se enfrentam nos playoffs, com os vencedores do confrontos seguindo para as finais da Série Ouro e os perdedores para a Série Prata. Os times que terminarem entre o 9º ao 12º lugar seguem de forma direta para a Série Bronze. O 13º e 14º colocados serão eliminado de forma direta, sem disputar nenhuma das séries.

Mirim feminino do Diauarum joga neste sábado a sua última partida na Copa Regional de vôlei

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O time mirim de vôlei feminino do Diauarum fará neste sábado a sua última partida na Copa Regional, quando enfrentará o Sesi São Paulo, a partir das 16h, em Ribeirão Preto.

O time jundiaiense na classificação está em sétimo lugar com três vitórias e dez derrotas, com o SESI ocupando o terceiro lugar com seis vitórias e seis derrotas. No primeiro turno, em Jundiaí, o clube de Ribeirão Preto venceu por três sets a zero.

Mirim masculino do Jundiaí Clube estreia neste sábado na Série Prata do Campeonato Regional

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe mirim de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens enfrentará o Clube Regatas de Campinas, a partir das 10h, no ginásio do Bolão, quando fará a sua estreia na Série Prata do Campeonato da Associação Regional.

Na Série Prata ainda participam mais cinco equipes: Santa Fé, Cristóvão Colombo, Piracicaba, Pindamonhangaba e Cerquilho. Os sete times se enfrentam em turno único, com os quatro melhores avançando para os playoffs.

Liga Jundiaiense divulga tabela completa da segunda fase do Amador da 2ª divisão de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou em seu site nesta sexta-feira a tabela completa da segunda fase do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí. A primeira rodada acontecerá apenas no dia 15 de agosto, em quatro centros esportivos. A última rodada acontecerá em 12 de setembro, terá os três jogos do grupo D e os três jogos do grupo E se iniciando no mesmo horário.

Na primeira rodada, no Aramis Polli tem às 13h30 o confronto entre Alamedas e Pedreira e em seguida, às 15h30 tem São Camilo e Treze. No Pedro Raymundo, às 14h tem Tulipas e Marujos. No Dal Santo, às 13h30 tem Ponte Preta e Vila Esperança e às 15h30 tem 14 de Dezembro e Londrina. No Ovídeo Bueno, às 14h tem Balsan e Vila Nambi. A tabela completa da segunda fase será divulgada no final desta semana.

A última rodada, a Liga informa em seu site que os times que dependem de pontuação para se classificar as semifinais e conquistar o acesso, irão realizar os jogos no mesmo horário, podendo a …

Sub 17 do Paulista joga em casa neste sábado buscando manter a ponta do grupo 17

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria sub 17 do Paulista estreará como mandante na segunda fase do Campeonato Paulista de futebol, neste sábado, quando enfrentará o Botafogo de Ribeirão Preto, no Romão de Souza, às 10h45, buscando a vitória para manter a ponta do grupo 17.

O Galo Jundiaiense na primeira rodada, na semana passada, venceu o Santo André, fora de casa, por 6 a 2 e assumiu a liderança isolada da chave com três pontos. O Botafogo jogando em casa, ficou no 0 a 0 com o União Barbarense, e ambos dividem a vice-liderança do grupo.

A equipe sub 15 do Paulista também joga neste sábado, quando enfrentará o Independente, no estádio Agostinho Prada, em Limeira, às 9h, pela segunda rodada do grupo 11 da segunda fase. O Galo na primeira rodada, ficou no 1 a 1 com o Olé Brasil, em casa. O clube limeirense, na semana passada, perdeu para o Corinthians por 2 a 0, fora de casa.

Sub 17 do Red Bull jogará em Louveira neste sábado contra a Ponte Preta

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe sub 17 do Red Bull Brasil jogará neste sábado em Louveira, contra a Ponte Preta (que manda suas partidas nas categorias sub 15 e 17 na cidade da região de Jundiaí), a partir das 10h45, pela segunda rodada da segunda fase do grupo 12 do Campeonato Paulista.

