10/08/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 10, 2010

Adulto do Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí estreia com empate no Paulistão de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria adulto do Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí estreou com empate no Paulistão de futsal, ao ficar no 1 a 1 com Suzano, fora de casa. O alviverde com a igualdade na sua primeira partida na competição ocupa o sétimo lugar com um ponto. Suzano, está em quarto com dois pontos em dois jogos.

O primeiro tempo do confronto teve o Verdão marcando o time adversário sobre pressão. Mas Suzano teve uma boa chance, aos 14 minutos, com Mogi e Erick fez grande defesa. Dois minutos depois, Dengue respondeu pelo lado do Verdão, mandando bola na trave.

Aos 17, Fufe entra forte sobre Jeh e a arbitragem marca falta em dois lances. O goleiro Erick cobra a falta, dando um belo passe para Dengue na direita que apenas rola a bola para Jeh, mandar para o fundo do gol, abrindo o placar a favor do Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí. No minuto final, o alviverde cometeu a 6ª e 7ª faltas, e deu a chance de Suzano cobrar dois tiros livre a 10 metros do gol sem barreira e nas duas …

Jogo beneficente entre seleção brasileira master e seleção da Continental acontece neste sábado no Romão de Souza

Com informações do site
da Prefeitura de Jundiaí

Jogo de futebol com atletas veteranos, revertendo doações para as famílias mais carentes de Jundiaí e região. Esse é o objetivo da partida de futebol entre a seleção da empresa Continental e a seleção brasileira de futebol master, promovido pela empresa do Grupo Continental, no próximo sábado (14/ago), das 14 às 18 horas, no Romão de Souza, que vai contar com infraestrutura da Secretaria de Esportes e apoio do Fundo Social de Solidariedade.

A seleção brasileira de futebol master conta com atletas como Marcos Garça (ex-Guarani), Gil Baiano (ex-Bragantino), Amoroso (ex-Guarani/São Paulo), Ezequiel (ex-Corinthians), Pires (Ex-Palmeiras), Zenon (ex-Corinthians), João Paulo (ex-Guarani/Bari), Rosemiro (ex-Palmeiras), Valdeir (ex-Flamengo), Muller (ex-São Paulo), Careca (ex-Guarani/Napoli), Dinei (ex-Corinthians), Ademir da Guia (ex-Palmeiras), entre outros.

Além de promover o jogo com grandes nomes do futebol, o evento também estimula a respo…

No dia 26 de setembro, Jundiaí terá amistoso entre seleção master da Liga Jundiaiense e do São Paulo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

No dia 26 de setembro, acontecerá no estádio Jayme Cintra, uma partida amistosa entre a seleção de master da Liga Jundiaiense de Futebol e a equipe Master do São Paulo Futebol Clube. O jogo está marcado às 11h da manhã.

A partida tem apoio e organização da Prefeitura de Jundiaí. O treinador da seleção da Liga Jundiaiense será Giba. Segundo Valter Galli, da diretoria da Liga Jundiaiense de Futebol, a equipe sãopaulina terá as presenças de César Sampaio, Raí, Nelsinho e Palhinha.

Juvenil masculino do União Jundiaí vence um set pela primeira vez no Estadual do vôlei, mas perde em Mauá

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe juvenil masculina do União Jundiaí perdeu nesta segunda-feira para o Industrial, em Mauá, por três sets a um (25/16, 21/25, 25/11 e 25/16), pela abertura do segundo turno da primeira fase do Campeonato Estadual de vôlei.

Apesar da derrota, o time jundiaiense venceu um set pela primeira vez na competição, ao ganhar o segundo set por 25 a 21. A derrota deixa o União Jundiaí em sétimo com sete derrotas e o time de Mauá em quinto com três vitórias e quatro derrotas. A equipe de Jundiaí volta à quadra no dia 20, às 19h, contra o Pinheiros, no Bolão.

Vôlei adaptado de Jundiaí joga nesta quarta no Romão de Souza

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de vôlei adaptado masculino e feminino de Jundiaí enfrenta nesta quarta-feira o time de Vinhedo, no Romão de Souza, a partir das 9h da manhã, pela Copa Itatiba Regional.

No adaptado feminino, o time jundiaiense está em segundo lugar com duas vitórias e nenhum derrota enquanto que o clube vinhedense perdeu os dois jogos e está em quarto com duas derrotas. No adaptado masculino, Jundiaí e Vinhedo dividem o segundo com duas vitórias em dois jogos.

Júlio Silva e Rogerinho vencem pela chave de simples em Brasília

Com informações
do site Tênis News

Pelo Aberto de Brasília, o jundiaiense Júlio Silva e o seu amigo Rogério Dutra Silva venceram nesta terça pela primeira rodada da chave de simples.

