13/08/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 13, 2010

Infantil do Jundiaí Clube/Siemens tem uma sexta-feira 13 de alegria: vitória na estreia na Série Ouro

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe infantil de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens teve uma sexta-feira 13 (de agosto) de muita felicidade, ao vencer na estreia da Série Ouro do Campeonato da Associação Regional. O time jundiaiense bateu o Liberal/Objetivo, em Americana por 54 a 49.

O próximo jogo do Jundiaí Clube/Siemens volta a jogar no dia 21, no Bolão, quando enfrentará o Rio Claro e encerra a sua participação no primeiro turno da primeira fase da Série Ouro, quando enfrentará o Nosso Clube, no dia 30, em Limeira.

Mini
A categoria mini masculino do Jundiaí Clube/Siemens joga neste sábado em Mogi Guaçú, para enfrentar o time da casa, na estreia do time jundiaiense pela chave B da primeira fase da Série Prata do Campeonato da Associação Regional.

Infanto do Jundiaí Clube/Siemens estreia com vitória na Série Prata do Campeonato da Grande São Paulo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe infanto de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens começou com o pé-direito na Série Prata do Campeonato da Grande São Paulo, ao vencer o Ecus/Suzano, nesta quinta, por 70 a 43, no ginásio do Bolão. O time jundiaiense voltará a quadra pela competição na próxima quinta, quando enfrentará em Poá, o time da casa, a partir das 17h.

Juvenil
A Federação Paulista divulgou em seu site a tabela do segundo turno da primeira fase do Campeonato Estadual masculino de basquete – categoria juvenil. O time jundiaiense voltará a atuar no dia 22, quando enfrentará Franca, fora de casa, às 17h. O primeiro jogo em Jundiaí no segundo turno será em 31 de agosto, quando enfrentará o Lupo/Araraquara, no Bolão, às 20h.

Na sexta-feira 13, infanto masculino do União Jundiaí tem quebrada a sequencia de vitória no Estadual de vôlei

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe infanto de vôlei masculino do União Jundiaí, teve nesta sexta-feira 13 (de agosto), quebrada a sequência de quatro vitórias no Campeonato Estadual, ao perder no Bolão, para o Centro Olímpico por três sets a zero (29/27, 25/13 e 25/23).

Com o resultado o time jundiaiense está em sétimo lugar com cinco vitórias e sete derrotas. O clube da capital, com o êxito agora está em sexto com seis vitórias e seis derrotas. O União Jundiaí volta a jogar na competição no próximo domingo, contra São José, às 11h, no Vale do Paraíba.
O primeiro set teve o Centro abrindo 8 a 4. Após a parada técnica, o time jundiaiense anotou seis pontos seguidos, virando para 10 a 8. Depois o equilíbrio predominou com o set terminando para o clube da capital em 29 a 27.

O segundo set também estava equilibrado até 15 a 13 para o Centro. Depois, o time da capital marcou dez pontos seguidos e fechou o set em 25 a 13. O terceiro set foi equilibrado do inicio ao fim, mas no fim…

Rogério Dutra Silva está fora da final de simples do Aberto de Brasilia

Com informações
do site Tênis News

O tenista campeão do Future de Jundiaí em 2010, Rogério Dutra Silva não resistiu ao grandalhão sul-africano Izak Van der Merwe, 189º, e perdeu por dois sets a zero, com um duplo 6/3, pela semifinal do Aberto de Brasília.

Mesmo com esta derrota, Rogerinho, que vem realizando uma temporada de recuperação após sofrer queda acentuada no ranking, crava sua melhor campanha em 2010. Em Brasília, além de eliminar Rogerinho, o sul-africano bateu outros dois brasileiros: Zampieri e Thiago Alves. O mais curioso é que ele ainda não perdeu um set sequer em todos esses encontros com brasileiros. Na decisão Van der Merwe enfrenta Ricardo Mello que perdeu para o japonês Tatsuma Ito, por dois sets a zero, com parciais de 6/2 e 6/4.

