14/08/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 14, 2010

Juvenil do Divino/COC vence na estreia do segundo turno da primeira fase do Paulista feminino de basquete

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe juvenil do Divino/COC/Jundiaí voltou após dois meses a disputar um jogo pelo Campeonato Estadual. Na estreia do segundo turno da competição, o time jundiaiense venceu Presidente Venceslau por 68 a 56, neste sábado, no Romão de Souza, e está em primeiro lugar ao lado do Unimed/Americana, com oito vitórias e uma derrota.

O jogo começou equilibrado, sendo que o primeiro quarto terminou 22 a 18 para o Divino/COC. O segundo quarto, o equilíbrio permaneceu e o time jundiaiense aumentou apenas um ponto a sua vantagem: 36 a 32. No terceiro quarto, o time liderado por Tainá, Kika e Carol, encaixou a defesa e foi para o quarto final com nove pontos de frente: 51 a 42.

No quarto final, aproveitando os erros do time adversário, o Divino, aproveitou para aumentar a vantagem e vencer o jogo por onze pontos: 69 a 58. O próximo jogo do juvenil do Divino/COC será em 25 de agosto, no Romão, contra o São José, às 18h30.

Mirim feminino
Também neste sábado, no R…

Amistoso no Romão termina com vitória da Continental

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe da Continental de Várzea Paulista, que estará representando o Brasil no Mundial da Continental, em setembro, na Alemanha, venceu a seleção brasileira master por 3 a 1, neste sábado, no Romão de Souza, para um bom público que compareceu no local, doando produtos de limpeza.

A seleção master teve como estrelas Ademir da Guia, Evair e João Paulo, começando como titulares. Ademir, saiu com menos de quinze minutos de jogo. “Nem vou tomar banho. Nem corri”, falou de forma bem-humorada para os repórteres.

Durante o primeiro tempo ainda entrou Muller, que chegou ao Romão, atrasado, mas foi o jogador mais assediado no intervalo, com muitos torcedores tirando fotos. “É mais fácil marcar gol do que tirar fotos”, disse o atleta que analisou o futuro da seleção brasileira.

“Expectativa com está seleção é das melhores. Renovação boa, com bastante qualidade. Espero que o presidente da CBF (Ricardo Teixeira) tenha paciência. O Mano (Menezes) teve uma asc…

Paulista vence a primeira fora de casa na Copa Paulista: 2 a 1 sobre o União São João, em Araras

Com informações do site
do Paulista Futebol Clube

Paulista enfrentou o União São João na cidade de Araras na tarde deste sábado precisando da vitória. O time teve um bom volume de jogo, dominou a partida e saiu de campo com a vitória por 2 a 1 e a volta ao grupo dos quatro melhores do Grupo 3. Com a vitória fora de casa, o Paulista chega aos 10 pontos, ocupando a quarta colocação no grupo 3. Já o União São João é o sétimo colocado, com sete pontos.

No primeiro tempo, logo aos cinco minutos, no primeiro cruzamento na área do Paulista, o goleiro Vinicius saiu para cortar o cruzamento e torceu o tornozelo na queda. Ele ainda tentou ficar em campo, mas não conseguiu e precisou ser substituído por Vagner, aos onze minutos.

O primeiro gol do Paulista saiu aos 32 minutos: Barboza, pela esquerda cruzou para o zagueiro Rodrigo Sabiá antecipar e abrir o placar. Foi o segundo gol consecutivo de Sabiá e a quinta assistência de Barboza na Copa Paulista. O Galo no segundo tempo anotou o segundo aos…

Sub 15 e sub 17 do Paulista perdem pela primeira vez na segunda fase do Campeonato Paulista

Com informações
do site Meu Paulista

O Paulista não teve um sábado feliz na disputa do Campeonato Paulista de futebol de base, com seus times sub 15 e sub 17 sendo derrotados, pela terceira rodada da segunda fase.

O sub 15, comandado pelo técnico Zé Carlos, perdeu por 2 a 0 para o Corinthians, no CT de Itaquera, em São Paulo. Com o resultado, o Galinho estacionou nos quatro pontos ganhos e viu o Timão subir a sete. No próximo final de semana, os dois times voltam a se enfrentar, desta vez no Romão de Souza, em Jundiaí, às 9 horas.

Na categoria sub 17, o Paulista perdeu por 2 a 1 para o União Barbarense, em Santa Bárbara D’Oeste. O resultado deixou o Barbarense em primeiro no grupo 17 com sete pontos e o Tricolor em segundo com seis pontos. No próximo sábado, o confronto entre ambos os times acontece em Jundiaí, a partir das 10h45.

