11/09/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 11, 2010

Paulista faz a quadra fora de casa: 4 a 1 sobre o XV de Piracicaba

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
Atualizado às 20h33

O Paulista venceu a sua quarta partida consecutiva fora de casa ao bater o XV de Piracicaba por 4 a 1, no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, pela 13ª rodada da primeira fase da Copa Paulista. Foi a primeira derrota do XV de Piracicaba em casa na Copa Paulista: Antes o time de Piracicaba havia conquistado cinco vitórias e um empate no Barão. O Tricolor antes havia vencido como visitante o União São João (2 a 1), União Barbarense (1 a 0) e Mogi Mirim (2 a 1).

A vitória deixa o Galo pelo menos em segundo lugar no grupo 3, mas com chances de terminar em primeiro. O Tricolor agora tem 29 pontos contra 26 do XV. O Galo para ser primeiro, na última rodada terá que vencer o União São João, no dia 19 (próximo domingo), às 10h no Jayme Cintra e torcer por uma derrota do XV para o Mogi Mirim e ainda assim tirar uma diferença de oito gols de saldo (exemplo: Paulista vencer por 5 a 0 e o XV perder por 3 a 0).

O Paulista abriu o placa…

Handebol feminino do JHC estreia com vitória na Copa Ouro

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de handebol feminino adulto do JHC estreou com vitória na Copa Ouro ao bater São Carlos por 36 a 9, no ginásio Anexo do Bolão. Na outra partida da primeira rodada, também em Jundiaí, o Santa Maria/São Carlos venceu Pinheiros por 21 a 17.

A vitória jundiaiense foi construída de maneira tranqüila já que o primeiro tempo terminou 18 a 2 para o JHC. A técnica do clube jundiaiense, Rita Orsi, para este ano tem como meta levar o time as semifinais e buscar a decisão da competição, que serve de preparação para os Jogos Abertos.

Na Copa Ouro poderão estar até dois adversários de Jundiaí no handebol feminino adulto livre dos Jogos Abertos: Piracicaba e Americana (caso não opte por disputar na divisão especial). O próximo jogo será no próximo sábado, em Piracicaba, contra Americana, às 14h.

Júlio Silva conquista 14º future ao vencer o Fortaleza Open

Com informações
do site Tênis Brasil

Na luta para retornar ao grupo dos top 200, o jundiaiense Júlio Silva conquistou neste sábado o 14º troféu de nível future da carreira, ao derrotar o argentino Cristian Benedetti por dois sets a um, parciais de 6/2, 2/6 e 6/2, na decisão do Fortaleza Open, torneio de US$ 10 mil disputado na quadra de saibro do Ideal Clube.

Aos 31 anos, Julinho acaba de voltar de grande campanha no US Open, em que conseguiu passar pelo qualificatório e assim disputou o segundo Grand Slam da carreira. Como defendia neste período a semifinal de um challenger na Espanha, ele não conseguirá somar tantos pontos, mas deve saltar do atual 228º posto para perto do 210º. Na próxima semana, ele será um dos destaques do BH Open, challenger de US$ 35 mil que será disputado no Pampulha Iate Clube.

Atual campeão, Bate Face estreia goleando no Amador Supermaster

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Bate Face atual campeão do Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí estreou com vitória neste sábado, ao bater o Palmeiras do Medeiros por 9 a 0, no Aramis Polli. Os gols do Bate foram de Nelson Carrapicho (três), Luis Carlos (três), Carlos Eduardo (dois) e Neno (um).

No outro jogo que aconteceu no Aramis, o Real Corinthians, de Campo Limpo Paulista venceu o São Camilo por 4 a 0. No Francisco Siqueira, o Cabeça Branca venceu o Alamedas por 8 a 2 e o Vianelo bateu o 14 de Dezembro por 2 a 0.

