17/09/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 17, 2010

Sub 20 do Palmeiras/Cimentolit fica no empate com o Pulo do Gato no Romão de Souza ("sem placar eletrônico")

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de futsal sub 20 do Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí manteve a invencibilidade do time jundiaiense no Paulistão 2010: empatou nesta sexta-feira por 2 a 2 com o Pulo do Gato de Campinas, no Romão de Souza.

O detalhe da partida, que por causa de uma pane no placar eletrônico no jogo do basquete infanto do Divino/COC que também ocorreu nesta sexta-feira, a partida foi realizada com o cronômetro manual da arbitragem, causando certa ‘estranheza’ a todos os presentes pelo fato, da partida acontecer sem placar. O resultado deixa o Verdão em primeiro no grupo B com sete pontos e o Pulo do Gato em terceiro na chave com quatro pontos.

Melhor na primeira metade da etapa incial, o time de Campinas abriu o placar aos 10min36 com Luis Muller, aproveitando rebote de jogada ensaiada de cobrança de falta. O empate do alviverde aconteceu aos 13min04, com Alexandre, que de carrinho aproveitou boa jogada de Alysson. A virada aconteceu 41 segundos depois, com Alyss…

Sub 20 do Várzea Paulista/Asp-fut conhece a sua primeira derrota no Paulistão da Série A2

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria sub 20 de futsal do Várzea Paulista/Asp-fut conheceu a sua primeira derrota no Paulistão da Série A2, ao perder na última quinta-feira para Santana do Parnaíba por 7 a 4, fora de casa.

Com o resultado, o time varzino mantém-se em segundo lugar do grupo B com seis pontos ganhos, deixando Santana do Parnaíba díspar na liderança da chave com 15 pontos. O sub 20 do Várzea Paulista/Asp-fut volta a jogar no próximo dia 25 de setembro, contra Itapetininga, em casa.

Divino/COC enfrenta São Bernardo neste domingo no Alçapão do Padre

Com informações da assessoria de imprensa do Divino/COC/Jundiaí
Por Rivelino Teixeira

O ginásio do Colégio Divino Salvador, conhecido como Alçapão do Padre, uma homenagem ao saudoso Padre Olívio Binotto, o grande dirigente e incentivador da modalidade em outros tempos volta, e que recebe jogos oficias da Federação Paulista de Basquete.

Depois das reformas, com ampliação nas medidas de quadra, o ginásio vai sediar no domingo dois jogos do Divino/COC. As partidas serão contra São Bernardo, nas categorias mirim e juvenil, pelo Campeonato Estadual.

“O jogo do juvenil seria no Romão, e o do mirim no colégio, e por isso decidimos num comum acordo com os dirigentes de São Bernardo em realizar as duas partidas num mesmo local, e com isso a rodada dupla será no ginásio do colégio”, destacou o supervisor do Divino/COC, Nestor Mostério.

A categoria juvenil vai em busca da liderança no estadual. Na última rodada, o Divino/COC venceu o Bradesco, jogando em Osasco. Os jogos do mirim e do juvenil se…

Ginástica artística de Jundiaí participa de duas competições neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de ginástica artística de Jundiaí participará de duas competições no estado de São Paulo, neste sábado. Em Campinas, diversas categorias da ginástica feminina participa da Copa Campinas, que acontecerá no Colégio Liceu, em Campinas, às 8h da manhã. Em Guarulhos, as equipes infantil masculino e feminino participa do Campeonato Paulista, a partir das 8h.

Bocha
A equipe de bocha de Jundiaí participa neste sábado do Torneio Ângelo Favaron da modalidade, que acontecerá em Campinas, na categoria livre masculino, a partir das 8h30.

Atletismo
A equipe pré-mirim e menor de atletismo do Jundiaí Clube participa neste sábado da quinta etapa do Circuito Regional, que acontecerá no Sesi de Limeira, a partir das 8h30.

Natação
A piscina do Bolão recebe neste sábado o Talento Aquático, nas categorias A, B, C e D; às 12h, na categorias masculino e feminino.

Sub 15 e 17 de Paulista e Red Bull jogam neste sábado pela segunda rodada da terceira fase do Paulistão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As equipes sub 15 e sub 17 do Paulista entra em campo no Romão de Souza neste sábado pela segunda rodada da terceira fase da competição: o sub 15 enfrenta o América e o sub 17 joga contra o União São João, no sub 17. O Red, joga também neste sábado e enfrentará nas duas categorias o Corinthians. O confronto do sub 15 começa às 9h e no sub 17 às 10h45.

