19/09/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 19, 2010

Com dois a menos, Vila Nambi garante vitória na primeira rodada das semifinais da 2ª divisão de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Vila Nambi, com dois atletas expulsos durante o segundo tempo, venceu o Alamedas por 1 a 0, neste domingo, no Romão de Souza, pela primeira das semifinais do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí. Com o resultado, o Nambi joga por um empate no segundo jogo e o Alamedas precisa vencer por qualquer placar para garantir vaga na final. A segunda partida acontece em 10 de outubro, às 13h30 no Dal Santo.

No primeiro tempo, o Nambi teve as melhores chances, mas parou na boa atuação do goleiro Ricardo. Na etapa final, o Nambi perdeu dois jogadores expulsos: Loirinho, aos oito minutos e Léo, aos 26 minutos. Mas mesmo assim, o time do técnico Lourenço, foi corajoso e foi premiado aos 39 minutos, quando Guilherme derrubou Zé Carlos na área. Tec cobrou com categoria o pênalti, que garantiu a vitória ao Vila Nambi.

Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí 2010 – 1ª rodada das semifinais
(10 – 2 – 2) Vila Nambi 1 x 0 Alamedas (8 – 2 – 4)

Vila Nambi: Márcio;…

Cabeçada no fim do jogo garante vitória para o São Camilo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Com um gol de cabeça de Marcelo, aos 38 minutos do segundo tempo garantiu a vitória para o São Camilo por 1 a 0, sobre o Balsan, neste domingo, pela primeira rodada das semifinais do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí 2010.

Com a vitória o São Camilo na segunda rodada das semis, joga por um empate para garantir a vaga na final. O Balsan precisa vencer por qualquer placar para chegar a decisão. O segundo jogo da semifinal, acontecerá no dia 10 de outubro, às 15h30, no Dal Santo.

A partida foi muito equilibrada e disputa no Romão de Souza que recebeu muitos torcedores do Sanca, que viram a vitória apenas no fim. Após cobrança de falta de Fernando, Marcelo subiu mais alto para, de cabeça, garantir o 1 a 0 para o São Camilo.

Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí 2010 – 1ª rodada das semifinais
(10 – 1 – 3) São Camilo 1 x 0 Balsan (11 – 1 – 2)

São Camilo: Everton; Fernando, Durão, Fábio e Luiz Henrique (Neguinho); Kaká (Ricardo); Juarez e Marcel…

Nações Unidas não aparece e Copa Nambi tem o primeiro w.o.

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
Atualizado às 15h45 - 20/set

A Copa Nambi de futebol amador teve o w.o. do Nações Unidas que chegou atrasado para o confronto contra o Damazio. O jogo entre ambos estava marcado para às 8h30, no Antônio Iacovino, mas como o Nações, atrasou mais de trinta minutos do que o permitido pelo regulamento, a organização, junto com a arbitragem, aplicou o w.o.

Apesar do não comparecimento, o Nações somente será eliminado da competição se aplicar o segundo w.o., declarou a organização, seguindo o regulamento do torneio. Nos outros jogos, o Quero-Quero empatou por 1 a 1 com o Nova Granada, o Palmeiras venceu o Aliança por 3 a 0 e o São José perdeu o Laboré por 5 a 1.

Copa Nambi de futebol 2010
Resultados e próximos jogos- 1ª rodada da primeira fase
12/set – dom - Antônio Iacovino
Grupo A - Pacaembu 5 x 2 Juventude
Grupo A - Vitória 2 x 3 Moleques Vila Ana
Grupo B - Grêmio Rui Barbosa 0 x 1 Unidos Rui Barbosa
Grupo B - Cruz Azul 1 x 4 Pec

19/set – dom - Antônio Iacovino

Londrina estreia goleando Gamor na Copa Maringá de futebol amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Londrina, clube que foi eliminado na segunda fase do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí, venceu por 7 a 4 o Gamor, na estreia de ambos na Copa Maringá de futebol amador, neste domingo, no centro esportivo Francisco Álvaro Siqueira Neto.

Nos outros jogos da rodada, o Força venceu por 3 a 2 o 14 de Dezembro (clube que disputou a segunda fase da 2ª divisão), o Santos venceu o Catalunia por 6 a 1 e o Atlanta bateu o Porto por 3 a 1.

Copa Maringá de futebol 2010
Resultados - 1ª rodada da primeira fase
12/set – dom – Francisco Siqueira Neto
Grupo B - Terra Nova 3 x 2 Comercial
Grupo D - Fenerbahce 2 x 7 Náutico
Grupo B - Continental 0 x 2 Unidos da Vila
Grupo D - Beira Serra 5 x 0 Bonfiglioli

19/set – dom – Francisco Siqueira Neto
Grupo A - Gamor 4 x 7 Londrina
Grupo C -  Força 3 x 2 14 de Dezembro
Grupo A - Catalunia 1 x 6 Santos
Grupo C - Atlanta 3 x 1 Porto

Tabela da 2ª rodada será divulga pela organização no começo desta semana

Aliança e Jundiaí será no próximo domingo (26/set) no Dal Santo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A partida entre Aliança e Jundiaí, partida anulada da quarta rodada da primeira fase, que terminou 4 a 1, em 20 de junho, foi marcada neste domingo pela Liga Jundiaiense de futebol: a partida acontecerá no próximo domingo, às 8h30, no Dal Santo.

A partida é de fundamental importância, em se tratando de zona de rebaixamento, já que os dois clubes (Jundiaí e Aliança) estão na zona de descenso com 12 pontos, mas um jogo a menos que o Jundiaí Mirim que tem 15 pontos. O jogo de 20 de junho foi anulado pela Liga Jundiaiense, dois dias depois de ser realizada, após ficar provado (principalmente após imagens da TVE Jundiaí que transmitiu o jogo) que o Jundiaí realizou nove substituições, sendo que apenas oito seriam permitidas por cada time, como consta no regulamento da competição.

