08/08/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 8, 2010

Amador da 1ª divisão de Jundiaí: Os ‘donos’ de cada centro esportivo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Com a tabela da primeira fase inteira publicada pela Liga Jundiaiense de Futebol, a reportagem do Site Esporte Jundiaí realizou neste final de semana um balançou para saber quais times até o final da primeira fase da 1ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí, a elite do futebol amador, jogarão em cada um dos seis centros esportivos que receberam jogos da competição.

Em 2010 receberam jogos da competição os seguintes centros esportivos: Dal Santo, Romão de Souza, Ovídeo Bueno, Aramis Polli, Pedro Raymundo e Francisco Siqueira).
Segundo a tabela da Liga, no principal palco do futebol amador, o Dal Santo, Palmeiras e União da Vila, últimos dois clubes campeões da elite jundiaiense, serão os clubes que mais vezes na primeira fase estiveram atuando no campo da Vila Rami: sete vezes cada um.
Depois, estão Aliança, Cruzeiro, Jahmarley e Jundiaí, que até o fim da primeira fase, jogaram no Dal Santo por cinco oportunidades. Engordadouro e Sorocabana não est…

14 de Dezembro realizou amistoso antes de estreia na 2ª fase

Com informações
do site do 14 de Dezembro

O 14 de Dezembro, clube classificado a segunda fase da 2ª divisão, na semana passada, dia 1º de agosto, realizou amistoso contra o Real Madri e ficou no empate por 1 a 1. O jogo serviu de preparação para a equipe que estreia na segunda fase no dia 15 de agosto, às 15h0, no Dal Santo, contra o Londrina.

O último jogo do 14 de Dezembro na 2ª divisão do Amador e de outros dez classificados foi em 25 de julho, ou seja, ficando sem jogar partidas valendo três pontos por 21 dias (três semanas). O Vila Esperança, não disputa uma partida valendo três pontos desde 11 de julho (35 dias – 5 semanas).

O 14 na segunda fase está no grupo E que além dele e do Londrina, tem também Balsan, Ponte Preta, Vila Esperança e Vila Nambi. Somente os dois melhores desta chave avançam as semifinais e conquistam o acesso.

Paulista e XV de Piracicaba ficam no 1 a 1 neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Paulista ficou no empate com 1 a 1 com o XV de Piracicaba, neste domingo, no Jayme Cintra, pela sexta rodada da primeira fase da Copa Paulista. O resultado deixa ainda o Galo em quinto lugar com 7 pontos, mas fora do G-4 do grupo 3, a zona de classificação a segunda fase. O XV com o empate, chega aos 13 pontos e permanece na ponta da chave.

O XV de Piracicaba abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo com Marlon, mas o Paulista empatou com o zagueiro Rodrigo Sabiá, aos 6 minutos do segundo tempo, de cabeça, em escanteio batido por Barboza.  Foi o primeiro gol do jovem defensor com a camisa do Galo. Rodrigo é irmão de Eli Sabiá, que defendeu este ano o Tricolor no Paulistão. O Paulista volta a campo no sábado, para enfrentar o União São João, em Araras, às 16h. O XV joga na sexta, em casa, contra o Mogi Mirim, às 20h.

Copa Paulista 2010 - 6ª rodada da primeira fase – Grupo 3
(2 – 1 – 3) Paulista 1 x 1 XV de Piracicaba (4 – 1 – 1)

Paulista: Viníc…

Ouça Paulista x XV de Piracicaba pelo som da Rádio Cidade 730 AM

Transmissão do jogo encerrada (Rádio Cidade 730 AM)
Paulista 1 x 1 XV de Piracicaba
Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí - 6ª rodada da primeira fase da Copa Paulista

Narração: Adilson Fredo
Comentários: Marcos Bonequini
Reportagens: Luciano Guerino