08/09/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 8, 2010

Paulista empata em casa com o Rio Branco e aumenta a invencibilidade para sete jogos

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Paulista aumentou para sete a série de jogos invictos na Copa Paulista, ao empatar no Jayme Cintra por 1 a 1, pela antepenultima rodada da primeira fase do grupo 3. Com este resultado, o Galo Jundiaiense está em segundo lugar com 23 pontos e o Rio Branco com nove pontos permanece na lanterna da chave.

Os 327 torcedores que assistiram o jogo (renda de R$ 2.264), viram aos 18 minutos, Uander aproveitou cruzamento da esquerda para abrir o placar para o time de Americana. Uander, meia-atacante de 20 anos, começou a sua carreira no Paulista, onde ficou entre 2007 e fevereiro de 2010 e marcou o seu primeiro gol na Copa Paulista.

O Paulista quase chegou ao empate ainda no primeiro tempo, em chute de Marcelo Xavier bateu no travessão e caiu fora do gol. Mas aos 6 minutos, o Galo Jundiaiense chegou ao empate, com Carlão que aproveitou cruzamento e de cabeça marcou oficialmente o seu primeiro gol na Copa Paulista (para a FPF é o primeiro, já que a arbitrage…

Paulista e Red Bull conhecem adversários da terceira fase do Paulista sub 15 e sub 17

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Paulista e Red Bull conheceram nesta quarta-feira de forma oficial os seus adversários na terceira fase do Paulista sub 15 e 17 e a tabela completa desta fase que reunirá os 16 melhores times de cada categoria no estado de São Paulo. Os clubes foram divididos em quatro grupos de quatro equipes e os dois melhores de cada chave avançam para os playoffs.

O Galo na categoria sub 15, como primeiro do grupo 11 caiu no grupo 19, que tem ainda o Grêmio Prudente (1º do grupo 13), Velo Clube (2º do grupo 12) e América de Rio Preto (2º do grupo 14). O Tricolor no sub 17, como primeiro do grupo 17 caiu no grupo 21, que tem ainda o São Paulo (1º do grupo 15), Desportivo Brasil (2º do grupo 16) e União São João (2º do grupo 18).

O Red Bull Brasil no sub 15, como primeiro do grupo 14 caiu no grupo 20, que tem ainda o Desportivo Brasil (1º do grupo 12), Corinthians (2º do grupo 11) e Portuguesa (2º do grupo 13). No sub 17, o Red como primeiro do grupo 12 caiu també…

Ginástica de Jundiaí fica em segundo lugar por equipes no masculino e em terceiro no feminino na Copa Estadual

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Os ginastas das equipes infantis, masculina e feminina de Jundiaí estiveram no último sábado em Boituva, participando Copa Estadual de ginástica artística, evento promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. Na disputa por equipes, o feminino ficou em terceiro lugar e o masculino em segundo lugar.

Nas provas individuais, o melhor resultado no feminino foi o sexto lugar de Tifany no individual geral. No masculino, nas provas individuais com Fábio ficando em primeiro lugar na barra fixa, salto, paralelas e individual geral e em segundo no solo. Pietro ficou em terceiro na barra fixa.

A equipe feminina era composta por Giovana, Mayara, Camila, Tifany e Nathália. O masculino era composto por Fábio, Thiago, Kauã, Pietro e Henrique. A comissão técnica é composta pelos professores Alexandre de Campos, Roney do Nascimento, Cristiana Miyamoto Fernandes e Marco Antonio Fernandes.

TVE Jundiaí mostrará partida do líder contra o vice-lider neste domingo pelo Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A TVE Jundiaí (canal 6 da NET) mostrará neste domingo, em vt completo a partir das 14h, a partida do líder, Vila Marlene, contra o vice-líder, União da Vila, pela antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Amador.

O confronto poderá para o Vila Marlene, em caso de vitória, o primeiro lugar da primeira fase, e jogar com todas as vantagens nos playoffs (caso avance em todas as fases). A TVE mostra o vt no domingo às 14h e na segunda-feira às 14h45.

Ano passado, a TVE Jundiaí mostrou a decisão do Campeonato Amador que foi justamente entre Vila Marlene e União da Vila. O primeiro jogo foi sem emoção e terminou sem gol. No segundo jogo, o time da Vila Rio Branco, foi pra cima e venceu o confronto por 3 a 0 (que teve muitas brigas dentro de campo entre os atletas), com dois gols de Vitor e um de Tales.

Confira os gols de União da Vila 3 x 0 Vila Marlene, pelo segundo jogo da final do ano passado na narração de Rafael Santos na TVE Jundiaí:


Vôlei juvenil masculino e feminino de Jundiaí segue sem vencer no Estadual

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As equipes de vôlei masculino e feminino – categoria juvenil do União Jundiaí, jogando neste terça, no Bolão, perderam seus compromissos pelo Campeonato Estadual e seguem sem vencer na competição.

