07/09/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 7, 2010

Palmeiras/Cimentolit é goleado em Itapeva e segue sem vencer no Paulistão de futsal

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações do site da Federação Paulista de Futsal

O Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí foi até Itapeva nesta terça-feira e foi goleado pelo time da casa por 7 a 2 pelo Paulistão de futsal. O alviverde jundiaiense continua sem vencer na competição estadual, após cinco jogos disputados.

O Verdão conquistou três empates e duas derrotas, contando com a desta terça. Com apenas três pontos ganhos, o Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí está fora da zona de classificação para a segunda fase. O time jundiaiense está em 13º lugar entre 14 times, sendo que 12 clubes se classificam para a próxima fase. O próximo jogo do alviverde será na próxima terça-feira (14/set) contra o Mesc/São Bernardo, às 20h, no Romão de Souza, segundo a tabela no site da Federação Paulista.

Itapeva com a vitória está em quarto lugar com 10 pontos em seis jogos disputados. A lanterna do Paulistão no momento é do Corinthians/São Caetano que em três jogos na competição estadual, somou dois po…

Júlio Silva estreia com vitória na chave de simples do Fortaleza Open de tênis

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O tenista jundiaiense Júlio Silva estreou com vitória na chave de simples do Fortaleza Open de tênis, ao vencer na primeira rodada o brasileiro Alexandre Schnitman por dois sets a zero, parciais de 6/1 e 6/0.

Na segunda rodada, Julinho enfrentará o italiano Giorgio Portulari, que veio do torneio qualificatório. Portulari na primeira rodada venceu o brasileiro Vincenzo Primerano por dois sets a zero, com duplo 6/3.

Com time reserva, Paulista enfrentará Rio Branco no Jayme Cintra nesta quarta-feira

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Paulista já classificado para a próxima fase da Copa Paulista entra em campo, nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Jayme Cintra, para enfrentar o Rio Branco. O Galo em segundo lugar no grupo 3 com 22 pontos entrará com uma equipe considerada reserva, já que apenas um titular do jogo passado estará em campo. O Rio Branco com oito pontos, ocupa a lanterna da chave e tem mínimas chances de avançar de fase.

Visando dar oportunidade e ritmo de jogo aos outros atletas do elenco, o técnico do Galo Jundiaiense, Fernando Diniz vai manter apenas o goleiro Vagner em relação ao time que venceu o Ituano por 1 a 0 no domingo. Outro titular que poderá voltar neste jogo é o lateral-direito Weldinho, que é um dos titulares da equipe, mas que não participou da última partida, por estar suspenso.

Entre os titulares, Fernando Diniz deve promover a estreia de Baiano e Juninho, que vinham treinando com o grupo, mas que ainda não tiveram oportunidade de jogar. Dema,…

Diniz promove mudanças na equipe titular do Paulista para jogo nesta quarta no Jayme Cintra

Com informações
do site do Paulista Futebol Clube

O técnico Fernando Diniz decidiu mudar a equipe para a partida diante do Rio Branco nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Jayme Cintra, pela 12ª e antepenúltima rodada da primeira fase do grupo 3 da Copa Paulista.

Diniz vai manter apenas o goleiro Vagner em relação ao time titular que venceu o Ituano no domingo.
“Tivemos uma pequena maratona de jogos e como conseguimos a classificação antecipada, é importante dar um descanso aos atletas que vinham atuando, principalmente para evitar lesões e diminuir o cansaço”, declarou o treinador ao site oficial do clube.

Com a decisão de poupar os titulares, o comandante montou uma equipe completamente diferente. Inclusive podem aparecer até mesmo atletas da equipe sub 17 entre os titulares. “Essa partida será muito importante para os atletas que não vinham jogando partidas oficiais e que só estavam fazendo treinos coletivos. Eles precisam desse ritmo de jogo e nós queremos observar todos em ati…

Albertina Fortarel leva Copa Umes de ensino médio e também no ensino fundamental

Com informações
do site da Umes Jundiaí

A escola Albertina Fortarel teve um sábado duplamente feliz no Dal Santo. Ficou com o titulo da Copa Umes de ensino médio e também da fundamental.

