13/09/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 13, 2010

Natação de Jundiaí conquista dezenove ouros no Torneio Regional de Rio Claro

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Equipe de natação do União Jundiaí conquistou dezenove medalhas de ouro na disputa do Torneio Regional de natação, que aconteceu sábado em Rio Claro, competição da Delegacia da 2ª região da Federação Paulista de Natação.

Em algumas provas, os atletas de Jundiaí competiram sozinho e se não cometessem nada de irregular levavam o ouro como aconteceu com Mariana Bizetto Silva (infantil 2) nos 1.500m livre, Rodrigo Gutierrez Buzzo (junior 1) nos 400m e 1.500m livre, Vanessa Tarini Ferrazzo (junior 1) nos 50m borboleta e Michelle Fabiana Campos (senior) nos 100m livre

Ainda levaram o ouro competindo contra outros adversários, Luana de Oliveira Camargo (infantil 1) nos 50m e 100m livre, Luca Coser Bassani (infantil 2) nos 100m e 400m livre e 100m e 200m peito, Eduardo Augusto Santos (juvenil 1) nos 50m borboleta, Diego Bertagni (junior 2) nos 50m, 100m peito e 200m medley, Michelle Fabiana Campos (senior) nos 100m livre, Mariana Esteves Nani (infantil 2) n…

Treinadores de Palmeiras/Cimentolit e Mesc preocupados pela falta de vitórias no Paulistão de futsal. Ambos se enfrentam nesta terça, no Romão de Souza

Com informações do site
da Federação Paulista de Futsal

A sequência de resultados negativos no Paulistão de futsal está preocupando os treinadores de Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí e Mesc/São Bernardo. Nesta terça-feira, dia 14, as duas equipes se enfrentam na competição, em partida marcada para o Romão de Souza, às 20h.

O Palmeiras está na penúltima colocação. Atual vice-campeão do Metropolitano, o Verdão não encontrou o rumo das vitórias. Foram cinco partidas, três empates e duas derrotas. A equipe está com apenas três pontos ganhos. Já o Mesc jogou mais vezes: fez seis partidas e nenhuma vitória. Foram três empates e três derrotas e também os mesmos três pontos e ocupa a lanterna.

“Estamos com um elenco mais forte, porém o encaixe do time ainda não aconteceu. Trabalhamos muito na última semana e a expectativa é de um bom jogo. Vamos torcer para que a bola comece entrar”, declarou Walmir de Souza, treinador palmeirense, que não poderá contar com Wilsinho e Jéh machucados.

Após a derro…

Vôlei jundiaiense perde os seis jogos que disputou em competições da Federação Paulista neste final de semana

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O vôlei jundiaiense disputou com suas categorias no masculino e feminino, seis partidas, em partidas da Federação Paulista entre quinta e domingo e perdeu todas, sendo que perdeu três times perderam por três sets a zero.

Perderam por três sets a zero, a equipe pré-mirim masculino do União Jundiaí ao enfrentar na quinta no Dal Santo o Industrial de Mauá (25/22, 25/19 e 25/22); pelo Metropolitano; o pré-mirim feminino do time jundiaiense perdeu em casa, no sábado, para o São Caetano (25/12, 25/20 e 25/16), também pelo Metropolitano e o juvenil do União Jundiaí foi derrotado pelo São José, no sábado, fora de casa, pelo Estadual (25/22, 25/23 e 25/18).

A equipe infanto do União Jundiaí jogou duas partidas em casa e perdeu ambas pelo Estadual: na sexta foi derrotado pelo Ibirapuera por três sets a um (22/25, 25/13, 25/17 e 25/17), e no domingo perdeu para o Bradesco por três sets a um (25/14, 25/8, 23/25 e 25/12). O mirim masculino do União Jundiaí, joga…

Juvenil do JHC mantém 100% de aproveitamento no Paulista de handebol feminino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe juvenil do JHC manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista de handebol feminino ao vencer na última sexta-feira a equipe de Atibaia por 38 a 20.

Com o resultado o time jundiaiense manteve a liderança da competição com 12 pontos (venceu os seis jogos que disputou) e volta a jogar na próxima quinta-feira, no ginásio Baetão, às 19h, contra o Metodista/São Bernardo.

Infanto do Jundiaí Clube/Siemens conhece a primeira derrota na Série Prata do Campeonato da Grande São Paulo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria infanto de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens perdeu em Suzano na última sexta-feira, fora de casa, para o Ecus/Suzano por 55 a 52, em jogo válido pelo Campeonato da Grande São Paulo de basquete masculino.

Apesar do resultado, o time jundiaiense mantém a liderança da Série Prata com nove vitórias e uma derrota e voltará a jogar na próxima quinta, contra Poá, no Bolão, às 20h.

