15/08/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 15, 2010

Com atleta do Divino/COC/Jundiaí, basquete feminino adulto do Brasil é campeão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O basquete feminino adulto do Brasil conquistou mais um título com a vitória sobre a Argentina por 94 a 68 na decisão do 32º Campeonato Sul-Americano Adulto Feminino, realizado em Santiago, no Chile, no último sábado. Na decisão, a pivô do Divino/COC/Jundiaí, Damiris Amaral, na decisão anotou dez pontos.

A campanha brasileira na competição foram cinco jogos, todos com vitória: além da vitória sobre as ‘hermanas’, o Brasil bateu Uruguai (120 a 43), Colômbia (94 a 53), Venezuela (107 a 37) e Paraguai (114 a 61). Agora o basquete feminino adulto do Brasil participa em Barueri de 2 a 4 de setembro do Super Four Eletrobrás contra Argentina, Cuba e Polônia; depois fará amistosos contra Mali, na França, entre 10 a 13 de setembro; do Torneio Internacional da França, entre 18 a 20 de setembro (que terá França, Japão e Argentina), antes do Campeonato Mundial da República Tcheca, entre 23 de setembro e 3 de outubro.

Futebol feminino do Paulista sofre goleada na sua despedida em Jundiaí pelo Estadual

Com informações do site
da Federação Paulista de Futebol

No seu último jogo no Romão de Souza pelo Campeonato Paulista de 2010, neste domingo, a equipe de futebol feminino do Paulista foi goleada pelo Botucatu, por 7 a 0, com gols de Indianara (dois), Érica (dois), Carolina (dois) e Jeniffer. Os jogos valeram pela penúltima rodada da primeira fase.

Com a vitória, Botucatu está em quarto lugar do grupo 1 com 32 pontos e próximo da classificação. O Galo está em oitavo e último na chave com apenas quatro pontos e não tem chances de chegar a segunda fase. Na última rodada o Paulista enfrenta a Francana (que ainda tem chances de se classificar), no próximo sábado, em Franca, a partir das 10h.

Atletismo do Jundiaí Clube tem atleta chegando em terceiro lugar no geral no Torneio Menor e Adulto da Federação Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O atletismo do Jundiaí Clube participou neste domingo, do Torneio Menor e Adulto da Federação Paulista, realizado na pista sintética do Centro Olímpico, na capital, onde teve como melhor resultado o terceiro lugar geral de Willian Custódio, no lançamento do martelo.

Jundiaí ainda teve o sexto lugar no geral de Thianara Oliveria, nos 400m com barreiras. Outros resultados foram o primeiro lugar de Alex Albano, entre onze atletas da sua série dos 400m; Peterson Antônio, primeiro da sua série dos 100m, entre 15 atletas e Sergino da Silva, segundo da sua série nos 400m. A equipe do Jundiaí Clube conta com o apoio da Prefeitura de Jundiaí e da Escola e Faculdades Professor Luiz Rosa.

Vila Esperança vence Ponte Preta na estreia pela segunda fase da 2ª divisão do Amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Pelo inicio da segunda fase da 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí, neste domingo, o Vila Esperança estreou com pé-direito ao vencer a Ponte Preta por 1 a 0, no Dal Santo. O gol foi marcado pelo atacante Diego, aos 18 minutos do segundo tempo.

O Vila Esperança, do técnico Rato, lidera o grupo E com três pontos. A Ponte, dos técnicos Berro e Dentinho, não tem pontos. A partida foi denominada como o clássico da rodada da Segundona, por ser uma rivalidade que dura mais de 25 anos e reúne bairros próximos: Agapeama e Vila Esperança.

Na outra partida do Dal Santo, 14 de Dezembro e Londrina ficaram no 2 a 2. Nos outros jogos, Balsan venceu o Vila Nambi por 1 a 0, o Treze bateu o São Camilo por 1 a 0, Alamedas venceu o Pedreira por 3 a 1 e o Tulipas empatou por 1 a 1 com Marujos.


Estrela acaba com tabu e vence Palmeiras por 2 a 0

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Estrela da Ponte acabou com o tabu de nove jogos sem vencer o Palmeiras do Medeiros, ao vencer o rival, neste domingo, por 2 a 0, no Romão de Souza, pela 11ª rodada do Campeonato Amador. O jogo terminou com briga entre Joel (Estrela) e Cipó (Palmeiras), que foram expulsos. Com a vitória, o time da Ponte São João volta ao G-8, subindo para o oitavo lugar com 19 pontos. O Verdão, com a derrota está em 12º com 14 pontos.

O Azulão abriu o placar aos 10 minutos com Eto’o. Aos 15 minutos do segundo tempo, Joãozinho se chocou com Marquinhos e levou a pior e caiu no campo desacordado, sendo atendido por dez minutos. Durante este tempo, foi chamada a viatura do Samu, mas não havia nenhuma disponível para chegar ao local.

Depois de recuperar os sentidos, Joãozinho voltou ao jogo, apesar da recomendação do enfermeiro do Estrela, dele não volta ao campo. O alviverde no jogo não tinha mais que onze jogadores, e não tinha ninguém para ficar no banco de reserva…

Jahmarley, começa jogo com dez, termina com onze e conquista vitória no Dal Santo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Jahmarley jogou o primeiro tempo com dez jogadores e jogou o segundo tempo com onze, e conquistou a vitória sobre o Rui Barbosa por 3 a 2, neste domingo, no Dal Santo. O time do Morada das Vinhas não vencia há duas rodadas e agora está em quinto lugar com 21 pontos enquanto o Rui está em 11º com 14 pontos.

Após um primeiro tempo fraco, em que o Rui Barbosa não aproveitou a chance de ter um jogador a mais, no segundo tempo, quando ambos os times estavam com onze jogadores, a partida teve mais emoção. Aos cinco minutos, Felipe, em belo chute dentro da área marcou o primeiro para o Rui. Mas em seguida, aos sete minutos, Sie, de cabeça, deixou tudo igual.

Aos 34, Léo em bela cobrança de falta, da meia-direita, fez 2 a 1 para o Jahmarley, que ampliou três minutos depois com Diego, após belo passe de Douglinha. Nos acréscimos, Deley marcou o segundo do Rui Barbosa. A TVE Jundiaí exibe o vt completo desta partida, nesta segunda, às 14h45, com narração de…

Caiu o último invicto: Jundiaí vence União da Vila por 3 a 1

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Caiu o último invicto do Amador. O União da Vila conheceu a sua primeira derrota na competição, ao perder para o Jundiaí por 3 a 1, de virada, neste domingo, no Dal Santo, pela 11ª rodada. O Jundiaí está em 13º lugar com 11 pontos, enquanto o União caiu para o terceiro lugar com 24 pontos.

Sorocaba marcou o único gol do União ainda no primeiro tempo. Depois, brilhou a estrela, do atacante Reinaldo, que marcou os três gols do time, acabando com o último invicto do Amador 2010.

Outros jogos
Nos outros jogos, o Vila Marlene venceu o Jamaica por 1 a 0, no Aramis Polli, em outro clássico da rodada. A vitória levou o Marlene a liderança isolada do Amador com 26 pontos, deixando o Jamaica, em segundo com 24 pontos. O Marlene está a sete jogos invicto (seis vitórias e um empate).

O Engordadouro venceu a terceira consecutiva, ao bater o Porto por 4 a 2.  O Nove de Julho empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro, resultado que deixou o time da Vila Maringá do G-8. O I…