06/09/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 6, 2010

Adulto do Palmeiras/Cimentolit encara o Itapeva em busca da primeira vitória no Paulistão

Com informações do site
da Federação Paulista de Futsal

O adulto do Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí enfrenta nesta terça-feira a equipe de Itapeva, fora de casa, às 20h, buscando a sua primeira vitória no Paulistão de futsal. O time jundiaiense jogou quatro vezes no estadual e perdeu um e empatou três.

Na classificação o alviverde com três pontos e em 12º lugar, última posição para avançar para a segunda fase (o Paulistão tem 14 times na primeira fase). Itapeva está em quarto lugar com sete pontos, sendo que em cinco jogos foram duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Com a folga na tabela de quinze dias (o último jogo foi em 21 de agosto, no empate contra o São Paulo/Marília por 3 a 3, em Mogi Mirim), a comissão técnica do alviverde aproveitou para intensificar os trabalhos físicos e técnicos.

“Trabalhamos muito física e tecnicamente. Outro detalhe que fará muita diferença é que poderei contar com 95% do grupo. Os atletas que chegaram durante a competição estão mais entrosados. Sei q…

Sub 11 e sub 17 do São João/Liga Jundiaiense vencem pela terceira rodada do Estadual de futsal da Série Ouro

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
No sábado duas categorias menores do São João/Liga Jundiaiense de Futsal venceram as suas partidas pelo Estadual de futsal da Série Ouro. Jogando no ginásio do Clube São João, pela terceira rodada da primeira fase, o alviverde venceu o São Bernardo Chase no sub 11 por 4 a 3 e no sub 17 por 8 a 4.
O sub 17 do São João com a vitória mantém o 100% de aproveitamento na competição. O time do ABC venceu no sub 13 por 3 a 1. No sub 9, o confronto terminou empatado por 3 a 3 e no sub 15 ficou na igualdade por 5 a 5. O São João/Liga Jundiaiense de Futsal volta a jogar em 11 de setembro (próximo sábado), quando enfrentará em casa o Suzano Futsal, a partir das 13h30.

Sub 7 e sub 8 do Nacional/Metalúrgicos de Jundiaí vencem no grande ABC pelo Metropolitano de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias sub 7 e sub 8 do Nacional/Metalúrgicos de Jundiaí venceu no sábado o São Caetano pelo Metropolitano de futsal, em jogos que aconteceram no Grande ABC. O sub 7 venceu por 7 a 6 e no sub 8 por 2 a 1.

Com estes resultados, o sub 7 do time jundiaiense está em sexto lugar com 25 pontos e o sub 8 do Nacional/Metalúrgicos de Jundiaí está em 12º com nove pontos. As duas categorias voltam a jogar no próximo sábado (11/set), no ginásio do Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos, quando enfrentam Ribeirão Pires, a partir das 10h.

Série Prata
Pela Série Prata, as categorias menores do Nacional/Metalúrgicos de Jundiaí jogaram duas vezes neste final de semana, e fora de casa. No sábado, contra o Indaiatubana, o time jundiaiense venceu no sub 9 por 7 a 3 e no sub 17 por 8 a 7, mas perdeu no sub 11 por 5 a 4, no sub 13 por 5 a 3 e no sub 15 por 3 a 2.

No domingo, o Nacional/Metalúrgicos de Jundiaí enfrentou Campo Limpo e venceu no sub 11 por 3 a …

Bolão terá rodada dupla de vôlei juvenil neste feriado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O ginásio do Bolão receberá rodada dupla de voleibol juvenil nesta terça-feira. A equipe feminina enfrenta o Bradesco a partir das 15h e o time masculino enfrenta Itapeva, a partir faz 16h30, em jogos válidos pelo Campeonato Estadual.

A equipe feminina jogou dez vezes na competição e o masculino nove vezes e ambos os times perderam todos os jogos que disputaram no torneio paulista.

Infantil feminino
A categoria infantil feminino do União Jundiaí enfrenta nesta terça o Bradesco, em Osasco, pelo Campeonato Metropolitano, a partir das 11h. O time jundiaiense perdeu os doze jogos que disputou na competição e segura a lanterna.

