03/09/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 3, 2010

Ciclismo do Jundiaí Clube participa do Paulista de Contra Relógio neste final de semana

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de ciclismo do Jundiaí Clube/São João participa neste final de semana do Campeonato Paulista de Contra Relógio, que acontecerá em Itapetinga. O evento tanto no sábado, como no domingo, começará às 9h.

O time jundiaiense participará no sub 30 – 30km com Marcelo Araújo Silva e Emerson Tomas Hermachi, Douglas Batista dos Santos, Maurílio Alves Cardoso e na senior A – 30km com Alexandre Santos, Antônio Jorge Pereira e José Ricardo Franco.

Infantil do Jundiaí Clube/Siemens joga neste sábado no Bolão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste sábado, no ginásio do Bolão, a partir das 10h, a categoria infantil de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens enfrenta o Liberal/Americana pela primeira fase da Série Ouro do Campeonato da Associação Regional.

O time jundiaiense na competição já disputou três partidas, tendo conquistando apenas uma vitória e duas derrotas.

Ginástica artística de Jundiaí participa da Copa Estadual em Boituva. Atletismo de competição em São Paulo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de ginástica artística de Jundiaí participa neste final de semana, em Boituva da Copa Estadual da modalidade, que será realizada no ginásio municipal de Boituva. Às 8h acontecem o aquecimento dos atletas e às 13h as competições.

Participarão da competição cerca de 600 atletas e mais de 80 municípios. Toda a estrutura e organização do evento fica sob responsabilidade do Governo do Estado de São Paulo.

Atletismo
A equipe de atletismo do Jundiaí Clube participa neste sábado do 4º Torneio da Federação Paulista, que acontecerá na pista do Centro Olímpico, em São Paulo, a partir das 9h. O time jundiaiense competirá com a sua equipe adulta na competição.

Categorias menores do São João/Liga Jundiaiense de Futsal jogam em casa neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias sub 9, 11, 13, 15 e 17 do São João/Liga Jundiaiense de Futsal jogam neste sábado pela terceira rodada do Estadual de futsal da Série Ouro. No ginásio do Clube São João, a partir das 13h, o alviverde enfrenta o São Bernardo.

Na classificação do grupo B, o São João está em sexto e último lugar no sub 13 (ainda não marcou pontos), em quarto no sub 9 (três pontos), em terceiro no sub 11 (três pontos), em segundo lugar no sub 15 (quatro pontos) e em primeiro no sub 17 (seis pontos).

Série Prata
Na Série Prata, o Nacional/Metalúrgicos no sábado enfrenta o Indaiatubana (sub 9, 11, 13, 15 e 17) e no domingo a equipe de Campo Limpo Paulista (sub 11, 13, 15 e 17), ambos fora de casa. Nos dois dias, as partidas começam às 9h. No domingo, o Várzea Paulista/Asp-fut, nas categorias sub 9, 11, 13 e 15 joga fora de casa contra Itapevi, a partir das 9h.

Sub 7 e sub 8
As equipes sub 7 e sub 8 do Nacional/Metalúrgicos enfrentam neste sábado o São Caetano, f…

Sub 15 do Paulista busca neste sábado em Ribeirão Preto a sua classificação

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria sub 15 do Paulista busca em Ribeirão Preto a sua classificação para a terceira fase do Campeonato Paulista, quando enfrentará o eliminado Olé Brasil, a partir das 9h, pela última rodada da segunda fase.

O time jundiaiense divide a liderança do grupo 11 com o Corinthians, ambos com oito pontos. O Galo se classifica com um simples empate. Caso seja derrotado pelo Olé Brasil, o Tricolor para garantir classificação fica na torcida para que o Timão não seja derrotado pelo Independente em Limeira.

O sub 17 do Paulista também joga neste sábado, quando enfrenta o Santo André, no Romão de Souza, às 10h45. Já classificado para a segunda fase com 12 pontos, o Galo com uma vitória confirmará o primeiro lugar do grupo 17.

Red Bull Brasil
Já classificado as equipe sub 15 e sub 17 do Red Bull Brasil jogam fora de casa, neste sábado, pela última rodada da segunda fase. O sub 15 do Red (1º do grupo 13 com 13 pontos) enfrenta o Jabaquara, em Santos, a part…

Três equipes podem garantir o acesso neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí poderá conhecer neste domingo até três times que conquistaram o acesso a 1ª divisão do futebol jundiaiense e o direito de disputar as semifinais da Segundona e ainda sonhar com o titulo da competição.