Os dois clubes vem de resultados distintos na primeira rodada: o Red Bull, jogando em Campo Limpo Paulista, venceu o Velo Clube por 2 a 0. A Ponte, jogando fora de casa, perdeu para o Primeira Camisa por 1 a 0.

O sub 15 do Red, também jogará fora de casa, neste sábado: enfrentará o Marília, no estádio Nelson Cabrini, o Mineirão, em Marília, a partir das 9h. O jogo é valido pelo grupo 14, que tem o Red em segundo lugar com três pontos (conquistados na vitória para o Jabaquara, em casa por 2 a 0) e o MAC está em último, sem ter somado pontos (na estreia, perdeu para o América de Rio Preto, fora de casa, por 3 a 0).

Em Louveira, ainda às 9h, terá um confronto válido pela categoria sub 15: a …

Futebol feminino do Paulista encara viagem de 387km para jogar neste sábado pelo Estadual

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Sem chances de se classificar, a equipe de futebol feminino do Paulista viaja até São José do Rio Preto para enfrentar neste sábado, o Rio Preto, vice-líder do grupo 2 do Campeonato Paulista, às 15h, no estádio Anísio Haddad.

O time jundiaiense fará a sua saída, no estádio Jayme Cintra, a partir das 6h da manhã e encerar uma viagem de 387km. O Galo está em oitavo na chave com quatro pontos e já está fora da próxima fase. A partida será válida pela 16ª rodada da primeira fase. As duas equipes, já se enfrentaram: foi em 3 de junho, e o Rio Preto venceu por 6 a 0, no Romão de Souza.

Mirim de vôlei feminino do União Jundiaí estréia no Metropolitano nesta sexta-feira

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria mirim de vôlei feminino do União Jundiaí estreia nesta sexta-feira no Campeonato Metropolitano, torneio da Federação Paulista, quando enfrentará o Barueri, no Antônio de Lima, a partir das 18h.

Participam da competição outras cinco equipes (Bradesco, Banespa, Corinthians, São Caetano e São José dos Campos). Os times se enfrentam em turno e returno na primeira fase, com os quatro primeiros avançando as finais da Série Ouro e os times que terminarem entre quinto ao sétimo lugar disputam a Série Prata.

No primeiro semestre, o time jundiaiense disputou o Campeonato Preparação da Federação Paulista e ficou em sétimo e último lugar com seis derrotas, vencendo apenas um set dos dezenove que disputou. O título do Preparação ficou com o São Caetano, que na decisão bateu Barueri, em partida única, por três sets a zero.

Torneio internacional de vôlei masculino agita o Sesão neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste sábado acontece o Torneio Internacional de voleibol masculino, que reunirá equipes do União Jundiaí (categoria juvenil) e de Campo Limpo Paulista e a seleção de Ruanda, pais africano. Os jogos acontecerão no Sesão.

Às 9h30 terá o desfile das equipes. Em seguida, às 10h terá Jundiaí e Campo Limpo Paulista. O perdedor deste confronto enfrentará Ruanda, às 11h. Depois, Jundiaí enfrentará Ruanda, às 13h, segundo informação da agenda esportiva de Jundiaí.

Copa Regional
No sábado, a equipe de vôlei adulto do FIS/Jundiaí estará em ação pela Copa Regional. A partir das 15h30, no ginásio do Sesão, o time jundiaiense enfrentará Cosmópolis, em jogo válido pela primeira fase da competição. O FIS/Jundiaí está em quarto lugar com cinco vitórias e cinco derrotas enquanto o Cosmópolis está em quinto com quatro vitórias e sete derrotas.

