18/09/10 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: 18/09/10

18/09/2010

Bate Face vence Cabeça Branca e mantém liderança do Amador Supermaster de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Bate Face manteve a liderança do Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí ao vencer neste sábado o Cabeça Branca por 2 a 1, no Nilo Macedo, pela segunda rodada da competição. Com a vitória, o Bate chegou aos seis pontos enquanto que o Cabeça Branca está em quarto com três pontos.

A vice-liderança e do Real Corinthians que venceu o Alamedas por 3 a 0, no Pedro Raymundo e está em segundo lugar, também com seis pontos. Cabeça leva vantagem no saldo de gols. O Vianelo empatou por 1 a 1 com o São Camilo, no Nilo Macedo, e está em terceiro com quatro pontos e o Sanca está em quinto com um ponto. O Palmeiras acabou se confundindo no horário da partida (13h30, mas chegou para o jogo às 15h) e perdeu pelo placar administrativo para o 14 de Dezembro: 3 a 0.

Campeonato Amador Supermater de Jundiaí
Resultados – 2ª rodada da primeira fase - 18/setembro – Sábado
Nilo Macedo – Vianelo 1 x 1 São Camilo
Nilo Macedo – Bate Face 2 x 1 Cabeça Branca
Pedro Raymundo – Palmeiras 0 x 3 14 de Dezembro (w.o.)
Pedro Raymundo – Alamedas 0 x 3 Real Corinthians

Classificação
PG
JG
Bate Face
6
2
Real Corinthians
6
2
Vianelo
4
2
Cabeça Branca
3
2
14 de Dezembro
3
2
São Camilo
1
2
Alamedas
0
2
Palmeiras
0
2

Próximos jogos – 3ª rodada da primeira fase - 25/setembro – Sábado
Nilo Macedo – 13h30 – Bate Face x 14 de Dezembro
Nilo Macedo – 15h30 – Vianelo x Real Corinthians
Pedro Raymundo – 13h30 – Palmeiras x Cabeça Branca
Pedro Raymundo – 15h30 – São Camilo x Alamedas

Leia Mais ►

Sub 17 do Paulista goleia União São João no Romão de Souza: 8 a 1

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
(com informações do Twitter do Paulista FC e Red Bull Brasil)

O time sub 17 do Paulista goleou por 8 a 1 o União São João, neste sábado pela segunda rodada do Campeonato Paulista de futebol de base. Mikem anotou trez e chegou a 24 na competição, onde é o artilheiro. O destaque foi o atacante Mike, que marcou três vezes e chegou a 24 gols na competição.

Os outros gols do Galinho foram de Rato, Nathan, Thales, Renan e Marcelo. Com o resultado, o sub 15 do Paulista chegou aos quatro pontos ganhos e é um dos dois primeiros do grupo 21.

Já o time sub 15 do Galo empatou por 0 a 0 com o América de Rio Preto e tem dois pontos no grupo 19. No próximo sábado (25/set), o sub 17 do Paulista enfrenta o São Paulo e o sub 15 do Tricolor encara o Velo Clube, ambas as partidas em Jundiaí.

Red Bull
As equipes sub 15 e 17 do Red Bull Brasil jogaram em São Paulo, pela terceira fase do Campeonato Paulista de futebol de base e perderam para o Corinthians: 1 a 0 no sub 15 e 3 a 2 no sub 17.

Com estes resultados, o Red no sub 15 está fora de zona de classificação para os playoffs do grupo 20 sem ter somado pontos, enquanto o sub 17 do Red esta com um ponto no grupo 20 e também fora também da zona de classificação as quartas de final. O sub 15 e 17 do Red voltam a jogar contra a Portuguesa, em Campo Limpo Paulista, no próximo sábado (25/set).
Leia Mais ►

Sem Fernando Diniz, Paulista se despede da primeira fase da Copa Paulista neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Paulista se despede neste domingo da primeira fase da Copa Paulista, quando enfrentará o União São João, às 10h, no Jayme Cintra (com transmissão da Rede Família – ao vivo). Mas o Tricolor já classificado para a segunda fase, brigará nesta partida pelo primeiro lugar do grupo 3.

