17/08/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 17, 2010

Palmeiras/Cimentolit conhece a primeira derrota no Paulistão de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
Atualizado às 00h00 - 18/ago (em decorrência dos resultados finais dos jogos da noite desta terça)

O adulto do Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí, após dois empates, continua sem vencer no Paulistão de futsal. O alviverde jogando nesta terça-feira no ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo, perdeu para o São José por 2 a 1. O resultado deixa o time do Vale, que estreou na competição, em terceiro lugar com três pontos e o Verdão jundiaiense ocupa o oitavo lugar com dois pontos em três jogos.

No primeiro tempo, o alviverde começou pressionando e mandou duas bolas na trave nos primeiros cinco minutos com Dengue e Fábio. Quando estava melhor no jogo, o alviverde sofreu um contra-ataque que foi fatal. Aos 6min50, Jojô recebe na esquerda e chuta no gol. Thiago, de carrinho tentou cortar a bola para fora, mas mandou para o fundo das redes do alviverde: 1 a 0 para São José.

Mesmo com o gol sofrido, o Palmeiras/Cimentolit teve uma boa chance aos 12min36, com Cearen…

Itatiba estará na Copa Ouro de handebol masculino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Itatiba Esporte Clube estará participando da Copa Ouro de handebol masculino adulto, torneio promovido pela Federação Paulista de Handebol neste 2º semestre. No total oito times participam da competição.

Na primeira fase os clubes foram divididos em dois grupos. Itatiba está no grupo A que tem ainda Cotia, Hebraica e Guarulhos. No grupo B estão Americana, São Carlos, Piracicaba e Ribeirão Preto. Os times se enfrentam dentro da chave e todos avançam para os playoffs que serão disputados em jogo único.

O primeiro jogo de Itatiba na competição será em 19 de setembro, contra Hebraica, em São Paulo, às 16h. A segunda partida do clube itatibense será em 9 de outubro, quando em casa, enfrentará Guarulhos, às 16h. A terceira e última partida na primeira fase de Itatiba será em 16 de outubro, em São Roque, contra Cotia, às 16h.

Grêmio Burck conquista título do Campeonato Amador de Louveira

Com informações do Jornal Folha de Notícias
e do site da Rádio Novo Tempo 105,9 FM

Em partida emocionante, a equipe do Grêmio Esportivo Burck derrotou o Vila Olímpica por 2 a 1, e ficou com o título do Campeonato Louveira de Futebol Amador neste domingo, dia 15. O duelo decisivo foi realizado no campo do Ceil.

Já na decisão de terceiro lugar, o Viracopos levou a melhor diante do Felipe Modas nos pênaltis, ao vencer por 3 a 2, após empate em 1 a 1 no tempo normal. Os artilheiros da competição foram André Soares, do Burck e Carlos Alexandre do Viracopos, ambos com doze gols. Tiago Aparecido, do Viracopos, com apenas dez gols sofridos, foi o goleiro menos vazado.

A 2ª divisão o título ficou com o Izolina que após perder o primeiro jogo para o Ferroviário Fibertex, por 2 a 0, venceu o segundo por 2 a 0 e venceu nos pênaltis por 5 a 0 e ficou com a taça. Izolina e Ferroviário Fibertex sobem a divisão de elite de Louveira. Na 3ª divisão, está ainda na fase semifinal. Pelo primeiro confront…

Amador de Itatiba: San Francisco e 1º de Maio, mesmo com derrotas, estão na decisão da 1ª divisão

Com informações
do Jornal de Itatiba

San Francisco e 1º de Maio, entraram em campo no último domingo, podendo até perder por um gol de diferença para chegar a final do Campeonato Amador da 1ª divisão de Itatiba. Foi o que aconteceu e ambos farão a decisão da competição.