Na rodada de abertura, o sub 15 do Tricolor empatou em 1 a 1 com o Grêmio Prudente, fora de casa. O sub 17 do Galo empatou em 2 a 2 com o Desportivo Brasil, em Porto Feliz. O Red Bull Brasil, jogando em Campo Limpo estreou no sub 15 empatando em 0 a 0 com o Pão de Açúcar e com derrota no sub 17 para o Desportivo Brasil por 1 a 0.

Infanto do Jundiaí Clube/Siemens conhece sua segunda derrota na Série Prata da Grande São Paulo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe infanto de basquete masculino do Jundaí Clube/Siemens conheceu nesta quinta a sua segunda derrota no Campeonato da Grande São Paulo - Série Prata, ao perder para Poá por 64 a 60, no ginásio Romão de Souza.

O time jundiaiense apesar do resultado mantém e terminará a primeira fase na liderança com nove vitórias e duas derrotas. Poá, com a vitória, está em quinto com quatro vitórias e sete derrotas. O infanto do Jundiaí Clube/Siemens volta a jogar na próxima quinta (23/set), quando enfrentará a Hebraica, no ginásio do Clube São João, a partir das 20h.

Campeonato Regional
As equipes mini e infantil de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens jogam neste sábado no ginásio do Clube São João pelo Campeonato da Associação Regional. A partir das 9h30, o mini do time jundiaiense enfrenta o Regatas de Campinas e em seguida, às 11h o infantil do Jundiaí Clube/Siemens enfrenta o Nosso Clube de Limeira.

O mini da equipe jundiaiense, no último dia 9, ve…

Neste sábado, Divino realizará encontro para meninas iniciantes em basquete

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí


O Colégio Divino Salvador, realizará no próximo dia 18 de setembro, sábado, ás 8h, um encontro para meninas iniciantes em basquete. As participantes serão divididas em faixas etárias e distribuídas em diferentes quadras, onde as equipes serão formadas para a realização de vários jogos. A idéia de formar equipes no próprio local é, principalmente, para dar oportunidade de participação para professores que disponham de um número reduzido de crianças, tornando assim, impossível a formação de uma equipe completa.

O evento acontecerá no Colégio Divino Salvador (General Carneiro, 105 – Vila Arens) Na quadra 1 estarão meninas nascidas entre 2000 e 2001 (9 e 10 anos), na quadra 2 em 1999 (11 anos) e na quadra 3 em 1997 e 1998 (12 e 13 anos). As inscrições poderão ser realizadas com o professor Nestor pelo telefone 8773 0326 ou pelo e-mail nmosterio@bol.com.br até nesta sexta-feira.

Juvenil feminino do JHC vence e mantém 100% de aproveitamento no Paulista de handebol

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe juvenil de handebol feminino do JHC manteve o 100% de invencibilidade no Campeonato Paulista ao vencer nesta quinta-feira a Metodista/São Bernardo por 27 a 23, no ginásio Baetão, no Grande ABC.

O resultado deixa o time jundiaiense na liderança da competição com 14 pontos (sete vitórias em sete jogos), com quatro pontos a mais que São Caetano e São José, que dividem o segundo lugar (a vitória na competição vale dois pontos e o empate um). O próximo jogo do juvenil do JHC será no dia 30 de setembro, contra São José, no Anexo do Bolão, às 17h.

Infantil
A equipe infantil de handebol feminino do JHC enfrenta neste sábado o Clube Indiano, no ginásio do Banespa, a partir das 15h30, pelo Campeonato Paulista. O time jundiaiense na classificação ocupa o oitavo e penúltimo lugar com dois pontos, enquanto que o clube paulistano está em primeiro com 21 pontos.

Adulto feminino do JHC joga em Piracicaba neste sábado pela Copa Ouro

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe adulta de handebol feminino do JHC joga neste sábado contra o Rio Branco, de Americana, no ginásio do Prezotto, em Piracicaba, a partir das 15h30, pela segunda rodada da primeira fase da Copa Ouro, segunda competição mais importante do handebol paulista.

