16/09/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 16, 2010

Handebol masculino do JHC vence a terceira partida no Paulista e fica a dois pontos do G-4

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe infantil masculino de handebol do JHC venceu a sua terceira partida no Campeonato Paulista, ao bater no Romão de Souza, a Hebraica por 26 a 22.

Com a vitória o time jundiaiense permanece em quinto lugar com seis pontos, ficando a dois pontos do G-4, que tem a Metodista (está em quarto com oito pontos). O JHC na próxima rodada enfrentará o Corinthians, às 17h, no Anexo do Bolão.

O novo gerente do Paulista: “Encaro como uma oportunidade”

Com informações do site oficial do Paulista Futebol Clube

O Paulista apresentou, na manhã desta quinta-feira, seu novo gerente de futebol. Marcos Bonequini chega para o lugar de Armando Bracali. “Encaro como uma oportunidade. Claro que será um desafio, mas estou muito feliz em poder colaborar com o Paulista nesta sua nova gestão. Chego para agregar”, declarou Bonequini em sua chegada ao clube.

O ex-goleiro, que passou por várias equipes do futebol brasileiro, se encontrou com os atletas e funcionários do Galo logo pela manhã. Antes do treinamento conversou, juntamente com a diretoria, com o elenco profissional e falou um pouco sobre seu papel.
“Nunca fui um atleta alienado. Sempre procurei saber de como as coisas funcionam na administração de um clube profissional. Passei nove anos no São Paulo, que tem um modelo de gestão. Além disso, estive por quatro anos no Noroeste, onde existiam várias pessoas que conheciam de futebol e trabalhavam no clube. E também passei pelo Atlético Sorocab…

Copa Garotão tem Nova Odessa passando invicto nos confrontos contra a Sifco

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Pela Copa Garotão, nos jogos durante está semana Nova Odessa saiu invicto nos confrontos contra a Sifco ao empatar por 3 a 3 no sub 8 e venceu por 7 a 1 no sub 10. O Colégio São Vicente venceu seus dois compromissos na competição: 7 a 2 no Juventus, no sub 12 – Série Prata e 5 a 1 no Romão de Souza no sub 14 – Série Prata.

O Juventus venceu o Metalúrgicos por 7 a 3. A rodada teve ainda as vitórias do Clube Jundiaiense sobre o Show Ball no sub 8 e sub 12 – Série Prata pelo mesmo placar: 4 a 2. A quinta rodada da competição terá inicio nesta sexta, no Clube Jundiaiense.

Copa Garotão de futsal - Jogos da 5ª rodada
17/set - Sexta – Clube Jundiaiense
19h30 – Clube Jundiaiense x Uirapuru – Sub 8
20h00 – Clube Jundiaiense x Uirapuru – Sub 12 – Série Prata
20h30 – Clube Jundiaiense x Juventus – Sub 12 – Série Ouro

18/set – Sábado - Uirapuru
8h30 – Nova Odessa x Jaú – Sub 14 – Série Ouro
9h00 – Uirapuru x Jaú – Sub 16
9h30 – Cabreúva x Nova Odessa – Sub 16
10…

Nacional passa sem derrota nos confrontos contra o Beiju

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Pela Série Ouro da Copa Regional de futsal, durante a semana, o Nacional enfrentou o Beiju em três categorias e passou invicto: 7 a 3 no sub 11, 7 a 0 no sub 13 e 6 a 6 no sub 15. A rodada de meio de semana reservou o clássico entre o Nacional Branco contra o Nacional Azul: vitória do Branco por 5 a 0. A segunda rodada da competição nas séries Ouro e Prata e categoria sub 17 começa neste sábado.
Copa Regional de futsal – Categoria sub 17 – Jogos da 2ª rodada 18/set - Sábado – Ginásio Anexo Bolão 14h00 – Poste x Sifco Amarelo 15h00 – Nacional x Itupeva
19/set - Domingo – Nacional 9h00 – São João x Metalúrgicos 11h00 – Beiju x Sifco Azul
Copa Regional de futsal – Série Prata – Jogos da 2ª rodada 18/set - Sábado – Nacional 13h00 – Nacional/Azul x Nova Odessa– Sub 11/13/15
19/set - Domingo – Nacional 10h00 – Nacional Branco x Show Ball – Sub 13
19/set - Domingo – Clube São João 9h00 – São João x Uirapuru – Sub 9/11/13
19/set - Domingo – Bairro do Poste 14h00 – P…