Pelo segundo jogo das semifinais, o San Francisco perdeu apara o Buenópolis por 2 a 1, mas como havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0, na soma dos placares o San venceu por 3 a 2 e está na decisão. No outro confronto, o 1º de Maio perdeu para o Clube de Campo por 1 a 0, mas como havia vencido por 1 a 0 o primeiro jogo, se classificou já que jogava pela 'vantagem do empate na soma dos placares' (placar agregado de 1º de Maio e Clube de Campo ficou 1 a 1). A decisão, segundo a Liga Itatibense de Futebol, acontece no domingo, às 10h, no estádio Luiz Scavone, com entrada franca.

Amador de Itatiba: Unidos da Vila conquista título da 2ª divisão

Com informações
do Jornal de Itatiba

O Unidos da Vila conquistou neste domingo o título da 2ª divisão do Campeonato Amador de Itatiba, ao vencer o Cruzeiro por 2 a 1, em jogo único da decisão. A partida aconteceu no estádio Luiz Scavone. O clube campeão recebeu a Taça Argemiro Gonçalves – Miro Gonçalves.

O Unidos abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Figura. Antes do intervalo, Caíque, anotou o segundo do Unidos. O Cruzeiro partiu para cima e no abafa somente marcou um gol, com o meia Marcelo, mas que não evitou a festa do Unidos, campeão da 2ª divisão de 2010.

Itatiba A conquista título do Campeonato Amador juvenil de Itatiba

Com informações
do Jornal de Itatiba

O Itatiba A conquistou no último domingo o título do Campeonato Amador juvenil de Itatiba, ao bater em jogo único, na decisão, o San Francisco por 2 a 1, no estádio Luiz Scavone.

Antes dos 20 minutos da etapa inicial, o Itatiba A saiu na frente com o meia Vitinho. Na etapa final, de pênalti, o zagueiro Marquinho empatou o jogo. Mas quando o campeão seria definido nos pênaltis, em um contra-ataque, Marcinho tirou do goleiro para anotar o gol do título do Itatiba A.

Equipe de bocha de Morungaba é campeã da Taça de Prata da Liga Ituana. Jundiaí é vice

Com informações do
Jornal Folha de Noticias

Foi disputada neste domingo (15/ago), a Taça de Prata da Liga Ituana de Bocha, em Morungaba. O palco da disputa foi quadra de bocha Belmiro de Campos.

A equipe de Morungaba foi a grande campeã da disputa com nove vitórias. O vice campeonato ficou com a equipe de Jundiaí com quatro vitórias e Itupeva ficou com o terceiro lugar com duas vitórias.

Depois as equipes participantes se confraternizaram com uma feijoada oferecida pelo Fundo Social de Solidariedade de Morungaba em evento que ocorreu na Praça dos Imigrantes.

Sem atletas emprestados pelo Paulista, Jabaquara, do técnico Aarão Alves, goleia na 2ª divisão do Estadual sub 20

Com informações do site da
Federação Paulista de Futebol

Sem poder contar com os atletas emprestados pelo Paulista, o Jabaquara goleou o Palestra de São Bernardo, fora de casa, por 5 a 1, no último sábado, pela segunda rodada do Campeonato Paulista sub 20 – Segunda Divisão. O clube da Baixada Santista é o líder do Grupo 7, com seis pontos conquistados.

Segundo o técnico Aarão Alves (que comandou o Galo nas primeiras rodadas do Paulistão 2010), o entrosamento da equipe tem feito a diferença em favor do grupo. “São jogadores que já estavam jogando juntos, e saímos na frente nesse início de competição”, explica. “É bom estar pontuando. Acredito que a partir da quarta rodada todos os times já estejam no mesmo nível de entrosamento”, afirmou o treinador, em entrevista ao site da Federação Paulista de Futebol.