O time jundiaiense na competição estreou vencendo na semana passada, o São Carlos por 36 a 9, no ginásio Anexo do Bolão. O clube de Americana fará sua estreia no torneio. Ainda em Piracicaba, a rodada marca para às 17h o confronto entre Piracicaba e São Carlos.

Itatiba estreia no masculino
A equipe de handebol adulto de Itatiba estreia neste domingo na Copa Ouro de handebol, quando enfrentará a Hebraica, na capital paulista, a partir das 16h. O confronto valerá pelo grupo A , que tem ainda as presenças entre Guarulhos e Cotia. No grupo B, estão Americana, Ribeirão Preto, Piracicaba e São Carlos. Todos avançam para os playoffs, que serão disputados em jogo único.

Sétima edição da Copa Jundiaí de futsal começa neste domingo com recorde de participantes

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A sétima edição da Copa Jundiaí de futsal, começa neste domingo com o recorde de participantes: 57 clubes brigam pelo título da competição organizada pela Secretaria Adjunta de Esportes da Prefeitura do Município de Jundiaí.

Os times na fase regional foram divididos em cinco sedes e brigarão pelo título das suas respectivas sedes. Os campeões regionais avançam a fase final onde disputarão o titulo geral da competição. As sedes da fase regional são Dal Santo, Romão de Souza, Antônio de Lima, Benedito de Lima e Siqueira Neto.

Copa Jundiaí de Futsal – Fase regional
1ª rodada – 19 de setembro – domingo

Sede – Dal Santo
8h30 - Poste x Amigos
9h15 - Juventus x Ferasamba
10h00 - Residencial Anchieta x Os Trankeiras
14h00 - Praça Mad Max x Itatiba
14h45 - Espanha x Bonfa
15h30 - Colorado x Treze de Jau

Sede – Romão de Souza
8h30 - Balacobaco x É Nóis
9h15 - Jusmag x Dragões do Balsan
10h00 - União Windlin x Império
10h45 - Estilo x Nova Odessa
11h30 - Galácticos x Índios

S…

Sub 7 e sub 8 do Nacional/Metalúrgicos jogam neste sábado no ginásio dos Metalúrgicos

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí


As equipes sub 7 e sub 8 de futsal do Nacional/Metalúrgicos enfrentam neste sábado o Basf/Suvenil pela 18ª rodada da primeira fase do Campeonato Metropolitano. As partidas acontecem no ginásio do Metalúrgicos de Jundiaí, a partir das 10h.

Na última rodada, a equipe de Jundiaí jogando em casa, venceu Ribeirão Pires no sub 7 por 7 a 3, mas perdeu no sub 8 por 6 a 4. O time jundiaiense no sub 7, está em sexto com 28 pontos enquanto que o Basf está em sétimo com 26 pontos. O Nacional/Metalúrgicos no sub 8 está em 12º com nove pontos e o rival deste sábado está em terceiro com 40 pontos.

Estadual – Série Prata
No domingo, pela primeira fase do Estadual da Série Prata, Várzea Paulista enfrenta o Nacional/Metalúrgicos, no ginásio Airton Senna, em Várzea Paulista, a partir das 9h, pelas categorias sub 9, 11, 13 e 15.

Estadual – Série Ouro
Neste sábado, pela primeira fase do Estadual da Série Ouro, o São João/Liga Jundiaiense de Futsal enfrenta o Liga Leste, no…

Ginásio Romão de Souza será local de duas partidas de modalidades diferentes nesta sexta-feira

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
(com informações do site da Federação Paulista de Futsal)

O ginásio Romão de Souza será o local de duas partidas de diferentes modalidades esportivas nesta sexta-feira. Às 17h, a equipe infanto de basquete feminino do Divino/COC/Jundiaí enfrenta Santo André pelo Campeonato Estadual. Às 20h, a categoria sub 20 de futsal masculino do Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí joga contra o Pulo do Gato, pelo Paulistão.

A partida pelo basquete feminino reunirá o time jundiaiense que está em último lugar (11º lugar) na competição estadual com três vitórias e doze derrotas, enquanto que o clube do ABC está em quinto com oito vitórias e oito derrotas.

O confronto do futsal masculino sub 20 valerá a liderança do grupo B do Paulistão. O Verdão está em primeiro com seis pontos (venceu os dois jgoos que disputou). O time campineiro está em terceiro com três pontos (jogou apenas uma vez e venceu Jaboticabal por 12 a 1, na última terça).

