21/08/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 21, 2010

Adulto do Palmeiras/Cimentolit continua sem vencer no Paulistão de futsal: 3 a 3 com o São Paulo/Marília

Com informações do site
da Federação Paulista de Futsal

O adulto do Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí continua sem vencer no Paulistão de futsal ao empatar com São Paulo/Marília por 3 a 3. O alviverde mandou está partida no Clube Mogiano, em Mogi Mirim.

Com o resultado o Verdão está em 8º lugar com três pontos em quatro partidas disputadas. O Tricolor está em 12º com um ponto em dois jogos já disputados. O próximo jogo do Palmeiras/Cimentolit será em 31 de agosto, no Romão de Souza, contra o RCG/Garça, às 20h. O São Paulo/Marília volta a jogar também em 31 de agosto, quando no ginásio Presidente Ciro II, enfrenta o Sabesp/Pinda, às 18h30.

São João/L.J.F.S. estreia no Campeonato Estadual de futsal – Série Ouro, com vitória na categoria sub 17

Com informações
do Clube São João

As equipes de futsal - categorias menores do Clube São João/Liga Jundiaiense de Futsal/Jundiaí, jogaram neste sábado (21/ago) em Jundiaí, contra aPortuguesa de Desportos, jogos válidos pela primeira rodada do Campeonato Estadual de futsal – Série Ouro.

O alviverde da Ponte São João venceu no sub 17 por 6 a 2 e empatou no sub 15 por 6 a 6, resultado considerado bom pelo time jundiaiense, pela qualidade do time adversário.  No sub 11, o São João/Liga Jundiaiense de Futsal perdeu no sub 9 por 7 a 3, no sub 11 por 6 a 3 e no sub 13 por 3 a 2, este último jogo, com muito equilíbrio e de forte marcação das equipes.

Na próxima semana (28/ago) as equipes sub 9, 11, 13, 15 e 17 do Clube São João/Liga Jundiaiense de Futsal/Jundiaí enfrentam o Banespa, no ginásio do adversário, a partir das 14h. O alviverde tem apoio da Uniodono, Rosana Jóias, Restaurante Pizzaiolo, Colégio Divino Salvador, Abril’s Restaurante e Prefeitura de Jundiaí.

Paulista conquista segunda vitória consecutiva fora de casa: Galo bate Barbarense por 1 a 0

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Paulista conquistou a sua segunda vitória consecutiva como visitante na Copa Paulista, ao bater o União Barbarense por 1 a 0, em Santa Bárbara D’Oeste, neste sábado, pela 8ª rodada da primeira fase. O resultado deixa o Galo dentro do G-4, sendo que neste momento ocupa a vice-liderança do grupo 3, com 13 pontos, já que a partir das 18h30 começa o jogo entre Red Bull (3º com 11 pontos) contra o Rio Branco (5º com 8 pontos).

O primeiro do jogo não teve nenhum lance que chamasse a atenção dos 467 presentes no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães. O único fato importante para o torcedor do Galo, foi ruim: o zagueiro/volante Fábio Gomes sentiu uma lesão aos 22 minutos do primeiro tempo e teve que ser substituído por Fabrizzyo.

No segundo tempo, o Galo voltou dominando o jogo e foi premiado com o gol aos 7 minutos. O zagueiro Rodrigo Sabiá apareceu na frente, esperou a saída do goleiro Eduardo para mandou a bola para o fundo do gol. É o terceiro gol em…

Sub 17 do Paulista vence Barbarense e volta a ponta do grupo 17 do Campeonato Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria sub 17 do Paulista voltou ao caminho das vitórias, ao bater neste sábado pela manha o União Barbarense, no Romão de Souza, por 2 a 0, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista.

Os gols do Galo foram de Rodrigo Crivellari e Mike. Com o resultado, o time jundiaiense voltou à liderança do grupo 17 com nove pontos e está próximo da classificação a terceira fase.

O sub 15 do Galo também venceu: bateu o Corinthians por 1 a 0, no Romão de Souza, também pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. O gol do Galo foi de Gabriel Mosquito. Com a vitória, o Tricolor está em segundo no grupo 11 com sete pontos.

No próximo sábado, o sub 15 do Paulista enfrenta o Independente de Limeira, no Romão, às 9h e o sub 17 do Galo joga contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, às 10h45.

Sub 15 e sub 17 do Red Bul Brasil empata em casa e garante vaga antecipada na terceira fase do Campeonato Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias sub 15 e sub 17 do Red Bull Brasil garantiram em casa vaga antecipada na terceira fase do Campeonato Paulista. Jogando em Campo Limpo Paulista, o sub 15 do Red venceu o América de Rio Preto por 1 a 0, gol de Johnny. O sub 17 do Red Bull ficou no 0 a 0 com o Primeira Camisa.

Com os resultados, o sub 15 do time campolimpense está em primeiro no grupo 14 com 12 pontos e não tem mais chances de perder a vaga na terceira fase. O sub 17 do Red está em primeiro do grupo 12 com 10 pontos e também não tem como perder a vaga na próxima fase.

No próximo sábado, em Campo Limpo, o sub 15 do Red Bull enfrenta o Marília, a partir das 9h e o sub 17 do Red joga contra a Ponte Preta, às 10h45.

