29/08/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 29, 2010

Balsan e Vila Esperança vencem suas partidas e dividem a ponta do grupo E da segunda fase da 2ª divisão de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Pela 2ª divisão do Campeonato Amador, Balsan e Vila Esperança venceram seus jogos neste domingo e dividem a liderança do grupo E da segunda fase com sete pontos. Pela terceira rodada, o Balsan venceu o Londrina por 3 a 1, enquanto o Vila Esperança bateu o 14 de Dezembro por 3 a 1.

Ainda pelo mesmo grupo, o Vila Nambi goleou a Ponte Preta por 6 a 2, chegando aos seis pontos, ocupando o terceiro posto. A Ponte com três pontos, segue em quarto lugar. Londrina e 14 de Dezembro com um ponto, tem poucas chances de conquistar o acesso e a vaga a semifinal, mesmo com duas partidas por jogar.

No grupo D, no confronto de líder e vice-lider, o Alamedas empatou por 1 a 1 com o Marujos. O Alamedas manteve a ponta com sete pontos, enquanto o Marujos caiu para terceiro com cinco pontos. O novo vice-líder do grupo é o São Camilo que venceu o Pedreira por 3 a 1. No outro jogo da chave, Treze e Tulipas ficaram no 1 a 1. O Pedreira, que ainda não somou pontos nesta fas…

Jamaica vence Palmeiras no Romão de Souza

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Diferentemente do que foi anunciado e passado do Romão de Souza, o Jamaica venceu o Palmeiras por 3 a 2, e não empatou em 2 a 2, como havíamos divulgado ainda neste domingo. O jogo aconteceu no Romão de Souza, neste domingo, pela 13ª rodada.

Com a vitória o Jamaica voltou a vice-liderança do Campeonato Amador com 27 pontos e nove vitórias, ultrapassando União da Vila e Shangai que tropeçaram na rodada e ficaram com 27 pontos, mas com oito vitórias. O Palmeiras, com a derrota, está em 12º com 17 pontos e fica longe do G-8.

Vila Marlene vence Vila Ana em jogo que terminou na metade do 2º tempo. Vila Ana praticamente na 2ª divisão. Vila Marlene praticamente nos playoffs

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Vila Marlene venceu o Vila Ana por 4 a 0, em partida que terminou aos 25 minutos do segundo tempo, já que Crisão, do Vila Ana, agrediu o árbitro da Liga de Itatiba, Grenildo da Silva, que encerrou o jogo logo em seguida. O resultado praticamente determinou a classificação do Marlene para a fase de playoffs do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí e praticamente levou o Vila Ana, de volta para a 2ª divisão jundiaiense, após conquistar o acesso a elite no ano passado. O jogo aconteceu neste domingo no Romão de Souza, pela 13ª rodada da primeira fase da 1ª divisão.

Com a vitória o Marlene manteve a liderança da competição com 32 pontos e está quase classificado para a fase final da competição. O time somente precisa de mais um ponto para se classificar de forma matemática, ou o Engordadouro perdeu algum ponto nas próximas rodadas. O time do técnico Carioca está pra há nove rodadas sem vencer (oito vitórias e um empate).

O Vila Ana com quatro po…

De virada e com um a menos, Sorocabana goleia Cruzeiro

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
Atualizado às 18h55 - 29/ago

O Sorocabana, de virada, derrotou o Cruzeiro por 5 a 1, neste domingo, no Aramis Polli, pela 13ª rodada do Campeonato Amador. Com o resultado, o time do Jardim Sorocabana está em oitavo lugar com 24 pontos. O Cruzeiro com a derrota está em 10º lugar com 17 pontos.

O time da Vila Maringá saiu na frente com Sandro. O Sorocabana aos 25 minutos do primeiro tempo perdeu Cafu, expulso. E quando estava na frente, o treinador Gabriel tirou o meia Nenê do jogo, e isso fez acabar com seu time que levou a virada com gols de Careca (dois), Evair, Renato e Gilvan.