Paulista e União São João se enfrentam neste sábado em Araras e esperam se recuperar na Copa Paulista

Com informações do site da
Federação Paulista de Futebol

Pela sétima rodada da primeira fase do Grupo 3 da Copa Paulista, o Paulista enfrenta neste sábado o União São João, em partida será realizada no estádio Hermínio Ometto, às 16h. O confronto reunirá duas equipes que tem sete pontos e estão no momento fora do G-4 da chave, a zona de classificação a segunda fase.

O Paulista, atual vice-campeão da Copa Paulista, quer corrigir o que foi feito de errado nos últimos resultados negativos (sequência de três jogos sem vencer: duas derrotas e um empate). “Estamos treinando muito forte. O Diniz está arrumando a equipe da forma correta, mas os gols não estão acontecendo”, afirmou o atacante Rodrigo Cobrinha.

Para a partida, o técnico Fernando Diniz promoverá duas alterações: a entrada do zagueiro Henrique e do volante João Francisco. Eles entram no lugar de Bruno Martins e Serrano, respectivamente. Será o jogo de estreia de Henrique, que veio contratado junto ao Votoraty, atual campeão da Co…

Amador – 1ª divisão: Após bater os líderes, Rui Barbosa enfrenta o Jahmarley neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Rui Barbosa neste domingo enfrenta o Jahmarley, buscando somar pontos, para consolidar a sua recuperação no Campeonato Amador da 1ª divisão. A partida pela 11ª rodada da primeira fase acontece no domingo, às 10h30.

A TVE Jundiaí (canal 6 da NET) mostrará o vt completo no domingo, a partir das 14h, com narração de Rivelino Teixeira.

O Rui, nos últimos dois jogos somou quatro pontos: venceu o agora líder Jamaica por 3 a 1 e na última rodada empatou com o então líder, agora segundo colocado, União da Vila por 1 a 1. O time do técnico Popeye no momento está em 10º lugar com 14 pontos e se vencer poderá terminar a rodada no G-8.

O Jahmarley nas últimas duas partidas, conheceu duas derrotas. A equipe do técnico Serginho, perdeu recentemente para o Engordadouro (3 a 1) e Jamaica (1 a 0). O clube do Morada das Vinhas está em sexto lugar com 18 pontos.

Amador – 1ª divisão: Clássico Estrela e Palmeiras agita o Romão de Souza neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Romão de Souza será o palco do grande clássico da 11ª rodada do Campeonato Amador, programado para este domingo: Estrela e Palmeiras. O jogo está programado para um horário ingrato para o amante do futebol amador: 8h20 da manhã.

O clássico tem um tabu: o clube da Ponte São João não vence o alviverde desde 2007: Foram nove partidas, com quatro vitórias do Palmeiras e cinco empates.

Neste período ambos se enfrentaram em três campeonatos consecutivos na fase de playoffs e o Verdão eliminou o Estrela nos três anos (2007, 2008 e 2009).

Mas no momento as duas equipes não vem fazendo grandes campanhas e estão fora da zona de classificação a próxima fase, o G-8. O Azulão da Ponte São João, está em nono lugar com 16 pontos e na última rodada perdeu para o Shangai por 2 a 1. O Verdão do Medeiros, está em 11º com 14 pontos e não vence há cinco jogos e deverá ser comandado de forma interina pelo diretor do clube, Marcão (Bingo pediu demissão há duas rodadas)…

Amador – 2ª divisão: Para 12 equipes, o sonho do acesso começa neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí começou em 16 de maio para 28 equipes que sonhavam em avançar a segunda fase. Neste domingo, 15 de agosto, apenas 12 equipes continuam sonhando com uma das quatro vagas de acesso à elite do futebol amador.

Na primeira rodada, no Aramis Polli tem às 13h30 o confronto entre Alamedas e Pedreira e em seguida, às 15h30 tem São Camilo e Treze. No Pedro Raymundo, às 14h tem Tulipas e Marujos. No Dal Santo, às 13h30 tem Ponte Preta e Vila Esperança e às 15h30 tem 14 de Dezembro e Londrina. No Ovídeo Bueno, às 14h tem Balsan e Vila Nambi.