Juvenil do Divino/COC vence fora pelo Campeonato Paulista

Com informações da assessoria de imprensa do Divino/COC
Por Rivelino Teixeira

O Divino/COC/Jundiaí jogou na quarta-feira em Osasco, contra o Bradesco, e venceu por 71 a 54, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista de basquete feminino – categoria juvenil. Com o resultado positivo, o time jundiaiense volta à vice liderança da competição com onze vitórias e duas derrotas.

Pela competição, a categoria juvenil do Divino/COC/Jundiaí entra em quadra no próximo domingo. O time jundiaiense joga no ginásio Romão de Souza contra o São Bernardo, às 16h30. O basquete feminino de Jundiaí tem apoio da COC, Colégio Divino Salvador, Unimed Jundiaí, Uniodonto e Prefeitura de Jundiaí.

Juvenil do União Jundiaí tem quinto set desastroso e conhece a sua 12ª derrota no Estadual

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Em partida de cinco sets, a equipe juvenil masculino do União Jundiaí, teve chances de conquistar a sua primeira vitória no Campeonato Estadual, mas com um quinto set desastroso, perdeu para o Rio Branco por três sets a dois, nesta quarta, em Jundiaí.

Nos primeiros quatro sets, cada time venceu dois: 27 a 25 para Jundiaí no primeiro, 25 a 21 para o clube de Americana no segundo, 25 a 23 para Jundiaí no terceiro e 25 a 21 para o Rio Branco no quarto. No quinto set, um passeio do clube de Americana: 15 a 2.

Com o resultado, o time jundiaiense termina a primeira fase da competição em sétimo e último lugar, tendo perdido os doze jogos que disputou. Mas mesmo assim, o União Jundiaí avança aos playoffs, já que o regulamento prevê que o primeiro avança direto as semifinais da Série Ouro, enquanto que o 2º ao 7º disputam os playoffs de quartas de final, onde os vencedores avançam para a Ouro e os perdedores para a prata. Nas quartas, o time jundiaiense enfr…

Campeonato Superveterano de futebol de areia do Uirapuru conhece os oito classificados

Com informações
do Jornal da Cidade

A nona edição do Campeonato Superveteranos de futebol de areia do Uirapuru teve a definição dos oito classificados para as quartas de final. Porém por conta das eleições e do feriado prolongado de outubro, a grande decisão desta competição será no dia 17 de outubro.

Os resultados da última rodada teve o Tulipas vencendo o Tannus por 4 a 1, o Gramadão empatou por 1 a 1 com o Guanabara, o Medeiros venceu o Eloy Chaves por 2 a 1, o Metalúrgicos não compareceu para enfrentar o Hortolândia que venceu por 2 a 1, o Alvorada bateu o Retiro por 3 a 2 e o Fazenda Grande venceu o Ermida por 4 a 1.

As quartas de final acontecem no dia 19 de setembro e tem Guanabara e Tulipa, às 8h15; Medeiros e Gramadão, às 9h15; Alvorada e Fazenda Grande, às 10h15 e Eloy Chaves e Ermida, às 11h15. A artilharia do campeonato pertence a Hélio Nogueira dos Santos (Helinho), do Gramadão, com 11 gols, Marcelo Grisotto, do Alvorada e Sérgio Araújo, do Fazenda Grande tem dez.

Campeonato Industrial de futebol society do Show Ball tem 121 gols na primeira rodada

Com informações
do site do Show Ball Sports

Começou neste final de semana a décima terceira edição do Campeonato Industrial de futebol society do Show Ball. O grande destaque foi o grande número de gols marcados nos jogos desta primeira rodada. A rede balançou 121 vezes nos 24 jogos realizados, média de cinco gols por partida.

