12/09/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 12, 2010

Copa Maringá de futebol começa com 21 gols em quatro partidas

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Copa Maringá de futebol amador começou movimentada com 21 gols nos quatro primeiros jogos da competição.

A maior goleada da abertura foi do Nautico que venceu o Fenerbahce por 7 a 2. A rodada ainda teve outra goleada: o Beira Serra bateu o Bonfiglioli por 5 a 0. O Unidos da Vila bateu o Continental por 2 a 0. O Terra Nova bateu o Continental por 3 a 2. A primeira rodada continua no próximo domingo.

Copa da Vila Maringá de futebol 2010 Resultados e próximos jogos - 1ª rodada da primeira fase 12/set – dom – Francisco Siqueira Neto Grupo B - Terra Nova 3 x 2 Comercial Grupo D - Fenerbahce 2 x 7 Náutico Grupo B - Continental 0 x 2 Unidos da Vila Grupo D - Beira Serra 5 x 0 Bonfiglioli
19/set – dom – Francisco Siqueira Neto Grupo A  - 8h30 – Gamor x Londrina Grupo C - 10h30 – Força x 14 de Dezembro Grupo A  - 13h30 – Catalunia x Santos Grupo C - 15h30 – Atlanta x Porto

Copa Nambi de futebol começa com as redes sendo balançadas por 18 vezes

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Teve inicio neste domingo a Copa Nambi de futebol amador com 18 gols em quatro partidas disputas no centro esportivo Antônio Iacovino.

Pelo grupo A, o Pacaembu venceu o Juventude por 5 a 2, enquanto o Moleques Vila Ana venceram o Vitória por 3 a 2. No grupo B, no clássico do Rui Barbosa, o Unidos venceu o Grêmio por 1 a 0 e o Pec goleou o Cruz Azul por 4 a 1. A primeira rodada continua no próximo domingo.

Copa Nambi de futebol 2010 Resultados e próximos jogos- 1ª rodada da primeira fase 12/set – dom - Antônio Iacovino Grupo A - Pacaembu 5 x 2 Juventude Grupo A - Vitória 2 x 3 Moleques Vila Ana Grupo B - Grêmio Rui Barbosa 0 x 1 Unidos Rui Barbosa Grupo B - Cruz Azul 1 x 4 Pec
19/set – dom - Antônio Iacovino Grupo C - 08h30 – Nações Unidas x Damazio Grupo C - 10h30 – Quero-Quero x Nova Granada Grupo D - 13h30 – Palestra x Aliança Grupo D - 16h00 – São José x Laboré

Atletismo de Jundiaí tem atleta no primeiro lugar em competição em Guarulhos

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí


O atletismo do Jundiaí Clube participou neste fim de semana, sábado, da quarta etapa do Circuito Internúcleos, na pista de atletismo do SESI de Guarulhos, onde teve destaque com Tatiane Pereira, que ficou em primeiro lugar nos 100 metros.

Outros resultados de destaque foram o segundo lugar nos 75 metros de Monique Benedito, o terceiro lugar de Thianara Oliveira nos 400 metros e o de Mayara Silva nos 1000 metros. A equipe do Jundiaí Clube conta com o apoio da Prefeitura de Jundiaí e da Escola e Faculdades Professor Luiz Rosa.

Categorias menores do São João vencem quatro das cinco partidas contra Suzano Futsal em Jundiaí

Com informações da comissão
técnica do São João/L.J.F.S.

As equipes de futsal menores do São João/ L.J.F.S./Jundiaí, jogaram neste sábado em Jundiaí, contra o Suzano Futsal, jogos válidos pela quarta rodada do Campeonato Estadual – Série Ouro, vencendo quatro dos cinco jogos que disputaram.

A rodada teve início com a categoria sub 11, que teve o time jundiaiense vencendo por 1 a 0. O pivô Alex marcou o gol jundiaiense. Na categoria sub 13 o São João precisou de muita paciência para abrir o placar com Julio e vencer por 2 a 0, com Wesley marcando o segundo gol.

Na categoria sub 9, do São João por 6 a 3. Os gols do alviverde foram marcados por Guilherme Henrique (três), Guilherme Pirana (dois) e Dhenner. No sub 15, muita emoção e um empate por 4 a 4 com gostinho de derrota para o São João, que perdia por 3 a 1, virou para 4 a 2, mas a cinco segundos do final o adversário fez seu gol de empate. Marcaram para o São João: Rafael, André, Rian e Cahian.

Encerrando a rodada, a categoria sub 17…

Alamedas, São Camilo, Balsan e Vila Nambi sobem para a 1ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Alamedas, São Camilo, Balsan e Vila Nambi: estes serão os quatro novos integrantes da 1ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí em 2011. O quarteto conquistou neste domingo uma vaga nas semifinais do Amador da 2ª divisão de 2010 e também o acesso a elite do futebol amador.