O time feminino, do técnico Ademir Zamboni, perdeu para o Bradesco por três sets a zero (parciais de (25/13, 25/12 e 25/19) e voltará a jogar em 18 de setembro, quando enfrentará São José dos Campos, no Bolão. A equipe masculino, do treinador Marcelo Henrique Pimentel, perdeu para Itapeva por três sets a zero (25/22, 25/14 e 25/10) e o seu próximo compromisso pelo campeonato será no dia 11 de setembro, em São José dos Campos, fora de casa.

Metropolitano
Pelo Metropolitano, na sexta, a categoria mirim feminino do União Jundiaí perdeu por três sets a zero para o Corinthians, fora de casa, e o mirim masculino do time jundiaiense perdeu por três sets a zero, em casa, para o Centro Olímpico. No sábado, o pré-mirim feminino do União Jundiaí perdeu para o São José…

FIS/Jundiaí avança para os playoffs da Copa Regional de vôlei masculino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de vôlei adulto masculino do FIS/Jundiaí está classificada para os playoffs da Copa Regional, ao vencer no último domingo a equipe de Itu por três sets a dois, no ginásio do Bolão (parciais de 25/20, 15/25, 23/25, 25/21 e 15/12).

Com o resultado o time jundiaiense encerra sua participação na primeira fase em terceiro lugar e enfrentará nas semifinais Piracicaba, em data ainda a ser divulgada. A outra semi será entre Rio Claro e Alvo-Limeira.

Juvenil do Jundiaí Clube/Siemens perde em Suzano pelo Estadual de basquete masculino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria juvenil de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens perdeu na última terça-feira para o Ecus/Suzano por 84 a 76, em Suzano, pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Estadual.

Com a derrota, o time jundiaiense está em quarto lugar na classificação com cinco vitórias e cinco derrotas e voltará a jogar em 21 de setembro, quando no Bolão, enfrentará o Palmeiras, a partir das 20h.

Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí está perto da marca de 400 gols

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí está perto da marca de 400 gols ainda nesta primeira fase. Em 122 jogos foram 382 gols e na rodada, média de 3,13 por partida (nesta estatística não estão sendo computados os jogos que terminaram com placares administrativos, o w.o.).

Se neste domingo, nos sete jogos que serão realizados pela 15ª rodada da primeira fase, se a média de gols por jogo da competição for mantida, a marca de 400 gols poderá ser facilmente chegada e até superada. Na última rodada foram 24 gols em sete partidas, sendo que para chegar aos 400 gols, somente precisa-se de mais de 18 gols.

2ª divisão
Na 2ª divisão em 138 jogos disputados com as redes sendo balançadas por 478 vezes, média de 3,46 por partida, média superior a da 1ª divisão do Campeonato Amador. A competição poderá até chegar neste domingo a 500 gols.

Mas para isso os atacantes devem superar a média de gols de toda a competição, já que precisam marcar 22 gols, e pela méd…

Amador da 1ª divisão: O que resta para cada equipe na briga para chegar aos playoffs

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Vila Marlene – 1º com 35 pontos - Já está classificado para os playoffs
Quem ainda vai enfrentar: União da Vila (2º), Aliança (15º) e Cruzeiro (12º)

União da Vila – 2º com 30 pontos – Precisa de mais três pontos para chegar aos playoffs
Quem ainda vai enfrentar: Vila Marlene (1º), Nove de Julho (13º) e Jundiaí Mirim (16º)

Estrela – 3º com 29 pontos – Precisa de mais quatro pontos para chegar aos playoffs
Quem ainda vai enfrentar: Jahmarley (6º) e Vila Ana (17º)
Observação: Na próxima rodada não joga, já que teria o jogo contra o Porto (os pontos deste jogos já estão computados para efeito de classificação)

Jamaica – 4º com 28 pontos – Precisa de mais cinco pontos para chegar aos playoffs
Quem ainda vai enfrentar: Cruzeiro (12º), Shangai (5º) e Engordadouro (9º)

Shangai – 5º com 28 pontos – Precisa vencer os dois jogos que lhe resta para chegar aos playoffs
Quem ainda vai enfrentar: Jundiaí Mirim (16º) e Jamaica (4º)
Observação: Não joga na última ro…

Amador da 1ª divisão: O que resta para cada equipe na briga para escapar do rebaixamento

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Vila Ana – 17º com 4 pontos – Já está rebaixado
Quem ainda vai enfrentar: Jundiaí (14º) e Estrela (3º)
Observação: Na penúltima rodada o time não joga, já que teria o jogo contra o Porto (os pontos deste jogos já estão computados para efeito de classificação)

Jundiaí Mirim – 16º com 12 pontos - Precisa vencer todos os jogos e torcer por tropeços dos concorrentes para escapar do rebaixamento
Quem ainda vai enfrentar: Shangai (5º), Palmeiras (11º) e União da Vila (2º)

Aliança – 15º com 12 pontos – Precisa vencer todos os jogos para escapar do rebaixamento
Quem ainda vai enfrentar: Sorocabana (8º), Rui Barbosa (10º), Ivoturucaia (7º) e Jundiaí (14º) [do jogo anulado]

Jundiaí – 14º com 12 pontos – Precisa vencer todos os jogos para escapar do rebaixamento
Quem ainda vai enfrentar: Vila Ana (18º), Ivoturucaia (7º), Rui Barbosa (10º) e Aliança (15º) [do jogo anulado]

Nove de Julho – 13º com 15 pontos - Atualmente precisa de mais sete pontos para escapar …

Vôlei masculino infantil de Valinhos termina primeira fase da Copa Regional com 100% de aproveitamento

Com informações
do blog do Ja.capeli

A equipe infantil de vôlei masculino de Valinhos terminou a primeira fase da Copa Regional (organizada pela Liga Regional de Campinas) com 100% de aproveitamento ao vencer no último domingo, fora de casa, Itu por três sets a zero, com parciais de 25/10, 25/12 e 25/9.