Sub 17 do Red Bull conquista a terceira vitória no Campeonato Paulista

Com informações do
Twitter do Red Bull Brasil

O sub 17 do Red Bull Brasil venceu, fora de casa, neste sábado o Primeira Camisa por 3 a 0 e disparou na liderança do grupo 12 com nove pontos, pela segunda fase do Campeonato Paulista. O jogo foi válido pela terceira rodada. Os gols do time campolimpense foram de Ferrer, Reinaldo e Augusto.

O sub 15 do Red, venceu em Rio Preto, o América por 1 a 0, gol de Johnny. A equipe campolimpense manteve a liderança do grupo 14 com nove pontos. Na próxima rodada, em Campo Limpo, o sub 15 do Red Bull enfrenta o América, às 9h e o sub 17 do Red enfrenta o Primeira Camisa, às 10h45.

Sub 15 do Santos vence Ponte Preta em Louveira

Com informações do
site da Ponte Preta

Em Louveira, no estádio José Silveira Nunes, a categoria sub 15 da Ponte Preta, jogando em sua casa (manda os jogos em Louveira), perdeu para o Santos por 3 a 0, neste sábado, pela terceira rodada da segunda fase. Com a derrota, o sub 15 da Macaca está em segundo lugar com quatro pontos.

No sub 17, também jogando em Louveira, a Ponte venceu o Velo Clube por 2 a 0 e agora está em terceiro no grupo 12 com três pontos. No próximo domingo, o sub 15 da Macaca enfrenta o Santos, no CT Rei Pelé, às 9h, e um dia antes, no sábado, o sub 17 da Ponte enfrenta o Velo Clube, fora de casa, às 10h45.

Confira pelo som da Rádio Cidade 730 AM a partida entre Paulista e União São João, direto de Araras

Transmissão encerrada do jogo entre União São João 1 x 2 Paulista pelo som da Rádio Cidade 730 AM, direto do estádio Hermínio Ometto, em Araras. O jogo valeu pela 7ª rodada da primeira fase da Copa Paulista.

Wallys inicia a preparação para o segundo semestre com vitória

Com informações do site
do Wallys Rugby Jundiaí

No último sábado, (7/ago), o time de rugby de Jundiaí, os Wally’s venceu a equipe do time Guanabara do Rio de Janeiro por 38 a 26, em amistoso preparativo para o time jundiaiense pensando nas fases finais do Campeonato Paulista do interior.

Após o jogo, as duas equipes participaram do tradicional terceiro tempo e se confraternizaram em um churrasco com brincadeiras e conversas sobre os lances do jogo. A equipe jundiaiense no dia 21 deste mês, volta a jogar, quando enfrentará a equipe de Taubaté, no Antonio Marcussi, pelo Paulista.

Amador de Valinhos – 1ª divisão: Após polemicas, fase semifinal começa neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Após muita polêmica a cerca das punições, em virtude das inscrições irregulares das equipes, começa neste domingo os playoffs da 1ª divisão do Campeonato Amador de Valinhos. Neste domingo, acontece apenas uma partida pela primeira rodada da semifinal: às 10h15, no campo do Bom Retiro tem Rigesa e Cruzeiro.

A outra semientre Cerâmica Motta e União terá a sua primeira rodada apenas no próximo domingo, dia 22, às 10h15, também no Bom Retiro. A segunda rodada das semifinais estão marcadas para a outra semana, domingo, dia 29 de agosto, com as partidas no Bom Retiro: às 10h15 tem União e Cerâmica Motta e às 15h30 tem Cruzeiro e Rigesa. Na fase semifinal, Cruzeiro e União jogam por uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols ou dois empates.

Amador de Itatiba – 1ª divisão: Finalistas serão conhecidos neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo serão conhecidos os finalistas do Campeonato Amador de Itatiba – 1ª divisão, quando acontece a segunda rodada dos playoffs semifinais. No estádio Luiz Scavone, às 14h30 tem 1º de Maio e Clube de Campo. Em Morungaba, no mesmo horário, tem Buenópolis e San Francisco.

No primeiro confronto, na semana passada, o 1º de Maio venceu o Clube de Campo por 1 a 0 e pode perder por um gol que mesmo assim chega a decisão. O San Francisco venceu o Buenópolis por 2 a 0, e agora poderá perder por um gol de diferença que se classifica a final.

2ª divisão
A 2ª divisão do Campeonato Amador de Itatiba, neste domingo será conhecido o campeão: Unidos da Vila e Cruzeiro, se enfrentam no estádio Luiz Scavone, a partir das 10h. A final será em jogo único e em caso de empate no tempo normal, o campeão será definido nos pênaltis.

