19/08/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 19, 2010

Amador – 1ª divisão: Nos últimos três anos, Palmeiras venceu Cruzeiro por duas vezes e sofreu uma derrota

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Nos últimos três confrontos entre Cruzeiro e Palmeiras pela 1ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí, a vantagem do alviverde, com duas vitórias e uma derrota.

Ambos os times, se enfrentam neste domingo no Dal Santo, às 10h30, em jogo que a TVE Jundiaí mostrará em vt completo no domingo às 14h e na segunda-feira às 14h45.

Ano passado, em partida que teve cobertura da TVE Jundiaí, em 21 de junho, pela 10ª rodada da primeira fase, o Cruzeiro venceu o Palmeiras por 2 a 0.

O Verdão venceu os confrontos em 2007 (3 a 1, em 2 de setembro) e em 2008 (5 a 1, em 7 de setembro).

Três meses depois, 14 de Dezembro e Ponte Preta voltam a se enfrentar pela 2ª divisão do Campeonato Amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Após três meses, 14 de Dezembro e Ponte Preta estarão se enfrentando pela 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí. Ambos se enfrentaram na primeira rodada na primeira fase e agora estarão enfrentando na segunda rodada da segunda fase.

No primeiro confronto entre ambos, em 16 de maio, no Francisco Siqueira, o confronto que foi bastante pegado terminou empatado em 1 a 1.

Ambos na primeira fase integraram o grupo A, sendo que o 14 de Dezembro terminou em terceiro com 18 pontos, enquanto a Ponte ficou em segundo na chave com 20 pontos.

Agora, o jogo entre ambos, acontece no domingo, novamente no Francisco Siqueira, às 15h30, e valerá pelo grupo E. Na primeira rodada, a Ponte perdeu para o Vila Esperança por 1 a 0 e o 14 de Dezembro ficou no 2 a 2 com o Londrina.



Associação dos Amigos do Basquete de Jundiaí promoverá reunião no próximo dia 26

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Associação dos Amigos do Basquete de Jundiaí, AAB - Jundiaí, promoverá uma reunião a ser realizada no dia 26 de agosto às 19 horas no centro esportivo Pedro Raimundo.

Os assuntos a serem tratados serão da apresentação da entidade, da discussão do regulamento do Torneio Aberto 2010 e as datas e locais que serão realizados os jogos. A entidade foi fundada de acordo com o seu site (www.aabasquete.webnode.com.br) em No dia 7 de abril de 2010, Jundiaí, no qual seu maior objetivo é a divulgação do basquete na cidade de Jundiaí e em toda sua região.

Cadete feminino do JHC joga fora de casa neste sábado

Com informações do
Jundiaí Handebol Clube

No próximo sábado (21/ago), a equipe cadete feminina do JHC viaja para Piracicaba para enfrentar o time da casa em jogo válido pelo Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo. A partida está marcada para às 17h, no ginásio Jardim Prezotto.

Para esta partida, a técnica da equipe, a professora Preta, não terá nenhum desfalque e poderá contar com todas suas atletas. Com 100% de aproveitamento no campeonato (venceu os quatro jogos que disputou) e com um saldo positivo de 109 gols, a equipe do JHC busca manter sua boa fase.

A delegação jundiaiense será composta pelas atletas: Mayara, Bruna W, Bruna A., Carolina, Thaiane, Érica, Beatriz M., Larissa, Gabriela, Tamony, Deyse, Maria Carolina, Ana Carolina, Beatriz S., Amanda, Iara, Luana e Janaína e pela comissão técnica que tem as professoras Preta e Edlady Oliveira. O Jundiaí Handebol Clube conta com o apoio de: Prefeitura do Município, Hospital Paulo Sacramento, Wizard, Passarela, Colégio…

Juvenil feminino do União Jundiaí continua sem vencer no Estadual de vôlei

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe juvenil de vôlei feminino do União Jundiaí continua sem vencer no Campeonato Estadual. O time jundiaiense nesta quarta, no Bolão, perdeu para o Pinheiros, por três sets a zero, parciais de 25/15, 25/18 e 25/20.