Juvenil do Jundiaí Clube/Siemens joga em Suzano buscando o terceiro lugar do grupo A do Estadual de basquete masculino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe juvenil masculino de basquete do Jundiaí Clube/Siemens enfrenta nesta terça-feira o Ecus/Suzano, pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Estadual. O confronto acontecerá em Suzano, a partir das 15h.

O time jundiaiense vem realizando uma boa campanha em 2010, já que ocupa o quarto lugar do grupo A com cinco vitórias e quatro derrotas, e uma vitória fora de casa, deixará o do Jundiaí Clube/Siemens em terceiro na chave.

O Ecus está em quinto com três vitórias e cinco derrotas. As duas equipes já se enfrentaram nesta primeira fase: foi em 20 de abril, no Bolão, e o Jundiaí Clube/Siemens perdeu para o Ecus/Suzano por cinco pontos: 83 a 78.

Basquete feminino
A equipe mirim do Divino/COC venceu neste domingo a equipe de Barretos por 68 a 51, pela segunda fase do Campeonato Estadual de basquete feminino. Com o resultado o time jundiaiense está em sétimo lugar com três vitórias e cinco derrotas e voltará a jogar na próxima sexta-feira (10/se…

Classificado, Fernando Diniz quer manter postura no Paulista

Com informações do site do Paulista Futebol Clube
Por Gabriel Goto

Mesmo com a classificação antecipada para a segunda fase da Copa Paulista, o técnico Fernando Diniz quer que o Paulista siga com a mesma postura das últimas partidas. O Paulista conquistou, nos últimos seis jogos, um empate e cinco vitórias. O treinador frisou que com ele no comando, o time não pode amolecer.

“Os jogadores sabem como eu gosto de trabalhar. Tem que se doar o tempo todo. Temos sempre que buscar a vitória e vai ter que continuar assim”, declarou Diniz. Para o comandante, a equipe não pode parar de crescer e isso é muito importante na competição.

“A equipe vem crescendo e melhorando muito. Os jogadores já estão assimilando como eu quero que eles joguem e isso facilita o nosso trabalho nas partidas”, analisou. Sobre o substituo de Henrique, o treinador não declarou quem poderá ficar com a vaga. Nas últimas partidas Dema tem entrado.

“O Dema é um grande jogador e experiente. Mas vamos aguardar para conversar…

K.S.B. e Londrina mantém o 100% de aproveitamento no Amador de Veteranos de Várzea Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

No último sábado acontece a quarta rodada do Campeonato Amador de Veteranos de Várzea Paulista, que teve K.S.B. e Londrina mantendo o 100% de aproveitamento nesta primeira fase.

O K.S.B. venceu o Tubarão por 2 a 0 e o Londrina goleou o Bertioga por 7 a 1. K.S.B. e Londrina dividem a liderança com 12 pontos. O Tubarão está em terceiro com seis pontos. O Treze Filhos assumiu o quarto lugar ao vencer o Boulevard por 3 a 2. O Treze Filhos tem seis pontos. O América II venceu o Diamantina por 3 a 2 e está em quinto com cinco pontos. O Diamantina sofreu a sua quarta derrota na competição e segue em oitavo e último lugar sem ter somado pontos.

O sexto lugar é do Boulevard que tem quatro pontos. O Bertioga com um ponto está em sétimo. A próxima rodada acontece em 11 de setembro: no campo da Prefeitura tem às 14h o confronto entre Londrina e América II e às 15h15 tem Bertioga e Boulevard. No campo do Jardim Cruz Alta tem às 14h o jogo entre Diamantina e K.S.…

Amador da Série A de Várzea Paulista conhece seus classificados

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Foram conhecidos neste final de semana os semifinalistas do Campeonato Amador da Série A de Várzea Paulista. Ponto de Encontro e Londrina se juntam a Nova Desportiva e Guarani na fase de playoffs da elite do futebol varzino.

