22/08/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 22, 2010

Alamedas conquista a sua segunda vitória na 2ª divisão do Amador jundiaiense

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Alamedas é o único clube com duas vitórias na segunda fase da 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí. O clube neste domingo venceu o Treze por 3 a 0, no Pedro Raymundo.

O Alamedas com a vitória está em primeiro no grupo D com seis pontos. O segundo colocado é o Marujos, que goleou o Pedreira por 4 a 0 e chegou aos quatro pontos. No outro jogo do grupo, o São Camilo venceu o Tulipas por 1 a 0.

No grupo E, a liderança é dividida por Balsan e Vila Esperança, que se enfrentaram e o jogo terminou 0 a 0. Ambos tem quatro pontos. Nos outros jogos do grupo, o Vila Nambi venceu o Londrina por 2 a 1 e a Ponte Preta goleou o 14 de Dezembro por 4 a 1.

Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí - Edição 2010Últimos resultados  e próximos jogosClassificação - Grupo D PGJG1ºAlamedas62

Porto avisa que não vai para jogo e clube está rebaixado segundo a Liga Jundiaiense. Clube entregará carta de licença na terça

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
Atualizado às 19h30 do dia 22/08/2010

O Porto avisou no sábado, às 12h30 a Liga Jundiaiense de Futebol que não comparecia para a partida contra o Vila Marlene neste domingo, no Pedro Raymundo, fato que foi consumado neste domingo e o clube segundo a entidade está rebaixado a 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí.

Com o ‘abandono’, a Liga Jundiaiense somente espera uma carta do Porto pedindo a sua licença de forma oficial, para entregar a Federação Paulista, para saber qual decisão a Liga e a FPF devem tomar em relação aos resultados e os pontos dos próximos jogos do Porto para os seus adversários e se os resultados dos jogos anteriores do Porto serão mantidos ou não, para efeito de pontuação. O Porto terá 24h para entregar a carta a Liga.

A presidente do Porto, Maria de Jesus, confirmou que o clube no sábado, às 12h30, informou a Liga sobre seu afastamento do Campeonato Amador da 1ª divisão. “Tivemos alguns problemas com a equipe e da parte técn…

Aliança conquista a terceira vitória consecutiva no Amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Aliança conquistou a sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Amador ao bater neste domingo, de virada o Jahmarley, no Dal Santo, por 2 a 1. Com a vitória o Aliança está em 13º com 12 pontos e ficando três pontos longe do primeiro time da zona de rebaixamento. O Jahmarley permanece no G-8 com 21 pontos.

Todos os gols foram no segundo tempo: Emerson marcou para o time do Morada das Vinhas aos 18 minutos, mas o clube do Jardim Copacabana virou com gols de Alex, aos 26 minutos e Mamau, aos 38 minutos.

Palmeiras vence clássico e encerra série de seis jogos sem vencer

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Palmeiras do Medeiros encerrou a série de seis jogos sem vitória, ao bater neste domingo o Cruzeiro da Vila Maringá por 3 a 1, neste domingo no Dal Santo, no clássico da rodada do Amador. A TVE Jundiaí mostra o vt completo da partida nesta segunda-feira, às 14h45.

Com a vitória, o alviverde permanece em 12º com 17 pontos e deixa o rubro-verde em 10º também com 17 pontos. O Cruzeiro abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com Bruno. Quatro minutos depois, Alexandre, de cabeça, empatou para o Palmeiras.

No segundo tempo, o alviverde virou aos 10 minutos: Gil recebe de Menudo e na saída do goleiro Américo, marcou o segundo dos palmeirenses. Aos 15 minutos, Alexandre (Palmeiras) e Marcinho (Cruzeiro) trocam agressões e o árbitro José Marcelo Gomes mostra o vermelho para ambos.

A vitória do Palmeiras foi consolidada aos 28 minutos. Maicon rouba bola de Valdir, no campo de ataque e percebe o goleiro Américo adiantado e manda por cobertura marca…