No Francisco Siqueira, às 15h30, o Alamedas enfrenta o São Camilo pelo grupo D. Neste jogo, o Alamedas, com sete pontos, se vencer garante a sua classificação. O São Camilo, ocupa a vice-liderança da chave com seis pontos e se vencer ficará próximo do acesso. Um empate ou derrota do Alamedas e as duas vagas do grupo D ficam para a última rodada.

No grupo E, dois times podem subir a 1ª divisão. O Balsan enfrenta o 14 de Dezembro, no Dal Santo, às 13h30 e o Vila Esperança enfrenta o Vila Nambi, no Francisco Siqueira, às 15h30. Caso os dois times vençam na rodada, ambos garantem o acesso, já no domingo.
Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí
Resultados - 3ª rodada da segunda fase - 29/agosto - Domingo
Ovídeo B…

Campeonato Aberto sub 13 e sub 17 de Jundiaí começa neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Campeonato Aberto de futebol masculino sub 13 e sub 17 de Jundiaí começa neste sábado com a disputa de 24 partidas em oito centros esportivos de Jundiaí. Serão 14 partidas no sub 13 e dez jogos no sub 17.

No total participam 63 equipes, sendo 31 no sub 17 e 32 no sub 13 e mais de 1.200 atletas inscritos na competição. A competição tem as finais previstas em novembro.

Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí - Jogos da 1ª rodada - 4/set - Sábado Sub 13 Sub 17 Aramis Polli – Vila Hortolândia Aramis Polli – Vila Hortolândia 8h - Aramis Polli I x Benedito de Lima 10h - Sarapiranga A x Aramis Polli 9h - Sarapiranga x Aramis Polli II

Ovídeo Bueno – Vila Liberdade Ovídeo Bueno – Vila Liberdade 8h - Sarapiranga B x  Morada das Vinhas I 9h - Morada das Vinhas A x Morada das Vinhas B
10h - São Paulo A x Nova Odessa Vermelho

João Carlos Figueiredo é o novo presidente do conselho do Paulista

Com informações do site do Paulista Futebol Clube
Por Gabriel Goto

Na noite desta quinta-feira, através de indicação do presidente do Paulista Futebol Clube, João Carlos Figueiredo foi eleito presidente do conselho administrativo do clube. Os conselheiros presentes apoiaram o nome de Figueiredo, sem nenhuma oposição.

Por ter que cumprir um compromisso profissional previamente anunciado, João Figueiredo não esteve presente na reunião. Célio Okumura Fernandes será o vice-presidente do conselho, Eduardo Berol será o primeiro secretário e Daniel Bisogni o segundo secretário.

Na reunião, também ficou definido que os conselheiros que também fazem parte da diretoria executiva do clube, deixam os cargos e se dedicarão apenas ao cargo de diretor. Assim, os conselheiros suplentes assumem a posição como conselheiro titular.

Saem do conselho administrativo e ficam apenas como diretores: Marco Antonio Dias (1º vice-presidente), Cristiano Mingotti (2º vice-presidente), Marcos Del Roy (diretor de mar…

Infantil feminino do União Jundiaí perde em Barueri pelo Metropolitano de vôlei

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria infantil de vôlei feminino do União Jundiaí perdeu em Barueri, para o time da casa, por três sets a zero, em partida válida pela primeira fase do Campeonato Metropolitano. A derrota foi com parciais de 25/16, 25/8 e 25/22.

O time jundiaiense na classificação ocupa o nono lugar, tendo perdido os doze jogos que disputou até o momento. A equipe infantil do União Jundiaí volta a jogar no feriado da próxima terça-feira, contra o Bradesco, fora de casa, às 11h.

Mirim masculino
A equipe de mirim masculino de vôlei do União Jundiaí joga contra o Centro Olímpico, no Bolão, nesta sexta-feira, a partir das 18h, pelo Campeonato Metropolitano. O time jundiaiense na competição perdeu os dois jogos que disputou até o momento.

Mirim feminino
A categoria mirim feminino do União Jundiaí também joga nesta sexta-feira, quando enfrentará o Corinthians, em São Paulo, a partir das 18h, pelo Metropolitano. O time jundiaiense no campeonato está em sétimo e último l…