O Paulista com 26 pontos, precisa vencer o seu jogo no domingo, torcer por uma derrota do XV de Piracicaba e ainda tirar uma diferença de oito gols no saldo (exemplo: vitória do Galo de 5 a 0 e derrota do XV por 3 a 0). Caso contrario, terminará em segundo lugar no grupo.

Para o confronto, o Tricolor não terá o treinador Fernando Diniz, suspenso está semana por quatro jogos pelo TJD-SP. Yan Razera, auxiliar técnico, será o comandante do Galo no banco de reservas. “Não me sinto nervoso para fazer esse papel no domingo. É apenas o resultado do trabalho que foi feito durante a semana. Eu e o Fernando (Diniz) vamos nos comunicar pelo rádio durante todo o jogo”, disse o auxiliar.

Para a partida, o Paulista terá algumas mudanças: o volante João Francisco e o atacante Carlão entram no lugar dos suspensos Rodrigo Sabiá e Cobrinha, respectivamente. Outra mudança que ocorre é a entrada de Serrano no lugar de Weldinho na ala. Quatro jogadores, caso iniciem ou atuem uma parte da partida deverão estar atentos para ganharem cartão amarelo: Hernane, Michel, Fabrizzyo e Barboza estão pendurados com dois cartões amarelos e se receberam um amarelo no domingo cumprem suspensão na primeira rodada da segunda fase.

Copa Paulista 2010 – 14ª rodada da primeira fase – Grupo 3
(8 – 2 – 3) Paulista x União São João (3 – 4 – 6)

Paulista: Vagner; Henrique, Fábio Gomes e Carlão; Éder, Nenê Bonilha, Bruno Martins, Barboza e Samuel Xavier; João Francisco e Hernane. Técnico: Yan Razera (substitui Fernando Diniz [suspenso])

União São João: Marcelo Henrique; Kaio, Jacobassi, Castán e Alex Nunes; Rafael (Guilherme), Lucas, Maranhão e Dejair; Uânderson e Henrique. Técnico: José Carlos Grandini

Árbitro: José Maria Ferraz Filho
Assistentes: Jose Renato Cabral e Maria Andréia Pereira da Silva
Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (SP) – 18 de setembro – Inicio às 10h – Transmissão pela Rede Família
Leia Mais ►

Copa Maringá de futebol amador tera a abertura dos grupos A e C neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Copa Maringá de futebol amador 2010 terá a continuidade da primeira rodada neste domingo com a realização dos primeiros jogos do grupo A e C, no Francisco Siqueira.

A rodada tem às 8h30 a partida entre Gamor e Londrina, às 10h30 tem Força e 14 de Dezembro, às 13h30 tem Catalunia e Santos e às 15h30 tem Atlanta e Porto.

Copa Maringá de futebol 2010
Resultados e próximos jogos - 1ª rodada da primeira fase
12/set – dom – Francisco Siqueira Neto
Grupo B - Terra Nova 3 x 2 Comercial
Grupo D - Fenerbahce 2 x 7 Náutico
Grupo B - Continental 0 x 2 Unidos da Vila
Grupo D - Beira Serra 5 x 0 Bonfiglioli

19/set – dom – Francisco Siqueira Neto
Grupo A - 8h30 – Gamor x Londrina
Grupo C - 10h30 – Força x 14 de Dezembro
Grupo A - 13h30 – Catalunia x Santos
Grupo C - 15h30 – Atlanta x Porto

Leia Mais ►

Copa Nambi de futebol amador terá continuação da primeira rodada neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Copa Nambi de futebol amador – edição 2010, terá a continuação da primeira rodada neste domingo, com a disputa de quatro jogos no centro esportivo Antônio Iacovino.