“Na verdade qualquer ser humano tem direito de errar e eu hoje foi infeliz na substituição. Eu sou cara que assumo de peito aberto. Não que acho que foi um fato predominante para derrota (a saída do Nenê), mas contribuiu demais”, disse o técnico do Cruzeiro.

“Temos que contar com o empenho do time, que saiu perdendo, mas com garra e empenho de todo mundo conseguimos a virada…

Estrela goleia Aliança no Dal Santo e chega ao sexto lugar

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
Atualizado às 18h55 - 29/ago

O Estrela da Ponte venceu o Aliança por 3 a 0 e assumiu o sexto lugar da classificação geral da 1ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí. O Azulão da Ponte chegou aos 26 pontos enquanto o Aliança permanece com 12 pontos e ainda tem ameaça do rebaixamento bem por perto.

Os gols do Estrela foram marcados por Eto’o, Alex e Marquinhos. Com o resultado o time do Jardim Copacabana teve que quebrada a série de quatro jogos sem perder. A partida será mostrada em vt completo pela TVE Jundiaí neste domingo às 14h e na segunda-feira às 14h45, com narração de Rafael Santos.

Com gol de pênalti, Jahmarley vence União da Vila

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
Atualizado às 18h55 - 29/ago

Com um gol de pênalti marcado pelo atacante Estilingue, o Jahmarley venceu o União da Vila no Dal Santo por 1 a 0, neste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí.

Com o resultado, o Jahmarley está em sétimo com 24 pontos, enquanto o União da Vila está em terceiro com 27 pontos. “Responsabilidade do time em mim, estava bem no jogo, peguei a bola para bater e tive felicidade de fazer o gol e sair com a vitória para o Jahmarley”, disse Estilingue, após o jogo.

Shangai fica no empate com o ‘improvisado’ Engordadouro

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
Atualizado às 18h50

O Shangai empatado por 2 a 2 para o improvisado Engordadouro por 2 a 2, em jogo que teve o Engordadouro atuando com goleiro de forma improvisada, no Aramis Polli, pela 13ª rodada do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí. Com o resultado, o Shangai ficou em quarto na competição, com 27 pontos.

O Engordadouro com 20 pontos está em nono lugar, ficando a quatro pontos do G-8, a zona de classificação para a segunda fase. O Engordadouro não contou com seus dois goleiros neste domingo e assim o atacante Wagner teve que colocar as luvas e defender o gol do seu time. Apenas 12 jogadores compareceram pelo Engordadouro, ou seja, além dos 11 atletas de linha, Espedito Vasconcelos somente teve mais um jogador no banco de reservas.
Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí Resultados - 13ª rodada - 29/agosto - Domingo Aramis Polli - Sorocabana 5 x 1Cruzeiro   Aramis Polli - Shangai 2 x 2 Engordadouro   Romão de Souza - Palmeiras 2 x 3 Jamai…

Paulista vence Red Bull Brasil e chega ao segundo lugar

Com informações do site
da Federação Paulista de Futebol

O Paulista venceu o Red Bull Brasil por 2 a 1, no Jayme Cintra, neste domingo, pela nona rodada da primeira fase do grupo 3 da Copa Paulista. O resultado levou o Paulista aos 16 pontos, assumindo a vice-liderança do grupo, quatro pontos atrás do líder, XV de Piracicaba. O Red Bull aparece em terceiro, com 14 pontos.

Rodrigo Sabiá, aos nove minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Galo. Foi o quarto gol consecutivo do zagueiro do Paulista na competição. Aos 37 minutos, Hernane ampliou o marcador para o Paulista.

O Red Bull reagiu na segunda etapa e descontou com Alex Rafael, aos 11 minutos. O gol animou os visitantes, que passaram a criar oportunidades de gol, mas o Paulista segurou a vitória até o apito final.

No fim do jogo, o técnico do Paulista, Fernando Diniz foi expulso, por reclamação a arbitragem. Na próxima rodada, o Paulista visita o Mogi Mirim, fora de casa, e o Red Bull Brasil, em casa, enfrenta o União São …