No ensino fundamental, o Albertina venceu na decisão o Pedro Fornari por 3 a 1. Na final do ensino médio, o Albertina Fortarel precisou bater o Bispo nos pênaltis por 5 a 4, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Paulista: Nenê Bonilha comemora maturidade

Com informações do site do Paulista Futebol Clube
Por Gabriel Goto

O jovem volante Nenê Bonilha começou a Copa Paulista como uma jovem promessa das categorias de base do Galo. Após uma boa participação da Copa São Paulo de futebol junior, o garoto se contundiu e não pôde participar do Campeonato Paulista no primeiro semestre. Mas no segundo semestre, vem sendo uma das principais peças da equipe do técnico Fernando Diniz.

Com apenas 18 anos, o volante, ao lado de Samuel Xavier e Barboza, atuou em todas as partidas como titular na Copa Paulista até o momento. “Agradeço toda essa oportunidade ao professor Diniz, que confiou no meu trabalho e vem me ajudando muito no dia-a-dia”, declarou Nenê.

Após a vitória sobre o Ituano por 2 a 1 no domingo, o Paulista conseguiu se classificar para a segunda fase da competição, porém o jovem volante fala como um atleta experiente ao analisar as próximas partidas. “Não podemos diminuir o ritmo. O time vem crescendo e temos sempre que buscar as vitórias.…

Júlio Silva estreia no Fortaleza Open de Tênis com eliminação na chave de duplas

Com informações do site
do Wally’s Rugby Jundiaí

O tenista de Jundiaí, Júlio Silva jogando ao lado de Daniel Silva (irmão de Rogério Dutra Silva) já disseram adeus na chave de duplas do Fortaleza Open de Tênis, que acontece na capital cearense durante está semana. Pela primeira rodada, Julinho e Danielzinho perderam para Marcel Felder (URU) e Fernando Romboli por dois sets a zero (duplo 6/3).

Nesta terça-feira, Júlio Silva (cabeça de chave número 1) estará atuando na primeira rodada de simples quando enfrentará no período da tarde, o brasileiro Alexandre Schnitman.

Rugby de Jundiaí vence mais uma pelo Paulista do Interior

Com informações do
site do Wally’s Rugby Jundiaí

Neste último sábado, a equipe Wally’s Rugby Jundiaí foi até a cidade de Catanduva venceu equipe local por 17 a 15, pela segunda rodada das finais do Campeonato Paulista do Interior e voltou para casa com o primeiro lugar garantido até a próxima rodada da competição.

Após duas rodadas da etapa final do Campeonato Paulista do Interior, a equipe de Jundiaí está na primeira colocação do grupo com oito pontos, seguida por Catanduva com sete pontos, Campinas com três, Taubaté com um ponto e AUR com 0 pontos.

O jogo
A equipe jundiaiense foi para o jogo um pouco desfalcada, com alguns jogadores machucados, e apesar ser favorita no confronto, encontrou muitas dificuldades para vencer a partida, como a viagem (5 horas de viagem) e o 38ºC de temperatura, com o ar seco.

No começo do jogo as equipes tentaram se poupar um pouco devido ao forte calor, e somente com 20 minutos de jogo que o placar foi inaugurado pela equipe de Jundiaí, em try de Thales …

Rio Branco tem cinco desfalques para quarta

Com informações do Jornal Todo Dia
Por Luiz Peninha

Sem o zagueiro Saulo, lesionado; o volante Ariel e o ala direito Gilson, suspensos; o meio-campista Fábio Pelota, que foi se recuperar em casa de lesão, e o atacante Daniel Reis, que continua em tratamento de lesão, o Rio Branco terá pelo menos cinco alterações para o jogo contra o Paulista, nesta quarta às 20h30, em Jundiaí, pela Copa Paulista.

O meio-campista Fábio Pelota está fora da Copa e outro jogador que tem boas chances de não retornar ao time até o final da competição é o atacante Daniel Reis, ambos devido a problemas clínicos.

Fábio Pelota, se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, o mesmo em que foi submetido à cirurgia, pediu para continuar os tratamentos em sua cidade, Campo Grande (MS), já que o prazo de recuperação vai além da data de término de competição, dia 19. Daniel Reis também segue em tratamento de lesão muscular e não terá condições de jogo essa semana, em que o time fará duas partidas, contra o Paulista, …