No domingo, acontecem os jogos do grupos C e D. A rodada tem às 8h30 o confronto entre Nações Unidas e Damazio, às 10h30 tem Quero-Quero e Nova Granada, às 13h30 tem Palestra e Aliança e às 16h tem São José e Laboré.

Copa Nambi de futebol 2010
Resultados e próximos jogos- 1ª rodada da primeira fase
12/set – dom - Antônio Iacovino
Grupo A - Pacaembu 5 x 2 Juventude
Grupo A - Vitória 2 x 3 Moleques Vila Ana
Grupo B - Grêmio Rui Barbosa 0 x 1 Unidos Rui Barbosa
Grupo B - Cruz Azul 1 x 4 Pec

19/set – dom - Antônio Iacovino
Grupo C - 08h30 – Nações Unidas x Damazio
Grupo C - 10h30 – Quero-Quero x Nova Granada
Grupo D - 13h30 – Palestra x Aliança
Grupo D - 16h00 – São José x Labore
Leia Mais ►

Copa Vinhedo de futebol amador começa neste domingo

Com informações do Blog Jogo
Aberto do site Jornal de Vinhedo.com.br

Começa neste domingo a edição 2010 da Copa Vinhedo de futebol amador que reunirá dezesseis equipes. Na primeira fase, os participantes foram divididos em quatro grupos com quatro times cada. Os dois primeiros avançam para os playoffs que serão disputados em jogo único.

No grupo A estão União Vinhedense, Rocinhense, Shalke 07 e YWC Lottus. No grupo B estão Cotai, Santa Cândida, F.C.F.R./Foga e Foga – B. No grupo C tem Foga, Unidos da Bahia, Central e Sem Preconceito. No grupo D estão Canudos, Carborundum, Jardim Míriam e Unidos do Pernambuco.

Copa Vinhedo de futebol amador 2010
1ª rodada da primeira fase – 19/set - domingo
Campo do São Matheus – 8h45 – Carborundum x Jardim Míriam
Campo do São Matheus – 10h30 – União Vinhedense x YWC Lottus
Campo do Canudos – 8h45 – Unidos da Bahia x Central
Campo do Canudos – 10h30 – Cotai x Foga-B
Campo do Aquário – 8h45 – Santa Cândida x F.C.F.R/Foga
Campo do Aquário – 10h30 – Foga x Sem Preconceito
Campo da Capela – 8h45 – Rocinhense x Shalke 07
Campo da Capela – 10h30 – Canudos x Unidos do Pernambuco
Leia Mais ►

Judô, natação e damas de Jundiaí competem neste domingo na região de Campinas

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As equipe de judô, natação e damas de Jundiaí estarão participando de eventos na região de Campinas neste domingo.

A equipe de judô - categoria livre masculino e feminino de Jundiaí participa neste domingo do Torneio da Associação Atlética Ponte Preta, em Campinas, a partir das 9h. A equipe de natação de Jundiaí participará em diversas categorias também em Campinas (no Círculo Militar), participa às 9h da quinta etapa da Associação Regional de Natação. Já em Limeira (63km de Campinas) participa neste domingo com as suas equipes sub 18 masculino e feminino da primeira edição do Open de Damas de Limeira.

Leia Mais ►

Torneio feminino da Copa Vôlei Boa terá quarta rodada neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Acontece neste domingo a quarta rodada da primeira fase da Copa Vôlei Boa, na categoria feminino. A rodada acontece no ginásio do Engordadouro, no período da manhã.

O primeiro confronto do dia, às 8h, chamará bastante atenção: o Afinco enfrenta o Metalúrgicos, em duelo do grupo A. O Afinco está em primeiro com duas vitórias e o Metalurgicos está em terceiro com uma vitória e uma derrota. Em seguida, às 8h30, ainda pelo grupo A, o vice-lider Clube Jundiaiense (duas vitórias e uma derrota) enfrentando o Jardim Ângela, que está em quarto no grupo (uma vitória e uma derrota).