Na última semana, as duas equipes garantiram vaga a final, após passarem por Palmeirinha e Porto, pelo segundo confronto das semifinais…

Infanto feminino do União Jundiaí encara Rio Branco, neste domingo, no Bolão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe infanto de vôlei feminino do União Jundiaí joga neste domingo, no Bolão, contra o Honda Aversa/Rio Branco, a partir das 11h, na terceira do time jundiaiense neste segundo turno da primeira fase do Campeonato Estadual.

O União Jundiaí, após vencer na quarta, o Banespa por três sets a um, ocupa o nono lugar com cinco vitórias e dez derrotas enquanto que o clube de Americana está em segundo lugar com doze vitórias e duas derrotas.

Futebol feminino do Paulista fará sua última partida em Jundiaí pelo Estadual neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O futebol feminino do Paulista fará a sua última partida em Jundiaí no Campeonato Paulista, neste domingo, quando enfrentará Botucatu, a partir das 15h, pela 17ª e penúltima rodada da primeira fase. O jogo será no Romão de Souza, às 15h.

O confronto para o Galo não vale nada, já que está em oitavo lugar do grupo 1 com quatro pontos e não tem chances de avançar de fase. Botucatu, está em quarto com 29 pontos e pode se classificar ainda nesta rodada, dependendo dos resultados dos outros jogos do final de semana.

No domingo: Malha e atletismo de Jundiaí estarão em ação em São Paulo. Papaléguas participa de prova no Guarujá. Bocha enfrenta Morungaba

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O atletismo do Jundiaí Clube, nas categorias menor e adulto masculino e feminino no domingo, competirá no Torneio da Federação Paulista, que acontecerá no Centro Olímpico, em São Paulo, a partir das 9h da manhã. A equipe Papaléguas de corridas de rua, participa no domingo de mais uma etapa do Circuito das Praias, no Guarujá, com atletas da categorias master e adulto masculino e feminino.

Malha
A equipe de malha de Jundiaí neste domingo volta a jogar pelo Campeonato Estadual da modalidade, quando enfrentará o Estrada de Ferro, em São Paulo, a partir das 9h. O confronto valerá a liderança da chave 5 da competição, já que ambos, ao lado do Cosmopolitano dividem a ponta do grupo com 12 pontos.

Bocha
A equipe de bocha de Jundiaí joga neste domingo, no Antônio de Lima, contra Morungaba, pelo 8º Campeonato Regional. O jogo acontece às 9h.

Mirim masculino do Jundiaí Clube joga pela Série Prata do Regional de basquete neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de basquete mirim masculino do Jundiaí Clube/Siemens joga neste domingo a sua segunda partida na Série Prata do Campeonato da Associação Regional, quando enfrentará o Cristóvão Colombo, a partir das 10h30, em Piracicaba.

O time jundiaiense na sua partida de estreia pela competição, em Jundiaí, no Bolão, na semana passada perdeu para o Clube Regatas por 57 a 47.

Com Damiris, seleção brasileira de basquete feminino adulto está na final do Sul-Americano

Com informações
do site da CBB

Com a vitória neste sábado, sobre o Paraguai por 114 a 61 (60 a 35 nos dois primeiros quartos), o Brasil está na final do 32º Campeonato Sul-Americano Adulto Feminino, que está sendo realizado no Centro de Treinamento Olímpico, em Santiago, no Chile. A pivô do Divino/COC/Jundiaí, Damiris, está no grupo brasileiro e anotou no jogo seis pontos e pegou quatro rebotes.

Brasil e Argentina disputam o título neste sábado (14), às 20h30 de Brasília. As duas equipes já estão classificados para o Torneio Pré-Olímpico das Américas e para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara em 2011.

Júlio Silva e Rogério Dutra Silva param nas semifinais de duplas do Aberto de Brasília

Com informações
do site Tênis News

O Aberto de Brasília 2010, torneio da série Challenger da ATP, terá decisão brasileira de duplas neste sábado, à partir das 12h. Mas não terá a dupla formada pelo jundiaiense Júlio Silva e o paulistano Rogério Dutra Silva.

Favoritos do torneio, Franco Ferreiro e André Sá, que se dedicam no circuito exclusivamente às duplas, tiveram trabalho para bater os embalados Julinho e Rogerinho por dois sets a um, com parciais de 6/4, 4/6 e 11/9 no match tie-break. Júlio e Rogério buscavam o terceiro titulo consecutivo nas duplas, já que antes faturaram o Future de Jundiaí e o Challenger de Campos do Jordão.

Sá e Ferreiro, principais favoritos do torneio, encontram os paulistas Ricardo Mello e Caio Zampieri, que derrubaram os cabeças de chave dois do torneio, Izak Van Der Merwe e Raven Klaasen, da África do Sul, com duplo 6/4.