Estrela da Ponte goleia e está nos playoffs do Campeonato Amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Estrela da Ponte garantiu vaga nos playoffs do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí – 2010, ao golear neste domingo o Jahmarley por 6 a 1, no Dal Santo, pela penúltima rodada da primeira fase. Foi a primeira vitória do Azulão sobre o rival desde 2008. A defesa do Estrela na partida foi novamente vazada, após 490 minutos. A TVE Jundiaí mostra em vt a goleada estrelense, neste domingo, às 14h e na segunda-feira, às 14h45, com Rafael Santos, Cavaquinho e Thiago Batista.

A vitória deixou o Estrela, em terceiro com 32 pontos e brigará pela vice-liderança na última rodada, quando na última rodada enfrentará o rebaixado Vila Ana. Jahmarley, com a derrota, caiu para o sétimo lugar com 28 pontos e brigará por vaga na última rodada, quando enfrentará o eliminado Palmeiras.

A goleada foi construída logo com quatro minutos, com Marquinhos. A defesa do Jahmarley depois de 246 minutos foi vazada. Paulinho aos nove minutos, marcou o segundo do Estrela. O t…

União da Vila empata com Nove de Julho, mas garante classificação para os playoffs

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O União da Vila empatou por 1 a 1 com o Nove de Julho, neste domingo, no Pedro Raymundo, resultado que garantiu a sua classificação para os playoffs do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí, onde buscará o bicampeonato.

O time da Vila Rio Branco com 31 pontos, agora está em quinto lugar e na última rodada enfrentará o Jundiaí Mirim (ameaçado ainda pelo rebaixamento) para tentar ficar entre os quatro primeiros e ter a vantagem de dois empates nas quartas de final. O Nove de Julho, com o empate chega a 17 pontos e fica em 13º lugar, mas ainda sofrer com a ameaça do rebaixamento, e na última rodada enfrenta o Sorocabana (que ainda briga por vaga nos playoffs).

Jamaica e Shangai ficam no empate
Jamaica e Shangai ficaram no 2 a 2, no Romão de Souza neste domingo. O resultado foi ruim para as duas equipes. O Jamaica caiu da vice-liderança para o quarto lugar com 32 pontos, mas tem sua presença garantida nos playoffs, e na última rodada enfrentará o En…

Ivoturucaia goleia Jundiaí e garante presença nos playoffs do Amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Ivoturucaia está garantido nos playoffs do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí - 2010, ao golear o Jundiaí por 4 a 0, neste domingo, no Dal Santo, pela 16ª rodada da primeira fase. Evandro marcou no primeiro tempo, enquanto Betão (de pênalti), Kléber e Pipoca anotaram para o Votuca.

Com a vitória, o Ivoturucaia chega aos 33 pontos, assumindo a vice-liderança da competição e brigará para ser o segundo colocado, na última rodada, quando enfrentará o Aliança (ameaçado pelo descenso). O Jundiaí com a derrota, permanece com 12 pontos, em 15º lugar, dentro da zona de rebaixamento e ainda terá dois jogos por realizar: Aliança (jogo que foi anulado) e Rui Barbosa (na última rodada).

Vila Marlene aplica a maior goleada do Amador 2010

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Vila Marlene aplicou a maior goleada do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí 2010, ao vencer neste domingo, no Aramis Polli, o Aliança por 11 a 1. Até então a maior goleada era a vitória do União da Vila sobre o Porto por 8 a 1, na sétima rodada da primeira fase.

O Marlene com a vitória chegou aos 41 pontos, mantendo o primeiro lugar que será dele no fim da primeira fase (na última rodada enfrentará o Cruzeiro). O Aliança, com a derrota, caiu para o 16º lugar com 12 pontos, dentro da zona de rebaixamento, mas ainda terá dois jogos por realizar: Jundiaí (jogo que foi anulado) e Ivoturucaia (na última rodada).

Rui Barbosa escapa do rebaixamento
O Rui Barbosa escapou do rebaixamento ao vencer neste domingo o Sorocabana por 2 a 1. Com a vitória, o Rui Barbosa chega aos 21 pontos, mantendo se em décimo lugar e agora não tem mais a ameaça do descenso. Na última rodada, o Rui enfrenta o Jundiaí (ameaçado pelo rebaixamento). O Sorocabana com a derrot…

Em jogo que teve árbitro aparecendo 35 minutos atrasado, Paulista empata com o União São João na despedida da primeira fase da Copa Paulista

Com informações
do site Meu Paulista

O Paulista encerrou sua participação na primeira fase da Copa Paulista com um empate por 2 a 2 diante do União São João, no Jayme Cintra, neste domingo. O resultado deixou o Galo em segundo lugar na classificação do Grupo 3, atrás do XV de Piracicaba. Os outros classificados da chave foram Red Bull Brasil e Ituano.

Na segunda fase, o Tricolor estará no grupo 6 que terá ainda Ferroviária, Atlético Sorocaba e Grêmio Prudente. O grupo 5 terá Linense, Comercial, Red Bull e São Bento, o grupo 7 terá XV de Piracicaba, Barueri, Noroeste e Francana e o grupo 8 terá São Bernardo, Penapolense, Sertãozinho e Ituano.

Árbitro não aparece e jogo começa atrasado
O jogo entre Paulista e União começou com 35 minutos de atraso, porque o árbitro José Maria Ferra Filho, escalado para a partida, não apareceu – teria acontecido uma morte em sua família. Fábio de Jesus Volpatto Mendes foi chamado às pressas para apitar o jogo, mas demorou a chegar, pois precisou viajar de …