09/09/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 9, 2010

Infantil masculino do JHC perde no Romão de Souza

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe infantil de handebol masculino do JHC perdeu nesta quinta-feira para o Pinheiros por 34 a 24, em partida disputada no Romão de Souza, e válida pelo Campeonato Paulista.

Com o resultado, o time jundiaiense está na quinta colocação com dois pontos em sete jogos (uma vitória e seis derrotas), enquanto o clube de São Paulo está em segundo lugar com doze pontos em sete jogos (seis vitórias e uma derrota). O infantil masculino do JHC volta a jogar na próxima quinta (16/set), quando enfrentará a Hebraica, novamente no Romão de Souza, às 16h30.

Casal Montanher participa do Brasileiro Masters neste final de semana

Com informações da comissão
técnica da equipe Papaléguas

O casal Ovídeo e Julieta Montanher, atletas da equipe Jundiaí Papaléguas de pedestrianismo e do Jundiaí Clube de atletismo participarão, neste final de semana, na cidade de Maringá-PR, do Campeonato Brasileiro Masters, na prova de marcha atlética de cinco e três quilômetros, respectivamente, com a intenção de terminarem entre os dez melhores colocados.

Os treinamentos de ambos estão sendo elaborados pelos treinador na pista de Atletismo do Bolão, desde o mês de fevereiro do corrente ano, visando essa principal competição em que participarão. O casal embarca nesta sexta a noite para a disputa do campeonato.

Ambos são os atuais recordistas brasileiros e vice campeões sul americanos na prova de marcha atlética. Ovídeo, na categoria 70 a 74 anos, com o tempo de 33min31, já a sua esposa, é a recordista da categoria 55 a 59 anos, com o tempo de 35min05.

Copa Garotão de futsal terá inicio da quarta rodada neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste sábado com três jogos, será aberta a quarta rodada da primeira fase da Copa Garotão de futsal, que envolve atletas das categorias sub 8, 10, 12, 14 e 16 de clubes, escolas e entidades de Jundiaí e região.

A rodada do sábado programa três partidas, sendo duas no ginásio do Metalúrgicos (Metalúrgicos e Uirapuru,no sub 16, às 8h15 e Louveira e Uirapuru, no sub 14 – Série Ouro, às 8h45) e uma no ginásio da Sifco (Nova Odessa e Sifco, no sub 16, às 9h30). Na segunda, o Sesão receberá dois jogos da competição (Jundiaiense e Uirapuru, no sub 10 – Série Ouro, às 19h30 e Sesi e Francisco Telles, no sub 12 – Série Prata, às 20h).

Na terça-feira, o dia será agitado com a disputa de três partidas no Metalúrgicos (São Vicente e Romão de Souza Manhã, no sub 14 – Série Prata, às 19h30; Juventus e São Vicente, no sub 12 – Série Prata, às 20h e Metalúrgicos e Juventus, no sub 8, às 20h30) e duas no Show Ball (Show Ball e Clube Jundiaiense no sub 8 e 12 – Séri…

Copa Regional de futsal começa neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste final de semana terá inicio a Copa Regional de futsal, competição que envolverá garotos das categorias sub 9, 11, 13, 15 e 17 dos clubes de Jundiaí e região. O torneio será organizado e supervisionado pela Liga Jundiaiense de Futsal.

A competição começa no sábado com uma partida no ginásio do Bolão: às 14h, o Nacional enfrenta a Sifco, pelo sub 17. No domingo, a competição da Série Prata prossegue com jogos no Anexo do Bolão, Uirapuru, Sifco e Metalúrgicos. A Série Ouro terá inicio na terá com jogos no Clube São João e será completada na quarta com disputas no ginásio do Nacional.

Na Série Prata, na primeira fase, os times se enfrentam dentro da chave em turno único, sendo que no sub 11, 13 e 15 passam os quatro melhores aos playoffs em jogo único, enquanto no sub 9, o primeiro da chave A passa ao playoff semifinal e os demais chegam aos playoffs das quartas de final. Na Série Ouro, os times se enfrentam em turno único e os quatro melhores pass…

Juventude A aplica goleada histórica sobre xará na abertura do Valinhense de futebol – categorias de base

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Juventude A aplicou uma goleada histórica sobre o Juventude B na categoria fraldinha, na abertura do Campeonato Valinhense de futebol – categorias de base. O Juventude A venceu o ‘xará’ por 17 a 0, no último domingo, no campo da Capuava.

No pré-mirim, o Juventude B deu o troco no ‘xará’ ao vencer por 4 a 0. O Juventude B ainda venceu o Novo Horizonte por 2 a 0, na categoria infantil e o Palmeirinha por 3 a 1 , no campo da Reforma Agrária, na categoria juvenil. Neste final de semana acontece a segunda rodada da competição.

Programação deste final de semana do Valinhense de futebol - categorias de base 11 de setembro - Sábado 12 de setembro - Domingo Campo da Reforma Agrária Campo do Castelo 8h30 Palmeirinha x Rigesa Fraldinha, Pré-mirim e mirim 8h30 Castelo x Jardim Pinheiros Fraldinha, Pré-mirim e mirim Campo do Bom Retiro Campo do Jurema 8h30 Valinhos x Country Club Fraldinha, Pré-mirim e mirim 8h30 Jurema x Juventude B

Apenas três confrontos entre União da Vila e Vila Marlene na história do futebol amador jundiaiense

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Vila Marlene e União da Vila se enfrentaram apenas três vezes na história do futebol amador jundiaense, todas na 1ª divisão. E o equilíbrio mostra a força do confronto, já que cada time venceu um jogo e teve um empate. O confronto deste domingo, reunirá o atual líder e vice-lider da competição e foi a final do ano passado.

Em 2009, pela primeira fase, em 19 de julho, o Marlene venceu o União da Vila por 2 a 1. Depois, ambos se enfrentaram nas finais: no primeiro jogo, em 8 de novembro, empate sem gols. No segundo jogo, em 15 de novembro, o União da Vila venceu por 3 a 0 e ficou com a taça. Ambos se enfrentam neste domingo, às 10h15, no Dal Santo, pela penúltima rodada da primeira fase.

O confronto reunirá o Vila Marlene, líder com 35 pontos e o União da Vila, segundo com 30. O Marlene se vencer a partida já terminará de forma antecipada como o primeiro colocado da primeira fase. A TVE Jundiaí (canal 6 da NET) mostrará o vt completo da partida, no d…