28/08/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 28, 2010

Júlio Silva vence francês e chega pela primeira vez na chave principal de simples do Us Open

Com informações
do site Tênis News

O jundiaiense Júlio Silva, número 227 do mundo, emplacou neste sábado sua terceira vitória no qualifying do US Open vaga na chave principal do último Grand Slam do ano que é disputado no piso rápido de Flushing Meadows, em Nova York.

Julinho superou na terceira e decisiva rodada do torneio qualificatório o francês Nicolas Mahut (161º) por dois sets a um, com parciais de 6/4, 3/6 e 6/3, em jogo que durou 2h15min. Júlio Silva, 31 anos, disputará a chave principal do torneio pela primeira na carreira.

Essa foi a primeira vitória de Julinho contra Mahut logo no primeiro embate entre os dois. O francês ficou conhecido no final de junho quando perdeu para o americano John Isner na partida que ficou marcada como o 'jogo do recordes' e durou 11h05min em Wimbledon.

Essa será a segunda vez na carreira que Julinho disputa um Grand Slam. Em 2006, ele furou o quali e caiu na primeira rodada de Roland Garros. Júlio Silva será o terceiro brasileiro no últi…

Juvenil masculino do Clube Jundiaiense perde no Sesão para o Paineiras do Morumby pelo Paulista de pólo aquático

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria juvenil masculino de pólo aquático do Clube Jundiaiense perdeu neste sábado, no Sesão, para o Paineiras do Morumby, time da cidade de São Paulo, pelo placar de 11 a 5.

A partida foi válida pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O jogo começou com o time jundiaiense abrindo o placar com Rodrigo aos quatro minutos.

Mas o clube da capital, virou o placar ainda no primeiro tempo com gols de Victor e Lucas, aos cinco minutos e Caio aos seis minutos, abrindo 3 a 1, no primeiro quarto.

No segundo quarto, Vitor diminuiu para o Clube Jundiaiense com um minuto. Felipe aos quatro, marcou o quinto do Paineiras. Vitor aos seis e sete minutos, marcou mais dois para o time de São Paulo que foi para o intervalo vencendo por 6 a 2.

No terceiro quarto, o time jundiaiense voltou melhor e marcou dois gols: Arthur aos três minutos e Murilo aos cinco minutos. Mas a 16 segundos do fim do período, Felipe marcou o sétimo para o Paineiras.

N…

Sub 17 do Paulista vence em Ribeirão Preto e está classificado para a terceira fase

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe sub 17 do Paulista foi até Ribeirão Preto, neste sábado pela manhã, e conseguiu sair de campo com o objetivo alcançado. O time jundiaiense, do técnico Renato Pé Murcho, venceu por 1 a 0 o Botafogo de Ribeirão Preto e está classificado para a terceira fase.
O Tricolor com a vitória chegou aos 12 pontos e manteve a liderança do grupo 17.  O gol foi marcado, de cabeça, pelo atacante Mike, que chegou aos 19 gols na competição. Na última rodada, o Galinho recebe o Santo André no Romão de Souza.

O sub 15 encarou o Independente de Limeira no Centro Esportivo Romão de Souza. Precisando de uma vitória simples para alcançar a classificação, a equipe comandada pelo técnico Zé Carlos não conseguiu fazer um grande jogo, e ficou no empate por 1 a 1. O gol do Galo foi marcado por Alef e agora o time jundiaiense agora soma oito pontos esta dentro da zona de classificação do grupo 11 e espera a última rodada para decidir a sua classificação. O confronto ser…

Sub 15 e sub 17 do Red Bull Brasil saem sem a vitória neste sábado em Campo Limpo Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As equipes sub 15 e sub 17 do Red Bull Brasil jogaram em Campo Limpo Paulista, com a classificação para a terceira fase no Campeonato Paulista. E não conseguiram neste sábado vencer seus adversários pela penúltima rodada da segunda fase.

O sub 15 do Red ficou no 0 a 0 com o Marília enquanto que o sub 17 do Red perdeu para a Ponte Preta por 3 a 0. A Macaca, que no sub 15 e sub 17, manda a suas partidas em Louveira, com a sua equipe sub 15 empatou por 1 a 1 com a Penapolense, fora de casa, neste sábado.

Com esses resultados, no sub 15, o Red está em primeiro lugar do grupo 14 com 13 pontos, e a Ponte está em terceiro no grupo 16 com cinco pontos e brigará por vaga na terceira fase na última rodada. No sub 17, no grupo 12, o Red está em primeiro com dez pontos e a Ponte está em segundo com nove pontos e brigará pela classificação na última rodada.