Sem documentação, os jogadores que vieram por empréstimo do Paulista de Jundiaí ainda não estrearam. “Com a estreia deles nossa equipe deve ganhar em qualidade e competitividade. Não v…

Retirada das inscrições para o Valinhense de futebol de veteranos e master até o próximo dia 27

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A retirada das inscrições para o Campeonato Valinhense de futebol de veteranos e master de 2010 continua até o próximo dia 27 de agosto, em horário comercial na Secretária de Esportes de Valinhos, de 9 a 27 de agosto. Os times devem devolver o formulário devidamente preenchido e assinado será até às 17h de 3 de setembro.

Para a categoria veteranos, a idade dos atletas será para os nascidos dentro do ano de 1975 e anos anteriores (mínimo de 35 anos). Os clubes poderão utilizar um jogador nascido em 1976, mas que poderá atuar apenas como goleiro. No master, poderão participar atletas nascidos dentro do ano de 1967 e anos anteriores (mínimo de 43 anos). Os times poderão utilizar um goleiro, nascido até 1968. Nenhum atleta poderá disputar nos dois campeonatos (veteranos e master) devendo este optar pela categoria que irá disputar, pois os dois torneios serão realizados simultâneos.

Amador de Valinhos – 2ª divisão: Semifinais começam no próximo domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As semifinais da 2ª divisão do Campeonato Amador de Valinhos terão inicio no próximo domingo (22/ago), quando acontecerá a primeira das duas rodadas. Todos os jogos das semifinais acontecem no campo do Bom Retiro.

O primeiro jogo entre São Sebastião e São Bento B no domingo, acontece às 8h30. O segundo jogo deste confronto será no dia 29 de agosto, às 13h45. Jurema A e Independente fazem a primeira partida no domingo, às 15h30. O segundo confronto será no dia 29 de agosto, às 13h45.

Por terem melhores campanhas na segunda fase, São Sebastião e Jurema A jogam por dois empates, ou uma vitória e um empate pelo mesmo saldo de gols. A competição tem três artilheiros com oito gols: Lindoval Lima (São Bento B), Tiago Ramos (Sant’Anna) e Alex Juliano (Maracanã).

Paulista: Samuel Xavier confiante em bons resultados

Com informações do site oficial do Paulista Futebol Clube
Por Gabriel Goto

Com a importante vitória conquistada em Araras no sábado, o Paulista voltou ao grupo dos quatro melhores do grupo 3. Foi a primeira vitória que o Galo conseguiu fora de casa nesta Copa Paulista.

O meia Samuel Xavier, que atuou como ala esquerdo na partida, acredita que a equipe ganha confiança com os três pontos conquistados em Araras. “A vitória foi muito importante para a nossa equipe. Conseguimos vencer fora de casa e isso nos dá mais confiança para encarar os próximos jogos”, analisou Samuel.

Para a próxima partida, diante do União Barbarense, em Santa Bárbara D’Oeste, Samuel acredita que o Paulista pode conseguir mais três pontos. “Estamos muito motivados. O time fez um bom jogo em Araras e podemos repetir isso em Santa Bárbara. Vencemos a equipe deles na primeira rodada e agora nossa equipe está melhor. Vamos jogar lá pensando em buscar os três pontos”, afirmou.

Apesar de ter vencido o adversário na prime…

União Barbarense não terá zagueiro titular no confronto contra o Galo

Com informações do
jornal Diario de Santa Bárbara

O União Barbarense após vencer o derbi regional contra o Rio Branco por 1 a 0, no último sábado, em casa, terá o desfalque do zagueiro Renato, no confronto contra o Paulista, sábado, em Santa Bárbara D’ Oeste, às 16h, pela oitava rodada da primeira fase do grupo 3 da Copa Paulista. O jogador no clássico recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.

O treinador Candinho Farias deverá realizar dois coletivos durante a semana. A boa fase da Barbarense, depois de um péssimo início, trouxe motivação a todos. O time não perde há quatro jogos e sem sofrer gols e saiu da lanterna para ocupar o sexto lugar do grupo 3 com oito pontos, dois a menos que o Paulista, quarto.