Às 9h, tem Várzea Paulista e Siqueira Neto, confronto do grupo B. Várzea está em segundo (duas vitórias) e o Siqueira em quarto (duas derrotas). A rodada se encerra às 9h30 tem FIS e Antônio de Lima. O FIS está em terceiro da chave B com uma vitória e duas derrotas e o Antônio de Lima está em quinto e último lugar, tendo perdido os dois jogos.

Copa Vôlei Boa - Torneio feminino
19/set – dom – 4ª rodada – Ginásio do Engordadouro
8h – Afinco x Metalúrgicos
8h30 – Clube Jundiaiense x Jardim Ângela
9h – Várzea Paulista x Siqueira Neto
9h30 – FIS x Antônio de Lima
Classificação do feminino
Grupo AVITDERGrupo BVITDER
Afinco20Expresso Jundiaí30
Clube Jundiaiense21Várzea Paulista20
Metalúrgicos11Fis12
Jardim Ângela11Siqueira Neto02
Vergara03Antônio de Lima02
Leia Mais ►

Juvenil feminino do União Jundiaí joga neste sábado no Antônio de Lima

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe juvenil de vôlei feminino do União Jundiaí joga neste sábado no Antônio de Lima, quando enfrentará o São José dos Campos, a partir das 15h pelo Campeonato Estadual.

O time jundiaiense está em oitavo e último lugar na competição, tendo perdido todos os onze jogos, sem ter vencido nenhum site no Estadual. São José está uma posição a frente, com três vitórias e sete derrotas.

Infanto feminino
A categoria infanto feminino do União Jundiaí no domingo enfrenta Ribeirão Pires, na casa do time adversário, a partir das 11h, pelo Campeonato Estadual. A equipe jundiaiense está em nono lugar com seis vitórias e quatorze derrotas. Ribeirão Pires ocupa o 14º lugar (última colocação) com uma vitória e dezessete derrotas.

Infanto masculino
A equipe infanto masculino do União Jundiaí no domingo enfrenta em Barretos, o time da casa, a partir das 11h, pelo Campeonato Estadual. A partida valerá o sétimo lugar e praticamente assegurar a presença nas quartas de final. O União Jundiaí está em sétimo com cinco vitórias e onze derrotas e Barretos está em nono com quatro vitórias e doze derrotas.
Leia Mais ►

Semifinais da Série A de Várzea Paulista começam neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Campeonato da Série A de Várzea Paulista terá neste domingo o inicio das disputas semifinais. A primeira das duas rodadas, programa para o campo da Prefeitura, às 8h15 a partida entre Nova Desportiva e Londrina, em seguida, às 10h15 tem Ponto de Encontro e Guarani.

A segunda rodada da semifinais, acontece no dia 26, quando terá Ponto de Encontro e Guarani, às 8h15 e Nova Desportiva e Londrina, às 10h15, ambos os jogos também no campo da Prefeitura.

Série B
A Série B do Campeonato Amador de Várzea Paulista terá a disputa de quatro partidas neste domingo pela quinta rodada da segunda fase. Todos os jogos acontecem no campo do Jardim Paulista: às 8h15 tem União de Minas e Leopardo, às 10h15 tem Independência e Estrela da Vila, às 13h30 tem Juventus e Ibis e às 15h tem Portugal e Caldeirão do Morro B.

Na última rodada, no último domingo (11/set), o Ibis venceu o Caldeirão por 3 a 0, o União da Vila venceu Portugal por 1 a 0, Juventus e Leopardo ficaram no 0 a 0 e o União de Minas venceu Indepedência por 5 a 1. A liderança é de Juventus e Ibis com 10 pontos, o União de Minas, em terceiro com nove, Leopardo e Estrela, em quinto com sete, Portugal, em sexto com tres pontos. Caldeirão e Indepedência ainda não pontuaram.