Com o resultado o União Jundiaí na competição está em oitavo e último lugar com oito derrotas, tendo disputado 24 sets e não ganhou nenhum. O próximo jogo do juvenil feminino jundiaiense será nesta sexta, em Americana, contra o Honda Aversa/Rio Branco, às 18h30.

Infanto masculino do União Jundiaí perde no Bolão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria infanto de vôlei masculino do União Jundiaí perdeu a sua terceira partida consecutiva no Campeonato Estadual, ao ser derrotado nesta quarta, no Bolão, pelo Industrial de Mauá por três sets a um, parciais de 25/21, 25/21, 17/25 e 26/24.

Com o resultado, o time jundiaiense está em sétimo lugar com cinco vitórias e nove derrotas. O próximo jogo do infanto do União Jundiaí será na próxima quarta-feira, em São Caetano, contra o time da casa.

Se a Copa Paulista terminasse hoje, Paulista estaria no grupo 8 na segunda fase

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Se a primeira fase da Copa Paulista tivesse apenas um turno e não dois na primeira fase, o Paulista estaria classificado para a segunda fase onde integraria o grupo 8. Os adversários do Galo na segunda fase seriam o São Bernardo (1º do 4), Noroeste (2º do 1) e Sertãozinho (3º do 2).

Os outros três grupos seriam formados da seguinte forma, se a primeira fase se encerrasse hoje: no grupo 5 estariam Linense (1º do 1), Comercial (2º do 2), Red Bull Brasil (3º do 3) e Atlético Sorocaba (4º do 4), no grupo 6 estariam Ferroviária (1º do 2), Ituano (2º do 3), Juventus (3º do 4) e Grêmio Prudente (4º do 1) e no grupo 7 estariam XV de Piracicaba (1º do 3), Sport Barueri (2º do 4), Linense (3º do 1) e São Carlos (4º do 2).

Categorias menores do São João/Liga Jundiaiense estreia neste sábado no Estadual de futsal – Série Ouro

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Com a participação de 34 times, começa neste sábado para o São João/Liga Jundiaiense de Futsal, o Campeonato Estadual de futsal das categorias menores – Série Ouro. O time jundiaiense enfrentará a Portuguesa, no ginásio do Clube São João, a partir das 10h. Estarão em ação as categorias sub 9, 11, 13, 15 e 17.

O alviverde da Ponte São João está no grupo B que tem além da Lusa, o Suzano, São Bernardo, Banespa e Liga Leste. grupos. Na chave A estão Santos, Manchester, Caierias, Mesc, Sesi, Círculo e Botucatu. No grupo C estão São Paulo, Show de Bola, Ribeirão Pires, Associação São Bernardo, Mercedes, AABB e Osasco. No grupo D estão Corinthians, Inter, Barueri, Primeiro de Maio, Elite Itaquerense, São Caetano e Guapira. No grupo E estão Palmeiras, Mogi das Cruzes, Franco da Rocha, Basf/Suvinil, Penha, Juventus e Pinda.

Sub 9 da Liga Valinhense precisa de duas vitórias no mesmo jogo para avançar no Troféu Piratininga

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe sub 9 da Liga Valinhense de Futsal, representado pelo Rigesa, jogará neste sábado, no ginásio da Rigesa, a partir das 14h, contra a Liga Sorocabana, pelo segundo confronto do playoff de quartas de final do Troféu Piratininga de futsal.

No primeiro jogo, o time de Valinhos foi derrotado em Sorocaba, por 6 a 1. Para o confronto decisivo, o time de Valinhos precisa vencer no tempo normal para forçar a prorrogação. No tempo extra, com o placar zerado, nenhum clube terá vantagem e caso termine empatado a decisão do classificado será nos pênaltis.

Prefeitura de Vinhedo inicia reformas no centro esportivo da Vila João XXIII

Com informações do site
da Prefeitura de Vinhedo

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da secretaria de Obras, iniciou na última semana as reformas no Centro Esportivo e Recreativo Avelino Cardoso, na Vila João XXIII. O local ganhará estacionamento, pavimentação da rua interna, aumento no comprimento do campo de futebol em cinco metros, fechamento de toda a área com alambrados, reforma do campo de bocha e malha e calçamento em toda a área externa do complexo.