“Assisti o Pulo do Gato jogar na ú…

Júlio Silva é eliminado em Belo Horizonte. Rogerinho está na semifinal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O tenista jundiaiense Júlio Silva foi eliminado nesta quinta-feira nas quartas de final do Challenger de Belo Horizonte, competição onde Rogério Dutra Silva (que já defendeu Jundiaí em diversos campeonatos) se classificou no mesmo dia para a semifinal.

Julinho perdeu para Rodrigo Guidolim por dois sets a um, com parciais de 6/7 (5/7 no tie-break), 7/5 e 6/4. Guidolim na semi, enfrentará Rogerinho que eliminou o argentino Marco Trungelleti por dois sets a um, com parciais de 7/5, 4/6 e 7/6 (7/2 no tie-break).

Palmeiras/Cimentolit acerta a volta do ala Zequinha

Com informações do site da
Federação Paulista de Futsal

A diretoria do Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí fechou contrato com ala Zequinha, que estava defendendo o Cortiana. O atleta está voltando ao time jundiaiense onde ano passado, onde ajudou a levar a equipe ao vice-campeonato da Liga Sudeste e ser quadrifinalista do Campeonato Paulista.

O jogador sofreu recentemente uma fratura na altura do ombro, mas já está em fase final de recuperação. Segundo o departamento médico do alviverde, a previsão de retorno de Zequinha será em 15 dias. “Fiquei feliz pelo convite. Conheço praticamente todos e minha adaptação será rápida. Já estou bem. As dores no ombro diminuíram e estarei a disposição do Walmir em 10 dias. Tenho certeza que faremos um restante de Paulistão muito bom”, declarou.

O preparador físico Rodrigo Guga acredita que a readaptação física do atleta será rápida. "Ele vem de um trabalho muito bom na Cortiana. O problema no ombro não impede o trabalho que faremos com ele. Em 15 dia…

Estrela e Jahmarley se enfrentam colocando a força das suas defesas no Dal Santo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Estrela e Jahmarley se enfrentam neste domingo no Dal Santo, a partir das 10h30, em confronto que reunirá duas das quatro melhores defesas do Campeonato Amador da 1ª divisão em 2010: os dois clubes sofreram cada um 16 gols na competição, e somente perdem neste quesito para Jamaica que sofreu 13 e Vila Marlene que levou apenas oito gols. A TVE Jundiaí mostra em vt completo a partida no domingo, às 14h e na segunda-feira, às 14h45.

O Estrela não sofreu gols há quatro jogos (não contando a partida cancelada do clube com o Porto onde o time levou os três pontos e foi vencedor por 3 a 0 ). O último gol sofrido pelo Azulão da Ponte foi em 1º de agosto, na derrota para o Shangai por 2 a 1, marcado por Pixoca, em cobrança de pênalti, aos 27 minutos do primeiro tempo. Desde então, a defesa do Estrela não é vazada há 413 minutos.

O Jahmarley não sofre gols há três partidas. O último gol sofrido pelo clube do Morada das Vinhas foi em 22 de agosto, quando perd…

Os quatro melhores times da 2ª divisão na soma das duas fases estão nas semifinais da competição

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Alamedas, São Camilo, Balsan e Vila Nambi, conquistaram no último domingo o acesso da 2ª para 1ª divisão do Campeonato Amador e partir deste final de semana começam a jogar pelas semifinais do Amador da 2ª divisão de Jundiaí. E na somatória das duas fases, as quatro equipes foram as melhores entre os 28 participantes.

O Balsan teve a melhor campanha com 34 pontos ganhos em treze jogos, com 87,2% de aproveitamento. O Vila Nambi teve a segunda melhor campanha com 29 pontos em treze jogos, com 74,4% de aproveitamento. O São Camilo teve a terceira melhor campanha com 28 pontos, com 71,8% de aproveitamento. O Alamedas teve a quarta melhor campanha com 26 pontos em 13 jogos, com 66,7% de aproveitamento e 19 gols de saldo.

Entre os não-classificados as semifinais da 2ª divisão, a melhor campanha foi do Vila Esperança, que somou 26 pontos em 13 jogos, com 66,7% de aproveitamento e 12 gols de saldo, terminando assim com a quinta melhor campanha da 2ª divisão…