Veteranos
O Campeonato Amador de Veteranos de Várzea Paulista terá a sexta rodada neste sábado, com dois jogos no campo da Prefeitura: às 14h tem Londrina e Boulevard e às 15h30 tem América II e K.S.N. No campo do Jardim Cruz Alta, mais dois jogos: às 14h tem Bertioga e Tubarão e às 15h30 tem Diamantina e Treze Filhos.

Na última rodada, no último sábado (10/set), o Tubarão venceu o Treze Filhos por 3 a 0, o Boulevard venceu o Bertioga por 3 a 1, o K.S.B. venceu o Diamantina por 4 a 0 e o América II e Londrina ficaram no 0 a 0. A liderança é de K.S.B. com 15 pontos, seguido por Londrina com 13, Tubarão com nove e Boulevard com sete. Em quinto lugar estão Treze Filhos e América II com seis pontos, seguidos por Bertioga com um ponto e Diamantina que ainda não pontuou.

Leia Mais ►

Valinhos conhecerá o campeão da 1ª divisão do Campeonato Amador neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O campeão da temporada 2010 do Campeonato Amador da 1ª divisão de Valinhos será conhecido neste domingo, quando União e Cruzeiro se enfrentam no Bom Retiro, às 9h30, para o segundo confronto da final.

No primeiro duelo, empate por 2 a 2, no último domingo. Na grande final, o União joga pelo empate para sair com o título, já que tem melhor campanha que o rival na primeira fase. Já o Cruzeiro, para conquistar a taça da competição, precisa de uma vitória por qualquer placar.
Leia Mais ►

Três das quatro equipes que conquistaram o acesso estavam no mesmo grupo na primeira fase

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Das quatro equipes que conquistaram o acesso a 1ª divisão do Campeonato Amador, três vieram do grupo C da primeira fase da 2ª divisão. Balsan, São Camilo e Alamedas integravam esta chave onde conquistaram vaga na segunda fase e depois a vaga nas semifinais e a subida a divisão de elite do futebol jundiaiense em 2011.

Na primeira fase, o grupo D o campeão foi o Balsan com 21 pontos, seguido por São Camilo com 18 e Alamedas com 16 pontos. O único time que avançou para a segunda fase no grupo C e não conquistou o acesso foi o Londrina, que na primeira fase terminou em quarto no grupo C com 16 pontos. O Vila Nambi, foi outro time que conquistou o acesso, mas estava no grupo B, onde foi segundo colocado, com 17 pontos.

As semifinais da 2ª divisão, começam neste final de semana e serão em melhor de dois jogos. No domingo (19/set), no Romão de Souza, tem às 13h30 o confronto entre São Camilo e Balsan e em seguida, às 15h30 tem Alamedas e Vila Nambi. A segunda rodada, acontece em 10 de outubro, no Dal Santo, com Alamedas e Vila Nambi, às 13h30 e São Camilo e Balsan, às 15h30. Alamedas e Balsan, campeões dos grupos D e E, respectivamente, jogam pelo empate na soma dos placares das duas partidas.

Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí – Edição 2010
Semifinal



Final














1º jogo
2º jogo
Soma




1º D
Alamedas







2º E
Vila Nambi




1º jogo
2º jogo
Soma
1º jogo: 19/set - dom - Romão de Souza - 15h30




2º jogo: 10/out - dom - Dal Santo - 13h30















1º jogo
2º jogo
Soma
Data, hora e local da final a definir

1º E
Balsan



pela Liga Jundiaiense de Futebol

2º D
São Camilo







1º jogo: 19/set - dom - Romão de Souza - 13h30




2º jogo: 10/out - dom - Dal Santo - 15h30




Leia Mais ►

Tabelas


Temas