05/09/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 5, 2010

Ninguém garantiu vaga para as semifinais da 2ª divisão do Campeonato Amador e o acesso para a elite

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Nenhum clube ainda garantiu vaga nas semifinais da 2ª divisão do Campeonato Amador e nem o acesso para a elite do futebol amador jundiaiense, neste domingo, após a realização da penúltima rodada da segunda fase.

O Alamedas que precisava de uma simples vitória para conquistar o acesso e a vaga nas semifinais, se complicou. Perdeu para o São Camilo por 2 a 1, no Siqueira Neto e caiu para o terceiro lugar do grupo D e fora da zona de classificação. O São Camilo com o êxito assumiu a ponta da chave com nove pontos.

O Marujos assumiu o segundo lugar do grupo D ao vencer o Treze por 1 a 0, no Francisco Siqueira. O Treze com a derrota não tem mais chances de acesso. No Dal Santo, pelo grupo D, o Tulipas venceu o Pedreira por 2 a 1. O Tulipas com 5 pontos, ainda tem chances remotas de subir. O Pedreira fica na 2ª divisão em 2011.

No grupo E, o Balsan venceu o 14 de Dezembro por 7 a 0, no Dal Santo e assumiu a ponta da chave com 10 pontos, mas ainda não gara…

Vila Marlene vence Sorocabana e é o primeiro time a garantir vaga nos playoffs do Campeonato Amador

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações da Rádio Cidade 730 AM

O Vila Marlene venceu neste domingo o Sorocabana por 3 a 1, no Aramis Polli, chegou aos 35 pontos e foi o primeiro clube a garantir vaga na fase de playoffs do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí, quando reunirá os oito melhores times da competição. O confronto valeu pela 14ª rodada da primeira fase. O Sorocabana está em 8º com 24 pontos.

O Vila Ana foi goleado pelo União da Vila por 4 a 0, no Aramis Polli, e foi o segundo clube a ser rebaixado da 1ª para a 2ª divisão do Amador. O Vila Ana se junta ao Porto entre os clubes que descem da elite para a divisão de acesso. O União da Vila com a vitória assumiu o segundo lugar com 30 pontos e está há uma vitória da classificação.

A vaga somente não veio de forma antecipada, pois o Engordadouro venceu o Aliança por 3 a 0, no Pedro Raymundo e chegou aos 23 pontos, mantendo-se em nono lugar. O Aliança está em 15º com 12 pontos. No outro jogo que aconteceu no Ped…

Paulista vence Ituano e está classificado para a segunda fase da Copa Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Com um gol do zagueiro Henrique, aos dois minutos do segundo tempo, o Paulista venceu o Ituano por 1 a 0 e garantiu a sua presença na segunda fase da Copa Paulista de futebol 2010, com três rodadas de antecipação. A partida aconteceu neste domingo, no Jayme Cintra.

O Tricolor Jundiaiense chegou aos 22 pontos, mantendo em segundo lugar no grupo 3, abrindo dez pontos de vantagem para o quinto colocado, o União São João, mas somente mais nove pontos cada time da chave estarão disputando. Foi a quinta vitória consecutiva do Paulista, mantendo se invicto há seis jogos. O Paulista volta a jogar na próxima quarta-feira quando enfrentará o Rio Branco, no Jayme Cintra, às 20h30.

Além do Paulista (grupo 3) já garantiram vaga na segunda fase outros quatro clubes: Penapolense e Linense (grupo 1); Ferroviária (grupo 2) e XV de Piracicaba (grupo 3).

Copa Paulista 2010 – 11ª rodada da primeira fase - Grupo 3
(7 – 1 – 3) Paulista 1 x 0 Ituano (5 – 2 – 4)

Paulista: Va…