Campeonato Amador Supermater de Jundiaí
Resultados da 1ª rodada da primeira fase - 11/setembro - Sábado
Aramis Polli – Bate Face 9 x 0 Palmeiras
Aramis Polli – Real Corinthians 4 x 0 São Camilo
Francisco Siqueira – Cabeça Branca 8 x 2 Alamedas
Francisco Siqueira – 14 de Dezembro 0 x 2 Vianelo

Próximos jogos – 2ª rodada da primeira fase - 18/setembro – Sábado
Nilo Macedo – 13h30 – Vianelo x São Camilo
Nilo Macedo – 15h30 – Bate Face x Cabeça Branca
Pedro Raymundo – …

Sub 15 e sub 17 do Paulista empata na estreia da terceira fase do Paulista. Red Bull empata no sub 17, mas perde no sub 15

Com informações do site do Paulista Futebol Clube
e do Twitter do Red Bull Brasil

As equipes sub 15 e sub 17 do Paulista jogaram na manhã deste sábado pela primeira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista e ficaram no empate. O sub 15 do Tricolor empatou em 1 a 1 com o Grêmio Prudente, fora de casa (gol de Tucano para o Paulista). O sub 17 do Galo empatou em 2 a 2 com o Desportivo Brasil, em Porto Feliz (Mike, duas vezes de pênalti anotou para a equipe jundiaiense).

O Red Bull Brasil, jogando em Campo Limpo estreou no sub 15 empatando em 0 a 0 com o Pão de Açúcar e com derrota no sub 17 para o Desportivo Brasil por 1 a 0. No próximo sábado, as duas equipes do Paulista atuarão em Jundiaí pela segunda rodada da terceira fase da competição contra o América, no sub 15 e União São João, no sub 17. O Red jogará fora de casa, no próximo sábado, sendo que o sub 15 e o sub 17 enfrentam o Corinthians.

Copa Vôlei Boa tem a terceira rodada neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Oito jogos movimentam neste domingo o Ginásio da Associação amigos de Bairro do Traviú a terceira rodada da primeira fase da Copa Vôlei Boa 2010.

Pela manha, acontecem os jogos do feminino: Expresso Jundiaí e Siqueira Neto, às 8h; Vergara e Metalúrgicos, às 8h30; Várzea Paulista e Fis, às 9h e Afinco e Boa/Clube Jundiaiense, às 9h30. No masculino, às 13h30 tem Cabreúva e Vôlei Amigos; às 14h tem APCD B e APCD A; às 14h30 tem FIS e Uirapuru e às 15h tem Várzea e Engordadouro.

Pré-mirim masculino
A equipe pré-mirim de vôlei masculino do União Jundiaí na última quinta-feira perdeu para o Industrial de Mauá, em casa, por três sets a zero (25/22, 25/19 e 25/22) e segue sem vencer no Campeonato Metropolitano, após quatro jogos. O time jundiaiense volta a jogar na segunda-feira quando enfrentará o São José dos Campos, no Dal Santo, a partir das 18h.

Vôlei adaptado
Pela Copa Itatiba Regional, as equipes masculina e feminina de vôlei adaptado de Jundiaí enfren…

Prefeitura de Vinhedo abre na segunda inscrições para Campeonato Municipal de voleibol

Com informações do
site da Prefeitura de Vinhedo

A partir da próxima segunda-feira, (13/set) até 1º de outubro estarão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de voleibol 2010, promovido pela Prefeitura de Vinhedo por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Podem se inscrever meninos e meninas com idade mínima de 16 anos.

Os interessados devem comparecer na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada no Parque Jaime Ferragut, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h e retirar a ficha de inscrição. O trabalho integra o projeto da SEL de formação de equipes de base para a disputa de campeonatos oficiais representando a cidade. O congresso técnico do campeonato será no dia 5 de outubro e o inicio está previsto para 9 de outubro.

Amador de Itupeva terá bola rolando neste domingo pela 1ª e 2ª divisão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo quatro partidas no Centro de Lazer do Trabalhador e outras quatro no Santa Elisa movimentam o Campeonato Amador de Itupeva.

