27/08/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 27, 2010

Júlio Silva disputará uma vaga na chave do US Open com tenista perdedor do jogo de 11h05min

Com informações
do site Tênis News

Júlio Silva se tornou o segundo brasileiro classificado para a decisão do qualificatório do US Open, quarto e último Grand Slam do ano. O paulista de Jundiaí se junta a Ricardo Hocevar para o Brasil ter mais representantes na chave principal.

Julinho, número 227 do mundo, superou nesta sexta-feira o francês Alexandre Sidorenko, 272º colocado, com vitória por dois sets a zero, com parciais de 6/3 e 6/2 e vai enfrentar o francês Nicolas Mahut, tenista que perdeu o jogo histórico com 11h05min de duração em Wimbledon.

Esta é a terceira vez que Julinho alcança a última fase do quali em Nova York. Em 2007 e 2009 ele foi derrotado e ficou sem a vaga na chave. Caio Zampieri, 204º colocado, foi eliminado na segunda rodada pelo americano Kevin Kim com parciais de 6/2 e 6/3.

Jundiaí fará coquetel de confraternização do título dos Regionais nesta segunda-feira

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Um mês após conquistar pela 12ª vez consecutiva o título dos Jogos Regionais, Jundiaí promoverá a comemoração da conquista na próxima segunda-feira, a partir das 19h, na Paróquia Santo Antônio (Salão Social da Paróquia Santo Antônio), no bairro do Anhangabaú.

No coquetel, estarão presentes atletas, dirigentes, e toda a equipe administrativa/apoio que integrou a delegação de Jundiaí que conquistou os Regionais.

Paulista realizará eleição do novo conselho nesta segunda-feira

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Na próxima segunda-feira (30/ago) haverá eleição de um novo conselho do Paulista Futebol Clube. O novo conselho do clube terá seu mandato até setembro de 2014. Será no estádio Jayme Cintra, às 19h00.


Para isso, o Paulista Futebol Clube convoca a todos os associados do clube para participarem da eleição. Para o clube, é muito importante a presença de todos os sócios do Paulista Futebol Clube. Mais informações no site do Paulista (onde tem o comunicado da eleição), o www.paulistafutebol.com.br.

Copa Regional de futsal tem regulamento definido após reunião

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Copa Regional de futsal 2010 tem regulamento definido e formula de disputa após reunião realizada no dia 20 de agosto pela Liga Jundiaiense (organizador da competição) com os clubes definiu alguns detalhes da competição.

Na reunião houve um impasse devido a poucas equipes da Série Ouro e após algumas argumentações e por unanimidade definiu-se que a Série Prata não poderá ter atleta federado diferentemente do definido nas diretrizes do campeonato.

Outra definição importante a pedido das equipes foi que a punição dos menores de 14 anos recaia sobre o técnico somente na reincidência conforme consta no CBJD, portanto fica subtraído do Regulamento Geral de Competições o artigo 26º.

Na primeira fase a categoria sub 17 será disputa em Série Única e a partir das semifinais se divide em Série Ouro e Prata. Os documentos para participar nos jogos pelos atletas e membros de comissão técnica será a credencial LJFS 2010, a credencial FPFS 2010, R. G. origin…

Copa Garotão tem uma vitória e uma derrota do Juventus na rodada do meio de semana

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Na rodada de segunda-feira da Copa Garotão de futsal, o Juventus conheceu uma vitória e uma derrota: o time juventino venceu para o Uirapuru por 2 a 1 no sub 12 e perdeu de 5 a 1 para o Nova Odessa no sub 8.

O confronto entre Sesi e Clube Jundiaiense pelo sub 8, terminou empatado por 3 a 3. A competição continua neste final de semana com jogos nesta sexta, sábado, domingo e segunda e terça-feira.
Copa Garotão de futsal - Rodada deste final de semana27 de agosto - Sexta - Ginásio do Sesi30 de agosto - Segunda - Ginásio do Sesi19h00 – Nova Odessa x Sifco/Déri – Sub 14 – Série Ouro19h00 – Show Ball x Juventus – Sub 10 19h30 – Sesi x Sifco/Déri  – Sub 1619h30 – Juventus x ADC Sifco/Déri  – Sub 12 – Série Ouro20h00 – Romão de Souza Manhã x Sifco/Déri  – Sub 14 – Série Prata20h00 – Sesi x Metalúrgicos Preto – Sub 1020h30  – Sesi x Romão de Souza Tarde – Sub 14 – Série Prata20h30 – Colégio São Vicente x Sesi – Sub 12 – Série Prata28 de agosto - Sábado - Gin…

Sub 20 do Várzea Paulista/Asp-fut volta a quadra neste sábado, após empate na estreia

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe sub 20 do Várzea Paulista/Asp-fut após empatar o seu primeiro compromisso pelo Paulistão de futsal – Série A2, volta a quadra nesta sábado para enfrentar Itapetininga, no fora de casa, às 18h.

O time varzino estreou empatando por 8 a 8 com Santana de Parnaíba, em casa, na semana passada, em partida do grupo C. Lucianao Damaceno, foi o destaque da equipe varzina no jogo passado, marcando três dos oito gols do time.