A equipe que mais contribuiu para esta alta média de gols foi a Sulzer, que em sua estréia não deu chances para a equipe da Plascar Guerreiros goleando seu adversário por 11 a 0. No jogo de domingo dois atletas se destacaram: Thiago Rocha e Renato de Oliveira, cada um marcou três gols e junto com o ala Tadeu da Silva que marcou duas vezes foram os grandes destaques da partida.

Das sessenta equipes que estão participando do campeonato, apenas quatro participantes já sentiram o gostinho de levantar o caneco da competição, Plascar, Emulzint, Gráfica Oceano e Sifco. A Plascar veio para o campeonato com 9 equipes inscritas, dando oportunidade para 135 funcionários pa…

Seleção de Jundiaí enfrentará Guarulhos na primeira fase do Campeonato Paulista de seleções de ligas

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí


A seleção de Guarulhos será a equipe adversária que a seleção de Jundiaí enfrentará na primeira fase da segunda edição do Campeonato Paulista de seleções de ligas, torneio da Federação Paulista de Futebol, que começa em outubro. O primeiro confronto do playoff acontece em Jundiaí, às 15h e o segundo jogo será no dia 17 de outubro, em Guarulhos, também às 15h. Os estádios ou centros esportivos onde acontecerão os jogos ainda não foram divulgados pela FPF em seu site. O confronto fará parte do grupo 11, que tem apenas as duas equipes. Jundiaí terá sua seleção montada pela Liga Jundiaiense de Futebol (que terá como base os melhores atletas da 2ª divisão, com no máximo um atleta de cada time que briga por vaga ou estará nos playoffs da 1ª divisão). Guarulhos terá sua seleção montada pela União das Ligas e Associações do futebol amador de Guarulhos.

Regulamento ‘estranho’
No total participam 30 equipes que na primeira fase serão divididos em 15 grupos com…

Juvenil feminino do HPS/Jundiaí joga nesta quinta no Grande ABC Paulista

Com informações da comissão técnica
do Jundiaí Handebol Clube

Nesta quinta, às 19h, a equipe juvenil feminina do HPS/JHC enfrenta a tradicional equipe da Metodista em São Bernardo do Campo, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Será a sétima partida do time jundiaiense na competição, que se encontra atualmente na primeira colocação, com 100% de aproveitamento nos jogos (venceu os seis jogos que disputou). Para esta partida, a técnica Rita Orsi terá a sua disposição às atletas: Paula, Maria, Bruna, Juliane, Laís, Érica, Carolina, Talita, Tamony, Larissa, Daniele, Bruna W., Patrícia e Bianca.

Nesta quinta-feira, a equipe infantil de handebol masculino do JHC enfrenta a Hebraica, Às 16h30, no Anexo do Bolão, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, onde o time jundiaiense está em quinto com dois pontos. O Jundiaí Handebol Clube conta com o apoio da Prefeitura do Município de Jundiaí, Hospital Paulo Sacramento, Wizard, Passarela, Colégio Santa Felicidade, Coife e T…

Guarda Municipal de Jundiaí completa 61 anos e torneio de futebol marca o início das comemorações

Com informações do
site da Prefeitura de Jundiaí

No próximo dia 24 de novembro, a Guarda Municipal de Jundiaí – uma das instituições mais tradicionais e respeitadas no Estado de São Paulo – comemora o seu 61º aniversário com uma programação de atividades que vem sendo preparada com muito empenho por seus integrantes, supervisionados pelo comandante Paulo Sérgio de Lemos Giacomelli Stel (Jacó).

Sendo assim, o pontapé inicial para as festividades foi dado durante a abertura do Campeonato Interno de futebol society Subinspetor Carlos Antonio de Araújo Neves, uma homenagem prestada ao profissional que em junho deste ano obteve a aposentadoria. Ao todo, serão seis equipes disputando a taça no gramado da Associação Atlética Banco Brasil (AABB): França, Itália, Argentina, Espanha, Inglaterra e Brasil.