Na segunda fase, os doze classificados foram divididos em dois grupos com seis times. No grupo D ficaram Treze, São Camilo, Alamedas, Tulipas, Marujos e Pedreira. No grupo E ficaram Balsan, Ponte Preta, 14 de Dezembro, Londrina, Vila Esperança e Vila Nambi. Os times se enfrentam em turno único dentro do grupo e os dois melhores de cada chave avançam os playoffs.

Sub 17 do Paulista enfrenta vice-líder do grupo neste sábado em Santa Bárbara

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria sub 17 do Paulista busca a sua terceira vitória nesta segunda fase do Campeonato Paulista de futebol, quando enfrentará o União Barbarense, fora de casa, às 10h45. O time jundiaiense é líder do grupo 17 com seis pontos, enquanto o time de Santa Bárbara está em segundo com quatro pontos.

O sub 15 do Galo, com quatro pontos, enfrenta o Corinthians, no CT de Itaquera, às 9h, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. Timão e Tricolor dividem a ponta do grupo 11 com quatro pontos.

Sub 17 do Red Bull busca manter o 100% contra o Primeira Camisa

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O time sub 17 do Red Bull, com 100% de aproveitamento na segunda fase, busca manter a invencibilidade, quando enfrentará o Primeira Camisa, fora de casa, neste sábado, às 10h45, pela terceira rodada do Campeonato Paulista de futebol. O Red é o primeiro do grupo 12 com seis pontos, enquanto o time de São José dos Campos está em segundo com quatro pontos.

O sub 15 do Red Bull jogará em São José do Rio Preto, contra o América, a partir das 9h, neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Paulista de futebol. O Red, que atua em Campo Limpo, está em primeiro no grupo 14 com seis pontos enquanto o clube de Rio Preto está em segundo com três pontos.

Sub 15 da Ponte Preta recebe o Santos, neste sábado, em Louveira

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria sub 15 da Ponte Preta enfrenta o Santos, neste sábado em Louveira, pela terceira rodada da segunda do Campeonato Paulista de futebol. O jogo acontecerá no estádio José Silveira Nunes, a partir das 9h. A Macaca está em segundo no grupo 16 com quatro pontos e o Peixe é o líder com seis pontos.

Em seguida, acontece o jogo do sub 17 da Ponte contra o Velo Clube, também pela terceira rodada da segunda do Campeonato Paulista. A categoria sub 17 do alvinegro campineiro está em quarto no grupo 12 sem ter somado pontos e o Velo Clube é o terceiro com um ponto.

Henrique deverá fazer a sua estreia no Paulista neste sábado

Com informações do site oficial do Paulista Futebol Clube
Por Gabriel Goto

Após três semanas de tratamento, o zagueiro Henrique finalmente poderá estrear com a camisa do Galo. Ele havia sofrido uma entorse no joelho esquerdo, foi reavaliado na quarta-feira e treinou normalmente entre os titulares nesta quinta-feira. O Paulista enfrenta o União São João fora de casa no próximo sábado, às 16h, e o zagueiro não esconde a motivação. Para ele, a vitória é mais do que necessária no jogo.

“Viemos de alguns resultados ruins e temos que nos recuperar mesmo jogando fora de casa. Finalmente vou poder estrear com a camisa do Paulista e vou procurar ajudar a equip”", declarou o zagueiro.

No período de preparação antes da Copa Paulista, Henrique vinha sendo titular, mas se machucou em um treinamento, o que o afastou do gramado. O zagueiro trabalhou com Fernando Diniz no Votoraty e contribuiu para a conquista do Campeonato Paulista da Série A3 e da Copa Paulista, ambos em 2009.

“Eu sei como o D…

Categorias menores de Campo Limpo jogam neste domingo pelo Estadual de futsal da Série Prata

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias menores do futsal de Campo Limpo Paulista jogam neste domingo, na segunda partida do clube pelo Estadual de futsal da Série Prata, quando enfrentará Itapevi, a partir das 9h, nas categorias sub 11, 13 e 15.

No domingo passado, o time campolimpense estreou na competição paulista, jogando em casa contra Franco da Rocha e venceu no sub 11 por 7 a 1 e no sub 15 por 6 a 2, mas empatou no sub 13 por 1 a 1.

