30/08/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 30, 2010

Handebol masculino sub 21 do Jundiaí Handebol Clube derrota líder do Campeonato da Liga de Handebol do Estado de SP

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de handebol masculino sub 21 do Jundiaí Handebol Clube venceu a sua sétima partida no Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo ao vencer no Bolão, o líder da competição, Nova Odessa por 34 a 27.

Com o resultado o time jundiaiense manteve a vice-liderança da competição com 22 pontos, ficando três pontos atrás de Nova Odessa que lidera com 25 pontos, mas com um jogo a mais. O sub 21 do JHC volta a jogar em 12 de setembro, contra Salto, às 17h45, em Itatiba.

Mirim
A equipe mirim feminino de handebol do Jundiaí Handebol Clube jogando em Americana, venceu a equipe de Bragança por 30 a 7, no sábado e manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato da Liga e também o primeiro lugar.

O masculino mirim do JHC, nem precisou jogar, já que Bragança, com o número insuficiente de atletas (cinco) foi considerado perdedor da partida pelo placar administrativo de 10 a 0. O resultado deixou o time mirim masculino jundiaiense em primeiro com 11 po…

Juvenil masculino do União Jundiaí coleciona a sua nona derrota no Campeonato Estadual de vôlei

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe juvenil de vôlei masculino do União Jundiaí conheceu a sua nona derrota no Campeonato Estadual, ao perder na última sexta-feira, no Romão de Souza, para o Sesi por três sets a zero (25/19, 25/20 e 25/22).

O resultado deixa o time jundiaiense em sétimo lugar, sem ter vencido ainda na competição. O próximo jogo será em 7 de setembro, quando em Jundiaí, enfrentará Itapeva, no Bolão, a partir das 16h30.

Infanto masculino
A equipe infanto masculino do União Jundiaí, jogando neste domingo, no Bolão, pelo Estadual, perdeu no último domingo, para o Pinheiros por três sets a zero (25/13, 25/15 e 25/17). O time jundiaiense na classificação está em sétimo lugar com cinco vitórias e onze derrotas e voltará a jogar em 17 de setembro, no Bolão, contra o Ibirapuera.

Vôlei infanto feminino do União Jundiaí vence São Bernardo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de vôlei feminino infanto do União Jundiaí saiu vencedora do confronto desta segunda-feira contra São Bernardo por três sets a zero (25/16, 25/15 e 25/10), nesta segunda-feira no ginásio do Bolão, em partida do Campeonato Estadual.

Um dia antes, no próprio Bolão, o time jundiaiense havia perdido para o Pinheiros por três sets a um (22/25, 25/15, 25/15 e 25/13). Com estes resultados, o União Jundiaí está em décimo lugar com seis vitórias e doze derrotas e volta a jogar em 10 de setembro, quando em casa, enfrentará o Ibirapuera.

Outros jogos
Pelo Metropolitano, na sexta, no Antônio de Lima, a categoria pré-mirim de vôlei feminino do União Jundiaí na sexta perdeu para o Bradesco por três sets a zero (25/12, 25/16 e 25/13), enquanto que o mirim feminino do União Jundiaí perdeu para o Banespa por três sets a dois (25/21, 17/25, 25/27, 25/23 e 15/7).

Eleito o novo conselho do Paulista Futebol Clube

Com informações do site
do Paulista Futebol Clube

Na noite desta segunda-feira, um novo conselho administrativo do Paulista foi escolhido no estádio Jayme Cintra. Serão 20 conselheiros titulares e 20 suplentes para o mandato de setembro de 2010 a 2014.


Como não houve nenhuma chapa de oposição, o nome dos conselheiros foi escolhido por aclamação. “É apenas uma formalidade para oficializarmos os nomes dos novos conselheiros administrativos do Paulista. Não temos chapa de oposição, por isso não houve necessidade de eleição para a escolha dos nomes”, declarou o presidente do clube, Djair Bocanella.

“Escolhemos pessoas com representatividade na cidade. Não escolhemos apenas por serem pessoas conhecidas ou com algum poder na nossa cidade, mas sim pessoas que têm bom relacionamento, que possam agregar e que conheçam a história do Paulista e já sabem como é a vida do clube”, disse Bocanella.

Para a escolha dos nomes, em função do estatuto do clube, pessoas com função de cargos públicos não po…

Solenidade abre Campeonato Aberto de futebol masculino sub 13 e sub 17

Com informações e foto
do site da Prefeitura de Jundiaí

Com mais de 1200 atletas inscritos – um recorde, segundo o secretário adjunto de Esportes, Alaércio Borelli – foi realizada na manhã de sábado, no centro esportivo Francisco Dal Santo, a solenidade de abertura dos Campeonatos Aberto de futebol masculino sub 13 e sub 17. O evento contou com a presença do prefeito Miguel Haddad que elogiou a iniciativa e parabenizou os atletas inscritos.

Os jogos serão realizados todos os sábados, nos centros esportivos de Jundiaí até o final deste ano. Borelli contabilizou 63 equipes participantes: 31 equipes no sub 17 e 32 no sub 13. Para o secretário adjunto é importante a competição, pois ela serve para revelar futuros atletas e que podem representar a cidade nos jogos Regionais e Abertos.