Infantil
A categoria infantil do Jundiaí Clube/Siemens perdeu a sua terceira partida na Série Ouro do Campeonato da Associação Regional, ao perder, fora de casa, no sábado para o Rio Claro por 64 a 42. O time jundiaiense voltará a jogar em 18 de setembro, em Jundiaí, contra o Nosso Clube de Limeira.

Cruzeiro e União ficaram no empate no primeiro jogo da final do Amador de Valinhos – 1ª divisão

Com informações do site
Bate Bola Valinhos

Cruzeiro e União empataram pelo placar de 2 a 2 no último domingo, pela primeira partida da final do Campeonato Amador da 1ª divisão de Valinhos. A segunda e última partida está marcada para o próximo domingo, dia 19, no Campo do Bom Retiro, a partir das 9h30. O União tem a vantagem de jogar por um empate para ser o grande campeão da competição.

O jogo começou nervoso, bastante equilibrado, e com as duas equipes se estudando. Nos primeiros minutos ninguém se aproximou do gol adversário, até que aos 7 minutos, o Cruzeiro marcou o primeiro: Cesinha fez bela jogada pela esquerda, passou por dois marcadores e rolou para Ricardo Leite, que dominou e arriscou o chute de longe, no canto direito rasteiro do goleiro Carlão que nada pode fazer.

Com o gol, o Cruzeiro cresceu na partida, passou a dominar o meio de campo e tinha muita velocidade nos contra-ataques com Jefinha e Rafael, além das jogadas de bola parada com a precisão de Ricardo Leite. Já o U…

Tênis de mesa do Jundiaí Clube trazem duas pratas do Paulista individual

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de tênis de mesa do Jundiaí Clube/Nipo voltou do Campeonato Paulista individual realizado no Palmeiras, em São Paulo, neste final de semana, com duas medalhas de prata, conquistadas por Paulo Luz, na categoria mirim e José Eduardo Marcos na sênior.

O time jundiaiense ainda levou dois bronzes: José Vilas Boas, na categorias veteranos e Eiki Kubota na categoria superveteranos.O Jundiaí Clube/Nipo na classificação final do torneio (Troféu Eficiência) ficou em quarto lugar.

A próxima competição do tênis de mesa do Jundiaí Clube/Nipo será no próximo domingo em Itatiba, na disputa do 9º Torneio da Integração do Interior. A equipe tem apoio da Prefeitura de Jundiaí, Jundiaí Clube, Associação Nipo Brasileira de Jundiaí e Ao Esporte Jundiaiense.

Vôlei feminino de Várzea Paulista vence na Copa Vôlei Boa. Time masculino diz adeus

Com informações da
Várzea Pauista/APEVAP

As equipes de voleibol masculino e feminino de Várzea Pauista/APEVAP participaram de mais uma rodada da Copa Vôlei Boa 2010.

No feminino, Várzea venceu o FIS por dois sets a zero (25/16 e 25/20). Com o resultado a equipe ocupa a segunda colocação na chave B da competição. Ainda faltam duas rodadas para o final da fase de classificação. A equipe feminina volta a jogar no dia 19 de setembro, no ginásio do Engordadouro, contra o Francisco Siqueira Neto.

Ronaldo Vieira, técnico da equipe varzina, argumentou que a equipe foi reformulada para as competições do segundo semestre e que vem num crescente de desempenho e esperam poder se classificar para a próxima fase da competição. Já a equipe masculina de Várzea, que foi representada por atletas das escolas de esportes, em sua maioria com 16 anos, jogou sua última partida na fase de classificação e perdei para o Engordadouro, por dois sets a zero (duplo 25/7). Com o resultado, a equipe ficou na quarta …

Aberto sub 13 tem dois w.o.s do São Paulo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As duas equipes do São Paulo (A e B) não compareceram para enfrentar respectivamente o Paulista A e o Clube Jundiaiense na segunda rodada do Campeonato Aberto sub 13, que aconteceu neste sábado.

As partidas aconteceriam no Dal Santo e Paulista A e Clube Jundiaiense venceram a partida pelo placar administrativo de 3 a 0. No Aberto sub 17, nada de w.o.s, sendo que o São Paulo venceu o Grêmio por 4 a 1. Outra destaque foi o Paulista, que goleou o Nacional por 12 a 0.

Campeonato Aberto sub 13 de futebol de Jundiaí
Resultados deste sábado – 11/set
Aramis Polli - Esportiva 2 x 1 Nacional Paulistano
Pedro Raymundo - Rio Acima-ONG 7 x 2 SAVI
Pedro Raymundo - Paulista B 2 x 7 AABB
Ovídeo Bueno - Antonio Iacovino 1 x 2 Unidos Balsan
Ovídeo Bueno - Nova Odessa Vermelha 0 x 2 Show Ball
Ovídeo Bueno - SAB Ivoturucaia 3 x 1 Ovídeo Bueno
Benedito de Lima - Benedito de Lima 2 x 2 Sarapiranga
Benedito de Lima - Aramis Polli I 2 x 1 Morada das Vinhas B
Benedito de Lima - Aramis…