Com o resultado, o time garantiu o primeiro lugar da primeira fase, tendo vencido os dez jogos que disputou. Nas semifinais, Valinhos enfrentará o Sesi Campinas ou Santa Bárbara. A definição do adversário de Valinhos somente sairá no dia 25 de setembro, quando Santa Bárbara enfrentará fora de casa a equipe de Itu.

Itatiba receberá oito jogos de handebol neste domingo da Liga de Handebol do Estado de São Paulo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A cidade de Itatiba recebe neste domingo oito jogos do Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo. A jornada acontecerá no ginásio José Botelho Nunes, a partir das 9h com a partida entre Itatiba e Limeira, no adulto feminino.

A rodada prossegue às 10h15, com a partida do adulto masculino entre o Gol de Mão de Campo Limpo Paulista e o Clube Semanal de Cultura Artística de Campinas. Depois, às 11h30 com o jogo do juvenil feminino entre Itatiba e Limeira. Às 12h45, tem Itu e Caieiras, no sub 21 feminino. Bragança Paulista e Sumaré se enfrentam no infantil masculino a partir das 14h. Salto e JHC se enfrentam a partir das 15h15 no cadete masculino, às 16h30 no cadete feminino e às 17h45 no sub 21 masculino.

Liga Jundiaiense de Futebol define horários e locais da última rodada da segunda fase da 2ª divisão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Liga Jundiaiense definiu os horários e locais dos jogos da última rodada da segunda fase do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí. Todas as seis partidas acontecem no período da tarde.

Os jogos do grupo D serão disputados às 13h30: no Aramis Polli tem Tulipas e Alamedas, no Ovídeo Bueno tem São Camilo e Marujos e no Pedro Raymundo tem Pedreira e Treze.

As partidas do grupo E serão jogadas às 15h30: no Aramis Polli tem Londrina e Vila Esperança, no Ovídeo Bueno tem Ponte Preta e Balsan e no Pedro Raymundo tem Vila Nambi e 14 de Dezembro. Na 1ª divisão, os jogos da 15ª rodada estão mandidos em seus locais e horários, inclusive as partidas ‘solteiras’ entre Nove de Julho e Jahmarley (Ovídeo Bueno) e Sorocabana e Aliança (Aramis Polli).

Vila Marlene se vencer domingo garantirá primeiro lugar da primeira fase

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Vila Marlene poderá garantir o primeiro lugar da primeira fase do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí já neste domingo. A tarefa é simples: basta vencer o União da Vila, vice-lider da competição, que o time do técnico Carioca não perderá a liderança ao final da fase inicial.

O Marlene, já classificado para a segunda fase (com três rodadas de antecedência) com 35 pontos tem cinco pontos de vantagem sobre o União da Vila, seis pontos sobre o Estrela (que não jogará nesta rodada) e sete pontos para Jamaica e Shangai (este com somente mais seis pontos por disputar).

Se vencer o União da Vila, o Vila Marlene chegará aos 38 pontos e não poderá ser mais alcançado por nenhum clube nas duas rodadas seguintes que faltam para terminar a primeira fase. O clube que terminar a fase inicial em primeiro lugar enfrentará nas quartas de final a equipe se classificar em oitavo lugar e ainda o líder da primeira fase jogará em todas as fases dos playoffs (caso…

Juvenil do Divino/COC/Jundiaí tenta manter o segundo lugar do Estadual de basquete nesta quarta-feira

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe juvenil do Divino/COC/Jundiaí joga nesta quarta-feira contra a equipe de Santo André fora de casa pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de basquete feminino. O confronto acontecerá no ginásio Pedro Dell’Antonia, a partir das 19h30, em Santo André.

O time jundiaiense tentará manter o segundo lugar na competição, já que tem nove vitórias e uma derrota. O Santo André poderá ‘roubar’ o segundo lugar já que tem nove vitórias e duas derrotas, e em caso de êxito assume o segundo posto.

Sub 20 de Várzea Paulista vence mais uma pelo Paulistão da Série A2 de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria sub 20 de futsal do Várzea Paulista/Asp-fut venceu no último sábado, em casa, o Independente de Mauá por 8 a 1 e manteve-se entre os dois primeiros colocados do grupo C do Paulistão da Série A2, após a terceira rodada da primeira fase.

O time varzino, atual vice-campeão estadual (perdeu na final para o Praia Grande) volta a jogar apenas no dia 16 de setembro, quando fora de casa, enfrentará Santana de Parnaíba, a partir das 20h30.