O clima atualmente é bem diferente de duas semanas atrás. Agora todos no clube já falam em possível classificação entre os quatro primeiros da chave. Nas sete rodadas restantes o União fará três partidas em casa: Paulista, Red Bull e Ituano; e terá quatro compromissos …

Após derrota para Paulista no sábado, clube de Araras troca de técnico. Mogi Mirim também troca de técnico

Com informações do site da Federação Paulista
de Futebol e do União São João

O União São João, após a derrota para o Paulista no último sábado, por 2 a 1, em Araras, o técnico Flavinho, em entendimento com a diretoria do clube, deixou o comando do União. Nesta segunda-feira o técnico José Carlos Grandini assumiu o comando do elenco.

Grandini é formado em educação física e pós graduado em marketing esportivo, completará 54 anos no próximo dia 31. Grandini trabalhou no futebol como preparador físico, gerente de futebol e, estava no exterior, de onde veio para comandar o time de Araras. A sua última conquista foi o título de campeão da categoria sub 16 da Liga Nacional dos Emirados Árabes, pelo Al Nasr SC.

Mogi Mirim
O Mogi Mirim, lanterna do grupo 3 da Copa Paulista, anunciou nesta segunda-feira a saída do técnico José Carlos Serrão do comando do time. A equipe passa a ser comandada pelo treinador Lélis Macedo, que dirigiu as categorias de base do clube em 2009.

O novo comandante foi ap…

Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí joga nesta terça, buscando a sua primeira vitória no Paulistão de futsal

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Com informações do site da Federação Paulista de Futsal

O Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí enfrenta nesta terça-feira o São José, na terceira partida do time jundiaiense no Paulistão de futsal 2010. O jogo acontecerá no ginásio Presidente Ciro II, com transmissão ao vivo da Espn Brasil, às 18h30 (o jogo antes estava marcado para às 20h).

O Palmeiras busca sua primeira vitória no estadual. A equipe empatou nas duas primeiras apresentações, na estreia, 1 a 1 contra o Suzano e diante do Sabesp/Pinda, 3 a 3, em casa. Os destaques do Verdão são o ala Dengue, e o goleiro Erick, que fechou o gol nos dois primeiros jogos.

O time de São José dos Campos está totalmente reformulado para a temporada. Depois de fracassar no primeiro semestre e não conseguir o mesmo desempenho dos últimos anos, a equipe joseense faz a sua estreia diante do Palmeiras.

Infanto feminino do Divino/COC joga nesta terça em Guarulhos

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe infanto de basquete feminino do Divino/COC/Jundiaí joga nesta terça-feira contra o Esporte Guarulhos, na Grande São Paulo, a partir das 19h30, pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Estadual.

O time jundiaiense na competição está em décimo lugar com duas vitórias e nove derrotas e está fora da zona de classificação a próxima fase, pois apenas os oito primeiros se classificam aos playoffs. O Esporte Guarulhos está em nono com cinco vitórias e seis derrotas.

Torneio Inicio da Copa Vôlei Boa de Jundiaí: Cabreúva fica com o título no masculino. Afinco leva o feminino

Com informações da secretária
de esportes de Jundiaí

O Torneio Início da Copa Vôlei Boa de Jundiaí, conhece no domingo, no ginásio do Engordadouro, o campeão e vice tanto no masculino, como no feminino. O titulo no masculino ficou com Cabreúva, com o Engordadouro ficando com o vice. No feminino, a taça de campeã ficou com o Afinco e o vice foi para o Jardim Ângela.

Pela manhã todos os atletas e comissão técnica foram recebidos no local, com um café da manhã fornecido pelo patrocinador da competição Boa Supermercados. Depois as equipes participaram do desfile de abertura.

O evento conta com a participação de oito equipes masculinas, e dez equipes femininas. Após a abertura oficial do evento feita pelo Secretário Adjunto de Esportes, o professor Alaércio Borelli e pela atleta e patrocinadora do evento Nádia Boa, teve início a competição.