Os campeonatos envolvem clubes, convidados, comunidades e centros esportivos, sempre visando a união e o espírito de competição. Borelli fez questão de frisar que uma das equipes do sub 11 chegou a vestir a c…

Futsal do São João/L.J.F.S. conquista quatro vitórias em cinco confrontos contra o Banespa no sábado

Com informações do
São João/Liga Jundiaiense de Futsal

As equipes de futsal das categorias menores do Clube São João/L.J.F.S./ Jundiaí, jogaram neste sábado em São Paulo, contra o Banespa, jogos válidos pela segunda rodada do Campeonato Estadual – Série Ouro. As equipes tiveram bom desempenho, jogando no ginásio do adversário, foram quatro vitórias e uma derrota.

A rodada teve início com a vitória apertada da categoria sub 11 por 1 a 0, gol de Murilo. Na seqüência a categoria sub 13 foi derrotada por 2 a 0, apesar da derrota o jogo foi muito equilibrado e com bom nível técnico. No jogo mais empolgante da rodada, a garotada do sub 9 venceu por 6 a 5 de virada, com ótima reação após estar em desvantagem por 4 a 1. Os gols foram marcados por Guilherme (cinco) e Braiam.

A categoria sub 15 mostrou segurança vencendo por 5 a 2, com gols de Rian (dois), André (dois) e Cahian. No último jogo da rodada a categoria sub 17 conquistou ótima vitória por 7 a 1, mostrando muita personalidade e qual…

Juvenil do Divino/COC conquista a sua nona vitória no Campeonato Paulista de basquete feminino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe juvenil do Divino/COC/Jundiaí venceu a sua nona partida no Campeonato Paulista de basquete feminino, ao bater no sábado, fora de casa, o Cristo Rei de Marilia por 72 a 47.

Com o resultado, o time jundiaiense manteve a vice-liderança com nove vitórias em dez jogos, ficando atrás do líder, o Unimed/Americana que tem dez vitórias, mas em onde jogos. O próximo jogo do juvenil do Divino/COC será em 8 de setembro, novamente fora de casa, quando enfrentará o Santo André/Semasa.

Infanto
Na sexta-feira a categoria infanto de basquete feminino do Divino/COC perdeu fora de casa para o São José por 73 a 61, em partida do Paulista de basquete feminino. Com o resultado o time jundiaiense ocupa o décimo lugar com três vitórias e onze derrotas e voltará a jogar no dia 11 de setembro, contra o Bradesco/Osasco, em Jundiaí.

Tênis de mesa do Jundiaí Clube termina em quarto lugar no oitavo Torneio de Integração do interior

Com informações da comissão técnica
do tênis de mesa do Jundiaí Clube

A equipe de tênis de mesa do Jundiaí Clube/Nipo ficou em quarto lugar na disputa por equipes, no oitavo Torneio de Integração do interior, que aconteceu no ginásio do Itatiba Esporte Clube, no último domingo.

Os destaques individuais foram os dois ouros para Cazuo Matsumoto na categoria adulto e também na divisão especial e ainda Thiago Vieira que ficou em segundo na categoria juventude.

A próxima competição do time jundiaiense de tênis de mesa será o Campeonato Paulista Individual (Paulistão), nos dias 11 e 12 de setembro, no Palmeiras. A equipe tem apoio da Prefeitura de Jundiaí, Jundiaí Clube, Associação Nipo Brasileira de Jundiaí e Ao Esporte Jundiaiense.

Capitão do Paulista comemora sequência de vitórias

Com informações do site do Paulista Futebol Clube
Por Gabriel Goto

O capitão Fábio Gomes, um dos mais experientes do elenco do Paulista, mostrou muita satisfação ao falar das três vitórias consecutivas da equipe na Copa Paulista. Na reapresentação da equipe na manhã desta segunda-feira na piscina da academia Unief, o volante destacou que esse progresso do time já era algo programado e que estava dentro do planejamento do grupo e do técnico Fernando Diniz.

“Muito importante essa sequência de vitórias. O professor Diniz sempre declarou que o time estava evoluindo e que, quando ele encontrasse as peças certas para cada posição, o time iria vencer as partidas”, declarou Fábio Gomes.

Sobre as vitórias, o capitão comemora, mas deixa bem claro que a equipe não pode perder o foco. “Não podemos achar que conquistamos alguma coisa. Temos que comemorar esses pontos conquistados, mas temos que saber que tem muito campeonato pela frente e que não podemos perder o foco”, analisou.

Agora, Fábio Gome…

Infanto masculino do Jundiaí Clube/Siemens faz confronto nesta segunda que valerá a liderança do Campeonato da Grande São Paulo de basquete

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe infanto de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens joga nesta segunda-feira pelo Campeonato da Grande São Paulo de basquete, quando enfrentará a Hebraica, em São Paulo, a partir das 19h.