As reformas dos vestiários, banheiros e arquibancadas serão executadas com uma verba federal que só poderá ser utilizada após as eleições deste ano. Para o prefeito da cidade, Milton Serafim, o investimento no esporte é um dos principais fatores de inclusão social.

“Essa obra tem como objetivo incentivar a prática de esportes e irá atender a todos os requisitos de acessibilidade. Investimos no esporte desde o início da minha administração, principalmente para poder proporcionar lazer e entretenimento para a população. Também temos …

Com 86 gols em 21 partidas, tem inicio a segunda fase do Campeonato Colegial do Show Ball - masculino

Com informações da
assessoria de imprensa do Show Ball

No último domingo aconteceu a abertura da segunda fase do Campeonato Colegial de futebol society masculino do Show Ball – Edição de 2010, com 86 gols em 21 jogos disputados durante todo o domingo, média superior a quarto gols por jogo.

Um dos times que vem surpreendendo no torneio pelo conjunto é a equipe do Genova (Gandra). A equipe vem mantendo 100% de aproveitamento no campeonato, vencendo todos os jogos até agora e mostrando um bom futebol. A vítima deste final de semana foi a equipe do Sporting (Getulio Nog.Sá) que acabou goleado por 5 a 0.

Outra equipe que acabou goleando na rodada foi o Panathinaikos (Maria de Lourdes) que continua firme no campeonato e é um dos fortes candidatos ao título. A equipe fez 7 a 0 no Aston Villa(Cecíclia Rolemberg) marcando a maior goleada da rodada.

A decepção desta rodada foi a equipe do Ewerton (Albertina Fortarel) que conta com atletas experientes por sempre terem disputado competições de fu…

Definidas as chaves da segunda fase do Campeonato Colegial do Show Ball - feminino

Com informações da assessoria
de imprensa do Show Ball

No final de semana foram disputadas as cinco partidas que faltavam para completar a primeira fase do Campeonato Colegial de futebol society do Show Ball – Edição de 2010. O destaque negativo da rodada foi o w.o. duplo no jogo entre as equipes da Itália (José Silva Jr.) e Grécia (Bispo Dom Gabriel). Ambas as equipes não compareceram com o número de atletas suficientes para começar o jogo e com isso acabaram eliminadas no campeonato.

Com a bola rolando, o destaque da rodada foi a partida entre as equipes do Quênia (Gandra) e Camarões (Colégio Degraus). O jogo valia a liderança da chave e foi disputado até o final, com ambas as equipes determinadas em sair com a vitória, no final melhor para as meninas do Quênia que venceram por 2 a 1.

A segunda fase do campeonato será composto por quatro chaves com três equipes em cada chave. As equipes jogarão entre si passando para a fase de quartas de final as duas melhores equipes de cada chave.…

Vagner fica com vaga de Vinicius no gol do Paulista para o confronto de sábado

Com informações do site do Paulista Futebol Clube
Por Gabriel Goto

O Paulista mudará o goleiro pela terceira vez nesta Copa Paulista. Para o confronto de sábado, contra o União Barbarense, em Santa Bárbara, às 16h, o titular da vez éserá Vagner.

No início da competição, quem ocupava a vaga entre os titulares era Felipe Alves, que vinha fazendo bons jogos. Porém, na quarta rodada, diante do Ituano, o goleiro sofreu uma pancada que lhe rendeu uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo. Agora, ele passará por tratamento e ficará aproximadamente cinco meses fora dos gramados.

Em seu lugar, entrou Vinicius, titular na parte final do Campeonato Paulista deste ano. Mas Vinicius vestiu a camisa um somente duas partidas. Em seu terceiro jogo, contra o União São João, na rodada passada, ele sofreu um entorse no tornozelo esquerdo logo aos cinco minutos do primeiro tempo e precisou deixar o campo ainda na primeira etapa.