No sábado: Atletismo do Jundiaí Clube estará em Bragança. Bocha jundiaiense joga em Bragança. Judô de Jundiaí em Itapira

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de atletismo do Jundiaí Clube participa neste sábado da terceira etapa do Circuito Estadual pré-mirim, mirim e júnior, que acontecerá em Bragança Paulista a partir das 10h. O time jundiaiense levará atletas de ambos sexos, nas provas de pista e de campo.

Bocha
A equipe de bocha do Antônio de Lima joga em Bragança Paulista, para enfrentar o time da casa, neste sábado, às 8h30, pela primeira rodada da oitava edição da Copa União de bocha

Judô
Neste sábado acontece em Itapira, o Campeonato Regional da primeira e segunda divisão, com o time jundiaiense participando. A competição tem inicio previsto às 8h30.

Rogério Dutra Silva está na decisão do Aberto de Brasília

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Convidado pela organização, o campeão de simples do Future de Jundiaí este ano e por Jundiaí dos Jogos Abertos de 2009, o tenista Rogério Dutra Silva venceu nesta quinta o irlandês Louk Sorensen por dois sets a um, com parciais de 6/1, 4/6 e 6/4 e está na semifinal de simples do Aberto de Brasília - 2010.

"Foi um jogo duríssimo, fiz um ótimo primeiro set. Depois saí atrás dos dois outros sets, consegui buscar, mas no primeiro me desconcentrei um pouco e acabei cedendo mais uma quebra. A torcida foi fundamental hoje, espero descansar bastante e armar uma boa estratégia, totalmente diferente de hoje. Espero que a torcida volte a encher a Academia pra ajudar os brasileiros", disse Dutra Silva, ao site Tênis News.

Rogerinho na semifinal enfrentará o sul-africano Van Der Merwe que venceu o colombiano Robert Farah por dois sets a zero (parciais de 6/0 e 6/3). O jogo de Rogerinho abre a rodada de sexta às 14h. Às 16h, Ricardo Mello e Tatsuma Ito …

Infanto masculino do União Jundiaí enfrenta Centro Olímpico nesta sexta, no Bolão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria infanto de vôlei masculino do União Jundiaí enfrenta nesta sexta-feira o Centro Olímpico, a partir das 19h, pela primeira fase do Campeonato Estadual. O jogo acontece no ginásio do Bolão.

O time jundiaiense vem fazendo uma boa campanha em 2010, dividindo o sexto lugar com o Centro: ambos tem cinco vitórias e seis derrotas. O União Jundiaí vem de quatro vitórias consecutivas, a última na quarta, em São Paulo, sobre a Hebraica (três sets a zero).

Pré-mirim do União Jundiaí estreia no Metropolitano de vôlei neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe pré-mirim de vôlei masculino do União Jundiaí joga neste sábado contra São José, fora de casa, a partir das 15h, na estreia do time no Campeonato Metropolitano, da Federação Paulista.

Participam da competição outras três equipes (Centro Olímpico, São José e Sesi de São Caetano) e todos se enfrentam em turno e returno com os quatro melhores avançando aos playoffs.

Adulto do Palmeiras/Cimentolit empata em casa pelo Paulistão de futsal

Com informações do site da
Federação Paulista de Futsal

A categoria adulto do Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí ficou no empate por 3 a 3 com o Sabesp/Pinda, no ginásio Romão de Souza, nesta quinta-feira na segunda partida do time jundiaiense no Paulistão de futsal.

Os gols do alviverde foram Daniel Cearense, Jé e Hugo. O resultado deixou o Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí em quarto lugar com dois pontos em dois jogos e o clube de Pindamonhangaba em oitavo com um ponto.

O fato desagradável do jogo foi a contusão no joelho direito do ala Wilsinho. Ele deixou a quadra ainda no primeiro tempo e preocupa o departamento médico do Verdão. Nesta sexta-feira, Wilsinho vai passar por exames mais detalhados.

“Não fizemos um grande jogo. Mas, tomar um gol faltando um segundo é dose pra leão. Faltou atenção e vou cobrar isso deles. Não podemos desperdiçar pontos em casa”, declarou o técnico do alviverde, Walmir de Souza. O próximo jogo do Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí será na terça-feira, no ginásio Ciro I…