No próximo sábado, o Red Bull Brasil joga fora de casa nas duas categorias: o sub 15 enfrenta o Jabaquara e…

Engordadouro recebe oito jogos da Copa Vôlei Boa neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo terá continuidade a primeira fase da Copa Vôlei Boa, com a realização da segunda rodada da primeira fase, com a disputa de oito partidas no ginásio do Engordadouro.

No período da manha, acontecem os jogos do torneio masculino: às 8h tem Cabreúva e APCD-A, às 8h30 tem APCD-B e Vôlei Amigos, às 9h tem Uirapuru e Várzea e às 9h30 tem FIS e Engordadouro.

No período da tarde, acontecem os jogos do torneio feminino: às 13h30 tem Metalúrgicos e Clube Jundiaiense, às 14h tem Vergara e Jardim Ângela, às 14h30 tem Francisco Siqueira e FIS e às 15h tem Expresso Jundiaí e Antônio de Lima.

Dois jogos de vôlei infanto neste domingo no ginásio do Bolão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O ginásio do Bolão receberá jornada dupla de vôlei neste domingo, quando as equipes masculina e feminina infanto do União Jundiaí enfrentam o Pinheiros, pelo Campeonato Estadual. O confronto no feminino começa às 10h e no masculino às 11h.

No masculino, o time jundiaiense está em sétimo lugar com cinco vitórias e dez derrotas, enquanto o Pinheiros lidera com 100% de aproveitamento (venceu os 11 jogos que disputou). No feminino, o União Jundiaí está em 10º lugar com cinco vitórias e onze derrotas e o Pinheiros está em quarto com doze vitórias e duas derrotas.

Paulista e Red Bull fazem confronto direto pela segunda colocação neste domingo

Com informações do site da Federação Paulista de Futebol,
do Paulista Futebol Clube e do Red Bull Brasil

Em partida valida pela nona rodada da Copa Paulista de Futebol, o Paulista recebe o Red Bull neste domingo, no estádio Jayme Cintra. A partida, que será disputada às 11h, será um confronto direto e quem vencer ficará na frente na tabela de classificação.

A Rede Família mostra o jogo ao vivo (canal 44 do UHF). Na segunda rodada, o Red Bull Brasil venceu o Paulista por 2 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, com gols de Henan e Peter (de pênalti).

O Paulista, do técnico Fernando Diniz, poderá contar praticamente com a mesma equipe que derrotou o União Barbarense fora de casa. O volante Fábio Gomes que saiu de campo lesionado foi reavaliado e liberado para a partida.

Já o atacante Abraão, que não atuou no último jogo segue como dúvida para o jogo. Recuperado das dores na coxa direita, desta vez foi a coxa esquerda que incomodou o atacante nesta sexta, que teve que deixar o …

Nenê diz que PSG caiu no grupo da morte na Liga Europa

Com informações
do site do jogador Nenê

A Uefa realizou na manhã desta sexta-feira o sorteio dos grupos da Liga Europa. O Paris Saint-Germain, o PSG, caiu na chave J, ao lado do Sevilla, da Espanha; Borussia Dortmund, da Alemanha, e do Karpaty Lviv, da Ucrânia.

Nenê, que acompanhou o sorteio pela TV em sua casa em Paris, logo após retornar de Israel, onde sua equipe se classificou mesmo com derrota por 4 a 3 para o Maccabi Tel-Aviv, já que havia vencido em casa por 2 a 0, analisou os próximos adversários do PSG. “Acho que não demos muita sorte, caindo no que pode ser chamado de ‘grupo da morte’. Na minha avaliação, a nossa chave é a única que tem três equipes do mesmo nível, no caso o PSG, o Sevilla e o Dortmund, lutando pelas duas vagas para a etapa de mata-mata”, declarou o meia-atacante, autor de um gol e uma assistência na partida desta quinta-feira diante do Maccabi.

Mesmo ciente das dificuldades, Nenê acredita no futuro do time francês na competição europeia. “Será difícil, mas …

Juvenil do Divino/COC joga neste sábado contra o lanterna do Campeonato Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe juvenil de basquete feminino do Divino/COC/Jundiaí joga neste sábado pela primeira fase do Campeonato Paulista, quando enfrentará o Cristo Rei, em Marília, a partir das 18h.

O time jundiaiense neste jogo tentará manter a vice-liderança da competição, já que está em segundo lugar com oito vitórias e uma derrota. A liderança é do Unimed/Americana com dez vitórias e uma derrota. O adversário deste sábado é o lanterna do campeonato, tendo perdido os onze jogos que disputou.