As equipes participantes do evento são: Cabreúva, APCD A/Clube Jundiaiense, APCD B, Vôlei Amigos, Várzea Paulista, Fis, Uirapuru, Engordadouro, Clube …

Julinho e Rogerinho caem na primeira rodada de duplas do Aberto da Bahia de tênis

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A dupla formada por Júlio Silva e Rogério Dutra Silva, caiu ainda na primeira rodada do Aberto da Bahia de tênis, ao perder nesta segunda-feira para o australiano Matthew Ebden e o americano Brendan Evans por dois sets a zero, duplo parcial de 6/3.

A dupla nos últimos três torneios que jogaram juntos ficaram com a taça em dois e chegaram a uma semifinal. Nesta terça, ambos estreiam na chave de simples: Julio Silva enfrenta o colombiano Robert Farah, a partir das 10h e Rogério Dutra Silva joga contra o espanhol Guillermo Alcaide, por volta das 11h30.

Amador Supermaster de Jundiaí terá presença de nove equipes

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Real Corinthians de Campo Limpo irá disputar o Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí. O clube confirmou presença na última semana e assim nove times participam da competição que terá inicio no próximo dia 28 de agosto. Os jogos sempre serão aos sábados à tarde.

Também está confirmados o Vianelo, Bate Face, São Camilo, 14 de Dezembro, Cabeça Branca, Palmeiras, Cruzeiro e Alamedas. O campeonato reúne atletas com mais de 50 anos, sendo permitida a inscrição de goleiro com 45 anos.

Os nove times se enfrentam em turno único e os quatro melhores passam aos playoffs, que será disputado em melhor de dois jogos. Na fase final, nos confrontos, o time melhor colocado na primeira fase jogará com a vantagem de dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols. Uma reunião nesta terça na nova sede da Liga Jundiaiense acertará os últimos detalhes da competição, como a tabela da competição.

Sub 9 da Liga Valinhense perde primeiro jogo do Troféu Piratininga de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe sub 9 da Liga Valinhense de Futsal, representado pelo Rigesa, perdeu o primeiro confronto do playoff de quartas de final do Troféu Piratininga de futsal, ao ser derrotado no sábado, em Sorocaba, pela Liga Sorocabana por 6 a 1.

O segundo jogo acontece em 21 de agosto, às 14h, no ginásio da Rigesa. Para o confronto decisivo, o time de Valinhos precisa vencer no tempo normal para forçar a prorrogação. No tempo extra, com o placar zerado, nenhum clube terá vantagem e caso termine empatado a decisão do classificado será nos pênaltis.

Definidos os campeões do Valinhense de futsal – categorias menores de 2010

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste final de semana foram conhecidos os quatro melhores times do Campeonato Valinhense de futsal – categorias menores – edição 2010. Os campeões foram conhecidos entre quinta e domingo.

Fraldinha – Série B
A categoria fraldinha – Série B, já está definida e a última rodada da fase final foi apenas uma disputa amistosos, e teve o campeão, Rigesa vencendo o Valinhense, vice por 3 a 1. No outro jogo, o terceiro colocado, Valinhense ficou no 4 a 4 com o Jardim Pinheiros, quarto. O artilheiro foi o Vitor Murilo, do Rigesa, com 20 gols.

Fraldinha – Série A
A categoria fraldinha – Série A, a decisão de terceiro lugar, o Castelo venceu o Juventude por 4 a 3 e ficou com o bronze e o Rigesa ficou com o titulo ao bater na final o Valinhense por 8 a 1. O goleador do campeonato foi Christian Bocalin, do Castelo, com 21 gols.

Pré-mirim – Série B
Na decisão do pré-mirim – Série B, o Country Club venceu o Valinhense por 3 a 2, e ficou com o título. O terceiro lugar …