Julinho, atualmente número 229 da ATP superou com facilidade o francês Charles Brezac, 250º colocado, por dois sets a zero, parciais de 6/2 e 6/1 e espera na segunda rodada o vencedor do confronto entre João Olavo Souza, o Feijão e o americano Nicholas Monroe.

Rogério Dutra Silva superou Fernando Romboli por 6/1 6/0 e medirá forças contra o eslovaco Martin Klizan que empatava em 5/5 no primeiro set quando viu o francês Josselin Ouanna abandonar com uma lesão.

Nas duplas, Julinho e Rogerinho, campeões recentemente do Future de Jundiaí e do Challenger de Campos do Jordão, venceram na segunda-feira Uladzimir Ignatik (BLR) e Martin Klizan (ESQ) por dois sets a zero, parciais de 6/3 e 6/1 e enfrentam nas quartas de final o vencedor de Guilhermo Alcaide (ESP)/Adrian Menendez-Maceiras (ESP) e Victor Maynard/Nico…

Amador de Valinhos – 2ª divisão define os classificados as semifinais

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Campeonato Amador da 2ª divisão de Valinhos definiu os seus semifinalistas neste domingo. Garantiram vaga: Sant’Anna, Independente, Jurema A e São Bento B.
O Sant’Anna ficou em primeiro no grupo C ao vencer o São Sebastião por 2 a 0 e enfrentará na semi, o São Bento B, segundo do grupo D, que perdeu para o Jurema A por 2 a 1. O Jurema A ficou em primeiro no grupo D e enfrentará na semi o Independente que venceu o Millenium por 4 a 3, e ficou em segundo do grupo C. As datas das semifinais ainda serão divulgadas.

Amador de Valinhos – 1ª divisão: São Pedro, após terminar em campo no G-4, é rebaixado fora de campo, por utilizar jogador de forma irregular

Com informações do
site Bate Bola Valinhos

O tapetão teve mais um capítulo nesta terça-feira no Campeonato Amador de Valinhos – 1ª divisão. Segundo o site Bate Bola Valinhos (de Esmael Neto e Marcelo Venturi), a Secretaria de Esportes de Valinhos, definiu que o São Pedro, time que dentro de campo terminou no G-4, perdeu todos os pontos que o jogador Isac esteve em campo, total de 16 pontos em dez jogos.  Com isso, o time ficou com 3 pontos ficando em 12º lugar e foi rebaixado para a 2ª divisão.

Essa medida por consequência salvou o Parque Portugal do descenso, já que ficou com seis pontos. O São Pedro irá acompanhar o Água em 2011 (Água que terminou com 5 pontos, após ser punido com a retirada de 17 pontos, por escalar jogador de forma irregular)

A equipe do São Pedro apresentou todos os documentos exigidos pela Secretaria de Esportes, inclusive a carta de reversão do jogador. No entanto, a Junta Disciplinar Desportiva (JDD) alegou a data da carta de reversão (4 de agosto de 2010), sen…

Atleta do tênis de mesa do Jundiaí Clube conquista segundo lugar na terceira etapa da Copa Brasil Sul Sudeste

Com informações
do site da CBTM

O atleta Higor Afonso, do tênis de mesa do Jundiaí Clube/Nipo ficou em segundo lugar no rating – nível REM da terceira etapa da Copa Brasil Sul Sudeste – Etapa do Rio de Janeiro.

O atleta jundiaiense ainda ficou em quinto lugar na categoria juventude. Eduardo Marcos no RGM e Manoel Bissaco no, ficaram em quinto lugar nas suas disputas pelo rating. O Jundiaí/Clube no Troféu Eficiência ficou em 21º lugar.

Infantil masculino de Valinhos vence duas partidas nesta semana pela Copa Regional de vôlei

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Nesta semana, a equipe infantil de vôlei masculino de Valinhos venceu dois jogos nesta semana pela Copa Regional de vôlei. Na quinta, o time valinhense venceu o Sesi Campinas, fora de casa, por três sets a zero (25/16, 25/22 e 25/23) e no domingo, o infantil de Valinhos venceu Santa Bárbara, na casa do adversário, por três sets a zero (25/20, 25/19 e 25/21).

A equipe valinhense ocupa a liderança da competição com oito vitórias e nenhuma derrota. O próximo jogo de Valinhos será em 22 de agosto, em Hortolândia, contra o time da casa, às 10h.

Paulista terá uma semana inteira para treinar

Com informações do site oficial do Paulista Futebol Clube
Por Gabriel Goto

Após o empate diante do XV de Piracicaba no Jayme Cintra no domingo, o elenco do Paulista retornará aos treinamentos nesta terça-feira visando preparação para a partida diante do União São João, em Araras, que acontece no sábado. Assim, o técnico Fernando Diniz terá a semana inteira para poder trabalhar a equipe que colocará em campo na próxima rodada.