Os jogos da 1ª divisão acontecem no período da tarde: no Centro de Lazer tem às 13h30 a partida entre Grêmio e Barça e em seguida às 15h tem Guacuri e Quilombo. No Santa Elisa tem Rio Negro e Bahia, às 13h e em seguida tem América e Monte Serrat, às 15h.

A 2ª divisão acontece pela manha: no Centro de Lazer, tem às 8h30 o confronto entre Amigos São José e Havaí e às 10 tem Independente e Hortênsia. No Santa Elisa tem Às 8h45 o jogo entre Santa Elisa e Cunha e às 10h15 tem Cajá e Medeiros.

Campeonato Industrial de futebol society do Show Ball começa neste final de semana

Com informações
do Show Ball Sports

Com 60 equipes representando 48 empresas de várias cidades da região, começa neste final de semana a décima terceira edição do Campeonato Industrial de futebol society do Show Ball Sports.

Segundo a organização a competição teve recorde absoluto de inscrições. O Campeonato disputado desde 1996 contará com a participação de empresas de várias cidades da região. No congresso técnico realizado nesta quinta-feira foi realizado o sorteio dos grupos e a definição do regulamento do campeonato. As 60 equipes inscritas foram divididas em doze chaves com cinco equipes que se enfrentarão entre si classificando para a segunda fase as duas melhores equipes de cada chave e os oito terceiros colocados com melhor campanha na primeira fase.

A primeira rodada do campeonato terá oito jogos sendo disputados neste sábado e mais dezesseis jogos no domingo, movimentando 48 equipes. Em todos os jogos do campeonato será eleito o melhor jogador em campo que será premiado pel…

Infantil feminino do JHC perde para o Centro Olímpico

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí


A equipe de handebol feminino infantil do JHC perdeu na ultima quinta-feira para o Centro Olímpico por 31 a 20 pela primeira fase do Campeonato Paulista.

Com o resultado o time jundiaiense segue em oitavo e penúltimo lugar com apenas dois pontos conquistados e voltará a jogar em 18 de setembro, contra o Clube Indiano, no ginásio do Banespa, na capital paulista.

Empresa de viagens promoverá neste domingo avaliação com atletas de futebol masculino para ganhar bolas de estudo nos EUA

Com informações
da Get Out - Viagens

Neste domingo a GET OUT – Viagens (Rua Prudente de Moraes, 1185 – Centro de Jundiaí) estará realizado no domingo, no Clube Caxambu, uma avaliação com atletas de futebol masculino para bolsas de estudos nos Estados Unidos para atletas.

O programa, segundo a empresa, consiste em selecionar atletas com um bom nível técnico e os indicar para jogar em universidades nos EUA com bolsa de estudos. Essa bolsa poderá ser de 50% a 100%, dependendo do nível do atleta e de sua proficiência da língua inglesa. bolsa cobre alimentação, moradia, material esportivo e o próprio estudo, tudo dentro da universidade.

Itupeva recebe a quinta etapa do Amador MX Dirt Action neste final de semana

Com informações
do site Cross Brasil

A Pista do Kalango Cego, em Itupeva (SP), recebe a quinta etapa do Amador MX Dirt Action, neste final de semana 11 e 12 de setembro. O local já recebeu uma etapa neste ano.

“Esperamos que seja uma grande etapa, a pista é muito famosa em São Paulo e todos adoram o local, que tem uma boa estrutura e de fácil acesso, a proximidade com Itu onde acontecerá a etapa do Arena Cross no sábado, ainda vai viabilizar a presença de vários pilotos, que participam dos dois eventos”, comentou Domingos Junior, diretor da Extreme Racing organizadora do evento.

A categoria 230F recebe novamente um grande incentivo, inscrições à R$ 30,00, e no final da temporada o campeão vai ganhar um kit 255cc da Dablio Alta Performance. O campeonato conta com o Troféu Holeshot General Motos, onde a General entrega um troféu a cada piloto mais rápido na largada, e também um vale desconto de 20% em sua compra na loja, junto a Stocovich Design oferece uma camiseta holeshot.