04/09/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 4, 2010

Sub 15 do Paulista vence fora e avança para a terceira fase. Red Bull fica em primeiro no sub 15 e 17. Ponte é eliminada no sub 15 e 17

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe sub 15 do Paulista está classificada para a terceira fase do Campeonato Paulista ao vencer, fora de casa, o Olé Brasil por 1 a 0, pela última rodada da segunda fase. O gol da vitória e da vaga na próxima fase, foi anotado por Tucano. Com a vitória, o Tricolor Jundiaiense termina a segunda fase com 11 pontos e entre os dois primeiros do grupo 11.

No sub 17, o Paulista venceu o Santo André por 2 a 1, neste sábado no Romão de Souza e cravou o primeiro lugar do grupo 17 com 15 pontos. Os gols do Galo no sub 17 foram de Everton e Jéferson.

Red Bull termina em primeiro no sub 15 e sub 17
O Red Bull Brasil, jogando fora de casa, venceu no sub 15 e no sub 17 e terminou em primeiro lugar do seu grupo em ambas as categorias. O sub 15 do Red bateu o Jabaquara por 3 a 1, terminando na ponta do grupo 14 com 16 pontos. Os gols do time Campo Limpo Paulista foram de Johnny (dois) e Matheus Patrick. O sub 17 do Red venceu o Velo Clube por 4 a 2, terminando e…

Infantil do Jundiaí Clube/Siemens conhece a terceira derrota na Série Ouro do Campeonato Regional de basquete

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria infantil de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens conheceu a sua terceira derrota em quatro jogos na Série Ouro do Campeonato da Associação Regional de basquete ao perder para o Liberal/Americana por 56 a 53. A partida aconteceu neste sábado, no Bolão.

Com o resultado, o time jundiaiense passa para o quarto e último lugar da competição com uma vitória e três derrotas, enquanto Americana está em segundo, com uma vitória. O próximo jogo do infantil do Jundiaí Clube/Siemens será em 11 de setembro, contra o Rio Claro, fora de casa, às 10h.

Adulto masculino do FIS/Jundiaí busca vitória e a classificação para os playoffs da Copa Regional de vôlei

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de vôlei masculino do FIS/Jundiaí joga neste domingo a sua classificação para os playoffs da Copa Regional, torneio promovido pela Liga Regional de Voleibol de Campinas. O time jundiaiense enfrenta Itu, a partir das 11h, no ginásio do Bolão, pela última rodada da primeira fase.

O FIS/Jundiaí está em quarto com sete vitórias e seis derrotas e somente a vitória leva o time jundiaiense a próxima fase. Caso Itu vença a partida, o time jundiaiense corre o risco de perder a vaga para Itu, nos critérios de desempate.

Paulista e Ituano buscam garantir a vaga na próxima fase da Copa Paulista

Com informações do site da
Federação Paulista de Futebol

Cada vez mais próximos da classificação para a segunda fase da Copa Paulista de futebol, Paulista e Ituano se enfrentam neste domingo, em Jundiaí, pela 11ª rodada da primeira fase. O confronto acontecerá no estádio Jayme Cintra, a partir das 11h.

Defendendo uma invencibilidade de cinco partidas (com quatro vitórias consecutivas), o Galo Jundiaiense é o vice-líder do Grupo 3, com 19 pontos conquistados, e tenta não pensar na segunda fase antes de confirmar a classificação. Pelo Ituano, quarto colocado com 17 pontos, a expectativa é de garantir a vaga na próxima fase com mais uma vitória.

Tentando conter a empolgação da equipe depois de vencer o Mogi Mirim, nesta quarta-feira, por 2 a 1, o treinador do Paulista, Fernando Diniz espera corrigir alguns erros do seu time, e quer a equipe focada na partida deste domingo. “Não passamos de fase. Temos que pensar no Ituano. Depois, lá na frente nós podemos pensar em outras etapas. Mas, ne…

Infantil feminino do JHC conhece a sua oitava derrota no Campeonato Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria infantil feminino do Jundiaí Handebol Clube perdeu na última quinta-feira para o Metodista/São Bernardo, fora de casa, por 33 a 17, em partida válida pela primeira rodada do segundo turno da primeira fase do Campeonato Paulista.

O time jundiaiense colecionou a sua oitava derrota em nove jogos na competição estadual. O JHC está em oitavo lugar com dois pontos e volta a jogar na próxima quinta-feira, quando enfrentará o Centro Olímpico, fora de casa, às 16h30.

Conhecidos os classificados para as oitavas de final do Campeonato Colegial de futebol society masculino do Show Ball

Com informações
do Show Ball Sports

No ultimo domingo foi realizada mais uma rodada do Campeonato Colegial de futebol society 2010, onde foram definidos os times classificados para a fase de oitavas de final da categoria masculino. Pelo feminino foram realizados quatro jogos válidos pela segunda rodada da segunda fase do campeonato.