O time não tem nenhum problema de suspensão. Somente o meia Samuel Xavier, que deixou o gramado com dores no joelho esquerdo, será reavaliado para saber qual a gravidade da contusão. Ele sofreu uma pancada no segundo tempo da partida, quase no fim de jogo.

Do restante da equipe titular, se quiser, Diniz poderá repetir o mesmo time que enfrentou o líder no domingo. O atacante Hernane, que participou da segunda parte do jogo pode surgur como opção. Segundo o comandante, ele precisa de mais treinamentos, principalmente para condicionamento físico.

“O Hernane teve pou…

Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí anuncia a contratação de atleta que disputou a Liga Futsal

Com informações da assessoria de imprensa
do Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí

O Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí definiu nesta segunda-feira a contratação do ala-esquerda Vagner, 26 anos, que estava no Cortiana-RS, que disputou a Liga Futsal. O atleta inicia os treinamentos nesta quarta-feira e deve fazer sua estréia no dia 17 de agosto contra o São José pelo Paulistão.

“Jogar no Palmeiras é muito gratificante. Conheço a maioria dos atletas e o trabalho do Walmir. Estou feliz por retornar a São Paulo”, declarou o atleta via assessoria de imprensa do alviverde.

Vagner usava a camisa 10 no Cortiana, onde em 17 jogos anotou dois gols. A diretoria do Palmeiras/Cimentolit pretende apresentar mais um reforço até o final de agosto. O adulto do alviverde nesta terça-feira estreia no Paulistão, contra Suzano, às 20h (com transmissão da Espn Brasil).

Sub 20
Antes, às 18h, tem a estreia da categoria sub 20 do alviverde no Paulistão, contra Suzano. Os dois jogos acontecem na Grande São Paulo. O Palmeiras…

Mirim feminino do União Jundiaí estreia no Metropolitano de vôlei com derrota

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria mirim de vôlei feminino do União Jundiaí estreou no Campeonato Metropolitano, perdendo em Jundiaí, para o Barueri por três sets a zero (parciais de 25/18, 25/13 e 25/14).

O time jundiaiense voltará a jogar pela competição nesta terça-feira, quando enfrentará o São Caetano, no Grande ABC, a partir das 18h30.

Treinadores e coordenadores de Jundiaí falam do desempenho de suas modalidades nos Jogos Regionais

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Treinadores e coordenadores de cico modalidades do esporte jundiaiense estiveram nesta segunda-feira nos estúdios da Rádio Cidade 730 AM para falar sobre o desempenho de suas equipes e atletas nos Jogos Regionais, dentro do programa Grande Área.

No programa estiveram Ademir Zamboni (técnico do vôlei feminino), Klauss Bergmann (técnico do tênis de mesa), Eduardo Boaventura (técnico do atletismo), Ariovaldo Cortina (técnico da natação), Israel Bernardi (coordenador e técnico do ciclismo) e Edmilson de Souza, o ‘Deda’ (coordenador e técnico do ciclismo).
Zamboni e Berghmann fizeram criticas ao formato dos Jogos Regionais que tem duas divisões e duas categorias. Para o treinador de vôlei feminino de Jundiaí, deveria se subir a idade de disputa dos Jogos da Juventude (de 18 para 19 ou 20 anos) e existir apenas a categoria livre nos Abertos. Berghmann falou que teve apenas um mês para montar a equipe feminina de tênis de mesa, para disputar o sub 21, que …

Com atleta do Divino/COC, seleção adulta de basquete feminino estreia nesta terça no Sul-Americano

Com informações
do site da CBB

A jogador Damiris Amaral, que atualmente defende o Divino/COC/Jundiaí, estará junto com a seleção brasileira de basquete feminino que estreia nesta terça, no Campeonato Sul-Americano adulto, no Chile, quando enfrentará o Uruguai, às 18h30 (horário de Brasília).

“Estou bastante nervosa, mais do que eu fico quando jogo na minha categoria. Mas durante a partida eu me solto e fico mais tranqüila”, disse Damiris, ao site da CBB.

“Treinar com a Alessandra e a Kelly está sendo uma ótima experiência. As duas me ajudam bastante. Além disso, é um privilegio grande poder completar o garrafão ao lado das duas. Estou treinando forte e me dedicando bastante. Espero ter um bom desempenho na competição para ajudar a equipe a vencer”, completou a jogadora.

A competição marca a estreia de Carlos Colinas como técnico da equipe brasileira, em um jogo oficial. Antes Colinas, esteve com o Brasil no Grand Prix na Eslováquia, onde o Brasil ficou com o título e tinha Damirs no gr…