O time jundiaiense na sua última partida na competição venceu o Poá, fora de casa, por 59 a 57. O Jundiaí Clube/Siemens ocupa o primeiro lugar, junto com a Hebraica: ambos tem três vitórias e nenhuma derrota.

Infantil do Jundiaí Clube/Siemens joga em Limeira pela Série Ouro do Campeonato Regional

Com informações do
radialista Ayrton Miguel Vaz

A categoria infantil de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens joga nesta segunda-feira contra o Nosso Clube, em Limeira, pela terceira rodada da Série Ouro do Campeonato da Associação Regional.

O time jundiaiense nesta fase coleciona uma vitória e uma derrota, enquanto que o clube limeirense tem a mesma campanha. O confronto valerá o segundo lugar isolado da competição.

Mirim masculino do União Jundiaí enfrenta Industrial, fora de casa, pelo Metropolitano

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe mirim de vôlei masculino do União Jundiaí volta a quadra nesta segunda-feira para enfrentar o Industrial de Mauá, fora de casa, a partir das 19h, pela segunda rodada do Campeonato Metropolitano.

O time jundiaiense na estreia perdeu fora de casa para o Sesi/São Caetano por três sets a um. O Centro Olímpico fará nesta segunda a sua estreia na competição.

Beira Lago Futebol Clube está encerrando as atividades após 40 anos

Com informações do
radialista Ayrton Miguel Vaz

Em Várzea Paulista o Beira Lago Futebol Clube esta encerrando as atividades, depois de uma trajetória e 40 anos de atividades, sempre comandado pelo Emmanuel Vaz e os filhos Valdir, Hélio e Ayrton.

Foi em 1969, quando Vaz teve a idéia de construir um mini campo para os filhos e amigos, mas a idéia virou mesmo atrativo para clubes, industrias, escola, empresa, comercio. Todo final de semana um jogo contra um adversário.

“O nome veio do Beira Rio de Porto Alegre, só que aqui não temos rio”, disse Vaz. “Temos um lago do lado do campo, daí Beira Lago FC, e ficou este nome para o campo, chácara e nosso time que veste a camisa preta e branca.

O campo é suspenso, bem gramado, com arquibancada coberta, pista em toda a volta, é um local que deu muito prazer para muitos que disputaram uma partida de mini futebol contra nosso time”, disse Vaz.

Foram 1.485 jogos disputados, 1.087 vitórias, 256 derrotas, e 142 empates. Passaram no campo do Beira …

Juvenil do Clube Jundiaiense vence Pinheiros pelo Paulista de pólo aquático masculino

Com informações da comissão técnica do
pólo aquático do Clube Jundiaiense

A equipe de pólo aquático juvenil masculino do Clube Jundiaiense venceu neste domingo o Pinheiros por 8 a 4 em jogo válido pelo Campeonato Paulista. A partida aconteceu no Sesão.

Com o resultado, o time jundiaiense segue na briga por uma das vagas na fase final. No outro jogo do dia, o Paineiras do Morumby venceu o Sesi por 9 a 4. O próximo compromisso do time jundiaiense, comandando pelo técnico Ernesto Staeheli Neto será o Campeonato Brasileiro – categoria junior, que acontecerá no Rio de Janeiro, entre 4 e 7 de setembro. O Clube Jundiaiense está no grupo que tem Fluminense, Tijuca, Sesi e Paineiras. Os jogos serão realizados na piscina do Flamengo.

Julio Silva enfrentará uruguaio na primeira rodada de simples do Us Open

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Em sorteio realizado na noite deste sábado definiu o uruguaio Pablo Cuevas, ex-top 45 e atual 87º do ranking, como adversário do tenista jundiaiense Júlio Silva (227º do mundo) na primeira rodada da chave principal de simples do Us Open, último Grand Slam da temporada que começa nesta segunda-feira.

A partida de Julinho pela programação oficial do torneio não acontecerá ainda nesta segunda-feira. Somente na terça ou quarta-feira. Julinho e Cuevas já se enfrentaram uma vez no circuito, e o brasileiro venceu fácil por duplo 6/2 no Challenger de Poznan (Polônia), disputado no saibro, em 2007. Essa será a segunda vez na carreira que Julinho disputa um Grand Slam. Em 2006, ele furou o quali e caiu na primeira rodada de Roland Garros.

Júlio Silva será o terceiro brasileiro no último Major da temporada. Ele se une aos também paulistas Thomaz Bellucci e Ricardo Mello na disputa do torneio que distribui ao todo US$ 25,3 milhões em premiação. O torneio norte…

Nesta segunda, secretaria de esportes Jundiaí fará coquetel de confraternização do título dos Regionais

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Nesta segunda-feira, a secretaria de esportes de Jundiaí promoverá a comemoração da conquista pela 12ª vez consecutiva o título dos Jogos Regionais. O evento começa às 19h e na Paróquia Santo Antônio (Salão Social da Paróquia Santo Antônio), no bairro do Anhangabaú.

No coquetel, estarão presentes atletas, dirigentes, e toda a equipe administrativa/apoio que integrou a delegação de Jundiaí que conquistou os Regionais.