Futebol feminino do Paulista perde em Franca e termina em último no grupo 1 do Campeonato Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de futebol feminino do Paulista se despediu neste sábado do Campeonato Paulista de futebol feminino ao perder para o Franca por 4 a 0, no estádio Lancha Filho, em Franca, pela última rodada da primeira fase.

O Galo terminou a sua participação na fase inicial em nono e último lugar do grupo 1 com quatro pontos. O São Bento, que antes da rodada final era o lanterna venceu por w.o. o Jaguariúna (placar administrativo de 3 a 0) e assim ultrapassou o Paulista na classificação do grupo. O Tricolor na classificação geral foi o segundo pior time da competição: o pior foi o São Bernardo que somou apenas um ponto. A Fracana com a vitória sobre o Galo se classificou a segunda fase, com 32 pontos, em terceiro lugar do grupo 1.

Ouça União Barbarense x Paulista pelo som da Rádio Cidade 730 AM

Transmissão do jogo da Copa Paulista - 8ª rodada da 1ª fase
Estádio Antônio Ribeiro Guimarães
Som da Rádio Cidade 730 AM
União Barbarense 0 x 1 Paulista Transmissão e jogo encerrado
Narração: Vagner Alves
Reportagens: Andre Luis
Apresentação da jornada: Adilson Freddo
Plantão: José Roberto Pereira

Juvenil do Jundiaí Clube/Siemens joga neste domingo em Franca pelo Campeonato Estadual

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria juvenil de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens joga neste domingo, em Franca, contra o time da casa, no inicio do segundo turno da primeira fase do Campeonato Estadual.

A partida valerá o segundo lugar do grupo A, já que ambos dividem o segundo posto com quatro vitórias e três derrotas. O confronto no primeiro turno, em Jundiaí, aconteceu em 10 de abril, na prorrogação, o time jundiaiense venceu por 65 a 61.

Regional de basquete
A equipe de basquete mini e mirim do Jundiaí Clube/Siemens enfrenta neste domingo a Sanjoanense, em São João da Boa Vista, pela Série Prata do Campeonato da Associação Regional, a partir das 10h. O mirim feminino do Divino/COC/Jundiaí joga em Rio Claro, contra o time da casa, às 10h30, pelo Regional, onde o time jundiaiense é vice-líder com cinco vitórias e uma derrota.

FIS/Jundiaí joga em Limeira neste domingo pela Copa Regional

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe adulta de vôlei masculino do FIS/Jundiaí joga neste domingo, em Limeira, contra o Alvo Limeira, a partir das 11h, pela 13ª rodada da Copa Regional, competição da Liga Regional de Voleibol.

As duas equipes estão atualmente dentro da zona de classificação e precisam da vitória para continuar com chances de classificação. O FIS está em terceiro com sete vitórias e cinco derrotas. O Alvo está em quarto com seis vitórias e seis derrotas.

Ciclismo de Jundiaí participa neste domingo da oitava etapa da Média Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de ciclismo do Jundiaí Clube/São João participa neste domingo da oitava etapa do Campeonato da Média Paulista. A competição acontece em São Carlos e tem inicio às 9h.

Pólo aquático
A equipe de pólo aquático juvenil do Clube Jundiaiense joga neste domingo, em Santos, contra o Internacional de Regatas, a partir das 15h, pelo segundo turno da primeira fase do Campeonato Paulista. O time jundiaiense está em sexto e último lugar com um ponto ganho.

Sub 20 do Várzea Paulista/Asp-fut no Paulistão da Série A2 de futsal

Thiago Batista 
Site Esporte Jundiaí
A equipe de futsal sub 20 do Várzea Paulista/Asp-fut estreia neste sábado no Paulistão da Série A2 de futsal, quando enfrentará Santana de Parnaíba, no ginásio Airton Senna, em Várzea Paulista, a partir das 18h.
A partida vale pelo grupo C da primeira fase, onde Santana estreou vencendo o Independente de Mauá por 6 a 3. O grupo C ainda tem Itapetininga. O time varzino no primeiro semestre foi campeão metropolitano sub 20 da Série A2 e dos Jogos Regionais sub 21 da 2ª divisão e foi vice da Copa Tv Tem da Região de Sorocaba.

Amador da 1ª divisão de Valinhos: Cerâmica Motta e União jogam primeira partida da semifinal neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo terá inicio o segundo confronto da semifinal do Amador de Valinhos – 1ª divisão: Cerâmica Motta e União jogam a primeira partida do playoff, no campo do Bom Retiro, às 10h15.

Pelo regulamento, o Cruzeiro joga por dois empates ou uma vitória e uma derrota na mesma diferença de gols (joga pela igualdade na soma dos placares dos dois jogos). O outro confronto da semi, Rigesa e Cruzeiro, teve inicio na semana passada, e o primeiro jogo terminou 1 a 1. A segunda rodada da semifinal, acontecerá em 28 de agosto.

Bruno Schick diz adeus ao sonho do título do Future de São José dos Campos

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O tenista Bruno Schick disse adeus ao título do Future de São José dos Campos, ao perder para Andrew Lauret por dois sets a zero, parciais de 7/5 e 6/1, pela segunda rodada da chave de simples.

Schick recentemente representou Jundiaí nos Jogos Regionais, jogando na equipe, ao lado de Júlio Silva e ajudou a cidade a conquistar o título no tênis de campo masculino livre – 1ª divisão em Itu.