Daniel Cearense retorna ao futsal do alviverde jundiaiense

Com informações da assessoria do Palmeiras/Jundiaí
e do site da Liga Futsal

O Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí acertou o retorno do pivô Daniel Cearense para Jundiaí. Após defender o Cortiana-RS, na Liga Futsal deste ano, o atleta atuará no Verdão no Paulistão. O atleta atuou na temporada de 2009 pela equipe jundiaiense onde foi campeão da Copa Tv Tem e da Copa dos Campeões da Tv Tem e vice-campeão metropolitano.

“Volto para uma equipe que aprendi a respeitar. Fizemos um 2009 muito bom e tenho certeza que faremos um segundo semestre positivo. Conheço as pessoas e a estrutura. Estou feliz”, declarou Cearense que no clube gaúcho atuou em 17 jogos da Liga Nacional e não marcou gols.

O pivô tem acordo até 31 de dezembro deste ano. O atleta começa os treinamentos na tarde desta sexta-feira e deve fazer sua estréia contra o Suzano. A estréia do Palmeiras/Cimentolit no Paulistão acontecerá na próxima terça, às 20h, fora de casa, contra o Suzano. O alviverde tem apoio da Cimentolit, Itaiquara, …

Goleada de 9 a 1, marca a oitava rodada da Copa Independência de futsal de Itatiba

Com informações do site
oficial da competição

No último sábado aconteceu a oitava rodada da Copa Independência de futsal de Itatiba. A maior goleada foi do Lava Rápido Azulão que venceu o Supermercado Araújo por 9 a 1.

A jornada ainda teve outra goleada: do Tropa de Elite sobre o Cacoal por 5 a 0. A rodada teve ainda dois empates: Legendários e Tabajara ficaram no 4 a 4 enquanto Centenário e Palermo ficaram no 5 a 5.

A nona rodada acontece neste sábado, no ginásio do São João, em Itatiba: às 18h tem Império Real e Romanin, às 19h tem Nipi e Grêmio Paulista, às 20h tem União Paulista e Sinai e às 21h tem Urchim e Astros.

Rodolfo será o desfalque do Paulista para a partida de domingo

Com informações do site oficial
do Paulista Futebol Clube

O zagueiro Rodolfo é desfalque certo do Paulista, para a partida contra o XV de Piracicaba, no próximo domingo, no Jayme Cintra, às 11h, pela sexta rodada da primeira fase do grupo 3 da Copa Paulista. O atleta com dores musculares, não terá condições de atuar e realizará uma ressonância magnética para saber a situação de sua contusão.

O goleiro Felipe Alves ainda sente dores no joelho e será melhor avaliado na sexta-feira. Já o zagueiro Dema, treinou nesta quinta-feira e aguarda apenas para saber se terá condições na parte física, já que ficou uma semana sem treinar. A expectativa fica por conta do volante Fábio Gomes, que treinou normalmente nesta quinta-feira e tem chances de retornar ao time no domingo.

“Poderia ter utilizado o Fábio Gomes contra o Rio Branco, mas sabíamos das condições do gramado e que o jogo seria de bastante contato, como realmente foi. Por isso decidimos por preservá-lo e contar com ele em plenas condiç…

XV de Piracicaba não terá atacante suspenso pelo terceiro amarelo

Com informações
do Jornal de Piracicaba

O treinador do XV de Piracicaba, Moisés Egert, revelou nesta quinta, a sua preocupação por não ter o atacante Paulinho, que na vitória, em casa, na quarta, contra o Red Bull por 2 a 1, recebeu o terceiro cartão amarelo. “Sem o Paulinho, perdemos no quesito velocidade. Temos o Rael, que é jovem e subiu agora das bases e pode surgir”, declarou o técnico.

“O XV entra com um meia ou dois homens de área. Vou decidir amanhã (sexta)”, disse Egert. Paulinho marcou até o momento dois gols na Copa Paulista e é um dos artilheiros do time ao lado do atacante Fábio Santos (que jogou nos dois jogos anteriores e sempre entrando no segundo tempo e marcando gols) e o lateral-esquerdo Éder.