O Ponto de Encontro se classificou vencendo o União da Vila por 7 a 2. O Londrina se classificou ao bater o Guarani por 1 a 0. O Nova Desportiva garantiu a ponta da segunda fase com uma vitória por 1 a 0 sobre o Atlântico (time que na primeira fase teve a melhor campanha). No jogo dos eliminados, o União Promeca goleou o Caldeirão do Morro por 3 a 0.

As semifinais do Campeonato Amador da Série A de Várzea Paulista serão entre Nova Desportiva contra o Londrina e o Ponto de Encontro enfrenta o Guarani, e os jogos acontecem nos dias 19 e 26 de setembro, no período da manha, no campo da Prefeitura.

Campeonato Amador de Várzea Paulista - Série A
Resultados - 7ª rodada da segunda fase - 5/set - Domingo
Campo da Prefeitura - Londrina 1 x…

Atletismo do Jundiaí Clube tem dois atletas chegando em quarto lugar em torneio no Centro Olímpico

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de atletismo do Jundiaí Clube participou neste final de semana do 4º Torneio da Federação Paulista de Atletismo, onde teve dois atletas terminando suas provas em segundo lugar. As disputas foram na pista do Centro Olímpico na capital paulista.

Maria do Carmo Viana dos Santos ficou em segundo nos 1.500m e Fernando Pereira ficou em segundo nos 3.000m com obstáculos. Maria ainda ficou em quarto nos 5.000m e Fernando terminou em quinto nos 5.000m.

Copa Ouro de handebol feminino começa neste sábado em Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Copa Ouro de handebol feminino terá seu pontapé inicial neste sábado, com a disputa de duas partidas em Jundiaí. A jornada no ginásio Anexo do Bolão, começa às 14h com o confronto entre Pinheiros e São Caetano. Em seguida, às 15h30 tem JHC e São Carlos.

Participam ainda da competição as equipes de São Caetano/Santa Maria e São Carlos. Os seis times se enfrentam em turno único, em rodadas duplas na primeira fase. Os outros jogos do JHC na fase inicial são: contra o Rio Branco de Americana, em Piracicaba, no dia 18 de setembro; contra o São Caetano/Santa Maria, em São Caetano do Sul, em 25 de setembro; contra Piracicaba, no ginásio do Pinheiros, em São Paulo, em 16 de outubro e finalizando contra o Pinheiros, em Americana, em 23 de outubro.

Ciclismo de Jundiaí tem dois atletas entre os três melhores em suas categorias no Paulista de Contra-Relógio

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O ciclismo do Jundiaí Clube/São João teve dois atletas chegando em terceiro lugar no Campeonato Paulista de Contra-Relógio, que aconteceu em Itapetininga, neste sábado.

Maurílio Alves Cardoso, na categoria sub 30 e Alexandre dos Santos, na senior A, que teve ainda o sexto lugar de José Ricardo Franco.

Primeira rodada do Aberto de Jundiaí sub 13 e sub 17 tem 123 gols no total

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A primeira rodada do Campeonato Aberto de Jundiaí nas categorias sub 13 e sub 17 aconteceu neste sábado e no total foram 123 gols. Foram 72 gols em quatorze jogos do sub 13 e 51 gols nas dez partidas do sub 17.

A média da primeira rodada do sub 15 foi de 5,14. O jogo com maior numero de gols nesta categoria foi na vitória do Sarapiranga sobre o Aramis Polli II por 10 a 0. A média de gols no primeiro dia de jogos do sub 17 foi de 5,10. A maior goleada foi do Pastoral que venceu o SAVI por 14 a 1

Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí - Jogos da 1ª rodada - 4/set - Sábado Sub 13 Sub 17 Aramis Polli – Vila Hortolândia Aramis Polli – Vila Hortolândia Aramis Polli I 5 x 2 Benedito de Lima Sarapiranga A 2 x 2 Aramis Polli Sarapiranga 10 x 0 Aramis Polli II

Ovídeo Bueno – Vila Liberdade Ovídeo Bueno – Vila Liberdade Sarapiranga B 3 x 3 Morada das Vinhas I Morada das Vinhas A 3 x 0 Morada das Vinhas B Jardim Angela 0 x 3 Iacovino

José Pedro Raymundo – Vila Rio Branco Ped…