Os jogos tiveram início no dia 23 de agosto e prosseguem até o dia 16 de outubro, última rodada do primeiro turno – classificatória. Nesta primeira fase, empate no quadro de atuais líderes: Fr…

Júlio Silva avança as quartas de final de simples do Challenger de Belo Horizonte. Rogério Dutra Silva também chega as quartas

Com informações do
site Tênis Brasil

Júlio Silva avançou as quartas de final do Challenger de Belo Horizonte. O jundiaiense, cabeça 8 no saibro mineiro, precisou lutar nesta quarta, para superar o carioca Fernando Romboli, por dois sets a um, com parciais de 6/2, 2/6 e 6/3.

Julinho luta para voltar ao grupo dos top 200. Está 31 posições atrás e já recuperou ao menos dez com o titulo em Fortaleza no sábado agora e com a campanha até agora. Seu adversário nas quartas será Rodrigo Guidolin, que saiu do quali e causou nova surpresa, ao ganhar um jogo duríssimo diante do chileno Jorge Aguilar, por dois sets a um, com parciais de 7/6 (7/2 no tie-break), 3/6 e 7/6 (7/5).

Ótimo resultado também obteve Rogério Dutra Silva, diante de Juan Pablo Brzezicki, argentino que entrou como cabeça 5. O paulista, que já defendeu Jundiaí nos Jogos Abertos venceu por dois sets a um, com parciais de 7/6 (7/2 no tie-break) e 7/6 (7/4), tendo pela frente nas quartas o pouco conhecido Marco Trungelliti, que ga…

Infanto do Jundiaí Clube/Siemens joga no Romão nesta quinta

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe infanto de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens enfrenta Poá nesta quinta, a partir das 20h, no Romão de Souza, pelo Campeonato da Grande São Paulo – Série Prata.

Será a penúltima partida do time jundiaiense na primeira fase, onde terminará independente dos resultados das últimas duas rodadas na liderança (atualmente está na ponta com nove vitórias e uma derrota e já está classificado de forma antecipada a próxima fase dos playoffs da competição.

Divino/COC
A equipe mirim de basquete feminino do Divino/COC perdeu na última terça-feira para o São José/Atleta Cidadão por 44 a 37, pela segunda fase do Campeonato Estadual. Com o resultado, o time jundiaiense está em sexto com quatro vitórias e onze derrotas. O time jundiaiense volta a jogar no domingo, às 15h, no Romão, contra o São Bernardo.

Sub 9 e 17 do Nacional/Metalúrgicos vencem Indaiatubana pelo Estadual

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Nacional/Metalúrgicos de Jundiaí no último domingo, no ginásio do Nacional, pela Série Prata do Estadual de futsal e venceu o Indaiatubana no sub 9 por 8 a 2 e no sub 17 por 6 a 2, no empate no sub 11 por 2 a 2, mas perdeu no sub 13 por 8 a 4 e no sub 15 por 7 a 4.

Várzea Paulista enfrentou Leme, fora de casa, no domingo, e venceu todos os quatro jogos: 8 a 1 no sub 11, 5 a 1 no sub 13 e sub 15 e 9 a 6 no sub 17. Nacional e Várzea se enfrentam neste domingo, a partir das 9h, em Várzea Paulista.


Campo Limpo
O Campo Limpo nas categorias menores enfrentou no domingo, fora de casa, o Francisco Morato, e venceu no sub 11 por 5 a 4, mas perdeu no sub 13 por 5 a 1 e no sub 15 por 4 a 1. O time volta a jogar no dia 26, quando em casa, enfrentará Leme.

Futsal feminino
A equipe de futsal feminino sub 15 de Jundiaí no último sábado venceu Sampa por 5 a 0, pela Copa Bom de Bola, que acontece em Cajamar. O time jundiaiense volta a jogar pela competição no próxi…