O destaque do Divino/COC e Tainá Paixão, que mesmo com dois jogos a menos que as principais concorrentes e a vice-cestinha do estadual com 157 pontos em nove jogos (média de 17 por jogo). A cestinha é Fabiana Caetano, de Americana com 199 pontos, mas em onze jogos (média de 18 por jogo).

Juvenil do Clube Jundiaiense joga neste sábado no Sesão pelo Campeonato Paulista de pólo aquático masculino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe juvenil do Clube Jundiaiense joga neste sábado pelo Campeonato Paulista de pólo aquático masculino quando enfrentará o Paineiras do Morumby pela primeira fase da competição. O confronto está marcado pela Federação Aquática Paulista, para a piscina do Sesão, a partir das 16h.

Em seguida, no Sesão, às 17h10, tem o confronto entre Sesi de São Paulo e a Hebraica. No domingo, mais dois jogos movimentam o Estadual no Sesão: Sesi e Paineiras se enfrentam a partir das 11h e as 12h10 tem Clube Jundiaiense e Pinheiros.

Horário da partida e forte calor serão adversários do Paulista no jogo deste domingo

Com informações do site do Paulista Futebol Clube
Por Gabriel Goto

Paulista e Red Bull se enfrentarão às 11h no domingo. Jogadores terão preparação diferente em função do forte calor e umidade baixa. O preparador físico Fernando Moreno enfatiza que o calor é muito forte no horário da partida e que os jogadores precisarão ter uma super hidratação.

“Na véspera da partida principalmente, vamos trabalhar com uma super hidratação dos atletas. Na concentração, vamos monitorando a todos com muita água e isotônico a cada duas horas, que é muito importante nessa situação”, contou Moreno.

No dia da partida, a preparação será diferente do habitual. “O jogo será às 11h00. Para essas partidas, nosso café da manhã já precisa ser diferenciado e mais reforçado. Nesse jogo, vamos fazer praticamente um brunch e no intervalo também vamos deixar frutas e isotônicos à vontade para os atletas se hidratarem e terem mais energia”, declarou o preparador físico.

Para os atletas, o horário da partida é muito co…

Vila Ana pode neste domingo sofrer o rebaixamento da 1ª para a 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Vila Ana, clube que está estreando na elite do Campeonato Amador, este ano, poderá voltar de forma oficial a 2ª divisão neste domingo, caso seja derrotado pelo Vila Marlene, às 8h30, no Romão de Souza e que dois três clubes vençam seus jogos na rodada: Nove de Julho, Aliança e Jundiaí.

O Vila Ana, 17º com quatro pontos (sendo três do confronto contra o Porto, da 16ª rodada) precisa da vitória para não sofrer o rebaixamento no domingo. O confronto é complicado, já que do outro lado estará o líder do campeonato, o Vila Marlene com 29 pontos.

O Vila Ana se empatar ou perder terá que torcer para duas destas três combinações para não ser rebaixado ainda no domingo: o Jundiaí (14º com 12) não vença o Jundiaí Mirim no Pedro Raymundo (às 10h30), o Aliança (14º com 12) não vença o Estrela no Dal Santo (às 8h30) ou o Nove de Julho (13º com 12) não vença o Rui Barbosa no Pedro Raymundo (às 8h30).

Se dois destes três clubes (Aliança, Nove de Julho ou Jundiaí…

Confronto entre líder e vice-líder do grupo D agita a rodada do domingo da 2ª divisão de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Alamedas e Marujos fazem o confronto mais direto e interessante deste domingo pela terceira rodada da 2ª divisão do Campeonato Amador: o jogo reunirá os dois primeiros colocados do grupo D da competição e o vencedor poderá dar um passo grande para conquistar o acesso a elite do futebol amador.

O Alamedas entra na rodada como líder da chave, com seis pontos, sendo o único com 100% de aproveitamento nesta segunda fase. O Marujos está em segundo com quatro pontos, e nesta segunda fase provocou a maior goleada (venceu o Pedreira por 4 a 0).

Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí - Edição 2010Próximos jogos - 29/agosto 8h30 - Ovídeo Bueno - Marujos x Alamedas13h30 - Ovídeo Bueno - Balsan x Londrina15h30 - Ovídeo Bueno - Vila Esperança x 14 de Dezembro13h30 - Aramis Polli - São Camilo x Pedreira15h30 - Aramis Polli - Treze x Tulipas14h00 - Pedro Raymundo - Ponte Preta x Vila NambiClassificaçãoGrupo DPGJGGrupo EPGJG1ºAlamedas621ºBalsan422º<