A final de duplas abre a programação deste sábado, às 12h, na quadra central da Academia de Tênis Resort, em Brasília (DF). Depois, às 14…

Mais de dois meses depois, juvenil do Divino/COC volta neste sábado a jogar pelo Campeonato Estadual

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe juvenil de basquete feminino do Divino/COC/Jundiaí depois de dois meses e 21 dias volta a jogar pelo Campeonato Estadual, quando enfrentará neste sábado o Presidente Venceslau, a partir das 17h30, no Romão de Souza, pela primeira rodada do segundo turno da primeira fase.

O time jundiaiense no momento ocupa o segundo lugar com sete vitórias e uma derrota, ficando atrás apenas do Unimed/Americana que tem oito vitórias e uma derrota. Presidente Venceslau está em quinto entre nove clube, com cinco vitórias e três derrotas. Os dois times se enfrentaram em 14 de abril, em Venceslau e o Divino perdeu por um ponto (58 a 57).

Mirim
Antes, às 16h, no Romão, a categoria mirim de basquete feminino do Divino/COC enfrenta Santo André. O confronto vale pela segunda fase do Estadual, onde o time jundiaiense está em sétimo lugar com uma vitória e três derrotas. Santo André está em oitavo com quatro derrotas.

Continental promove jogo beneficente com a seleção brasileira master neste sábado no Romão de Souza

Com informações do site da Prefeitura de Várzea Paulista
Por Renata Susigan

Os fãs de futebol têm um evento especial marcado para este sábado, a partir das 15 horas, no Centro Esportivo Romão de Souza, em Jundiaí: o jogo beneficente entre a seleção brasileira master e a seleção da Continental Teves, que tem como objetivo arrecadar produtos de limpeza e higiene pessoal a serem doados aos Fundos Sociais de Solidariedade de Várzea Paulista e de Jundiaí.

O local irá receber pelo lado da seleção brasileira, craques que já defenderam clubes famosos e jogaram Copas do Mundo para enfrentar o time da empresa, formado por funcionários, representantes do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo da Continental, na Alemanha.

“Queríamos compartilhar essa alegria com a população da região, então, a melhor maneira que encontramos foi promover o jogo para ajudarmos os menos favorecidos”, comenta Domingos Ruiz, gerente de Recursos Humanos da empresa.

Para ver jogadores, como Müller, Careca, Dinei,…

Sub 7 e 8 do Nacional jogam em casa, neste sábado, pelo Metropolitano de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias sub 7 e sub 8 do Nacional/Metalúrgicos jogam neste sábado pelo Metropolitano de futsal, quando enfrentam no ginásio do clube, na Vila Arens, o Vila Ema, a partir das 10h da manhã.

O sub 7 do time jundiaiense está em sétimo lugar, entre treze equipes, com 18 pontos. Nesta categoria, Nicholas Moreira Mingotti Dolce, do NAC/Metalúrgicos, com 23 gols é o quarto maior goleador da competição. O sub 8 do Nacional/Metalúrgicos está em 12º entre treze times, com três pontos. Luiz Felipe Pelizola, da equipe jundiaiense, com 18 gols é o sétimo goleador do campeonato.

Sub 9 da Liga Valinhense estreia neste sábado nos playoffs estaduais do Troféu Piratininga de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe sub 9 de futsal da Liga Valinhense de futsal fará neste sábado sua estreia na fase de playoffs estaduais do Troféu Piratininga, quando enfrentará a Liga Sorocabana, pela fase de quartas de final.

O primeiro confronto será em Sorocaba, no ginásio Paulo Jacob, a partir das 14h. O segundo confronto será em Valinhos, no dia 21, no ginásio da AFC Rigesa, a partir das 14h. Valinhos conquistou vaga como o campeão da região de Campinas.

Copa Garotão: Competição começa neste final de semana

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Copa Garotão de futsal teve inicio neste sexta-feira com a disputa de dois jogos, cujos os resultados ainda não são conhecidos. A competição prossegue neste sábado e reúne clubes, entidades esportivas e escolas. Confira abaixo a tabela da primeira rodada da primeira fase da competição.




Adulto do FIS/Jundiaí joga em Santa Bárbara na sua 12ª partida na Copa Regional de vôlei masculino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria adulto do FIS/Jundiaí joga neste sábado, em Santa Bárbara, a partir das 17h, na 12ª partida do time jundiaiense na primeira fase da Copa Regional de vôlei masculino.

O FIS está em quarto lugar com seis vitórias e cinco derrotas, enquanto o clube de Santa Bárbara está em sétimo e penúltimo lugar com quatro vitórias e seis derrotas. A equipe de Jundiaí somente depende de suas forças para chegar as semifinais da competição.