Das equipes que vem se destacando no campeonato, três equipes estão com 100% de aproveitamento: Fulhan (Bispo Dom Gabriel), Standard Liege (Colégio Memorial) e o Sampdoria(Maria de Lourdes).

A equipe do Standard Liege formada por alunos do Colégio Memorial, e comandada pela Professora Glaucia é uma das surpresas dessa competição, já que o colégio nunca havia chegado entre os finalistas.. Entre os bons jogos que a equipe fez, pode-se destacar a grande vitória diante do Chelsea (Eloy Chaves) que vinha invicto no campeonato e até então com o melhor ataque da competição.

A equipe do Sampdoria representa uma das escolas com mais tradição dentro do campeonato co…

Talita Saab conquista pódio no Ironman Brasil em Penha-SC

Com informações do
site da Prefeitura de Itatiba

A triatleta itatibense Talita Saab, obteve a quinta colocação na elite feminina do Ironman 70.3. A quinta edição da prova, disputada no sábado passado (28 de agosto), teve como campeões o argentino Ezequiel Morales e a paulista Vanessa Gianinni, também vencedora em 2009.

O Ironman Brasil 70.3 é a prova em distância mais importante do Brasil e teve a participação de 700 competidores, representando 17 países de três continentes. A disputa definiu 50 vagas para amadores e profissionais no Mundial de Clearwater (EUA). A chegada da prova com 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21 km de corrida foi em frente ao Castelo do Parque Beto Carrero World.

Segundo Talita, a estratégia que garantiu o bom resultado foi manter o ritmo forte na natação e no ciclismo, mesmo ficando desgastada para a corrida. “Eu sabia que se conseguisse nadar forte e sair na frente das demais, a prova seria outra para mim. Tive essa felicidade e me mantive focada no …

Amador de Jundiaí: Quatro clubes podem garantir vaga nos playoffs da 1ª divisão neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Quatro clubes podem garantir neste domingo a sua classificação de forma antecipada para a fase de playoffs do Campeonato Amador de Jundiaí da 1ª divisão. Vila Marlene, Jamaica, União da Vila e Shangai podem garantir a sua vaga na próxima fase, com três rodadas de antecedência.

A situação mais confortável é do Vila Marlene: líder com 32 pontos e precisa de um simples empate contra o Sorocabana para garantir a classificação para os plyaoffs. Vila Marlene e Sorocabana se enfrentam no Aramis Polli, às 8h30.

Jamaica, União da Vila e Shangai, todos com 27 pontos, se venceram seus jogos, podem garantir vaga de forma antecipada, caso o Engordadouro seja derrotado pelo Aliança, no Pedro Raymundo, às 10h30. O Jamaica enfrenta o Ivoturucaia, no Romão de Souza, às 8h30. O União da Vila enfrenta o Vila Ana, no Aramis Polli, às 10h30. O Shangai enfrenta o Palmeiras, às 8h30, no Dal Santo, jogo que a TVE Jundiaí mostrará o vt completo no domingo às 14h e na segund…

Copa Nambi de futebol terá inicio da sua terceira edição neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Com a participação de 16 equipes começa neste domingo a terceira edição da Copa Nambi de futebol. A jornada começa às 10h, no centro esportivo Antônio Iacovino.

Participam da competição os seguintes times: Nações Unidas, Pacaembu, Grêmio Rui Barbosa, PEC, Nova Granada, Quero-Quero, Juventude, Aliança, Mulekes Vila Ana, São José, Unidos Rui Barbosa, Damásio, Palestra, Labore, Vitória e Cruz Azul.

Sidnei chega para reforçar o Galo Jundiaiense na Copa Paulista

Com informações do site do Paulista Futebol Clube
Por Gabriel Goto

Buscando se reforçar para a disputa da Copa Paulista, o Galo contratou nesta sexta-feira o meia Sidnei. Velho conhecido do técnico Fernando Diniz, ele estava disputando o Campeonato Brasileiro da Série C pelo Brasil de Pelotas.

“Chego para ajudar a equipe e o professor Diniz, que eu já conheço. Espero poder estar à disposição logo”, declarou o meia. Neste ano, Sidnei trabalhou com Fernando Diniz no Votoraty na disputa do Campeonato Paulista da Série A2 e vem com boas referências. Agora, aguarda apenas se condicionar fisicamente para entrar em campo com a camisa tricolor.

“Treinei na quinta e hoje (sexta). Fiquei parado por uns dez dias, então sinto um pouco a falta de ritmo de jogo, mas espero logo poder atuar. Nessa hora tem que ter um pouquinho de calma”, disse o reforço. Com 27 anos, o meia já teve passagens por vários clubes no Brasil e já foi procurado pelo Paulista alguns anos atrás, mas o negócio não foi concluí…