Então, a função de defender o gol da equipe ficou sob res…

União Barbarense quer entrar no G-4 neste final de semana

Com informações
do Diário de Santa Bárbara

Depois de conquistar os três pontos diante do seu principal adversário, o Rio Branco, e fugir dos últimos lugares do grupo, a meta agora do União Barbarense é ingressar no G-4, do grupo 3 da Copa Paulista e figurar entre os primeiros que irão se classificar para a próxima fase.

Em caso de nova vitória, no sábado, contra o Paulista e dependendo de outros resultados, o Leão da 13 irá figurar entre os primeiros do seu grupo. O técnico Candinho Farias segue realizando treinamentos com o time. Nesta quarta, a movimentação aconteceu no campo do Mirzinho Daniel, no Jardim São Francisco e à tarde em Antonio Guimarães.

As dúvidas para definição dos onze que entrarão em campo neste sábado às 16h, no estádio Antonio Guimarães diante do Paulista estão na zaga e meio campo. Com a ausência de Regis que recebeu o terceiro cartão amarelo, as opções seriam Caio e Marcinho Floriano. Se optar por Caio, ele jogará ao lado de Juliano e Renato continuaria na lat…

Com três atletas que já vestiram a camisa do Paulista, Internacional conquista a Libertadores da América pela segunda vez

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Com três ex-jogadores do Paulista, o Internacional conquistou nesta quarta-feira o título da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira ao derrotar pela segunda vez o Chivas, no Beira Rio pelo placar de 3 a 2. Vestiram a camisa do Galo num passado recente e atualmente defende o Colorado, o zagueiro Índio, o volante Glaydson e o atacante Everton Costa. O zagueiro foi titular no jogo desta quarta.

Com a conquista o Internacional está classificado para a disputa do Campeonato Mundial de Clubes FIFA, que acontecerá em dezembro, nos Emirados Árabes, quando enfrentará a Internazionale da Itália (campeã da Liga dos Campeões da Europa), Pachuca do México (Liga dos Campeões da Concacaf), Hekari United de Papua-Nova Guiné (Liga dos Campeões da Oceania), Al-Wahda dos Emirados Árabes (campeão nacional dos Emirados Árabes), mais o campeão da Liga dos Campeões da Ásia e da Liga dos Campeões da África.

Júlio Silva e Rogério Dutra Silva dizem adeus ao Aberto da Bahia

Com informações
do site Tênis News

Júlio Silva e Rogério Dutra da Silva deram adeus à chave principal do challenger de Salvador (BA), nesta quarta, ao caírem, respectivamente, diante de Robert Farah, da Colômbia, e o espanhol Guillermo Alcaide.

Após longa espera por causa da chuva, o primeiro a ser eliminado, com parciais de 6/2 e 6/4, foi Rogerinho, que vinha de excelente campanha no torneio de Brasília, na semana passada, quando foi derrotado apenas na semifinal frente ao eventual campeão, o grandalhão sul-africano Izak Van der Merwe.

Depois foi a vez de Julinho, que mostrou a raça e a luta de sempre, para ser superado apenas no tie-break do terceiro set, por 6/2, 4/6 e 7/6 (7/3 no tie-break). Antes, ambos jogando juntos, foram eliminados da primeira rodada de duplas.

Infanto masculino do Jundiaí Clube/Siemens joga nesta quinta em Poá

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe infanto de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens joga nesta quinta-feira, em Poá, contra o time da casa, em partida da primeira fase da Série Prata do Campeonato da Grande São Paulo de basquete masculino. A partida tem inicio previsto para às 17h15. O time jundiaiense acumula na competição três vitórias e está na liderança. Poá com uma vitória e uma derrota, ocupa o sexto lugar.

Mirim
A categoria mirim de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens enfrenta o Clube de Campo nesta quinta-feira no seu terceiro jogo na Série Prata do Campeonato da Associação Regional. O confronto acontece em Piracicaba, a partir das 17h15. O time jundiaiense nos seus dois primeiros jogos, perdeu ambos: 57 a 47 para o Clube Regatas de Campinas, em casa e 101 a 53 para o Cristóvão Colombo, fora de casa, no último final de semana.