Categorias menores do São João/L.J.F.S. jogam neste sábado na capital pelo Estadual de futsal da Série Ouro

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Após estrear apenas com vitória no sub 17, as categorias menores do Clube São João/Liga Jundiaiense de Futsal voltam a atuar pelo Estadual de futsal da Série Ouro neste sábado, em São Paulo, para enfrentar o Banespa, a partir das 13h, pela segunda rodada da primeira fase.

Os confrontos serão validos pelo grupo B e serão pelas categorias sub 9, 11, 13, 15 e 17. Na rodada de abertura, o time jundiaiense venceu em casa a Portuguesa, apenas no sub 17 (6 a 2) e empatou no sub 15 (6 a 6) e perdeu no sub 9 (6 a 3), sub 11 (3 a 2) e sub 13 (7 a 3).

Categorias menores do Campo Limpo Paulista jogam em Indaiatuba neste sábado pelo Estadual de futsal da Série Prata

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias sub 11, 13, 15 e 17 de Campo Limpo Paulista, voltam a jogar pelo Estadual de futsal da Série Prata neste sábado quando enfrentam o Indaiatubana, fora de casa, a partir das 13h, em jogos do grupo B.

No domingo, pela mesma chave, a partir das 9h, o Várzea Paulista/Asp-fut enfrenta em casa o Vedete, pelas categorias sub 9, 11, 13 e 15; enquanto o Nacional/Metalúrgicos de Jundiaí, jogando no ginásio do NAC enfrenta o Francisco Morato, pelas categorias sub 9, 11, 13 e 15.

Mirim do Jundiaí Clube/Siemens enfrenta Cerquilho no Romão de Souza neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria mirim masculino de basquete do Jundiaí Clube/Siemens enfrenta nesta sábado, a partir das 11h, no Romão de Souza, a equipe de Cerquilho pela quarta rodada da primeira fase da Série Prata do Campeonato da Associação Regional.

O time jundiaiense no seu último jogo, no domingo passado venceu o Sanjoanense por 68 a 30, fora de casa, conquistando a sua primeira vitória na competição. Antes, havia perdido para o Clube de Campo, em Piracicaba por 56 a 51. Cerquilho, jogou apenas uma vez, e perdeu para o Regatas de Campinas por 64 a 33.

No sábado passado, o infantil masculino do Jundiaí Clube/Siemens, jogando no Bolão perdeu para Rio Claro por 69 a 60, pela segunda rodada da Série Ouro do Campeonato da Associação Regional, conhecendo a sua primeira derrota na competição. O infantil masculino do time jundiaiense volta a jogar na próxima segunda, quando enfrentará o Nosso Clube, em Limeira.

Sub 15 do Paulista joga em casa buscando a vitória e a classificação para a terceira fase

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações do site do Paulista Futebol Clube

A equipe sub 15 do Paulista poderá garantir classificação antecipada para terceira fase neste sábado, quando atuando em casa, no Romão de Souza, enfrentará o Independente de Limeira, a partir das 9h da manhã. O jogo vale pela quinta e penúltima rodada da segunda fase.

Para o sub 15 do Galinho garantir a classificação de forma antecipada para a próxima fase precisa somente vencer o rival deste sábado. O Paulista esta em segundo no grupo 11 com sete pontos enquanto o clube de Limeira é o terceiro com quatro pontos.

No sub 17, o Galinho também pode garantir vaga de forma antecipada: o Paulista enfrentará o Botafogo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, a partir das 10h45. O Tricolor Jundiaiense com nove pontos é o líder do grupo 17 e se vencer o confronto de sábado estará classificado. Se empatar o confronto contra o Botafogo, o Paulista poderá garantir vaga com uma vitória do Barbarense sobre o …

Sub 15 e sub 17 do Red Bull jogam em Campo Limpo Paulista para cravar o primeiro lugar dos seus grupos

Com informações do
site do Red Bull Brasil

As equipes sub 15 e sub 17 do Red Bull Brasil jogam neste sábado, em Campo Limpo Paulista, pela quinta rodada da segunda fase. Já classificadas, os dois times jogam por um simples empate para confirmar a primeira posição dos seus grupos.

O sub 15 equipe tem 12 pontos ganhos e precisa apenas de um empate para garantir o primeiro lugar do grupo 14. O time campolimpense enfrentará o Marília, a partir das 9h. O sub 17 do Red tem 10 pontos ganhos e também precisa apenas de um empate contra a Ponte Preta, às 10h45min deste sábado para garantir o primeiro lugar do grupo 12.

A Ponte, que na base joga em Louveira, vem de vitória na última rodada: 4 a 2 sobre o Velo Clube, fora de casa. No sub 15, a Ponte Preta neste sábado enfrenta a Penapolense, fora de casa, às 9h. Na semana passada, a Macaca perdeu para o Santos por 2 a 1, no litoral, resultado que deixou a Ponte em terceiro no grupo 16 com quatro pontos.

Região não terá nenhum representante no Campeonato Amador do Estado de 2010

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O futebol amador da região não terá nenhum representante na edição 2010 do Campeonato Amador do Estado, com organização da Federação Paulista de Futebol que divulgou nesta quinta-feira a tabela da competição em seu site.