Os playoffs das semifinais da 2ª divisão serão entre Alamedas (1º D) contra o Vila Nambi (2º do E) e Balsan (1º E) contra o São Camilo (1ºD). As datas das semifinais serão definidas em reunião está semana com a Liga Jundiaiense com os quatro semifinalistas, a partir das 19h.

Grupo D
No grupo D, o Alamedas somente dependia de si e venceu o Tulipas por 3 a 0, e terminou em primeiro na chave com dez pontos e sete gols de saldo. O São Camilo empatou em 0 a 0 com o Marujos. O Sanca ficou em segundo no grupo com dez pontos e quatro gols de saldo e o Marujos em terceiro com nove pontos. O Tulipas ficou em quarto com cinco pontos.

Grupo E
No grupo E, Balsan e Vila Nambi conquistaram o aces…

Vila Marlene vence União da Vila e pelo segundo ano consecutivo é o primeiro colocado da primeira fase da 1ª divisão do Amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Vila Marlene pelo segundo ano consecutivo repete a sua campanha na primeira fase do Campeonato Amador da 1ª divisão e fecha em primeiro lugar em 2010. O time com duas rodadas de antecedência garantiu a ponta do campeonato, ao golear o União da Vila por 4 a 1, no Dal Santo, com destaque para o trio de ‘Ds’: Diego Fernandes, Danilo e Dodô, que anotaram os gols do Marlene. O jogo terá o vt completo transmitido pela TVE Jundiaí (canal 6 da NET) neste domingo, às 14h e na segunda, às 14h30.

O Marlene com a vitória chega aos 38 pontos, já garantido em primeiro e classificado para a próxima fase. O União da Vila com a derrota cai para quarto com 30 pontos e ainda não garantiu vaga na fase de playoffs. Diego Fernandes marcou mais dois gols pelo Marlene, chegou a 17 e mantém-se disparado como goleador máximo do Campeonato Amador. Com o resultado, o Marlene chega a onze jogos de invencibilidade.

O Vila Marlene mandou no primeiro tempo e em vinte minutos abriu…

Clássico registra o gol 400 do Campeonato Amador da 1ª divisão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O gol anotado por Vitão, aos 43 minutos do primeiro tempo, o único gol do União da Vila na derrota para o Marlene por 4 a 1, registrou o tento de número 400 do Campeonato Amador da 1ª divisão (nesta estatísticas não contam os gols de jogos anulados ou de placares administrativos).

A média de gols do Campeonato Amador 2010 é de 3,19 por partida, mas baixa em relação ao ano passado, quando a 1ª divisão teve no total 604 gols em 158 jogos, média de 3,8 por jogo, mas é superior que á de 2008, quando foi de 3 por partida (408 gols em 136 jogos).

Jundiaí Mirim vence Shangai no Dal Santo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Jundiaí Mirim conseguiu um importante resultado para conseguir fugir do rebaixamento a 2ª divisão ao vencer neste domingo no Dal Santo, o Shangai por 3 a 2. Rodrigo (duas vezes) e Rafael anotaram para o Mirim, enquanto que Fio e Carlinho marcaram para o Shangai.

Com a vitória, o Jundiaí Mirim está em 14º com 15 pontos abrindo três pontos para os seus concorrentes diretos Jundiaí e Aliança que ainda brigam para escapar das outras duas vagas do descenso (Porto e Vila Ana ficaram com as outras duas vagas).

O Shangai com a derrota estaciona nos 28 pontos e fica em sétimo lugar e tem chances de não avançar para a segunda fase, já que terá apenas mais uma partida, contra o Jamaica no próximo domingo. O Shangai na última rodada enfrentaria o Porto, mas como este desistiu da competição há um mês, os pontos desta partida já estão computados pelo Site Esporte Jundiaí como a vitória pelo placar administrativo de 3 a 0.

Vila Ana vence Jundiaí e conquista a primeira vitória dentro de campo no Amador da 1ª divisão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Vila Ana na classificação do Site Esporte Jundiaí já computava uma vitória na sua campanha, já que o Porto, ao desistir da competição há um mês atrás, deu três pontos e a vitória administrativa ao Vila Ana por 3 a 0 em jogo que aconteceria no próximo domingo. Mas os atletas de um time já rebaixado a 2ª divisão, honraram a sua camisa e conseguiram dentro de campo a primeira vitória no Campeonato Amador da 1ª divisão ao baterem o Jundiaí, no Pedro Raymundo por 5 a 3.

O detalhe mais interessante da vitória, segundo informações que chegaram a reportagem do Site Esporte Jundiaí e que o êxito do Vila Ana foi de virada, já que o Vila Ana perdia o jogo por 3 a 0. Com o resultado, o Vila Ana segue em 17º com sete pontos enquanto o Jundiaí ainda luta para escapar do rebaixamento, ocupando o 15º lugar com 12 pontos.

Outros jogos
O Jamaica venceu o Cruzeiro por 2 a 0, no Romão de Souza, e assumiu a vice-liderança da 1ª divisão com 30 pontos. O time da Vila Mar…