A competição será disputa no sistema eliminatório, semelhante à Copa do Brasil, com os confrontos acontecendo em melhor de dois jogos. No total 33 clubes participam da competição. O Clube Rosário, de Atibaia, entra na competição, direto na segunda fase.

O torneio tem inicio previsto para 5 de setembro. Na Federação Paulista estão filiadas atualmente duas ligas da região: a Liga Itatibense de Futebol (de Itatiba) e a Liga Jundiaiense de Futebol (de Jundiaí).  Ano passado, Itatiba teve dois representantes na competição: o Buenópolis e o Alvorada, e ambos não passaram da primeira rodada. Jundiaí já foi campeão amador do estado: em 1967, com o Paulista.

Divino/COC joga nesta sexta em São José dos Campos com a sua equipe infanto feminino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria infanto do Divino/COC/Jundiaí joga nesta sexta, em São José dos Campos, quando enfrentará o São José, pela 14ª rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de basquete feminino.

O time jundiaiense na competição vem de derrota sobre o São Bernardo, na sexta passada, em Jundiaí por 61 a 59. Na classificação, o Divino/COC está em 10º com três vitórias e dez derrotas. O São José está em quarto com sete vitórias e cinco derrotas.

Associação Regional
No final de semana passado, a equipe de basquete feminino mirim do Divino/COC venceu o Rio Claro por 75 a 49, conquistando a sua sexta vitória em sete jogos pelo Campeonato da Associação Regional, assumindo a liderança da competição. Neste domingo, a equipe mini do Divino/COC, em casa, enfrenta Mococa, pelo Campeonato Regional, a partir das 14h30.

Jundiaí sedia o campeonato Caxorro Loco de freestyle de bicicleta

Com informações do site
da Prefeitura de Jundiaí

No próximo final de semana, dias 28 e 29 de agosto, acontece em Jundiaí a 11ª edição do Caxorro Loco, um campeonato de freestyle de bicicleta, promovido pelo atleta Marcelo Marreta e Juliana Fernandes. O evento será realizado em frente ao Parque Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva, no terreno que abriga o estacionamento do Fundo Social de Solidariedade.

No sábado (28/ago), das 10 às 18 horas, os atletas poderão fazer as inscrições para participar da competição e aproveitar para treinar na pista. As competições serão realizadas no domingo (29/ago). Segundo a organizadora do evento, Juliana Fernandes, a edição de 2009 atraiu grande público. “Em 2009, o Caxorro Loco contou com a participação de cerca de 5.000 pessoas, para esse ano a expectativa é de um público igual ou superior”, explicou. Informações sobre o evento podem ser obtidas pelo (11) 9779-5577.

Campeonato Aberto de futebol sub 13 e sub 17 tem cerimônia de abertura neste sábado

Com informações do site
da Prefeitura de Jundiaí

Cerca de 700 jovens atletas participam da cerimônia de abertura do Campeonato Aberto de futebol, nas categorias sub 13 e sub 17, neste sábado, às 8h30, no Dal Santo.

De acordo com a Secretaria Adjunta de Esportes, responsável pela organização do evento, a competição recebeu inscrições de 61 equipes de clubes, complexos esportivos, entidades sociais e associações de bairros. Além dos jogos, todos os times também disputam um concurso para a arrecadação de alimentos em prol do Fundo Social de Solidariedade.

Piloto jundiaiense participará de festival em Araraquara

Com informações da
assessoria do piloto

O piloto jundiaiense Danilo Siqueira, da Menzelub Racing Team, participa entre os dias 3 a 6 de setembro do 6º Festival Brasileiro de kart, que este ano será realizado no kartodrado municipal de Araraquara.

A presença do piloto foi garantida com o vice campeonato da categoria no kartódramo de Interlagos, agora tem participação garantida na prova que será em três baterias, sendo que nas duas últimas o piloto larga da posição que chegou na prova anterior.

Paulista prega atenção ao Red Bull no domingo

Com informações do site do Paulista Futebol Clube
Por Gabriel Goto

O Paulista terá pela frente no domingo, o Red Bull às 11h no Jayme Cintra. O Galo foi derrotado em Campinas por 2 a 0 na segunda rodada da Copa Paulista. Agora, para esta partida, válida pela nona rodada, a equipe jundiaiense prega atenção ao adversário, que tem o artilheiro da competição: Henan, com 8 gols.

“O Red Bull é uma equipe que está crescendo e vai crescer muito mais no cenário do futebol. Eles têm um poder financeiro muito grande e uma estrutura muito boa. Mas dentro de campo as coisas são diferentes. Temos que respeitá-los porque eles estão fazendo uma boa campanha, mas temos condições de fazer um bom jogo aqui em casa”, declarou Fábio Gomes, que não participou da partida em Campinas, por estar com uma contusão no pé esquerdo na ocasião.

Para o zagueiro Rodrigo Sabiá, apesar do Red Bull ter o artilheiro da competição, o Paulista precisa se preocupar com toda a equipe. “O Red Bull é um time muito bem organiza…